[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu gostaria de ter os Silent hill na minha biblioteca da steam, mesmo dando pra jogar no emulador. Mesmo com parte do código perdido, a versão de PC do Silent Hill 2 com o Enhanced mod é perfeita, melhor versão que tem, não teria como colocar ela na steam pra vender? Nem precisaria remasterizar, o próprio mod já fez isso. Entre em acordo com o pessoal do mod, e lança na steam, seria um sucesso enorme.
Quem quer jogar o Silent Hill 2 no PC é obrigado ir para ilegalidade, os únicos jogos que podemos ter na legalidade é o 4 no gog e o 5 na steam.

Se eles fizessem o port do Silent Hill collection, aceitaria de boa também pelo simples motivo de que moders dariam um jeito nele depois de um tempo, mesmo sem o código fonte, fizeram isso com o Silent Hill 2 pc, já esperamos o trabalho dos modders nos jogos da Bethesda para resolver coisas básicas, esperar isso de um Silent Hill é de boa.

E provavelmente não vai ter nada de Silent Hill, já fomos enganados por anos, já estou calejado com esse tipo de rumor, se juntar todos e o tempo, já era pra ter lançado o tal jogo kkkk

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas e Konami​

Menor preço histórico na deluxe pelo preço do jogo base.

Pra quem quiser celebrar o lançamento da tradução. Lembrando que está 20 reias mais caro na Turquia após aumento e que foi dado na Amazon Prime.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas e Konami​

Edit.: Zoas, é que nunca fiz isso e achei que era a oportunidade que faltava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu era doido por esse jogo, até jogar no GamePass... Achei extremamente confuso o mapa, e o Souls Like dele não me pegou.

FSp8mDw.png

Como faz pra resgatar fm2022 ?!

Pra quem quiser celebrar o lançamento da tradução. Lembrando que está 20 reias mais caro na Turquia após aumento e que foi dado na Amazon Prime.

esse mass effect vale o preco ? ja tenho o 1 e 2 normal, compensa ?

Eu era doido por esse jogo, até jogar no GamePass... Achei extremamente confuso o mapa, e o Souls Like dele não me pegou.
Eu entendo o que tu quis falar, mas ai o negócio é focar apenas na visão da frente mesmo, se ficar só olhando pro radar ai confunde mesmo rsrs. Os mapas não são gigantescos então é tranquilo avançar.

esse mass effect vale o preco ? ja tenho o 1 e 2 normal, compensa ?
Versão Remaster com os 3 jogos, e todas dlcs inclusas (nos originais eram extremamente caras). Graficamente muito bom, continua sendo jogos "leves".
O que lascou foi a falta da tradução oficial, mas ai lançaram esses dias pela comunidade.

1 - O Zone of the Enders 2 até que teve um port elogiado.
2 - E ela perdeu do Metal Gear?
3 - É, sim, isso mesmo. Mas se você acha que um jogo de PS2 fica mais bonito apenas com mod, um de PS3/PS4 também não fica?

É óbvio que um jogo da sexta geração merece um remake mais que um lançado no fim da vida da sétima. Só estou falando de disponibilidade.
Não mata dar a opção entre ter a coleção original e o remake. Certamente tem gente até hoje querendo jogar Resident Evil 2 e 3 legalmente, seja no Xbox ou PC.

1- Mas tou falando de Silent Hill, poh

2- De novo, tou falando de Silent Hill rsrs. :wat:Quem é fã de SILENT HILL vai entender meu comentario, pois já viu as cagad4s que a Konami fez com a franquia, mas enfim...

3- Depende. Pois um remaster é basicamente o mesmo jogo só que com uma resolução maior, e outras firulas a mais
(dificilmente fogem disso, mas tem remaster que realmente parecem até remakes, mas esses são excessões).

Então meu caro fã de Metal Gear(ao que parece) o que ela trará de diferente na franquia Silent Hill que fará os fãs comprarem? Não era melhor fazer um Remake? Vc nao acha que comprar esse tipo de coisa acaba influenciando a industria a ficar remasterizando(trabalho porco na maioria das vezes) seus jogos e vendendo a preço de ouro, ao inves de fazerem algo novo e atual como um Remake?

Então, sobre disponibilidade eu acho esse argumento falho. Se é pra trazer algo de quase 20 anos atrás(SH2 e SH3) traga pelo menos atualizado, com graficos atuais, oras.

E mais uma vez, tou falando exclusivamente da franquia de Silent Hill.

Última edição:
Edit.: Zoas, é que nunca fiz isso e achei que era a oportunidade que faltava.

O mapa é meio confuso mesmo mas depois que tu pega o jeito vai embora, tinha bastante stuttering na época que era irritante de jogar, foi resolvido isso?

Red Dead saindo por 47 messis na terra do maradona :limo:

Acho que tá na hora de comprar, em...

Eu entendo o que tu quis falar, mas ai o negócio é focar apenas na visão da frente mesmo, se ficar só olhando pro radar ai confunde mesmo rsrs. Os mapas não são gigantescos então é tranquilo avançar.

Versão Remaster com os 3 jogos, e todas dlcs inclusas (nos originais eram extremamente caras). Graficamente muito bom, continua sendo jogos "leves".
O que lascou foi a falta da tradução oficial, mas ai lançaram esses dias pela comunidade.
mas vale o preco ? (to na argentina), mudaram algo fora os graficos ? jogabilidade, historia sei la, eu joguei bastante o 1 so.
sabe mais o menos game tem de gameplay de cada game ? e precisa da origin ou ea sei la oq pra entrar ou so steam ?

mas vale o preco ? (to na argentina), mudaram algo fora os graficos ? jogabilidade, historia sei la, eu joguei bastante o 1 so.
sabe mais o menos game tem de gameplay de cada game ?
Se for vc jogar e curtir rpg claro que vale, tem muitas dezenas de horas de jogo, história foda, jogabilidade e gráficos está atualizada.

Eu sinto saudade do V2 porque com ele os bate boca de argumento pareciam normais. E agora só o Frank Miller pra trazer o Catos de volta.

Alguém me explica o que a Aspyr tem a ver com Call of Duty, por favor. Tô por fora real.

sabe mais o menos game tem de gameplay de cada game ? e precisa da origin ou ea sei la oq pra entrar ou so steam ?
R$ 98 acho meio salgado. Vale se realmente for muito fã, que faz tempo que jogou e vai começar logo.

O mapa é meio confuso mesmo mas depois que tu pega o jeito vai embora, tinha bastante stuttering na época que era irritante de jogar, foi resolvido isso?
Joguei pelo Cloud então o stuttering já vem incluso no pacote rs

R$ 98 acho meio salgado. Vale se realmente for muito fã, que faz tempo que jogou e vai começar logo.
eu joguei o 1 qndo lancou, mas era em ingles, eu sabia um pouco e me virava, as vezes escolhei qlq opcao nem sabia oq queria dizer, dava so tiro KKKKK joguei umas 20-30 horas.

100 reais eh tenso tbm, mas esta ate que ok pra um game desses e ainda vem os 3, da 33 reais cada um. vou pensar.

Se for vc jogar e curtir rpg claro que vale, tem muitas dezenas de horas de jogo, história foda, jogabilidade e gráficos está atualizada.
eu curto mto rpg, mas esse eu joguei qndo era crianca, em ingles como falei era tenso pra mim, eu dava mais tiro, nem sabia as opcoes q tava escolhendo, o jogo eh gigante neh ? tem varias opcoes de historia e consequencias neh ?

eu curto mto rpg, mas esse eu joguei qndo era crianca, em ingles como falei era tenso pra mim, eu dava mais tiro, nem sabia as opcoes q tava escolhendo, o jogo eh gigante neh ? tem varias opcoes de historia e consequencias neh ?
É isso mesmo, as escolhas influenciam na história, podem salvar ou matar um personagem, dilemas morais, era a Bioware na sua melhor forma.

É isso mesmo, as escolhas influenciam na história, podem salvar ou matar um personagem, dilemas morais, era a Bioware na sua melhor forma.
To pra jogar ainda essa trilogia. Peguei a versão nova que saiu no Prime (assinei só por conta disso kkkkkkkk). De quebra vi umas séries (esperando Rings of Power agora), além de comprar uma Alexa bem em conta.

Terminei ontem o game na 1660 ti e não senti stuttering

Preço tá bom quem não tem a hora é agora, um dos melhores jogos que já joguei na vida!!
Cara sendo sincero cntg eu joguei no PS4 em 2018, e foram umas 5 horas de gameplay.

Achei o inicio do jogo chato d+++. Mas depois que passa aquela parte inicial na neve, eu gostei pra caramba até onde joguei. Ai depois parei de jogar por falta de tempo, pois RDR II é um jogo que demanda tempo.

Agora vou comprar no PC e vou tentar zerar. Só espero q tenha algum mod pra pular aquela parte inicial, pq até pra mim que sou fã de jogos com foco em narrativa essa parte foi um porre, chata d+.

Falei e tou caindo fora, pq tou ligado q essa opinião é polemica já que o jogo é muito aclamado. :sefu:

Cara sendo sincero cntg eu joguei no PS4 em 2018, e foram umas 5 horas de gameplay.

Achei o inicio do jogo chato d+++. Mas depois que passa aquela parte inicial na neve, eu gostei pra caramba até onde joguei. Ai depois parei de jogar por falta de tempo, pois RDR II é um jogo que demanda tempo.

Agora vou comprar no PC e vou tentar zerar. Só espero q tenha algum mod pra pular aquela parte inicial, pq até pra mim que sou fã de jogos com foco em narrativa essa parte foi um porre, chata d+.

Falei e tou caindo fora, pq tou ligado q essa opinião é polemica já que o jogo é muito aclamado. :sefu:
Mas no começo é chato mesmo mas depois o jogo engrena daí começa a ficar interessante de vez, cara o rdr2 sempre vai gerar polêmica é o jogo que não vai ''agradar'' todo mundo!

Terminei ontem o game na 1660 ti e não senti stuttering
Boa, pensando em comprar com o preçinho em terras turcas.

Users who are viewing this thread

Voltar