Não que eu duvidasse que o fórum fosse voltar, mas fiquei com medo de perderem o banco de dados. NÃO FOI DESSA VEZ, GABEN!
Fujam da Box4World. Péssimo atendimento por pessoas extremamente mal educadas e desonestas. Vou citar o trecho relevante, mas vocês podem ler meu relato completo no tópico de importações,
aqui:
Aqui, eu comento sobre todos os redirecionadores que já contratei. Mas foi antes da FishIsFast parar de usar os serviços da SkyPostal - a empresa responsável por envios internacionais através do frete "ePacket" (que não é mais ePacket, tecnicamente, mas funciona como tal, na prática).
Pesquisando por redirecionadores que tinham convênio com a SkyPostal, descobri a WeGet2U, que contratei por um bom tempo e para várias encomendas. Mas,
recentemente, tive um problema ainda mais sério com eles: ignoraram completamente minha solicitação na hora de enviar uma encomenda, e acabaram utilizando um frete que, caso o pacote estivesse acima de 3kg/6.6lbs, seria fiscalizado em São Paulo - o pior posto de entrada da aduana brasileira.
Resultado: minha encomenda entrou por São Paulo, foi apreendida por erro na declaração (de novo, culpa da WeGet2U) e ainda sofreu pena de perdimento! Eram quatro edições limitadas de jogos da Limited Run Games que somavam uns 600 dólares, mas que, hoje, só podem ser encontradas no eBay, custando uma quatro ou cinco vezes mais - tudo porque a caixa ficou
60 gramas acima do limite do frete que eu havia contratado, e a WeGet2U não só enviou de qualquer jeito, como ignorou tudo que eu escrevi como observação na hora de preencher a declaração aduaneira.
Eu importei mercadorias minha vida inteira e
nunca tive um problem do tipo. Reclamei e não adiantou nada. Então, evitem a WeGet2U a todo custo também.
Hahaha, foi o prelúdio mesmo, e ninguém fazia nem ideia. Por sorte, teve essa postagem que te marquei e você respondeu, assim ficou fácil de acompanhar o que se passou desde que o fórum voltou das cinzas (pra horror do
@Mumm-Ra, com quinhentas páginas).
Sim! É surpreendentemente bom, uma verdadeira carta de amor à franquia.
Meu único arrependimento foi ter comprado ainda no Brasil, porque vou ser obrigado a comprar o DLC pagando em reais.
Por sorte, tá de novo em promoção (descobri graças ao seu post): 17 reais - ou ~4 reais na terra dos kebabs e na dos alfajores.
Ansioso pelo jogo do Robocop, que está sendo feito pelo mesmo estúdio.