4 nao, o gordao ficou com pelo menos uns 1,50-2,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKExatamente. Ainda não está resolvido quem tem a razão, mas a Nacon tem outros casos parecidos nas costas. Enfim, receberam 4 reais meus.
4 nao, o gordao ficou com pelo menos uns 1,50-2,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKExatamente. Ainda não está resolvido quem tem a razão, mas a Nacon tem outros casos parecidos nas costas. Enfim, receberam 4 reais meus.
Off-topic: Desde quando o fórum copiou a steam deixando colocar background no "mini-profile" que aparece ao clicar\hover no nick\avatar?![]()
Qual foi desse artwork dele? Um troféu?Vi isso faz alguns meses graças ao amigo @Gtx1050ti que fez um excelente artwork.
Perdi minha foto de capa com o ban do BOSSS.Vi isso faz alguns meses graças ao amigo @Gtx1050ti que fez um excelente artwork.
Que coincidência, como eu sou meio ruim de memoria, tava tentando lembrar HOJE, quem me fez o banner.
Orra, se eu usasse com muita frequência com certeza compraria. Agora, somente para criação de conta, comprar seria desperdício :/Vocês falando ai de VPN, querendo alguma boa e barato
Não sei se é boa, mas esta barato.... Kaspersky 40 reais para 1 ano em 5 dispositivos
Usa o cupom LOOP
Kaspersky Secure Connection 2022 | VPN Ilimitado | Kaspersky
Kaspersky Securе Connection usa uma conexão segura que protege sua privacidade, localização e dados online. Conecte-se ao VPN ilimitado ou baixe a versão VPN grátis.www.kaspersky.com.br
Orra, se eu usasse com muita frequência com certeza compraria. Agora, somente para criação de conta, comprar seria desperdício :/
Posso usar por uma semana?Cara, eu acabei comprando... 40 reais e vc n precisa ativar agora... vc tem até 3 anos para ativar, então....
Qual foi desse artwork dele? Um troféu?
Faz a thread. KKKKKKKKKKKKKKKEra um negócio espetacular, uma Gtx1050ti + uma mulher etc
Cara, eu acabei comprando... 40 reais e vc n precisa ativar agora... vc tem até 3 anos para ativar, então....
aceita em 5 pcs em... posso fazer um pix pra tukkkk
Bora fazer um grupo no Kotas KKKKKKK
ó lá, da para juntar 4 caboclo, cada 1 pagar 8 reais e ter por um ano em
tbm animo!ó lá, da para juntar 4 caboclo, cada 1 pagar 8 reais e ter por um ano em
Valeu Pietro, vou dar uma testada.
mudei minha conta semana passada, fiquei com preguiça de ficar comprando key e ficar vendendo, mas eu estava comprando mais jogo na nuuvemm do que na própria steamProvavelmente eu voltarei minha conta para o Brasil. Vai me fazer comprar menos. Já estou deixando jogos de PC de lado por não conseguir rodar no meu notebook mesmo. Infelizmente os preços atuais me fizeram virar consoleiro peasant![]()
Se o pessoal animar eu to dentroAi é com vcs, eu comprei p minha conta q ja tem o anti virus hehehehe e uso no PC, note e celular