[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png

Valeu Pietro, vou dar uma testada.

Aumentar? Só se for de novo, esse jogo era 9 reais e já subiu pra 50 no dia 16. Edit: Ah, provavelmente está falando do valor argentino.
Isso. Sou boludo

Na minha opinião não é promobug pois essas coletâneas retro da Konami na TUR sempre foram extremamente baratas e caras na ARG e BR.

Quanto aos jogos, é de cada um mesmo, eu que cresci jogando todos eles nem pensei duas vezes, ainda mais por 17 reais, não paga nem lanche isso. São gemas preciosíssimas da Konami dos anos 90.
Confesso que pensei em pedir refund, mas puts, joguei muito esses games mais novo, e o que é 17 reais? Preço mais que justo.

Galera, só pra confirmar, tenho uma atualização do dia 18 pendente na steam. Ainda não tem problema atualizar o client, né?

Galera, só pra confirmar, tenho uma atualização do dia 18 pendente na steam. Ainda não tem problema atualizar o client, né?

Atualizei aqui e continua normal.

Sem contar que deu pra recuperar uma parte da grana com as cartinhas nesse Tartarugas Ninja que saiu hoje...

Peguei logo que saiu, abri o jogo só pra ja dropar os cards... e recuperei 42 Liras com as vendas, teve carta que deu pra vender por 18 liras turcas.

To curtindo esse game pra caramba, pra quem interessar vai videozinho

O dev fez uma salada de tudo que ele gosta e criou o game.
Roguelike tower defense, gerenciador de economia com deckbuilding e Carcassonne.

Só não sou muito fã de Carcassonne e já tô enjoado dos jogo que usam a fórmula do Slay the Spire.

F familia. Se aparece BRL na store não da pra pagar com saldo em ARS, só com meios de pagamento BR

F familia. Se aparece BRL na store não da pra pagar com saldo em ARS, só com meios de pagamento BR

Só usar o aplicativo ao invés do navegador...

Última edição:
Fui abrir o Idle pra farmar cartinha da tartaruga ninja, não tava logando de novo
E o cu na mão de abrir o navegador pra pegar as infos de login?? :olar:

Mas fazer oq, loguei, peguei as infos e salvei num arquivo de texto pra n precisar mais fazer isso
Fica a dica ai pra qm não qr se arriscar logando pelo navegador e usa o Idle.

sessionid e steamLoginSecure são as infos pra salvar

Atualizei ontem, e voltei pro BR, não atualizem. :pepe:

:coolface:

Atualizei ontem, e voltei pro BR, não atualizem. :pepe:

:coolface:

Acho que não demorará o Lorde Gabe dá sua última cartada e deportar todos os remanescentes da resistência.
Foi uma honra lutar contra o sistema ao lado de vocês , camaradas.

Sony e Tencent adquirem 30% da FromSoftware.

Será que nem assim o tão sonhado patch/remaster/qualquer coisa do Bloodborne vem?:crycat:
É incrível o abandono da Sony com esse jogo depois do lançamento considerando que financiaram o projeto inteiro.

🇦🇷 ARS$ 224,99 (R$ 8,30) | :br: R$ 37,99 | 🇹🇷 180,00 TL (R$ 50,58)​

Joguinho recém-lançado e que continua bem barato na Argentina (já sofreu um reajuste monstruoso na Turquia, ficando mais caro lá que no Brasil).

Antes a gente podia comprar no lançamento ou esperar desconto
Agora a gente compra no lançamento ou espera aumentar e vir o desconto pra ficar no preço de lançamento
Não to afim de arriscar a segunda opção

• Triste
Reações: EeK
Acho que não demorará o Lorde Gabe dá sua última cartada e deportar todos os remanescentes da resistência.
Foi uma honra lutar contra o sistema ao lado de vocês , camaradas.
Será, mano?

Até lá devo ter mais jogos na ARG e TUR que no BRA kkkkkkkkk.

Será, mano?

Até lá devo ter mais jogos na ARG e TUR que no BRA kkkkkkkkk.
Eu acredito que sim. Se eles colocarem essa vinculação do IP aos preços da loja também no cliente, acho que já era. Ninguém irá arriscar a conta usando VPN rotineiramente para compras.

Eu comprei muito mais jogos após eu ter viajado para a Argentina. Caso volte para o Brasil, possivelmente, terei que invocar a Corte da Irmandade. Esperar anos após o lançamento para comprar jogos com 75%-85% de desconto e ainda pagar mais de 50 reais (já que os lançamento estão custando R$300,00 ou mais), é triste, viu.

O problema de Gaben não é dinheiro, ele apenas deseja ver os joguinhos sendo usados para divertir.
Exatamente, ele quer que joguemos o backlog. É para o nosso bem <3

Eu acredito que sim. Se eles colocarem essa vinculação do IP aos preços da loja também no cliente, acho que já era. Ninguém irá arriscar a conta usando VPN rotineiramente para compras.

Eu comprei muito mais jogos após eu ter viajado para a Argentina. Caso volte para o Brasil, possivelmente, terei que invocar a Corte da Irmandade. Esperar anos após o lançamento para comprar jogos com 75%-85% de desconto e ainda pagar mais de 50 reais (já que os lançamento estão custando R$300,00 ou mais), é triste, viu.
Entendi.

Realmente, se esse lance do IP que falaram lá trás ocorrer, meu consumo vai cair drasticamente.

Só nos resta torcer para uma regionalização maior de preços por aqui, e não essa ideia de conversão direta do dólar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema de Gaben não é dinheiro, ele apenas deseja ver os joguinhos sendo usados para divertir.
Exatamente, ele quer que joguemos o backlog. É para o nosso bem <3
Na verdade o problema dele é dinheiro, mas não o dele. Ele está preocupado como gastamos nossa grana e está implementando essa mudança para economizarmos e comprarmos o que, efetivamente, iremos jogar.

Antes a gente podia comprar no lançamento ou esperar desconto
Agora a gente compra no lançamento ou espera aumentar e vir o desconto pra ficar no preço de lançamento
Não to afim de arriscar a segunda opção
Isso. Estou pensando em pegar o Gotham Knights só pra garantir o preço na Turquia, mesmo que eu não vá jogar agora.

Users who are viewing this thread

Voltar