[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Presumo que você tenha comprado + de 50 chaves ou já tinha uns itens no inventário do TF2 e passou do limite de 50 itens no inventário. Eu passei por algo parecido na última semana. Eu comprei 52 chaves no Marketplace.tf e não estava conseguindo aceitar o trade do bot do site. Aí eu descobri, quem têm conta "free" do TF2, têm um limite de 50 itens no inventário.
Tive que baixar o TF2 e comprar qualquer porcaria ingame, para poder virar a conta para premium e expandir o inventário para 300 slots. Sorte que eu tinha algum trocado na carteira. Só depois disso que eu consegui aceitar o trade do bot com as 52 chaves que comprei.

Bem isso, dei uma pesquisada depois e fiquei sabendo da parada... tenho algumas tralhas ali que nunca usei do TF2 e nao da pra vender, vou baixar o jogo e comprar algo pra ativar o premium, agradeço pela explicação, tem item bem baratinho ingame pra comprar?

Mano. Preço cheio tá saindo por USD 16.00. Mesmo em BR o preço tá saindo 1/3 de AAA lançamento.

E comandos é uma franquia de muito sucesso. Os caras já tem chão.
Eu entendo e também já conheço a franquia commandos mais só pretendo comprar na steam comprar com 30% ou 50% de desconto na steam.

Bem isso, dei uma pesquisada depois e fiquei sabendo da parada... tenho algumas tralhas ali que nunca usei do TF2 e nao da pra vender, vou baixar o jogo e comprar algo pra ativar o premium, agradeço pela explicação, tem item bem baratinho ingame pra comprar?
Não sei em que país está sua Steam, mas na minha carteira tinha uns 58 liras e tinha um item lá de 42 liras (uns 11 reais) se não me engano. Acho que era o item mais barato eu eu vi. Se tinha mais barato eu passei batido. Tava meio com pressa também na hora.
Detalhe: Depois que comprar alguma coisa ingame, ainda demora uns 40~1:30h para o Steam identificar que sua conta virou premium.

Sinto decepcionar, mas são apenas os jogos que já existem na Steam, mas que serão vendidos na loja da Konami. Fiz uma busca aqui e achei os 23 jogos que eles falaram que ia ter.

Yu-Gi-Oh! Master Duel
Yu-Gi-Oh! Duel Links
eFootball™ 2023
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition
Castlevania Advance Collection
METAL GEAR SURVIVE
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD
Castlevania Anniversary Collection
Super Bomberman R
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES
ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS / アヌビス ゾーン・オブ・エンダーズ : マーズ
Bail or Jail
CRIMESIGHT
Contra Anniversary Collection
Anniversary Collection Arcade Classics
GetsuFumaDen & Castlevania Bundle
Metal Gear Solid Legacy
BEAT ARENA
Super Bomberman R Online
CONTRA: ROGUE CORPS
Ué, Metal Gear Legacy é uma ótima notícia

• Curtir
Reações: Zyt
Victoria 3 está bem mais barato na terra do kebab e do maradona, TL 249,00 (R$ 68,92) e ARS$ 2499,00 (R$ 90,92), no BR está R$ 165,99

Não sei em que país está sua Steam, mas na minha carteira tinha uns 58 liras e tinha um item lá de 42 liras (uns 11 reais) se não me engano. Acho que era o item mais barato eu eu vi. Se tinha mais barato eu passei batido. Tava meio com pressa também na hora.
Detalhe: Depois que comprar alguma coisa ingame, ainda demora uns 40~1:30h para o Steam identificar que sua conta virou premium.

Pelo que pesquisei da pra comprar a Key por dentro do game, acho que vou comprar uma e depois revender, pelo menos "perco" menos no processo kkkkk

Eu entendo e também já conheço a franquia commandos mais só pretendo comprar na steam comprar com 30% ou 50% de desconto na steam.
Eu sou ainda pior, sequer comprarei ou jogarei.

Mas, para um clássico desses acho que o preço está OK. Caro pra mim é o Octopath Traveler. Lindo o game, mas custar R$ 200+ aí sim é golpe no estômago.

Pelo que pesquisei da pra comprar a Key por dentro do game, acho que vou comprar uma e depois revender, pelo menos "perco" menos no processo kkkkk
Mas o item que eu comprei era tipo um baú da season. Dá para revender todos os itens que veio nele. Veio item custando 33 liras e mais uns 4 itens. Mas nem parei para vender ainda. Deixa lá, daqui a uns anos vai estar custando +.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, achei que fosse o The Legacy Collection
Quem dera my friend, quem dera....

Mas o item que eu comprei era tipo um baú da season. Dá para revender todos os itens que veio nele. Veio item custando 33 liras e mais uns 4 itens. Mas nem parei para vender ainda. Deixa lá, daqui a uns anos vai estar custando +.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem dera my friend, quem dera....

Interessante, vou dar uma analisada com calma entao, no momento tenho apenas 22 slots livres, comprei 30 keys, 8 ficaram no limbo

Presumo que você tenha comprado + de 50 chaves ou já tinha uns itens no inventário do TF2 e passou do limite de 50 itens no inventário. Eu passei por algo parecido na última semana. Eu comprei 52 chaves no Marketplace.tf e não estava conseguindo aceitar o trade do bot do site. Aí eu descobri, quem têm conta "free" do TF2, têm um limite de 50 itens no inventário.
Tive que baixar o TF2 e comprar qualquer porcaria ingame, para poder virar a conta para premium e expandir o inventário para 300 slots. Sorte que eu tinha algum trocado na carteira. Só depois disso que eu consegui aceitar o trade do bot com as 52 chaves que comprei.

E eu compro 3~5 chaves por vez com a maior pena do mundo.

E eu compro 3~5 chaves por vez com a maior pena do mundo.
Eu normalmente só recarrego quando eu vou comprar um game, por isso este montante de chaves. Recarreguei para comprar o Gotham Knights e uns itens no Lost Ark. Fiquei com medo do Gotham Knights aumentar igual ao COD. Maldita Activision.

Eu normalmente só recarrego quando eu vou comprar um game, por isso este montante de chaves. Recarreguei para comprar o Gotham Knights e uns itens no Lost Ark. Fiquei com medo do Gotham Knights aumentar igual ao COD. Maldita Activision.

Fala nao, como estou puto, so estava faltando 50 reais pra completar, quando fui fazer a recarga, teve o aumento, e pior, foi somente steam, porque no PSN ainda esta custando 699TL

Nem reparei, então são 22 jogos. Ficou faltando um. Tem alguns bundles que eu não contei tbm.
Então, esse que falta deve ser justamente a *nova* coletânea das Tataluga que vai sair hoje.

• Curtir
Reações: Zyt
Tradução do Mass Effect Legendary Edition vai ser liberado hoje as 20h.

SSOUK4B.png

Edit: Já venho jogando desde sábado e ajudando na revisão, e o responsável tá atualizando quase que em "tempo real". Com algumas semanas/meses vai ficar impecável.

Tradução do Mass Effect Legendary Edition vai ser liberado hoje as 20h.

SSOUK4B.png

Edit: Já venho jogando desde sábado e ajudando na revisão, e o responsável tá atualizando quase que em "tempo real". Com algumas semanas/meses vai ficar impecável.

Poderia passar o discord dele? quero mandar um valor pelo lançamento e aproveitar e baixar a tradução.

Lança hoje, aparentemente está tendo boas notas:

Eu zerei, e curti pra caramba, os dois jogos anteriores, He Story e o Telling Lies, principalmente Her Story. São FMV, onde você precisa achar pedaços do videos com palavras chaves, e assim conectar e entender a historia, é maneiríssimo e bem diferente, estão no gamepass também. O Criador é o mesmo cabeça que fez o Silent Hill Shatered Memories, que mesmo tendo um gameplay bem mais ou menos, ele reimagina o primeiro jogo com uma historia muito boa.

Alias, já está com preço, 7,40 na terra do Tango, e 8,02 na Turquia, preço muito bom. Comprado.

Última edição:
Eu zerei, e curti pra caramba, os dois jogos anteriores, He Story e o Telling Lies, principalmente Her Story. São FMV, onde você precisa achar pedaços do videos com palavras chaves, e assim conectar e entender a historia, é maneiríssimo e bem diferente, estão no gamepass também. O Criador é o mesmo cabeça que fez o Silent Hill Shatered Memories, que mesmo tendo um gameplay bem mais ou menos, ele reimagina o primeiro jogo com uma historia muito boa.

Alias, já está com preço, 7,40 na terra do Tango, e 8,02 na Turquia, preço muito bom. Comprado.
provavelmente vão aumentar esse preço ai

Users who are viewing this thread

Voltar