Vou de Tales of arise então.
Esse também tem bastante diálogos.
Se tu tá meio saturado ou não curte jogos assim é melhor ficar distante de Yakuza e da franquia Tales Of.
Vou de Tales of arise então.
Obrigado. Sempre achei essa franquia bonita, mas esses diálogos me quebram.e da franquia Tales Of.
Se for no teclado: Sprint (W + Shift), e então pressiona crouch (Ctrl / Control), ou seja, segura W+Shift e depois aperta Ctrl, tudo junto.
Dica do New Order, mas deve ser a mesma coisa pro Old Blood: https://steamcommunity.com/app/201810/discussions/0/540743212953510076/
Windows StoreCriaram algo que sempre imaginei que deveria ser/ter e que Microsoft deveria ter feito.
![]()
![]()
One Game Launcher (Lite) - Free download and install on Windows | Microsoft Store
This version will be deprecated soon. Please install One Game Launcher (Pro) version instead. One Game Launcher (Pro) is free. One Game Launcher provides a centralized place for your game library easily accessible by gamepad or keyboard & mouse. OGL is available as the game bar widget and...apps.microsoft.com
Reagi comAlgumas infos que descobri ao estudar o codigo-fonte da nova tela de login:
Basicamente, o que eles implementaram nessa nova tela de login eh uma "amarração" entre o IP da maquina que faz o login e toda e qq ação em qq pagina da Steam. Agora, mesmo que vc use uma VPN para fazer o login, e logo depois desconecte, toda e qq comunicacao entre o seu browser e o site da Steam vai carregar qual o IP que fez o login. E qndo a Steam detectar que o IP tentando fazer compra nao eh o mesmo IP do login, ele vai te barrar.
Na imagem abaixo, eh possível ver a decodificacao do token de autenticacao.
O que deve estar ocorrendo agora lah na Valve eh que eles estao planejando QUANDO esse token vai ser obrigatorio por toda a plataforma. Por enqto, quem ainda tem o login/token antigo, eh ainda autorizado a navegar e comprar (coisa que ocorre no Cliente e no Mobile). Mas agora eh uma questao de Lord GabeN acordar mau-humorado e mandar ligar essa obrigatoriedade e jah era pra nois.
![]()
Se for isso tem cara de QA que dormiu no ponto, ou mais provável, não teve tempo\verba pra testar direito pq tava todo mundo em crunch no fio do deadlineDe repente é isso e ele tá tentando agachar num lugar inexistente pro game.
Aqui pra nós, acho esses impedimentos técnicos uma porcaria. Coloca um objeto que justifique o bloqueio e tá tudo certo.
Mas é pra comprar gift card mesmo, em liras? E depois só resgatar no Steam?
Eu curto jrpg só achei que 9 horas de vídeo em um jogo de 25 horas é apelação,se o jogo tiver muita gameplay que nem o FF 12 eu nem ligo.Esse também tem bastante diálogos.
Se tu tá meio saturado ou não curte jogos assim é melhor ficar distante de Yakuza e da franquia Tales Of.
Pera um pouco. São 9 horas de vídeo em 25 horas de game ou 9 horas de vídeo + 25 horas de gameplay?Eu curto jrpg só achei que 9 horas de vídeo em um jogo de 25 horas é apelação,se o jogo tiver muita gameplay que nem o FF 12 eu nem ligo.
Precisamos de um tuto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Obrigado. Sempre achei essa franquia bonita, mas esses diálogos me quebram.
Não,meu save deu 27 horas com tudo,isso pq morri em alguns boss e fiz todas as side quest. edit: fora o tempo que fiquei em mini games.Pera um pouco. São 9 horas de vídeo em 25 horas de game ou 9 horas de vídeo + 25 horas de gameplay?
Recomendo o Plynite: https://playnite.link/Criaram algo que sempre imaginei que deveria ser/ter e que Microsoft deveria ter feito.
![]()
![]()
One Game Launcher (Lite) - Free download and install on Windows | Microsoft Store
This version will be deprecated soon. Please install One Game Launcher (Pro) version instead. One Game Launcher (Pro) is free. One Game Launcher provides a centralized place for your game library easily accessible by gamepad or keyboard & mouse. OGL is available as the game bar widget and...apps.microsoft.com
Algumas infos que descobri ao estudar o codigo-fonte da nova tela de login:
Basicamente, o que eles implementaram nessa nova tela de login eh uma "amarração" entre o IP da maquina que faz o login e toda e qq ação em qq pagina da Steam. Agora, mesmo que vc use uma VPN para fazer o login, e logo depois desconecte, toda e qq comunicacao entre o seu browser e o site da Steam vai carregar qual o IP que fez o login. E qndo a Steam detectar que o IP tentando fazer compra nao eh o mesmo IP do login, ele vai te barrar.
Na imagem abaixo, eh possível ver a decodificacao do token de autenticacao.
O que deve estar ocorrendo agora lah na Valve eh que eles estao planejando QUANDO esse token vai ser obrigatorio por toda a plataforma. Por enqto, quem ainda tem o login/token antigo, eh ainda autorizado a navegar e comprar (coisa que ocorre no Cliente e no Mobile). Mas agora eh uma questao de Lord GabeN acordar mau-humorado e mandar ligar essa obrigatoriedade e jah era pra nois.
![]()
Também adoro o playnite.Recomendo o Plynite: https://playnite.link/
Tem vários plug-ins, temas, aceita integração com várias atores, tem modo big picture, e o melhor é tudo grátis.
No Discord do desenvolvedor e a comunidade ajudam muito.
Como é isso ae amigo ? Simplesmente :Noticia boa para quem tem conta na TK
Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.
Türkiye'nin En Popüler, Oyun Epin Satış, Digital Kod Alışveriş Sitesi
PC oyunları, konsol oyunları, mobil oyunlar, TV-eğlence kodları, CD-Key, Epin, dijital kodlar, İlan Pazarı ve daha fazlası en uygun fiyatlarla Oyunfor.com'dawww.oyunfor.com
![]()
To fazendo o teste para comprar o código nesse site:
ARG
![]()
Steam wallet para Valve en Otros lugares con Gamefan en efectivo
Steam wallet para Valve en Otros lugares con Gamefan al mejor precio en efectivo y super rapido.gamefan.la
TK
![]()
Steam Cüzdan Kodu Satın Al - Steam Cüzdan Kodu Yetkili Satış Sitesi
Steam Cüzdan Kodu ile En Sevdiğiniz Binlerce Oyuna Steam Cüzdan Bakiyesiyle Anında Erişin. Steam Cüzdan Kodu, Yetkili Satış Sitesi Oyunfor'da! Hemen Teslim Steam Cüzdan Kodu Alın.www.oyunfor.com
![]()
Steam Cüzdan Kodu Satın Al | Perdigital
Steam Cüzdan Kodu sayfamızda Steam Cüzdan Kodu fiyatlarını görebilir, Steam Cüzdan Kodu satın alabilirsiniz. Anında teslim Steam Cüzdan Kodu Perdigital'de.www.perdigital.com
Türkiye'nin En Büyük E-Pin Satış Portalı
www.gamesultan.com
Aqui no FAQ da Steam mostra alguns distribuidores oficiais:
![]()
Steam Support :: Where to buy Steam Wallet Codes
help.steampowered.com
tu comprou no dmarket ou marketplace, conseguiu fazer a trade pro seu inventario?Acabou que me fuuu.
Comprei as chaves pra comprar o Immortality na Steam, mas não tinha autenticador na minha conta, então só vou poder vender depois de 7 dias.
Bem que tentei...
Como é isso ae amigo ? Simplesmente :
1 - Crio a conta no site, sem empecilhos
2 - Compro o gift card com cartão nubank (ele converte automaticamente para reais + taxas)
3 - Ativo ele na conta da steam Turca
Se for isso, que belo achado !!!!
Uma dúvida, precisa utilizar vpn para ativar o gift card na conta da steam?
Não precisa de VPN para ativar o cartão. Só precisa que sua conta seja turka.
Esse Gamefan não entendi porra nenhuma, não mostra os produtos disponiveis, tipo vc coloca saldo no escuro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que na gamefan não tem mais gift, é a unica que não aparece as cards
Quando pede pra por o cartão da isso.
You cannot use this payment method because you are using IPv6. For IPv4 support, contact your internet service provider.
Eu curto jrpg só achei que 9 horas de vídeo em um jogo de 25 horas é apelação,se o jogo tiver muita gameplay que nem o FF 12 eu nem ligo.
o jogo do pinoquio ta meio pesado, obvio que roda por menos, mesmo por menos ainda é um bom hardware
Lies of P Official PC System Requirements MINIMUM:
RECOMMENDED:
- Processor: AMD Ryzen 3 1200?Intel Core i5-7500
- Memory: 8 GB RAM
- Graphics: AMD Radeon RX 560 4GB / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
- DirectX: Version 12
- Processor: AMD Ryzen 5 3600 / Intel Core i7 8700
- Memory: 16 GB RAM
- Graphics: AMD Radeon RX 6700 / NVIDIA GeForce RTX 2060
- DirectX: Version 12