• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@Borg tem algum tutorial de como fazer esse esquema? Eu também estava usando seagm

Acabei de comprar algumas keys la

Tu entra com sua steam no site

Vai na aba "Comprar Mercado" e pesquisa por "Mann Co. Supply Crate Key" ou entra direto nesse link https://dmarket.com/pt/ingame-items/item-list/tf2-skins?title=Mann Co. Supply Crate Key

seleciona os itens que quer e clica embaixo na direita no botão verde "COMPRAR"

la tu confere os itens e o valor em dolares, prossegue e seleciona a forma de pagamento (eu uso a PagBrasil Pix), segunda da primeira fila

isso ira gerar um QR Code que tu ira ler com seu aplicativo de banco e efetuar o pagamento, logo o saldo cai na sua conta e as keys selecionadas anteriormente serão compradas automaticamente.

Ou pode depositar o valor e criar um "alvo" no botão aparelo ao lado do COMPRAR e colocar o valor que quer pagar na key, assim que ficar disponível o site compra com seu saldo automaticamente.
 
@Borg tem algum tutorial de como fazer esse esquema? Eu também estava usando seagm
Para complementar o @noobsaibotex , também fiz esse para quem não sabe utilizar o site do Marketplace.tf. Se entender como funciona esse, o Dmarket segue na mesma linha.

 
Efetuei compra na Dmarket, como citei acima, fiz a transferencia de algumas keys mas em outras deu problema na transação e as keys sumiram da minha conta.

Em contato com o suporte me informou que eu estava com o inventário do TF2 "cheio" (mesmo tendo só 2 abas de itens)

E me falou que preciso esperar entre 8 e 9 dias pra steam devolver as keys pra minha conta DMarket, alguém ja passou por isso?
 


R$ 80 🇧🇷
R$ 50 🇹🇷
R$ 45 🇦🇷
Game Pass : ✅

Nossa 50 reais na Turquia e melhor jogar pelo Game Pass mesmo.

E os caras estão perdendo noção de preço em jogo indie.
 
Lança hoje, aparentemente está tendo boas notas:

 
Lança hoje, aparentemente está tendo boas notas:


Fui atrás para ver do que se tratava e achei muito massa, se não for muito caro vou pegar! Difícil ver algo diferente hoje em dia.
 
Falando em SH2, a Konami deve estar lançando amanhã seus jogos na Steam. Será que vem coisa boa? (postaram ontem esse aviso de 2 dias)



Sinto decepcionar, mas são apenas os jogos que já existem na Steam, mas que serão vendidos na loja da Konami. Fiz uma busca aqui e achei os 23 jogos que eles falaram que ia ter.

Yu-Gi-Oh! Master Duel
Yu-Gi-Oh! Duel Links
eFootball™ 2023
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition
Castlevania Advance Collection
METAL GEAR SURVIVE
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD
Castlevania Anniversary Collection
Super Bomberman R
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES
ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS / アヌビス ゾーン・オブ・エンダーズ : マーズ
Bail or Jail
CRIMESIGHT
Contra Anniversary Collection
Anniversary Collection Arcade Classics
GetsuFumaDen & Castlevania Bundle
Metal Gear Solid Legacy
BEAT ARENA
Super Bomberman R Online
CONTRA: ROGUE CORPS
 
Sinto decepcionar, mas são apenas os jogos que já existem na Steam, mas que serão vendidos na loja da Konami. Fiz uma busca aqui e achei os 23 jogos que eles falaram que ia ter.

Yu-Gi-Oh! Master Duel
Yu-Gi-Oh! Duel Links
eFootball™ 2023
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition
Castlevania Advance Collection
METAL GEAR SURVIVE
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD
Castlevania Anniversary Collection
Super Bomberman R
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES
ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS / アヌビス ゾーン・オブ・エンダーズ : マーズ
Bail or Jail
CRIMESIGHT
Contra Anniversary Collection
Anniversary Collection Arcade Classics
GetsuFumaDen & Castlevania Bundle
Metal Gear Solid Legacy
BEAT ARENA
Super Bomberman R Online
CONTRA: ROGUE CORPS

:incri2::feelbad:
 
Maluco e essa galera na steam diminuindo um monte o preço das keys, os caras vão la, ve o item sendo vendido a um valor e jogam quase 1 pila mais barato invés de 1 centavo, visto que o item ta saindo direto no preço anunciado, dae vai outro desesperado, joga mais uns 20 centavos mais barato e assim vai (valores meramente ilustrativos)
 
Não é possível que fizeram essa campanha toda de marketing até com contagem regressiva pra isso :bem:

É possível. No começo do ano iludiram todo mundo, fazendo pensar que teríamos um jogo novo de Silent Hill, no fim anunciaram uma linha de skate! :blaur:

 
Boa, esse mod aí foi o primeiro que fui atrás, realmente muito chato.

Acho que vc já está por dentro, mas caso não, também tem a dica do -dx11 para rodar com direcxt11, que é mais leve. E tbm de deixar o jogo travado em 120 fps, pois por algum motivo quando deixa travado em outras taxas o usuário pode ter stuttering.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como altero DX12 para 11 na steam?
 
Efetuei compra na Dmarket, como citei acima, fiz a transferencia de algumas keys mas em outras deu problema na transação e as keys sumiram da minha conta.

Em contato com o suporte me informou que eu estava com o inventário do TF2 "cheio" (mesmo tendo só 2 abas de itens)

E me falou que preciso esperar entre 8 e 9 dias pra steam devolver as keys pra minha conta DMarket, alguém ja passou por isso?

Dei uma pesquisada e realmente, diferente de Dota2 e CSGO, TF2 tem apenas 50 slots no inventário da steam para quem é jogador free, da pra comprar expansão na lojinha dentro do game pra mais 100 slots ou se tornar premium comprando algo e ter 300 pelo que parece. Os itens tbm podem ser excluídos por dentro do jogo caso assim queira.

4 das 8 keys já reapareceram na conta da DMarket.
 
Alguém pode me indicar alguns tower defense bacanas? Descobri que minha filha curte, estamos terminando Orcs Must die 3, queria outros no mesmo estilo, só colocar armadilhas e meter o sarrafo em quem se aproxima.
 
Alguém pode me indicar alguns tower defense bacanas? Descobri que minha filha curte, estamos terminando Orcs Must die 3, queria outros no mesmo estilo, só colocar armadilhas e meter o sarrafo em quem se aproxima.

Eu ia indicar os "Kingdom Rush", mas pelo visto teu estilo para jogar com a filha é mais Hero/Tower Defense, então tenta da uma olhada no



Me divertia muito jogando ele com meu compadre
 
E os caras estão perdendo noção de preço em jogo indie.
Mano. Preço cheio tá saindo por USD 16.00. Mesmo em BR o preço tá saindo 1/3 de AAA lançamento.

E comandos é uma franquia de muito sucesso. Os caras já tem chão.
 
Sinto decepcionar, mas são apenas os jogos que já existem na Steam, mas que serão vendidos na loja da Konami. Fiz uma busca aqui e achei os 23 jogos que eles falaram que ia ter.

Yu-Gi-Oh! Master Duel
Yu-Gi-Oh! Duel Links
eFootball™ 2023
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition
Castlevania Advance Collection
METAL GEAR SURVIVE
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD
Castlevania Anniversary Collection
Super Bomberman R
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES
ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS / アヌビス ゾーン・オブ・エンダーズ : マーズ
Bail or Jail
CRIMESIGHT
Contra Anniversary Collection
Anniversary Collection Arcade Classics
GetsuFumaDen & Castlevania Bundle
Metal Gear Solid Legacy
BEAT ARENA
Super Bomberman R Online
CONTRA: ROGUE CORPS
Não é possível que fizeram essa campanha toda de marketing até com contagem regressiva pra isso :bem:
:ps:
Toda desgraça pra essa empresa é pouco, olha para o que os malucos me metem um countdown e fazem o maior barulho.:mesa:
 
Apesar de já ter jogado todos no meu PS4, eu quero jogar novamente no PC.

Pena que The Last Of Us Remake vai demorar pra vim, né... Chuto no minimo 1 ano(sendo bem otimista).
Developer ja falou que não vai demorar, 1 ano não vai ser, capaz de ser uns 6, 7 meses depois do lançamento
 
Efetuei compra na Dmarket, como citei acima, fiz a transferencia de algumas keys mas em outras deu problema na transação e as keys sumiram da minha conta.

Em contato com o suporte me informou que eu estava com o inventário do TF2 "cheio" (mesmo tendo só 2 abas de itens)

E me falou que preciso esperar entre 8 e 9 dias pra steam devolver as keys pra minha conta DMarket, alguém ja passou por isso?
Presumo que você tenha comprado + de 50 chaves ou já tinha uns itens no inventário do TF2 e passou do limite de 50 itens no inventário. Eu passei por algo parecido na última semana. Eu comprei 52 chaves no Marketplace.tf e não estava conseguindo aceitar o trade do bot do site. Aí eu descobri, quem têm conta "free" do TF2, têm um limite de 50 itens no inventário.
Tive que baixar o TF2 e comprar qualquer porcaria ingame, para poder virar a conta para premium e expandir o inventário para 300 slots. Sorte que eu tinha algum trocado na carteira. Só depois disso que eu consegui aceitar o trade do bot com as 52 chaves que comprei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo