[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
cara lindo hahahahahha, fácil demais.

usei a opção de criar uma conta a partir do meu facebook, na hora de pagar marquei que eu não sou um cidadão turco e pronto, escolhi cartão de crédito como forma de pagamento, tentei meu cartão do c6 primeiro e não rolou, mas usei o nubank e foi de boa.

apos a compra o site te disponibiliza um código, é só copiar esse código e ir pra adicionar fundos na carteira steam, la o cara usa a opção de ativar vale presente ou código da carteira. colar o código lá e pronto, adiciona na hora.

quem tá com problema na hora de pagar, aquele erro de ipv6, é só desativar o ipv6 nas propriedades da rede de vocês no próprio windows, é barbada!

edit - não precisa usar nenhum vpn pra nada na hora da compra.

edit 2 - tive problemas com o navegador edge, usei o crohme ai foi de boa.

Negocio agora é só achar os cards da ARG kkkkk mas me parece que eles vivem no século passado ainda. :limo:

Negocio agora é só achar os cards da ARG kkkkk mas me parece que eles vivem no século passado ainda. :limo:
Vou olhar quais jogos são mais baratos na TUR que na ARG e por saldo nesse formato.

Grato! :mr:

Call of Duty, Diablo e outros games no Gamepass e também chegará no Playstation ($70 e R$350, provavelmente)
Será que tem risco de lançarem codzin esse ano ainda ? Agora que o preço aumentou, vale a pena esperar.

Agora estou com esperanças para Diablo IV próximo ano :mr:.
Ia comprar Diablo II mas vou aguardar também :freddy:.

Call of Duty, Diablo e outros games no Gamepass e também chegará no Playstation ($70 e R$350, provavelmente)
Será que tem risco de lançarem codzin esse ano ainda ? Agora que o preço aumentou, vale a pena esperar.

Eu só queria a mensalidade do WoW inclusa no Gamepass viu, num guento mais pagar 80 pila a cada 2 meses :blaur:

serio que vcs acham que não ta compensando ? pra mim no spider-man mesmo a diferença foi bem grande.

Então mano, mas ai cada um, cada um.

Tipo, pra você ter noção, o último jogo que comprei esse ano foi Dying Light 2, isso lá em Fevereiro. Depois disso, tudo que lançou eu achei 'méééhhh' e o que lançou de bom eu já havia zerado no Ps4 (GoW e Spider) ou estava caro demais até na Argentina. A coisa está tão feia que zerei o Metro Last Light essa semana e comecei o Exodus, jogos que estavam há anos encostados na minha biblioteca.

Quem compra muitos jogos talvez compense ficar fazendo malabarismos, mas não é meu caso. Eu não tenho paciência nem tempo pra ficar correndo atrás dessas 'mutretas' mais.

Sem contar que, atualmente, os únicos games que eu estou 'aguardando' ou tenho vontade de jogar são ou F2P (Arc Raiders, The Finals) ou não estão na plataforma (TLoU 2, Forbidden West, Ragnarok). Acho que a única exceção é o MW2, comprando ele vou entrar em outro hiato de compras. Cansei de me entupir de jogos, ficar com uma biblioteca cheia e não jogar nada. E sinceramente, a cada ano que passa o mercado de games me 'hypa' cada vez menos, muita carniça sendo lançada.

P.s.: Lembrei que comprei o The Callisto Protocol também, mas foi só por causa da promobug.

Tá aí a resposta pra quem insiste que "as vendas cairão" kkkkkkkkkkk
A vida é curta demais pra eu passar vontade de um joguinho que todos meus amigos vão estar jogando e me chamando pra jogar, sendo que trabalho que nem um imbecil pra comprar o que tenho vontade kkkkkkkkkkkkkk
:bem:

Dream! Curto COD, mas não o bastante para comprar todo ano. Jogarei com certeza

Olha que surpresa boa.

Nem vale a pena gastar R$300 no COD e mais uns R$250 no Diablo IV.

Gamepass do Uncle Phil é o que há.

Eu só queria a mensalidade do WoW inclusa no Gamepass viu, num guento mais pagar 80 pila a cada 2 meses :blaur:
E eu que gasto $15 na mensalidade do FFXIV, pois não tem correção pra Argentina/Turquia, só no BR.

Antes eu fazia um esquema pra pagar com uma conta BR secundária ficando uns R$35, mas eles mudaram o sistema de vínculo da conta da steam e agora só consigo pagar com a principal :crycat:

Ter o WoW no gamepass e o Dragonflight descente após 6~12 meses de lançamento vai ser a única maneira de eu voltar a jogar.

No início carregar a carteira pareceu chato, mas agora é quase automático. Se a turquia cair eu vou é pra Argentina aproveitar as ofertas da Nuuvem e ficar esperando promobug.

A vida é curta demais pra eu passar vontade de um joguinho que todos meus amigos vão estar jogando e me chamando pra jogar, sendo que trabalho que nem um imbecil pra comprar o que tenho vontade kkkkkkkkkkkkkk
:bem:
Exatamente, amigo. Exatamente. kkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meus três anos de assinatura finalmente vão se pagar (hehe). :freddy:

Agora só falta uma VGA nova :incri2:

Rapaz ontem sentei na frente do pc com a intenção de jogar qualquer coisa por duas horas. Abri a biblioteca steam é tanto jogo que o cara fica perdido. Ai pensei sabe o que, deixa ver o game pass. Fui pro app do xbox abri ali tb trocentos jogos, foi duas horas só pra escolher o que jogar.
O resultado é claro, não joguei nada kkkkk.
To achando que eu to enjoado de jogos isso sim, só compro os games hoje pra saciar aquela vontade antiga de adolescente quebrado que não podia comprar nada.
Acabei que tive uma crise existencial e fui dormir. :feelbad:

Rapaz ontem sentei na frente do pc com a intenção de jogar qualquer coisa por duas horas. Abri a biblioteca steam é tanto jogo que o cara fica perdido. Ai pensei sabe o que, deixa ver o game pass. Fui pro app do xbox abri ali tb trocentos jogos, foi duas horas só pra escolher o que jogar.
To achando que eu to enjoado de jogos isso sim, só compro os games hoje pra saciar aquela vontade antiga de adolescente quebrado que não podia comprar nada.
Mesma coisa comigo.

Diversos jogos Single pra jogar e fico horas no.... Vampires Survivors kkkkkkkkkkk

Então mano, mas ai cada um, cada um.

Tipo, pra você ter noção, o último jogo que comprei esse ano foi Dying Light 2, isso lá em Fevereiro. Depois disso, tudo que lançou eu achei 'méééhhh' e o que lançou de bom eu já havia zerado no Ps4 (GoW e Spider) ou estava caro demais até na Argentina. A coisa está tão feia que zerei o Metro Last Light essa semana e comecei o Exodus, jogos que estavam há anos encostados na minha biblioteca.

Quem compra muitos jogos talvez compense ficar fazendo malabarismos, mas não é meu caso. Eu não tenho paciência nem tempo pra ficar correndo atrás dessas 'mutretas' mais.

Sem contar que, atualmente, os únicos games que eu estou 'aguardando' ou tenho vontade de jogar são ou F2P (Arc Raiders, The Finals) ou não estão na plataforma (TLoU 2, Forbidden West, Ragnarok). Acho que a única exceção é o MW2, comprando ele vou entrar em outro hiato de compras. Cansei de me entupir de jogos, ficar com uma biblioteca cheia e não jogar nada. E sinceramente, a cada ano que passa o mercado de games me 'hypa' cada vez menos, muita carniça sendo lançada.

P.s.: Lembrei que comprei o The Callisto Protocol também, mas foi só por causa da promobug.
É, você tem total razão se for pelo lado logico da coisa, eu tbm quero resistir e comprar só mais o MW2 e parar de ficar pegando jogo demais.

O jogo esta sendo antecipado para Outubro, tenho interesse no que vi, mas não sou chegado no gênero, esse me deu vontade de arisca, claro em uma promobug ou uma futura promoção

Não seria "adiado para fevereiro 2023"? Esse tenho interesse em pegar, bom desse adiamento é que quando sair vou ter mais tempo livre (se a data se confirmar)

• Curtir
Reações: anc
Meus três anos de assinatura finalmente vão se pagar (hehe). :freddy:

Agora só falta uma VGA nova :incri2:
Pô, valeu! Você fez me sentir melhor.
Assinei 3 anos de Gamepass e senti culpado por não jogar. Pensei que fosse só comigo.

Me diz, poque não tenta jogar o Xcloud, já que não tem VGA?

Quero saber do WoW...

Pô, valeu! Você fez me sentir melhor.
Assinei 3 anos de Gamepass e senti culpado por não jogar. Pensei que fosse só comigo.

Me diz, poque não tenta jogar o Xcloud, já que não tem VGA?
:thatfeel:

Eu já tentei, mas, ao menos na minha região (Rio de Janeiro), o delay é muito perceptível, de modo a atrapalhar minha gameplay. E olha que não estou falando de uma jogatina online e competitiva.

Jogos como Forza Horizon 5, Ori e Ghost Recon Wildlands, simplesmente não consigo ter precisão nos movimentos. O único que conseguia me virar, até competitivamente, era o PES 2022 mesmo. De resto, um lamento só.

Infelizmente estou de mudança para o ano que vem e, parte da grana que montaria um novo setup, vai pro ralo. Vou tentar comprar uma VGA, ainda que simples mesmo, nessa BF, pois a tendência é de mais queda de preços.

Tem uma conta minha que nunca drop nas salas de idle de CSGO. Achei estranho mas ok, continuei tentando. Pois bem, só agora vi essa mensagem:

HzWs5z8.png

Fica a dica :bem:

NUNCA tivemos tanta variedade no cardápio. Seja durante a caça por alimentos ou até mesmo para procriação.

Hoje, temos Netflix e essas bibilotecas recheadas de jogos que geram essa confusão.
Tivemos um período de transição para tentar ajustar o cérebro (vídeo locadoras).
Esse efeito também acontece com rodízio de comida, supermercado e sites como photoacompanhantes.
:banderas:

Comprei com o dinheiro das chaves de TF2 que comprei para fazer o tutorial do Dmarket. Aliás consegui vender por 300 pesos cada (fiquei com 260), geralmente vendia por 230.
Nem vou jogar agora mas com essa história de login novo passando para real e com a venda da produtora/desenvolvedora do jogo já aproveitei a promoção de 50% e comprei, vai saber se não vão reajustar o preço na Argentina, qualquer coisa já está na biblioteca.

NUNCA tivemos tanta variedade no cardápio. Seja durante a caça por alimentos ou até mesmo para procriação.

Hoje, temos Netflix e essas bibilotecas recheadas de jogos que geram essa confusão.
Tivemos um período de transição para tentar ajustar o cérebro (vídeo locadoras).
Esse efeito também acontece com rodízio de comida, supermercado e sites como photoacompanhantes.
:banderas:
Identificação 100% com seu post, amigo kkkkkkkkkkkkkkk

Ate a extensao do SteamDB esta sendo afetada pela nova tela de login

Péra péra péra, se passar um dia sem acessar o site já desloga, é isso mesmo que eu entendi? :tnr:

Users who are viewing this thread

Voltar