[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O jogo esta sendo antecipado para Outubro, tenho interesse no que vi, mas não sou chegado no gênero, esse me deu vontade de arisca, claro em uma promobug ou uma futura promoção

Será, mano?

Até lá devo ter mais jogos na ARG e TUR que no BRA kkkkkkkkk.
Você tem uma conta em cada pais, mano?
Eu só tenho uma BR que viajei para a AR

Primeira vez que usa 100 da GPU nesse game kkk. e muito bom, mas e bem bugado tambem kkk

79XLNZ2.png

Se esse lance da steam se concretizar no client e for necessário realmente comprar com vpn "para sempre", eu topo também juntar uma galera ou entro dentro de algum grupo que esteja rolando.

Eu divido com 5 pessoas mas outra VPN, essa que uso burla Netflix de outras regiões assim como outros serviços. Eu ate pensei em comprar essa do KIS para ficar de backup porem acho que nao vai burlar a Netflix, eu vejo muita coisa da USA e UK aqui em casa.

Off-topic: Desde quando o fórum copiou a steam deixando colocar background no "mini-profile" que aparece ao clicar\hover no nick\avatar? :olho:
Off-topic? Isso deveria ter um fórum próprio. Nem sabia. Vou ver se mudo qualquer dia desses.

VALEEEEU :omfg:
200w.gif

Nunca eu ia ver isso se não fosse por você, já até mudei aqui. valeu.

coroi galero
vcs realmente não exploram nem 1% do q o fórum tem :haha:

já tem mais de ano essa função de background no profile :rub1:

Como vocês estão driblando o IOF galera meu cartão ta arrancando o couro ultimamente, alguém tem alguma dica?

WISE se for cartão entregue no Brasil vc vai pagar IOF de 1,1%
Wise se fizer sendo residente na Europa ou Eua nao tem IOF. Eu mesmo tenho um kkk

coroi galero
vcs realmente não exploram nem 1% do q o fórum tem :haha:

já tem mais de ano essa função de background no profile :rub1:
E nem pra avisar seu pilantra :puto: Não tem pq ficar voltando nas configurações, configurei uma vez há 11 anos e pronto, só voltei umas duas vezes pra atualizar a config da assinatura mas é página separada com link direto no cabeçalho :haha:

E nem pra avisar seu pilantra :puto: Não tem pq ficar voltando nas configurações, configurei uma vez há 11 anos e pronto, só voltei umas duas vezes pra atualizar a config da assinatura mas é página separada com link direto no cabeçalho :haha:
se vc participasse do geral, estaria por dentro :haha:
galera foi avisando lá e fazendo artes
vem pro geraldo :safadao:

mudei minha conta semana passada, fiquei com preguiça de ficar comprando key e ficar vendendo, mas eu estava comprando mais jogo na nuuvemm do que na própria steam

Vou esperar até dia 20/10... se até lá não acontecer nenhum milagre, trago a minha conta de volta pro BR também. Dia 21 sai a campanha da maldição do MW2, aproveitar o acesso antecipado, só assim pra jogar campanha de CoD.

Vou esperar até dia 20/10... se até lá não acontecer nenhum milagre, trago a minha conta de volta pro BR também. Dia 21 sai a campanha da maldição do MW2, aproveitar o acesso antecipado, só assim pra jogar campanha de CoD.
Estou comprando muito Gift card da Steam no PicPay e outros lugares com desconto para comprar o mw2, EU estou de saco cheio de ficar comprando key e revendendo ou usando outro método para economizar tão pouco, o trabalho que a Steam está dando não está valendo a pena o lucro.
Cod não lança em novembro? Tô por fora

serio que vcs acham que não ta compensando ? pra mim no spider-man mesmo a diferença foi bem grande.

cara, compensa muito comprar na turquia, a economia é absurda. Entrem no steamdb e façam a comparação dos preços por la pra voces verem.

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png

Caraca, excelente achado! Obrigado por compartilhar com o fórum! Se as viagens sobreviverem ao apocalypse do gordão, esse método será uma ótima alternativa já que as chaves estão ficando caras no marketplace.tf

Como descobriu esse site?

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png
cara lindo hahahahahha, fácil demais.

usei a opção de criar uma conta a partir do meu facebook, na hora de pagar marquei que eu não sou um cidadão turco e pronto, escolhi cartão de crédito como forma de pagamento, tentei meu cartão do c6 primeiro e não rolou, mas usei o nubank e foi de boa.

apos a compra o site te disponibiliza um código, é só copiar esse código e ir pra adicionar fundos na carteira steam, la o cara usa a opção de ativar vale presente ou código da carteira. colar o código lá e pronto, adiciona na hora.

quem tá com problema na hora de pagar, aquele erro de ipv6, é só desativar o ipv6 nas propriedades da rede de vocês no próprio windows, é barbada!

edit - não precisa usar nenhum vpn pra nada na hora da compra.

edit 2 - tive problemas com o navegador edge, usei o crohme ai foi de boa.

Ate a extensao do SteamDB esta sendo afetada pela nova tela de login

Engraçado que no navegador do celular os valores estão em TL mesmo sem VPN!

Você tem uma conta em cada pais, mano?
Eu só tenho uma BR que viajei para a AR
Tenho sim. Achei mais fácil fazer assim e aproveitar o melhor dos três. Com family share uso apenas a principal para jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais facil que ter conta na turquia e pagar mais barato é não comprar nada...

100% de economia. Recomendo. :alan:
Po, pior que minha wish list é um mix de países onde encontro os menores preços. E, pasme, a maioria está na ARG.

ainda triste pelo aumento do COD... Vou comprar pagando caro mesmo, triste. kkkkk

ainda triste pelo aumento do COD... Vou comprar pagando caro mesmo, triste. kkkkk
Tá aí a resposta pra quem insiste que "as vendas cairão" kkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar