[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com o forum inativo esses dias eu consegui ver como eu sou VICIADO e dependente daqui, eu entrava varias vezes por dia, meu cérebro entrava aqui no automático, mesmo sabendo que estava offline eu entrava a cada 30 min ou menos, quando ia ver ja tava na pagina do forum com a msg em manutencao, KKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkk. Não chego a tanto, mas também senti falta, vi que curto pra caramba acessar esse fórum e ver as tretas e novidades! Não chego a postar tanto, mas sempre entro para acompanhar.

Nem vi se postaram

Porcaria, o fórum voltou justamente quando estava conseguindo escrever meu artigo pra seleção.
Faz apenas um ano que frequento este fórum e percebi agora como faz parte do meu cotidiano, foi uma semana triste.

Mas voltando ao apocalipse do Vapor, duas opções para o backlog:

E outras que entraram agora, todos bem mais baratos em liras.

Alguém jogou e curtiu esse Exterminador?

ae galera, com esse tempo de forum off, terminei 4 jogos hahaha.

Entrei na minha conta secundária no navegador (não arrisquei a principal) e fica desse jeito também.
Ainda é a busca pelo padrão. Uns em REAL outros em PESOS ou LIRA.
Cheguei a conclusão que ficar sem o fórum é pior do que ser deportado, faz isso de novo não. :pepe2:

Criei até um script em python este fim de semana para me alertar quando o fórum voltasse.

Código:
import time
import requests
from bs4 import BeautifulSoup
from playsound import playsound

starttime = time.time()
url = "https://forum.adrenaline.com.br/forums/pc.13/"

while True:

response = requests.get(url)
    soup = BeautifulSoup(response.text, "html.parser")
    if soup.find(text="Equipe Adrenaline"):
        print("Ainda em manutenção " + time.strftime("%H:%M:%S"))
    else:
        playsound('alert.mp3')

time.sleep(60.0 - ((time.time() - starttime) % 60.0))
:thatfeel:
Aqui tbm tá na gringa, mas pq eu ainda não saí da minha conta para logar novamente. Já conferiu isso ?
Ainda é a busca pelo padrão. Uns em REAL outros em PESOS ou LIRA.
Com o forum inativo esses dias eu consegui ver como eu sou VICIADO e dependente daqui, eu entrava varias vezes por dia, meu cérebro entrava aqui no automático, mesmo sabendo que estava offline eu entrava a cada 30 min ou menos, quando ia ver ja tava na pagina do forum com a msg em manutencao, KKKKKKKKKKKKKKKK

Tem nem 2 horas que voltou e já tem 4 páginas pra ler. :crycat:

Comentei com a minha noiva que o Adrena essa semana se mostrou igual a um familiar querido, a gente até curte e dá valor, mas sente de fato a falta que faz é quando perde kkkkk
Sobre o fórum.
Depende muito do que se considera o vício.
De repente temos apenas aqui (como eu) para falar dos assuntos relacionados e algumas vezes umas aleatoriedades.
E eu notei que de final de semana esse tópico fica bem parado, até eu mesmo em muitas vezes nem entro, e se entro, fica só aberto no tópico e eu praticamente não escrevo nada.
Gosto deste, mas raramente participo de outros. Acho que o que mais vejo e não posto por motivos óbvios é o COMPRARAM ALGO... e o MINIATURAS, que parece que só eu coleciono, então vida que segue, até porque as pessoas preferem mais grupos de Facebook, aonde o ântro de colecionadores é muito maior.
Do resto eu vou em um ou outro tópico quando preciso comprar algo, mas é bem raro eu participar só por participar. Em geral STEAM é aonde fico 99%.
Acho que no dia a dia na hora do trabalho é um lugar que venho para desestressar, e sair da rotina do trabalho (até porque estava pensando em pedir pra me mandarem embora e estou procurando tentar não deixar isso me consumir).

Sobre familiar querido, eu não tenho, eles são vocês meus miguxos.

:thatfeel: abraços de brotheragem sem jéba envolvida.

Terminei Spiderman e to quase terminando Jedi Fallen Order, to começando a achar que o maior culpado do backlog existir é esse tópico :wtf:

E aí Adrenaline pagou os 15 mil pro hacker? :miau:

Disse que COD estava mais caro na Turquia que no BR e até o fórum foi deportado pro BR, tá maluco:rip:
:rub3::mother:
Meus amigos, achei que o Gabe tinha me deportado para a Coreia do Norte e levado o fórum junto.
Ainda bem que continuo no......................Brasil.:miau:
Poderia ser pior né, o gordão poderia me deportar para Israel ou Japão e me fazer pagar R$358-R$362 em vez de R$299 no Soul Hackers 2.
Sim, ATLUS pode cobrar o que quiser no P5R que eu nem reclamo do preço não,:bota: você sabe que sou cadelinha de vocês.:money:
Agradeçam ao @PELO por usar 1/100 do salário de moderador dele para pagar o resgate.:rub1:
Senti saudade de vocês.:wub::thatfeel::much::safadao:

Falando em aumentar o backlog: essa coleção dos Tortuguitas Ninja lança amanhã. Fiquem atentos a um possível pricebug igual aconteceu no outro jogo algumas semanas atrás.

Verdade, aquele último beat em up foi muito baratinho no preço inicial da turquia, peguei assim que vi.

Forum fora do ar me deixou tão mal que eu comecei a jogar BF 2042 e gostei muito. Mas to jogando as 10h do EA Play e não quero comprar. alguem sabe se ta perto de entrar o game completo no EA Play ?

Terminei Spiderman e to quase terminando Jedi Fallen Order, to começando a achar que o maior culpado do backlog existir é esse tópico :wtf:
E eu estou quase terminando o Sedex Simulator Cutscene Simulator Death Stranding. A ideia do jogo é legal, mas muito repetitivo.

Forum fora do ar me deixou tão mal que eu comecei a jogar BF 2042 e gostei muito. Mas to jogando as 10h do EA Play e não quero comprar. alguem sabe se ta perto de entrar o game completo no EA Play ?
Deve estar, quase 1 ano de lançamento já deve estar para entrar, mas daí a fonte são as vozes da minha cabeça.

Aconteceu o msm comigo kkkk

forum caiu, e logo iniciei a jogatina do Final Fantasy VII Remake.
Forum voltou, pausei indefinidamente o Final Fantasy VII Remake.

Mas vou voltar a jogar, o jogo tá lindao, ainda mais com mods graficos hehehehe

Só queria dar um oi para galera 😂😂😂😂😂😂😂😂

Screenshot-20220825-221312.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Spoiler falho :tnr:

Menor preço de sempre, comprei mais caro esse arrombado:
PS: Reclamam do jogo, mas gostei muito, zerei na paz.

Se não jogou, tá errado. Não tá no backlog? Mais errado ainda.

Vejo e nunca compro, mas agora tá pela primeira vez com 70% e em meio ao apocalipse.

Eu não joguei, mas um amigo usou como crack, mas como ele joga lol, não confio.

Fiquei afim de dar uma chance. Nunca joguei:

Fiz o login aqui no browser e realmente a carteira continua em lira, porém os preços dos jogos em reais. Mas estou tranquilo, até 2013 jogava tudo na versao jack mesmo, posso voltar sem problema caso não ache os preços justos. :shrug:

Disse que COD estava mais caro na Turquia que no BR e até o fórum foi deportado pro BR, tá maluco:rip:
:rub3::mother:
Meus amigos, achei que o Gabe tinha me deportado para a Coreia do Norte e levado o fórum junto.
Ainda bem que continuo no......................Brasil.:miau:
Poderia ser pior né, o gordão poderia me deportar para Israel ou Japão e me fazer pagar R$358-R$362 em vez de R$299 no Soul Hackers 2.
Sim, ATLUS pode cobrar o que quiser no P5R que eu nem reclamo do preço não,:bota: você sabe que sou cadelinha de vocês.:money:
Agradeçam ao @PELO por usar 1/100 do salário de moderador dele para pagar o resgate.:rub1:
Senti saudade de vocês.:wub::thatfeel::much::safadao:
Não da pra ir ser cadelinha de outro n vei? papinho errado esse ai de pode cobrar oq quiser :crycat:

Porcaria, o fórum voltou justamente quando estava conseguindo escrever meu artigo pra seleção.
Faz apenas um ano que frequento este fórum e percebi agora como faz parte do meu cotidiano, foi uma semana triste.

Mas voltando ao apocalipse do Vapor, duas opções para o backlog:

E outras que entraram agora, todos bem mais baratos em liras.

Alguém jogou e curtiu esse Exterminador?

De forma alguma, de jeito nenhum, nem pense, não cogite em compra GTA 4, é um bug com jogo

De forma alguma, de jeito nenhum, nem pense, não cogite em compra GTA 4, é um bug com jogo
Caramba, gosto de comentários assim, pra matar a vontade. Vou deixar esse pra lá e arriscar no Max mesmo. Valeu!

bem o navegador pela Argentina está tudo em ordem na turquia carteira em tl preços em br porem ao abrir o aplicativo steam está tudo normal.

Falando em aumentar o backlog: essa coleção dos Tortuguitas Ninja lança amanhã. Fiquem atentos a um possível pricebug igual aconteceu no outro jogo algumas semanas atrás.

Eu estou de olho nesse se chegar com um bom preço na steam da Turquia vou comprar.

Users who are viewing this thread

Voltar