[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Exatamente. Ainda não está resolvido quem tem a razão, mas a Nacon tem outros casos parecidos nas costas. Enfim, receberam 4 reais meus.
4 nao, o gordao ficou com pelo menos uns 1,50-2,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vi isso faz alguns meses graças ao amigo @Gtx1050ti que fez um excelente artwork.
Perdi minha foto de capa com o ban do BOSSS.
:pepe:
Mas o @jr.pardal, @Misfit e o @l_x ainda usam

Agora não consigo pesquisar quando, pois meu histórico da acc foi pra saco no ban, mas já faz um tempão que adicionaram essa opção.

Última edição:
Vocês falando ai de VPN, querendo alguma boa e barato
Não sei se é boa, mas esta barato.... Kaspersky 40 reais para 1 ano em 5 dispositivos

Usa o cupom LOOP

Vocês falando ai de VPN, querendo alguma boa e barato
Não sei se é boa, mas esta barato.... Kaspersky 40 reais para 1 ano em 5 dispositivos

Usa o cupom LOOP

Orra, se eu usasse com muita frequência com certeza compraria. Agora, somente para criação de conta, comprar seria desperdício :/

Orra, se eu usasse com muita frequência com certeza compraria. Agora, somente para criação de conta, comprar seria desperdício :/

Cara, eu acabei comprando... 40 reais e vc n precisa ativar agora... vc tem até 3 anos para ativar, então....

Cara, eu acabei comprando... 40 reais e vc n precisa ativar agora... vc tem até 3 anos para ativar, então....

aceita em 5 pcs em... posso fazer um pix pra tu :pense: kkkk

Bora fazer um grupo no Kotas KKKKKKK

Ai é com vcs, eu comprei p minha conta q ja tem o anti virus hehehehe e uso no PC, note e celular

paguei 9,90 no kaspersky total security e usei o vpn que veio com ele e deu bom:bota:

Provavelmente eu voltarei minha conta para o Brasil. Vai me fazer comprar menos. Já estou deixando jogos de PC de lado por não conseguir rodar no meu notebook mesmo. Infelizmente os preços atuais me fizeram virar consoleiro peasant :peasant:
mudei minha conta semana passada, fiquei com preguiça de ficar comprando key e ficar vendendo, mas eu estava comprando mais jogo na nuuvemm do que na própria steam

ovNxuZA.png

Serio que não tem PC? Vai canta no switch caolho

Users who are viewing this thread

Voltar