[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara to muito puto com a argentina, lá os cara ainda estão na epoca de comprar cartão pre pago em loja fisica. Pelo que entendi vc faz a solicitação dos creditos no site da Gamefan, vai na banca de revista e paga a ordem. Ai os creditos entram na conta e vc faz a compra do GIFTCARD digital. :fuu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc ta usando IPV6 pelo que entendi e eles não aceitam. No teu caso é só usar uma VPN de qualquer lugar do mundo e faz a compra.

Comprei, chegou a key, mais quando fui add na steam, da erro :scare:

Edit: Agora consegui add :omfg:

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png
Comprei 300 TL aqui e veio certinho, paguei R$85,27 no Inter. Bem mais prático e quase o mesmo preço que fazer o esquema das chaves.

Aqui deu erro tb, só consegui pelo client da steam hehuehueuhe.

Comprei 300 TL aqui e veio certinho, paguei R$85,27 no Inter. Bem mais prático e quase o mesmo preço que fazer o esquema das chaves.

Pelo jeito e valido a key na hora, então esperei 5 minutos e foi normal.

Na realidade o que está desbalanceado é a gpu AMD do "recomendado" já que a 6700 é bastante superior a 2060.

Krai tinha visto como 5700, puro analfabeto

Mesmo sendo 2060 é muita coisa

Coisa linda essa forma de comprar GC da TK.

Comprei aqui usando cartão virtual do wize já com liras e evito o IOF alto e conversão do cartão.

Chegou praticamente instantâneo e já consegui ativar na hora na carteira.

Vou comprar o Detroit.

Deve ser por causa daquele esquema do login novo...é até bom prestar atenção nesse método pois esse novo tipo de autenticação está em beta no client tbm, então em breve vai lançar.

Comprei aqui usando cartão virtual do wize já com liras e evito o IOF alto e conversão do cartão.

Vou comprar o Detroit.
Puts cara, tinha esquecido desse dinheiro do wise, acho que vou aproveitar.

Pessoal, alguém mais que tenha a conta Steam argentina está vendo os preços em reais após a Steam mudar a tela de login?
Hoje eu foi acessar a Steam pelo navegador do PC e pediu para logar de novo. No entanto, o preço está aparecendo em reais e o saldo da minha carteira em pesos.
Já se eu logar pelo Cliente Steam os preços aparecem em pesos.

O que me fez gelar foi que quando eu acesso pelo navegador e vou nas informações da minha conta, está informando que meu pais é o Brasil. Já no cliente Steam informa que ainda é Argentina.

Será se eu já estou subindo no avião da deportação?

Pessoal, alguém mais que tenha a conta Steam argentina está vendo os preços em reais após a Steam mudar a tela de login?
Hoje eu foi acessar a Steam pelo navegador do PC e pediu para logar de novo. No entanto, o preço está aparecendo em reais e o saldo da minha carteira em pesos.
Já se eu logar pelo Cliente Steam os preços aparecem em Reais

O que me fez gelar foi que quando eu acesso pelo navegador e vou nas informações da minha conta, está informando que meu pais é o Brasil. Já no cliente Steam informa que ainda é Argentina.

Será se eu já estou subindo no avião da deportação?
Isso é uma rasteira que o gordão tá dando cara. No momento, deve-se comprar pelo client.

Cara to muito puto com a argentina, lá os cara ainda estão na epoca de comprar cartão pre pago em loja fisica. Pelo que entendi vc faz a solicitação dos creditos no site da Gamefan, vai na banca de revista e paga a ordem. Ai os creditos entram na conta e vc faz a compra do GIFTCARD digital. :fuu:

Vc ta usando IPV6 pelo que entendi e eles não aceitam. No teu caso é só usar uma VPN de qualquer lugar do mundo e faz a compra.

Lá diz mercado pago, será que conta Br funciona?

Lá diz mercado pago, será que conta Br funciona?

Nos metodos de pagamento pelo menos comigo nao aparece mercado pago. Inclusive eu tenho ate uma conta do mercado pago da argentina kkkk

Sai hoje também as 13h, inspirado em Pikmin, parece ser bem divertido. Também está no Game Pass junto com o Immortality hoje.

Bacana o game.
Eu só assisti ao trailer porque você mencionou Pikmin e me surpreendi.
A arte da capa e o nome do game não foram o suficiente pra despertar meu interesse. Parecia ser um jogo genérico.

Vou comprar o Detroit.
Vocês estão colocando numero real de telefone e pais Brasil mesmo?

Olha a grande novidade da Konami aí <3
Sabia! Em nenhum momento acreditei que viria algo surpreendente ou relevante :limo:
:mil::mil::pepe2::pepe2::pepe2:

suEkGfF.png

Reembolsei... Achei pouco convidativo para novos jogadores essa coleção. Não joguei os jogos antigos, então não tenho o fator nostalgia. Achei a jogabilidade no controle ruim e também a Konami podia ter dado uma mexida para os gráficos ficarem um pouco mais apresentáveis, tendo em vista que os jogos estão muito datados. Vi um comparativo entre alguns jogos da coleção e a versão original de 180 anos atrás e não notei quase mudança nenhuma. Fora que estão falando que o online está extremamente problemático, mas esse não testei, então não sei como realmente está.

No geral, PRA MIM, não vale os 17 reais da promobug...
Na minha opinião não é promobug pois essas coletâneas retro da Konami na TUR sempre foram extremamente baratas e caras na ARG e BR.

Quanto aos jogos, é de cada um mesmo, eu que cresci jogando todos eles nem pensei duas vezes, ainda mais por 17 reais, não paga nem lanche isso. São gemas preciosíssimas da Konami dos anos 90.

Vocês estão colocando numero real de telefone e pais Brasil mesmo?

Se esta la a opção e ainda tem a opção de nao ser cidadão turko.. pq não? Vc pode morar la e nao ter um numero Turko :bem:

🇦🇷 ARS$ 224,99 (R$ 8,30) | :br: R$ 37,99 | 🇹🇷 180,00 TL (R$ 50,58)​

Joguinho recém-lançado e que continua bem barato na Argentina (já sofreu um reajuste monstruoso na Turquia, ficando mais caro lá que no Brasil).

Comprei. Antes que aumentem. Parece ser bacana.

• Curtir
Reações: EeK
Sei que acabaram de postar, mas tinha que comentar sobre essa incrível tradução de uma franquia tão foda.
EA só mostra como não valoriza certas marcas e o pior, que não valoriza nós BRs ao não lançar com legendas oficiais.
Enfim, a comunidade faz sua parte. Não deu pra participar durante mas vou ajudar agora na revisão enquanto jogo, 3 anos já que não criava um save.

9YdLh1N.png

Link
Discord

Última edição:
Comprei. Antes que aumentem. Parece ser bacana.
Aumentar? Só se for de novo, esse jogo era 9 reais e já subiu pra 50 no dia 16. Edit: Ah, provavelmente está falando do valor argentino.

Users who are viewing this thread

Voltar