Você tem uma conta em cada pais, mano?Será, mano?
Até lá devo ter mais jogos na ARG e TUR que no BRA kkkkkkkkk.
Se esse lance da steam se concretizar no client e for necessário realmente comprar com vpn "para sempre", eu topo também juntar uma galera ou entro dentro de algum grupo que esteja rolando.
Off-topic: Desde quando o fórum copiou a steam deixando colocar background no "mini-profile" que aparece ao clicar\hover no nick\avatar?![]()
Off-topic? Isso deveria ter um fórum próprio. Nem sabia. Vou ver se mudo qualquer dia desses.
VALEEEEU![]()
![]()
Nunca eu ia ver isso se não fosse por você, já até mudei aqui. valeu.
Como vocês estão driblando o IOF galera meu cartão ta arrancando o couro ultimamente, alguém tem alguma dica?
E nem pra avisar seu pilantracoroi galero
vcs realmente não exploram nem 1% do q o fórum tem
já tem mais de ano essa função de background no profile![]()
se vc participasse do geral, estaria por dentroE nem pra avisar seu pilantraNão tem pq ficar voltando nas configurações, configurei uma vez há 11 anos e pronto, só voltei umas duas vezes pra atualizar a config da assinatura mas é página separada com link direto no cabeçalho
![]()
mudei minha conta semana passada, fiquei com preguiça de ficar comprando key e ficar vendendo, mas eu estava comprando mais jogo na nuuvemm do que na própria steam
Estou comprando muito Gift card da Steam no PicPay e outros lugares com desconto para comprar o mw2, EU estou de saco cheio de ficar comprando key e revendendo ou usando outro método para economizar tão pouco, o trabalho que a Steam está dando não está valendo a pena o lucro.Vou esperar até dia 20/10... se até lá não acontecer nenhum milagre, trago a minha conta de volta pro BR também. Dia 21 sai a campanha da maldição do MW2, aproveitar o acesso antecipado, só assim pra jogar campanha de CoD.
serio que vcs acham que não ta compensando ? pra mim no spider-man mesmo a diferença foi bem grande.Vou esperar até dia 20/10... se até lá não acontecer nenhum milagre, trago a minha conta de volta pro BR também. Dia 21 sai a campanha da maldição do MW2, aproveitar o acesso antecipado, só assim pra jogar campanha de CoD.
Noticia boa para quem tem conta na TK
Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.
Türkiye'nin En Popüler, Oyun Epin Satış, Digital Kod Alışveriş Sitesi
PC oyunları, konsol oyunları, mobil oyunlar, TV-eğlence kodları, CD-Key, Epin, dijital kodlar, İlan Pazarı ve daha fazlası en uygun fiyatlarla Oyunfor.com'dawww.oyunfor.com
![]()
Se esse lance da steam se concretizar no client e for necessário realmente comprar com vpn "para sempre", eu topo também juntar uma galera ou entro dentro de algum grupo que esteja rolando.
cara lindo hahahahahha, fácil demais.Noticia boa para quem tem conta na TK
Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.
Türkiye'nin En Popüler, Oyun Epin Satış, Digital Kod Alışveriş Sitesi
PC oyunları, konsol oyunları, mobil oyunlar, TV-eğlence kodları, CD-Key, Epin, dijital kodlar, İlan Pazarı ve daha fazlası en uygun fiyatlarla Oyunfor.com'dawww.oyunfor.com
![]()
Tenho sim. Achei mais fácil fazer assim e aproveitar o melhor dos três. Com family share uso apenas a principal para jogar.Você tem uma conta em cada pais, mano?
Eu só tenho uma BR que viajei para a AR
Po, pior que minha wish list é um mix de países onde encontro os menores preços. E, pasme, a maioria está na ARG.Mais facil que ter conta na turquia e pagar mais barato é não comprar nada...
100% de economia. Recomendo.![]()
Tá aí a resposta pra quem insiste que "as vendas cairão" kkkkkkkkkkkainda triste pelo aumento do COD... Vou comprar pagando caro mesmo, triste. kkkkk