Eu zerei, e curti pra caramba, os dois jogos anteriores, He Story e o Telling Lies, principalmente Her Story. São FMV, onde você precisa achar pedaços do videos com palavras chaves, e assim conectar e entender a historia, é maneiríssimo e bem diferente, estão no gamepass também. O Criador é o mesmo cabeça que fez o Silent Hill Shatered Memories, que mesmo tendo um gameplay bem mais ou menos, ele reimagina o primeiro jogo com uma historia muito boa.
Alias, já está com preço, 7,40 na terra do Tango, e 8,02 na Turquia, preço muito bom. Comprado.
promobug na turquia só 17 reais
Lançou hoje.
![]()
Lançou hoje.
promobug na turquia só 17 reais
R$170 pra jogar Snes9x é malandragem demais.
Qual a vibe desse nome? K
Acho que pelo preço vou passar, quase o preço do Detroit.
![]()
Cowabunga (catchphrase)
"Cowabunga" is a catchphrase first used by the Ninja Turtles in the 1987 TV series. It is pronounced /ˌkaʊ.əˈbʌŋ.ɡə/ (KOW-ə-BUNG-gə). While used by all four Ninja Turtles, "Cowabunga" is generally associated with Michelangelo. As one of the more recognizable aspects of the Teenage Mutant Ninja...turtlepedia.fandom.com
Çaparada. Cacei aqui e nada.Logo que o jogo entrou tava como Penguin, algo assim.
E não é que éLogo que o jogo entrou tava como Penguin, algo assim.
Acabou que me fuuu.
Comprei as chaves pra comprar o Immortality na Steam, mas não tinha autenticador na minha conta, então só vou poder vender depois de 7 dias.
Bem que tentei...
Tinha um esquema meio doido que explicaram uma vez de como mudar sem precisar esperar de novo. Não lembro como era, mas rolou.Eu que esperei 7 dias, depois troquei de celular, e tive que esperar mais 7 dias kkkkkk.
Alguém aqui jogou e gostou apenas pela campanha?
Eu que esperei 7 dias, depois troquei de celular, e tive que esperar mais 7 dias kkkkkk.
Tell me more.Taquei o foda-se aqui e baixei um programa pra farmar cartinhas.![]()
Quem jogou o like a dragon sabe dizer se têm muito cutscene? Zerei o FF vii remake e tô com trauma,o capítulo 17 dava pra assistir a trilogia do senhor dos anéis de tanta cutscene que tinha.
Agora a mão coço pra pegar essa D2R hein...Joguei e gostei, mas é uma campanha bem curta. Acho que zerei em 5-6 horas, mas valeu muito a experiência, jogaço! Quem tá afim de dá uns tiros por tá cansado de outros gêneros é uma boa pedida.
![]()
Battle.net
O Battle.net é a sua porta de entrada para o mundo da Blizzard e da Activision. Compre jogos digitais, itens de jogo, saldo e mais para todas as suas fr...us.shop.battle.net
![]()
Melhor ir para outro jogo então rsrsQuem jogou o like a dragon sabe dizer se têm muito cutscene?
Somos 2, eu comprei quando lançou, reembolsei.Agora a mão coço pra pegar essa D2R hein...
Vou de Tales of arise então.Melhor ir para outro jogo então rsrs