[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sendo bem sincero, acho que a turma que faz essa maracutaia é nicho do nicho. Não é como se todos usassem esse modelo.

Essa "diminuição" nas vendas não são tão significativas. Creio que o gordão tá fazendo isso mais como contenção do que qualquer outra coisa.

A valve não está fazendo isto porque ela quer. Está fazendo porque está sofrendo pressão das publishers.
Eles estão cientes de que no fim vao vender menos, mas vá explicar isto para as publishers.

Bom para quem não se apavorou e comprou superfaturado assim como o trouxa aqui (pelo menos consegui vender minha GTX 1070 por 2.2k).
Aliás minha próxima placa de vídeo será da série 6060, ou seja, lá por 2025.

Também não me segurei, chegou perto do preço de 2020 eu já comprei, dá até uma pena vendo os preços desse ultimo mês.

Mas é isso, agora é botar a plaquinha pra trabalhar por uns bons anos kkk

Não tem como eu não recomendar esse game quando fica em promo :sefu:. Recomendação @Catos Style:confia:

Agora algumas considerações ;
O Kingmaker felizmente tem uma tradução bem decente, na época que joguei já tinha achado muito boa, meses depois o cara ainda continuou lançando updates com novas revisões :
Link
Infelizmente a developer Owlcat caga para nosso público, já lançou dois Pathfinder e nenhum com PT-BR (sendo que o jogo sai em espanhol e algumas outras duas línguas)
Vamos ver se o próximo jogo deles que vai ser baseado no universo de Warhammer 40k : Rogue Trader venha com nossa linguagem, já que vários games dessa franquia lançam traduzidos bonitinhos por aqui.

Compre sabendo que é um jogo com muitos diálogos e textos, no fim é a graça de um bom CRPG. Muitas decisões pra fazer, gente pra conversar etc...
Não espere dublagem em tudo, no fim das contas é um estúdio indie fazendo um game com centenas de milhares de frases. (Teve um cara aqui tempo atrás criticando isso, queria o jogo todo dublado kkk)

Sistema de builds é um pouco complexo, os tutoriais realmente não são muito bons, deixam de explicar muito coisa, mas se realmente gostar do jogo dá pra ir atrás disso. A criação de personagem pra mim é uma diversão a parte, não é a toa que quando joguei criei 2 mercenários pra party para não ter apenas meu char de criado

O combate lançado originalmente é aquele "Tempo real com pause", estilo Baldurs Gate originais, Dragon Age etc. Depois lançaram um mega update com um modo tático por turnos, o que pra mim é essencial e que deixa o jogo muito melhor. As batalhas vão se estender um pouco? Sim, mas vai ter controle total da batalha, vai realmente sentir que suas escolhas fazem a diferença, no lugar de ficar apenas assistindo os bonecos avançarem e atacarem sozinhos (modo tempo real). O legal é que você pode alternar a qualquer momento entre os dois modos. Recomendo em batalhas mais chatas e inimigos fracos o tempo real e as mais difíceis e desafiadoras o modo em turno.

Certeza. Estou mendigando as oferta do dia, loucura do meio da semana e oferta do fim de semana. Todo dia espero os jogos da Microsoft.
Estou pegando o que me interessa logo, acho que a situação vai piorar como um todo, por 250 já era mais que difícil e esse patamar de 350 é intankável.
É melhor aproveitar, amigo. O triste é que não vou poder comprar nada até o final do ano, pois terei uns gastos pesados...

Bom para quem não se apavorou e comprou superfaturado assim como o trouxa aqui (pelo menos consegui vender minha GTX 1070 por 2.2k).
Aliás minha próxima placa de vídeo será da série 6060, ou seja, lá por 2025.
Concordo, estou na mesma situação que você mas meu planejamento é mais longe, estou com a 6600 não-XT e pretendo trocar de placa só por volta de 2030, se nada de ruim acontecer (espero)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem como eu não recomendar esse game quando fica em promo :sefu:. Recomendação @Catos Style:confia:
Nem me fala isso, porque comprei Tribes of Asgard por 30 centavos e ainda me arrependi, buuuuuuuuu

A valve não está fazendo isto porque ela quer. Está fazendo porque está sofrendo pressão das publishers.
Então, mano. Não sei se você notou, mas eu não disse que está fazendo porque quer. Disse estar fazendo como forma de contenção, para evitar algo maior, e sim, isso inclui até mesmo pressão de publishers.

Eles estão cientes de que no fim vao vender menos, mas vá explicar isto para as publishers.
Aqui eu discordo, pois pra acreditar que haveria um impacto significativo, teríamos que ter certeza que um número relevante de pessoas fazem esse tipo de recurso, o que, sinceramente, creio não ser o caso.

O combate talvez tenha como principal alvo, até mesmo, às vendas de giftcard em sites não autorizados, do que qualquer outra coisa.

A propósito, já saiu notícia de processo perdido pela Valve, sobre a regionalização, e ela falou bem sobre esse papo:

PS.: Esse processo, pelo que entendi, dizia respeito do bloqueio entre países da UE, e não de todos os países do mundo.

Última edição:

Agora algumas considerações ;
O Kingmaker felizmente tem uma tradução bem decente, na época que joguei já tinha achado muito boa, meses depois o cara ainda continuou lançando updates com novas revisões :
Link
Infelizmente a developer Owlcat caga para nosso público, já lançou dois Pathfinder e nenhum com PT-BR (sendo que o jogo sai em espanhol e algumas outras duas línguas)
Vamos ver se o próximo jogo deles que vai ser baseado no universo de Warhammer 40k : Rogue Trader venha com nossa linguagem, já que vários games dessa franquia lançam traduzidos bonitinhos por aqui.

Compre sabendo que é um jogo com muitos diálogos e textos, no fim é a graça de um bom CRPG. Muitas decisões pra fazer, gente pra conversar etc...
Não espere dublagem em tudo, no fim das contas é um estúdio indie fazendo um game com centenas de milhares de frases. (Teve um cara aqui tempo atrás criticando isso, queria o jogo todo dublado kkk)

Sistema de builds é um pouco complexo, os tutoriais realmente não são muito bons, deixam de explicar muito coisa, mas se realmente gostar do jogo dá pra ir atrás disso. A criação de personagem pra mim é uma diversão a parte, não é a toa que quando joguei criei 2 mercenários pra party para não ter apenas meu char de criado

O combate lançado originalmente é aquele "Tempo real com pause", estilo Baldurs Gate originais, Dragon Age etc. Depois lançaram um mega update com um modo tático por turnos, o que pra mim é essencial e que deixa o jogo muito melhor. As batalhas vão se estender um pouco? Sim, mas vai ter controle total da batalha, vai realmente sentir que suas escolhas fazem a diferença, no lugar de ficar apenas assistindo os bonecos avançarem e atacarem sozinhos (modo tempo real). O legal é que você pode alternar a qualquer momento entre os dois modos. Recomendo em batalhas mais chatas e inimigos fracos o tempo real e as mais difíceis e desafiadoras o modo em turno.

Eu gosto mais desses dois Pathfinder do que do Divinity OS 2. Pra mim são jogos mais fiéis aos clássicos CRPGs. Só de fazer novos CHAR nesses jogos já é mais divertido que muito RPG por aí.

Eu gosto mais desses dois Pathfinder do que do Divinity OS 2. Pra mim são jogos mais fiéis aos clássicos CRPGs. Só de fazer novos CHAR nesses jogos já é mais divertido que muito RPG por aí.
Quando vou criar um char nesses CRPG, passo horas bolando ideias, procurando na internet imagens para o portrait, não pode ser qualquer uma rsrs. Tem que combinar com a ideia final do personagem criado.

Meu char que criei no Pillars of Eternity 2, preciso voltar a jogatina nele aliás.
oAx6X6q.png

Fui abrir o Idle pra farmar cartinha da tartaruga ninja, não tava logando de novo
E o cu na mão de abrir o navegador pra pegar as infos de login?? :olar:

Mas fazer oq, loguei, peguei as infos e salvei num arquivo de texto pra n precisar mais fazer isso
Fica a dica ai pra qm não qr se arriscar logando pelo navegador e usa o Idle.

sessionid e steamLoginSecure são as infos pra salvar
Cara me ajuda a entneder o que esta acontecendo?
Eu compro pela Turquia, e acesso o IDLE pra farmar cartinha pelo celular, o tempo todo eu pego o steamguard e reativo estou correndo perigo?

falando na Owlcat , to ansioso por esse rpg do warhammer 40k rogue trader.
vai ser o primeiro rpg no estilo de pathfinder / divinity dessa franquia.
sempre quis poder criar meu personagem no universo 40k

Argentina R$ 7,02 / Turquia R$ 4,04 / Menor preço de sempre. Edit: o chato dessa versão é não ter save em nuvem.

Última edição:
falando na Owlcat , to ansioso por esse rpg do warhammer 40k rogue trader.
vai ser o primeiro rpg no estilo de pathfinder / divinity dessa franquia.
sempre quis poder criar meu personagem no universo 40k
Nem me fala cara, ansioso também. Vamos ver se eles lançam essa joça em pt-br rsrs.

Argentina R$ 7,02 / Turquia R$ 4,04 / Menor preço de sempre.

Valeu. Acabei pegando aqui.
Pelo celular consegui comprar normalmente em pesos. No navegador já ta tudo em Real.

• Wow
Reações: EeK
esse n é o jogo que teve treta entre a publisher eos devs? que a publisher crackeou o jogo eos cambal. Acho que nunca vão ver meu dinheiro se não fosse por isso, já teria comprado faz tempo.
Exatamente. Ainda não está resolvido quem tem a razão, mas a Nacon tem outros casos parecidos nas costas. Enfim, receberam 4 reais meus.

Off-topic: Desde quando o fórum copiou a steam deixando colocar background no "mini-profile" que aparece ao clicar\hover no nick\avatar? :olho:

Off-topic: Desde quando o fórum copiou a steam deixando colocar background no "mini-profile" que aparece ao clicar\hover no nick\avatar? :olho:
Off-topic? Isso deveria ter um fórum próprio. Nem sabia. Vou ver se mudo qualquer dia desses.

VALEEEEU :omfg:

Alguém jogando?

200w.gif

Nunca eu ia ver isso se não fosse por você, já até mudei aqui. valeu.

acho que fui deportado da argentina, meus preços tudo em real, credito em ARS

edit: com vpn voltou os preços em ARS

Steam & Outros - Promoções e Dúvidas e não, você não foi deportado, mas tem algo acontecendo.​

Navegador de geral tá em real. Enquanto estiver normal pelo client, relaxe, mas fique de olho pra não cometer erros e tente comprar logo o que quer.
Pode ser que dê pra contornar, pode ser que não.

edit: com vpn voltou os preços em ARS

Usa o mínimo possível o navegador, compras e talz faça APENAS PELO CLIENT

Bethesda acabou com o laucher dela e depois bagunçou os preços na steam. Vou pegar logo esse Detroit antes que aconteça algo.
Inclusive, não consegui o Guardiões da Galáxia na promo da Square, espero que os valores não mudem (pra pior) ao passar pra Embracer.

Users who are viewing this thread

Voltar