A tradução do Mass Effect Legendary saiu esses dias, pra quem apoiou e ajudou lá na causa já recebeu. Comecei minha nova run na trilogia de vanguard, viciado já rsrs.
Ajudando na revisão, postando os prints dos erros no discord e também tô atualizando um checklist que fiz para os três jogos pra ajudar quem quiser fazer 100% ou seguir uma ordem recomendada de missões.
Para mim a Steam continua a mesma coisa.... Fiz um recarga da minha carteira comprando as chaves do TF2 na sexta. Reabasteci uns R$ 500 reais, depois comprei o Gotham Knights com o saldo da carteira sem problemas nenhum.
Só queria ter comprado o MW2 antes da subida de preços. Nunca ia pensar que iria aumentar de preço.
Para mim a Steam continua a mesma coisa.... Fiz um recarga da minha carteira comprando as chaves do TF2 na sexta. Reabasteci uns R$ 500 reais, depois comprei o Gotham Knights com o saldo da carteira sem problemas nenhum.
Não cara, usei cartão de crédito por isso que me mandaram para o Brasil.
Mais com a loja em reais e carteira na Argentina, usando vpn libera a compra via saldo, nesse vacilo pensei que ativando a vpn conseguiria comprar jogos só ativando a vpn mais foi convertido pra reais e não tem a opção de usar crédito mesmo com a vpn ligada e os valores mostrando que está na Argentina.
Acho que vai ser questão de tempo pra mandarem geral para o Brasil, se ao logar já mostra tudo em reais nada impede eles de mudar a carteira pra reais. E desativar a opção de usar o saldo, com vpn até tá indo mais eles vão encontrar um meio... Os cara estão motivados kkkk.
Acho que vai ser questão de tempo pra mandarem geral para o Brasil, se ao logar já mostra tudo em reais nada impede eles de mudar a carteira pra reais. E desativar a opção de usar o saldo, com vpn até tá indo mais eles vão encontrar um meio... Os cara estão motivados kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem vários empresas que serve de ponte, vc compra e coloca o endereço dessa empresa que está nos Estados Unidos e eles mandaram para você no Brasil.
Sem o fórum minha vida é um branco total.
Eu vim para dizer que pelo browser eu também estou com a moeda em REAL.
Não fiz compra, nem nada, mas só avisando que precisei refazer o login e assim ficou.
Como só uso o browser, então é melhor pra mim, assim nunca mais vou comprar nada e vida que segue.