[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A tradução do Mass Effect Legendary saiu esses dias, pra quem apoiou e ajudou lá na causa já recebeu. Comecei minha nova run na trilogia de vanguard, viciado já rsrs.
Ajudando na revisão, postando os prints dos erros no discord e também tô atualizando um checklist que fiz para os três jogos pra ajudar quem quiser fazer 100% ou seguir uma ordem recomendada de missões.

Aqui um preview de como tá ficando :
Ch9o2dg.png

NZpyckv.png

amyiZ2e.png
E como faz para baixar quem não fez nada? :X

eu fiz uma compra ontem na steam argentina pelo cliente steam e funcionou normal.

Para mim a Steam continua a mesma coisa.... Fiz um recarga da minha carteira comprando as chaves do TF2 na sexta. Reabasteci uns R$ 500 reais, depois comprei o Gotham Knights com o saldo da carteira sem problemas nenhum.
Só queria ter comprado o MW2 antes da subida de preços. Nunca ia pensar que iria aumentar de preço. :feelbad:

Para mim a Steam continua a mesma coisa.... Fiz um recarga da minha carteira comprando as chaves do TF2 na sexta. Reabasteci uns R$ 500 reais, depois comprei o Gotham Knights com o saldo da carteira sem problemas nenhum.
Tudo isso no client (desktop), certo ?!

Eu tenho 97% de certeza que o Gabe descobriu a mamata e derrubou o fórum por causa disso
Tô de olho, eim?

Se comprar algo atualmente com a carteira steam (mesmo utilizando VPN), ele te deporta automaticamente para o BR ? :ohgod:
Não cara, usei cartão de crédito por isso que me mandaram para o Brasil.

Mais com a loja em reais e carteira na Argentina, usando vpn libera a compra via saldo, nesse vacilo pensei que ativando a vpn conseguiria comprar jogos só ativando a vpn mais foi convertido pra reais e não tem a opção de usar crédito mesmo com a vpn ligada e os valores mostrando que está na Argentina.

Tudo isso no client (desktop), certo ?!
As chaves e a venda delas fiz tudo pelo navegador. Só a compra do game que fiz pelo client do pc.

Isso, no momento o mais seguro para nao ser deportado é somente compra via client.

Acho que vai ser questão de tempo pra mandarem geral para o Brasil, se ao logar já mostra tudo em reais nada impede eles de mudar a carteira pra reais. E desativar a opção de usar o saldo, com vpn até tá indo mais eles vão encontrar um meio... Os cara estão motivados kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como assim??? Sou leigo nessa parada.
Tem vários empresas que serve de ponte, vc compra e coloca o endereço dessa empresa que está nos Estados Unidos e eles mandaram para você no Brasil.

Já usei uma vez essa e deu tudo certo.

Para o steam deck vou testar essa:

Fosse o Trump ia tentar arrumar jeito de erguer um muro

Acho que vai ser questão de tempo pra mandarem geral para o Brasil, se ao logar já mostra tudo em reais nada impede eles de mudar a carteira pra reais. E desativar a opção de usar o saldo, com vpn até tá indo mais eles vão encontrar um meio... Os cara estão motivados kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem vários empresas que serve de ponte, vc compra e coloca o endereço dessa empresa que está nos Estados Unidos e eles mandaram para você no Brasil.

Já usei uma vez essa e deu tudo certo.

Para o steam deck vou testar essa:
Não conhecia o serviço. Valeu mesmo por compartilhar. Vou dar uma olhada com mais calma e fazer algumas cotações.

• Curtir
Reações: T3A
Cheguei a conclusão que ficar sem o fórum é pior do que ser deportado, faz isso de novo não. :pepe2:

Criei até um script em python este fim de semana para me alertar quando o fórum voltasse.

Código:
import time
import requests
from bs4 import BeautifulSoup
from playsound import playsound

starttime = time.time()
url = "https://forum.adrenaline.com.br/forums/pc.13/"

while True:

response = requests.get(url)
    soup = BeautifulSoup(response.text, "html.parser")
    if soup.find(text="Equipe Adrenaline"):
        print("Ainda em manutenção " + time.strftime("%H:%M:%S"))
    else:
        playsound('alert.mp3')

time.sleep(60.0 - ((time.time() - starttime) % 60.0))

Entrei na minha conta secundária no navegador (não arrisquei a principal) e fica desse jeito também.
Aqui em loguei já várias vezes pelo navegador, inclusive usei VPN turca pra tentar comprar pelo site (e consegui). Sigo na Turquia.

Users who are viewing this thread

Voltar