[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vou de Tales of arise então.

Esse também tem bastante diálogos.
Se tu tá meio saturado ou não curte jogos assim é melhor ficar distante de Yakuza e da franquia Tales Of.

Precisamos de um tuto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e da franquia Tales Of.
Obrigado. Sempre achei essa franquia bonita, mas esses diálogos me quebram.

Criaram algo que sempre imaginei que deveria ser/ter e que Microsoft deveria ter feito.
Captura-de-tela-2022-08-29-200124.png

Windows Store :eca:
Nem sei de quando era esse quote, entrou de gaiato perdido na resposta de agora :haha:
Algumas infos que descobri ao estudar o codigo-fonte da nova tela de login:

Basicamente, o que eles implementaram nessa nova tela de login eh uma "amarração" entre o IP da maquina que faz o login e toda e qq ação em qq pagina da Steam. Agora, mesmo que vc use uma VPN para fazer o login, e logo depois desconecte, toda e qq comunicacao entre o seu browser e o site da Steam vai carregar qual o IP que fez o login. E qndo a Steam detectar que o IP tentando fazer compra nao eh o mesmo IP do login, ele vai te barrar.
Na imagem abaixo, eh possível ver a decodificacao do token de autenticacao.
O que deve estar ocorrendo agora lah na Valve eh que eles estao planejando QUANDO esse token vai ser obrigatorio por toda a plataforma. Por enqto, quem ainda tem o login/token antigo, eh ainda autorizado a navegar e comprar (coisa que ocorre no Cliente e no Mobile). Mas agora eh uma questao de Lord GabeN acordar mau-humorado e mandar ligar essa obrigatoriedade e jah era pra nois.

nVOjOgv.png
Reagi com 😍 só pra upar dois pontinhos de reputação pelo episódio inédito de CSI:Adrena :notbad:
De repente é isso e ele tá tentando agachar num lugar inexistente pro game.

Aqui pra nós, acho esses impedimentos técnicos uma porcaria. Coloca um objeto que justifique o bloqueio e tá tudo certo.
Se for isso tem cara de QA que dormiu no ponto, ou mais provável, não teve tempo\verba pra testar direito pq tava todo mundo em crunch no fio do deadline :cereal:

Mas é pra comprar gift card mesmo, em liras? E depois só resgatar no Steam?

Isso! mas o cartão é só pra quem estiver na região da Turquia.

• Curtir
Reações: EeK
Esse também tem bastante diálogos.
Se tu tá meio saturado ou não curte jogos assim é melhor ficar distante de Yakuza e da franquia Tales Of.
Eu curto jrpg só achei que 9 horas de vídeo em um jogo de 25 horas é apelação,se o jogo tiver muita gameplay que nem o FF 12 eu nem ligo.

Eu curto jrpg só achei que 9 horas de vídeo em um jogo de 25 horas é apelação,se o jogo tiver muita gameplay que nem o FF 12 eu nem ligo.
Pera um pouco. São 9 horas de vídeo em 25 horas de game ou 9 horas de vídeo + 25 horas de gameplay?

Precisamos de um tuto...

Obrigado. Sempre achei essa franquia bonita, mas esses diálogos me quebram.

Eu curto muito esse estilo focado mais em narrativa. Mas entendo cês que não curtem.

A franquia Tales Of e Yakuza são excelentes, mas são o tipo de jogo que a gente mais assiste que joga .

Das minhas 50 e poucas horas em Yakuza 0 eu tenho certeza que 60% disso foi só assistindo CGI, 15% foi jogando os minigames espalhados na cidade cidade linda D+, queria que GTA V tivesse 10% da sensação de vida que a cidade de Yakuza passa e 25% foi gameplay :limo:

Pera um pouco. São 9 horas de vídeo em 25 horas de game ou 9 horas de vídeo + 25 horas de gameplay?
Não,meu save deu 27 horas com tudo,isso pq morri em alguns boss e fiz todas as side quest. edit: fora o tempo que fiquei em mini games.

essa thumb ae:limo:

Última edição:
Criaram algo que sempre imaginei que deveria ser/ter e que Microsoft deveria ter feito.
Captura-de-tela-2022-08-29-200124.png

Recomendo o Plynite: https://playnite.link/

Tem vários plug-ins, temas, aceita integração com várias atores, tem modo big picture, e o melhor é tudo grátis.
No Discord do desenvolvedor e a comunidade ajudam muito.

Algumas infos que descobri ao estudar o codigo-fonte da nova tela de login:

Basicamente, o que eles implementaram nessa nova tela de login eh uma "amarração" entre o IP da maquina que faz o login e toda e qq ação em qq pagina da Steam. Agora, mesmo que vc use uma VPN para fazer o login, e logo depois desconecte, toda e qq comunicacao entre o seu browser e o site da Steam vai carregar qual o IP que fez o login. E qndo a Steam detectar que o IP tentando fazer compra nao eh o mesmo IP do login, ele vai te barrar.
Na imagem abaixo, eh possível ver a decodificacao do token de autenticacao.
O que deve estar ocorrendo agora lah na Valve eh que eles estao planejando QUANDO esse token vai ser obrigatorio por toda a plataforma. Por enqto, quem ainda tem o login/token antigo, eh ainda autorizado a navegar e comprar (coisa que ocorre no Cliente e no Mobile). Mas agora eh uma questao de Lord GabeN acordar mau-humorado e mandar ligar essa obrigatoriedade e jah era pra nois.

nVOjOgv.png
:incri2::pepe:

Será que essa verificação vai funcionar só na hora da compra? Eu até usei alguns dias o launcher em beta, que inclusive pediu pra refazer o login, mas a loja e a carteira continuaram em lira, mas não fiz nenhuma compra nele, ai voltei pro antigo launcher e comprei algumas coisas normal.

steam acabou de atualizar aqui... :rip:

Aqui no Steam Deck minha conta AR aparece preços em reais em uma parte e preços em pesos AR em outra parte. Tá uma loucura. Comprei uns jogos com um troco que tinha na carteira e foi, mas acho que estamos próximos do último tango. :crycat:

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png
Como é isso ae amigo ? Simplesmente :

1 - Crio a conta no site, sem empecilhos
2 - Compro o gift card com cartão nubank (ele converte automaticamente para reais + taxas)
3 - Ativo ele na conta da steam Turca

Se for isso, que belo achado !!!!

Uma dúvida, precisa utilizar vpn para ativar o gift card na conta da steam?

To fazendo o teste para comprar o código nesse site:

ARG

TK

Aqui no FAQ da Steam mostra alguns distribuidores oficiais:

Esse Gamefan não entendi porra nenhuma, não mostra os produtos disponiveis, tipo vc coloca saldo no escuro

Acho que na gamefan não tem mais gift, é a unica que não aparece as cards

Última edição:
Acabou que me fuuu.

Comprei as chaves pra comprar o Immortality na Steam, mas não tinha autenticador na minha conta, então só vou poder vender depois de 7 dias.:bua:

Bem que tentei...
tu comprou no dmarket ou marketplace, conseguiu fazer a trade pro seu inventario?
alguem tinha me perguntado e eu disse que não tinha como sem o autenticador

o jogo do pinoquio ta meio pesado, obvio que roda por menos, mesmo por menos ainda é um bom hardware

Lies of P Official PC System Requirements MINIMUM:

• Processor: AMD Ryzen 3 1200?Intel Core i5-7500
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: AMD Radeon RX 560 4GB / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
  • DirectX: Version 12
RECOMMENDED:
  • Processor: AMD Ryzen 5 3600 / Intel Core i7 8700
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: AMD Radeon RX 6700 / NVIDIA GeForce RTX 2060

Como é isso ae amigo ? Simplesmente :

1 - Crio a conta no site, sem empecilhos
2 - Compro o gift card com cartão nubank (ele converte automaticamente para reais + taxas)
3 - Ativo ele na conta da steam Turca

Se for isso, que belo achado !!!!

Uma dúvida, precisa utilizar vpn para ativar o gift card na conta da steam?

Não precisa de VPN para ativar o cartão. Só precisa que sua conta seja turka.

Não precisa de VPN para ativar o cartão. Só precisa que sua conta seja turka.

Quando pede pra por o cartão da isso.

You cannot use this payment method because you are using IPv6. For IPv4 support, contact your internet service provider.

Esse Gamefan não entendi porra nenhuma, não mostra os produtos disponiveis, tipo vc coloca saldo no escuro

Acho que na gamefan não tem mais gift, é a unica que não aparece as cards

Cara to muito puto com a argentina, lá os cara ainda estão na epoca de comprar cartão pre pago em loja fisica. Pelo que entendi vc faz a solicitação dos creditos no site da Gamefan, vai na banca de revista e paga a ordem. Ai os creditos entram na conta e vc faz a compra do GIFTCARD digital. :fuu:

Quando pede pra por o cartão da isso.

You cannot use this payment method because you are using IPv6. For IPv4 support, contact your internet service provider.

Vc ta usando IPV6 pelo que entendi e eles não aceitam. No teu caso é só usar uma VPN de qualquer lugar do mundo e faz a compra.

Parece até que você tá falando de Metal Gear Solid 4

To curtindo esse game pra caramba, pra quem interessar vai videozinho

o jogo do pinoquio ta meio pesado, obvio que roda por menos, mesmo por menos ainda é um bom hardware

Lies of P Official PC System Requirements MINIMUM:

• Processor: AMD Ryzen 3 1200?Intel Core i5-7500
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: AMD Radeon RX 560 4GB / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
RECOMMENDED:
  • Processor: AMD Ryzen 5 3600 / Intel Core i7 8700
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: AMD Radeon RX 6700 / NVIDIA GeForce RTX 2060

Na realidade o que está desbalanceado é a gpu AMD do "recomendado" já que a 6700 é bastante superior a 2060.

Users who are viewing this thread

Voltar