[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não da pra ir ser cadelinha de outro n vei? papinho errado esse ai de pode cobrar oq quiser :crycat:
É brincadeira pô, comprei o Soul Hackers 2 olhando pro cartão todo triste na realidade.:xorinho:

Cheguei a conclusão que ficar sem o fórum é pior do que ser deportado, faz isso de novo não. :pepe2:

Criei até um script em python este fim de semana para me alertar quando o fórum voltasse.

Código:
import time
import requests
from bs4 import BeautifulSoup
from playsound import playsound

starttime = time.time()
url = "https://forum.adrenaline.com.br/forums/pc.13/"

while True:

response = requests.get(url)
    soup = BeautifulSoup(response.text, "html.parser")
    if soup.find(text="Equipe Adrenaline"):
        print("Ainda em manutenção " + time.strftime("%H:%M:%S"))
    else:
        playsound('alert.mp3')

time.sleep(60.0 - ((time.time() - starttime) % 60.0))
stop-it-get-some-help.gif

Opiniões de quem jogou

Nessa onda de suposto fim das viagens, medo de deportação e fórum hackeado, comprei Elden Ring na Turquia (mesmo após o aumento).

Se for cair, vou cair atirando :yeah:

Pessoal da steam esta culpando todo mundo que esta indo pra turquia, por causa desses aumentos

Wv217VH.png

Alguém sabe quem são os moderadores desta área de game-pc do fórum? Queria perguntar uma coisa que só eles podem responder. :thinking:
Chamou?
Porcaria, o fórum voltou justamente quando estava conseguindo escrever meu artigo pra seleção.
Faz apenas um ano que frequento este fórum e percebi agora como faz parte do meu cotidiano, foi uma semana triste.

Mas voltando ao apocalipse do Vapor, duas opções para o backlog:

E outras que entraram agora, todos bem mais baratos em liras.

Alguém jogou e curtiu esse Exterminador?

Detroit do inferno que nunca sai dos 50%.
Jogos da Sony chegando em breve no PC.

2 confirmados para 2022 ainda (apesar que esse uncharted...)

CyGzLRk.png
Famosos jogos que nunca jogarei se não lançarem no PC.

CyGzLRk.png

Apesar de já ter jogado todos no meu PS4, eu quero jogar novamente no PC.

Pena que The Last Of Us Remake vai demorar pra vim, né... Chuto no minimo 1 ano(sendo bem otimista).
Pra mim esse é disparado o melhor jogo da Sony.

O bom é que pelo menos a dona Sony vai lançar seus jogos no PC. Nunca mais precisarei comprar um Playstation novamente apesar de ter sido minha plataforma favorita desde o PS2.

Viva a Master wait Race :olha:

Só foi falar que ia chupar o forum todo se fosse deportado e virou um caos.
Fiz a caca de comprar chaves a 1.90 e voltou a 1.69 1,70 :)
Stonks

Rapaz, minha Steam Turca no navegador do PC ta aparecebdo em Real os Jogos mas minha carteira ta em TL, mas no laucher da steam ta constando tudo em TL. Estranho isso .....

Que doideira esse ataque do "Gaben" ao forum, bem na alta do desespero das deportações. E Realmente, ficar sem o forum foi foda.

Tive que logar com a minha conta turka no browser, e a carteira ficou em reais, é conta secundaria, então, realmente não ligo, e só tinha um jogo lá.

Agora na minha terra natal, continuo no becos úmidos e escuros de Buenos Aires, esperando pela normalização :scare:

Ps: Zerei Greak Memories of Azur, que jogo bom.

CyGzLRk.png
Quero mesmo esse The Last, mas meu bolso já está chorando, deve vir por 300 reais fácil.

Aconteceu o msm comigo kkkk

forum caiu, e logo iniciei a jogatina do Final Fantasy VII Remake.
Forum voltou, pausei indefinidamente o Final Fantasy VII Remake.

Mas vou voltar a jogar, o jogo tá lindao, ainda mais com mods graficos hehehehe

Quais mods?

CyGzLRk.png
Os confirmados para 2022 é o Miles e o TLOUS né?:alan:

Bem que podiam colocar logo o Ghost Of Tshushima e o Demon's Souls nessa aba de em breve aí.:yeah:
Mas esse Uncharted aí é ilusão coletiva meu amigo.

Pena que The Last Of Us Remake vai demorar pra vim, né... Chuto no minimo 1 ano(sendo bem otimista).

O bom é que pelo menos a dona Sony vai lançar seus jogos no PC, nunca mais precisarei comprar um Playstation novamente apesar de ter sido minha plataforma favorita desde o PS2.

:pepe:
Segurarem o remake do remastered de um jogo que até o cachorro de todo dono de um PS já jogou por mais de 6 meses é pedir pra morrer, tomara que não seja mais de 3 meses na realidade, mas aí acho que é mais fácil eu ganhar na mega sena sem apostar do que isso acontecer.:limo:

E cadê o meu Returnal dona $ony?
Vem antes do Uncharted, relaxa !!

O bom é que pelo menos a dona Sony vai lançar seus jogos no PC. Nunca mais precisarei comprar um Playstation novamente apesar de ter sido minha plataforma favorita desde o PS2.

Concordo, TLOU 1 considero o melhor jogo da Sony, muito acima da média e para quem jogou na época... sabe o quão inovador foi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que doideira esse ataque do "Gaben" ao forum, bem na alta do desespero das deportações. E Realmente, ficar sem o forum foi foda.

Tive que logar com a minha conta turka no browser, e a carteira ficou em reais, é conta secundaria, então, realmente não ligo, e só tinha um jogo lá.

Agora na minha terra natal, continuo no becos úmidos e escuros de Buenos Aires, esperando pela normalização :scare:

Ps: Zerei Greak Memories of Azur, que jogo bom.

Quero mesmo esse The Last, mas meu bolso já está chorando, deve vir por 300 reais fácil.
Considerando que Spider Man veio por 250, acredito que esse seja o primeiro jogo tabelado no PC e PS5, 350 na veia e 200 na Turquia. :thatfeel:

Rapaz, minha Steam Turca no navegador do PC ta aparecebdo em Real os Jogos mas minha carteira ta em TL, mas no laucher da steam ta constando tudo em TL. Estranho isso .....
Fim dos tempos, amigo. Fim dos tempos.

VOLTOUUU!!! Tava entrando todo dia no forum.,...
E ainda tem gente com a mão na cabeça pq via navegador esta em BRL e na carteira em outra moeda.
USA UMA VPN de qualidade ou um proxy soket5 do pais correspondente a carteira OU USA APENAS O PROGRAMA DA STEAM pra comprar! SIMPLES.

SDDS DO FÓRUM :pepe:

Sim, ATLUS pode cobrar o que quiser no P5R que eu nem reclamo do preço não,:bota: você sabe que sou cadelinha de vocês.:money:
.
É tão reconfortante saber que tem gente tão otária quanto eu :limo:

Com todo o respeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É brincadeira pô, comprei o Soul Hackers 2 olhando pro cartão todo triste na realidade.:xorinho:
Retiro o que disse então kkkk

O SH2 comprei assim que o TF2 liberou as chaves.

Sobre o fórum.
Depende muito do que se considera o vício.
De repente temos apenas aqui (como eu) para falar dos assuntos relacionados e algumas vezes umas aleatoriedades.
E eu notei que de final de semana esse tópico fica bem parado, até eu mesmo em muitas vezes nem entro, e se entro, fica só aberto no tópico e eu praticamente não escrevo nada.
Gosto deste, mas raramente participo de outros. Acho que o que mais vejo e não posto por motivos óbvios é o COMPRARAM ALGO... e o MINIATURAS, que parece que só eu coleciono, então vida que segue, até porque as pessoas preferem mais grupos de Facebook, aonde o ântro de colecionadores é muito maior.
Do resto eu vou em um ou outro tópico quando preciso comprar algo, mas é bem raro eu participar só por participar. Em geral STEAM é aonde fico 99%.
Acho que no dia a dia na hora do trabalho é um lugar que venho para desestressar, e sair da rotina do trabalho (até porque estava pensando em pedir pra me mandarem embora e estou procurando tentar não deixar isso me consumir).

Sobre familiar querido, eu não tenho, eles são vocês meus miguxos.

:thatfeel: abraços de brotheragem sem jéba envolvida.
É exatamente isso aí mesmo. Pena que as estruturas de forum morreram por causa das redes sociais. No fb mesmo é muito chato discutir, tem muito sabichão. Sou novato, mas um tempo ja acompanhava o fórum só lendo. Não peça demissão amigo, não pelo menos sem ter outra coisa engatilhada. :thatfeel:

Em tempo:
- Minha steam permanece normal (tudo em TL), detalhe, NUNCA usei a web, eu estava usando a versão beta do client da steam e lá já alterou pro mesmo esquema da web, e pediu pra relogar, mas pelo menos continuou tudo igual, ontem sai da beta pra evitar problemas.

- Vai sair de graça na steam dia 1 ao dia 5:

Máfia original

302120918_5260897720631795_4850218668694884781_n.jpg

- Vale a pena pegar o detroit become human? Entrou em promo hoje.

Users who are viewing this thread

Voltar