[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Criaram algo que sempre imaginei que deveria ser/ter e que Microsoft deveria ter feito.
Captura-de-tela-2022-08-29-200124.png

Criaram algo que sempre imaginei que deveria ser/ter e que Microsoft deveria ter feito.

Depois de utilizar aquele Gog Galaxy, onde diariamente tinha problema de sincronização com cada launcher, só utilizo um app assim novamente quando tiver 100% funcional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

- Vale a pena pegar o detroit become human? Entrou em promo hoje.
Pensando aqui tbm, já tinha comprado ele há algum tempo mas fiquei mt puto o jogo simplesmente ficava com tela preta aqui no meu PC, apenas na Steam, então perdi totalmente o hype e dei refund.

Acho que vez ou outra vou aproveitar uma promo com essa deportação iminente da Turquia...

Ae carai

beyposudu-uraaa.gif

Abstinência do forum tava foda, cansei de ser produtivo :limo:

Já experimentou o playnite? Qual a vantagem desse?

Putz, acho que tive que ler umas 25 páginas aqui, tinha parado em quinta-feira... :nooo:. Uma pergunta, que que é isso de Guest? Eram os ADMs?

Terminei Spiderman e to quase terminando Jedi Fallen Order, to começando a achar que o maior culpado do backlog existir é esse tópico :wtf:
To terminando Fallen Order aqui também e cara, que raiva que me da desse cara, é muito fracote, tudo bem que ele é meio novato, mas da um nojo, fico pensando... Nossa, o Starkiller ia fazer a festa aqui. 🤣

testei essa merda fica na frente do jogo

Pensando aqui tbm, já tinha comprado ele há algum tempo mas fiquei mt puto o jogo simplesmente ficava com tela preta aqui no meu PC, apenas na Steam, então perdi totalmente o hype e dei refund.

Acho que vez ou outra vou aproveitar uma promo com essa deportação iminente da Turquia...
O medo é esse mesmo. Vou pegar, se levar um deport, vou me arrepender e ter que ir de steam verde ( e olhe lá).

É só não jogar :alan:
ta insinuando que eu jogo os jogos que compro?

cara GTA IV hj em dia é só botar o DXVK async e aquele mod ALLinone definitive edition que fica tranquilo pra jogar, arrisco a dizer a fica nivel gta V de otimização se colocar essas 2 paradas aí.
instalei 6gb de patch, pelo que li só tem salvação visual

É tão reconfortante saber que tem gente tão otária quanto eu :limo:

Com todo o respeito
:folks:
:feelbad::thatfeel:

Retiro o que disse então kkkk

O SH2 comprei assim que o TF2 liberou as chaves.
:limo:
Estou completamente tomado pelo SH2 mas P5 ainda é P5, esse aí eu nem questiono, no segundo que abrir o pre order já vai estar comprado.:money:
Talvez eu espere aparecer na GMG ou Nuuvem mas compro o mais rápido possível onde estiver com os 10%.:olha:

Estou completamente tomado pelo SH2 mas P5 ainda é P5, esse aí eu nem questiono, no segundo que abrir o pre order já vai estar comprado.:money:
Talvez eu espere aparecer na GMG ou Nuuvem mas compro o mais rápido possível onde estiver com os 10%.:olha:
Vocês estão profanando Silent Hill 2.

• Curtir
Reações: EeK
Poderia ser pior né, o gordão poderia me deportar para Israel ou Japão e me fazer pagar R$358-R$362 em vez de R$299 no Soul Hackers 2.
Sim, ATLUS pode cobrar o que quiser no P5R que eu nem reclamo do preço não,:bota: você sabe que sou cadelinha de vocês.:money:

Coragem ein... Já dei meu dinheiro pro Spider porque sou fanzaço do herói, já deu por enquanto kkkk.

Apesar que dia 01 sai o jogo do Jojo's, meu lado otaku sujo vai me fazer comprar na hora :lol2:

Última edição:
É exatamente isso aí mesmo. Pena que as estruturas de forum morreram por causa das redes sociais. No fb mesmo é muito chato discutir, tem muito sabichão. Sou novato, mas um tempo ja acompanhava o fórum só lendo. Não peça demissão amigo, não pelo menos sem ter outra coisa engatilhada. :thatfeel:
Ah sim, eu pensei bem e sei que é melhor ficar "triste" com o que está acontecendo do que ficar desempregado. Mas estou ao mesmo tempo analisando formas de mudar isso, e ser demitido até que parei de pensar.

Eu não contaria com revendedor kkkk até hoje não um jogo da Atlus ter chave (talvez aquele Catherine Classic, no máximo) Já o P5 eu estou na mesma que você, com o detalhe que será a terceira que o compro essa bosta kkkk e mais, quero avatar e wallpaper para perfil kkkkk

Vocês estão profanando Silent Hill 2.
Espera a Konami anunciar uma reimaginação do Silent Hill 2 dirigido pelo Tomm Hulett que você verá o que é desrepeito kkkkkkk

Última edição:
Foi só o fórum cair que os servers de Dark Souls 3 voltaram a ativa.

Coincidência?

Creio que não.

Foi só o fórum cair que os servers de Dark Souls 3 voltaram a ativa.

Coincidência?

Creio que não.

E digo mais mesmo vc não perguntando, nas entre linhas HL3 foi confirmado

Falando em SH2, a Konami deve estar lançando amanhã seus jogos na Steam. Será que vem coisa boa? (postaram ontem esse aviso de 2 dias)

Falando em SH2, a Konami deve estar lançando amanhã seus jogos na Steam. Será que vem coisa boa? (postaram ontem esse aviso de 2 dias)

Espero Silent Hill e Metal Gear HD Collection.

O resto é... o que mesmo?

Sinto muito pelo bait, mas provavelmente é apenas venda de chaves steam na lojinha da Konami.
Espero que isso não faça ela reparar nos preços e aquela coleção de Castlevania do GBA que é 90% mais barata na Turquia K

Mas, sim, Silent Hill e Metal Gear na steam seria sonho.
Silent Hill Downpour foi um dos jogos massacrados que mais gostei de jogar.

Sinto muito pelo bait, mas provavelmente é apenas venda de chaves steam na lojinha da Konami.
Espero que isso não faça ela reparar nos preços e aquela coleção de Castlevania do GBA que é 90% mais barata na Turquia K
18 jogos e 23 dlcs. Eles falaram também que são os clássicos e os novos (espero que "novos") que estávamos esperando. Alguma novidade deve vir
:crycat:

Eu não contaria com revendedor kkkk até hoje não um jogo da Atlus ter chave (talvez aquele Catherine Classic, no máximo)
:xorinho:
Já o P5 eu estou na mesma que você, com o detalhe que será a terceira que o compro essa bosta kkkk e mais, quero avatar e wallpaper para perfil kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não julgo porque comprei a mídia física de um amigo sem nem ter um PS3.:limo:

Bem que poderia colocar o Sinfonia da Noite na Steam, vendem no Xbox, PS, Android, iOS mas não no PC.
Konami sempre com as suas decisões bizarras.

Users who are viewing this thread

Voltar