[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

z9rLPoF.png

Lançou hoje.

Eu zerei, e curti pra caramba, os dois jogos anteriores, He Story e o Telling Lies, principalmente Her Story. São FMV, onde você precisa achar pedaços do videos com palavras chaves, e assim conectar e entender a historia, é maneiríssimo e bem diferente, estão no gamepass também. O Criador é o mesmo cabeça que fez o Silent Hill Shatered Memories, que mesmo tendo um gameplay bem mais ou menos, ele reimagina o primeiro jogo com uma historia muito boa.

Alias, já está com preço, 7,40 na terra do Tango, e 8,02 na Turquia, preço muito bom. Comprado.

Boa, vou jogar os três, estão na minha lista de desejos e nao sabia que estavam no Game Pass, irei jogar por lá mesmo, curto games nesse estilo, lembra um pouco Late Shift ou SIMULACRA.

To fazendo o teste para comprar o código nesse site:

ARG

TK

Aqui no FAQ da Steam mostra alguns distribuidores oficiais:

z9rLPoF.png

Lançou hoje.

Os caras nem pra fazer a presença e lançar uma prominho do primeiro de novo. E espero que volte pelo novo menor valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

promobug na turquia só 17 reais

O que me fez comprar o novo das Tartarugas foi a arte que achei linda e o coop pra até 6 pessoas (nem sabia que eu tinha tudo isso de amigo) e, porra, foi massa.
Mas esse daí realmente parece que posso jogar na paz com emulador. Nota: Percebam que estou tentando me controlar, não me façam gastar dinheiro. Obrigado.

Olha a grande novidade da Konami aí <3

R$170 pra jogar Snes9x é malandragem demais.

A rigor seria isso, aliás, é isso. Nem por R$ 17 na Turquia eu levei.

Qual a vibe desse nome? K
Acho que pelo preço vou passar, quase o preço do Detroit.

Logo que o jogo entrou tava como Penguin, algo assim.

Algumas infos que descobri ao estudar o codigo-fonte da nova tela de login:

Basicamente, o que eles implementaram nessa nova tela de login eh uma "amarração" entre o IP da maquina que faz o login e toda e qq ação em qq pagina da Steam. Agora, mesmo que vc use uma VPN para fazer o login, e logo depois desconecte, toda e qq comunicacao entre o seu browser e o site da Steam vai carregar qual o IP que fez o login. E qndo a Steam detectar que o IP tentando fazer compra nao eh o mesmo IP do login, ele vai te barrar.
Na imagem abaixo, eh possível ver a decodificacao do token de autenticacao.
O que deve estar ocorrendo agora lah na Valve eh que eles estao planejando QUANDO esse token vai ser obrigatorio por toda a plataforma. Por enqto, quem ainda tem o login/token antigo, eh ainda autorizado a navegar e comprar (coisa que ocorre no Cliente e no Mobile). Mas agora eh uma questao de Lord GabeN acordar mau-humorado e mandar ligar essa obrigatoriedade e jah era pra nois.

nVOjOgv.png

Acabou que me fuuu.

Comprei as chaves pra comprar o Immortality na Steam, mas não tinha autenticador na minha conta, então só vou poder vender depois de 7 dias.:bua:

Bem que tentei...

Eu que esperei 7 dias, depois troquei de celular, e tive que esperar mais 7 dias kkkkkk.

Alguém aqui jogou e gostou apenas pela campanha?

Eu que esperei 7 dias, depois troquei de celular, e tive que esperar mais 7 dias kkkkkk.
Tinha um esquema meio doido que explicaram uma vez de como mudar sem precisar esperar de novo. Não lembro como era, mas rolou.

Alguém aqui jogou e gostou apenas pela campanha?

Joguei e gostei, mas é uma campanha bem curta. Acho que zerei em 5-6 horas, mas valeu muito a experiência, jogaço! Quem tá afim de dá uns tiros por tá cansado de outros gêneros é uma boa pedida.

ptBR_BNET_2022_Game-Deals-Promo-rollout_SA01_1920x1080_logo_shop.png

Quem jogou o like a dragon sabe dizer se têm muito cutscene? Zerei o FF vii remake e tô com trauma,o capítulo 17 dava pra assistir a trilogia do senhor dos anéis de tanta cutscene que tinha.

Quem jogou o like a dragon sabe dizer se têm muito cutscene? Zerei o FF vii remake e tô com trauma,o capítulo 17 dava pra assistir a trilogia do senhor dos anéis de tanta cutscene que tinha.
Yakuza%20Like%20a%20Dragon%20Review.jpg

Joguei e gostei, mas é uma campanha bem curta. Acho que zerei em 5-6 horas, mas valeu muito a experiência, jogaço! Quem tá afim de dá uns tiros por tá cansado de outros gêneros é uma boa pedida.

ptBR_BNET_2022_Game-Deals-Promo-rollout_SA01_1920x1080_logo_shop.png
Agora a mão coço pra pegar essa D2R hein...

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png

Users who are viewing this thread

Voltar