[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

images

Leia-se: produzimos milhares de GPUs acreditando que os mineradores iriam comprar tudo como em 2020 e 2021, mas a mineração caiu e nosso estoque está mofando :limo:

Ainda preciso jogar o Odyssey antes, o Origins zerei a pouco tempo, bom demais.

Edit: Rubinhei. :rub2:

Leia-se: produzimos milhares de GPUs acreditando que os mineradores iriam comprar tudo como em 2020 e 2021, mas a mineração caiu e nosso estoque está mofando :limo:
Exatamente isso.

Daí você percebe que toda aquela conversa de "semicondutores em falta", ou até mesmo "dólar nas alturas" não sustenta absolutamente nada.

Tiveram os maiores lucros do século, até o presente momento, em um dos piores eventos da atualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda preciso jogar o Odyssey antes, o Origins zerei a pouco tempo, bom demais.
Não esqueça do Valhalla.

Mas no começo é chato mesmo mas depois o jogo engrena daí começa a ficar interessante de vez, cara o rdr2 sempre vai gerar polêmica é o jogo que não vai ''agradar'' todo mundo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa, pensando em comprar com o preçinho em terras turcas.
Vdd, cara.

Acho que o unico "problema" de RDR II é só o inicio msm, aquelas 2 horas iniciais.

Inclusive, eu que curto bastante a franquia God Of War (comprei o PS4 por causa dele, Horizon ZD e Nier Automata que eram exclusivos na época ) acho que RDR II que deveria ter levado o GOTY daquele ano. Até hj não entendo como RDR II perdeu pra GOW 4, vei... Nao que GOW 4 seja ruim, longe disso, mas RDR parece ser bem mais trabalhado, seilá, tem algo a mais, sabe? Pra mim foi uma injustiça total...

E falando de injustiça, me lembrei agora que OverWatch ganhou GOTY em cima do Fodend0 Uncharted 4... :pepe:Foi nesse dia que passei a nao levar opinião de critico de games tão a serio.

RDR2 tem uma das melhores ambientações que ja vi em um jogo.
O dia que RDR2 em RV avançada (imagem, cheiro e tato) rodando a 32K+, 120FPS/120Hz, na tela inicial vier Bem Vindo ao Multiverso, fudeu.
#closeutopia

Vdd, cara.

Acho que o unico "problema" de RDR II é só o inicio msm, aquelas 2 horas iniciais.

Inclusive, eu que curto bastante a franquia God Of War (comprei o PS4 por causa dele, Horizon ZD e Nier Automata que eram exclusivos na época ) acho que RDR II que deveria ter levado o GOTY daquele ano. Até hj não entendo como RDR II perdeu pra GOW 4, vei... Nao que GOW 4 seja ruim, longe disso, mas RDR parece ser bem mais trabalhado, seilá, tem algo a mais, sabe? Pra mim foi uma injustiça total...

E falando de injustiça, me lembrei agora que OverWatch ganhou GOTY em cima do Fodend0 Uncharted 4... :pepe:Foi nesse dia que passei a nao levar opinião de critico de games tão a serio.
No caso do RDR acho que foram uma soma de fatores. Na mesma época teve polêmicas com crunch e algumas críticas as micro transações (lembro que nos grupos o pessoal reclamava bastante disso) E o fato dele ter um começo lento e muitas pessoas impacientes que largaram o jogo antes do capítulo 3 (que é quando o negócio engrena mesmo).

Agora o assunto do Silent hill lá mesmo que a comunidade arrume o jogo, pedir a "HD collection" é covardia demais. Jogo podre e inferior ao de PS2 em diversos aspectos incluindo a estabilidade do jogo e até a qualidade da névoa. Joguei e o negócio travava ou crashava em diversas ocasiões sem falar dos slowdowns. Se é para lançar um negócio assim, melhor ficar com a versão alternativa que temos hoje que é bem mais decente do que presentear $40 para a Konami em algo porco só para ter conquista e cartinha no perfil.

Última edição:
Vdd, cara.

As pessoas precisam desvincular o selo de QUALIDADE como sendo uma constatação de superioridade.

Assim como acontece com o Oscar, cuja votação passa por uma análise política, acima de tudo, no mundo dos games não é diferente. 90% da votação parte do Júri, que possui vieses e tendências próprias, muita das vezes amarradas à empresas que estão concorrendo na premiação.

É claro que o vencedor tem qualidade, mas não é o único, e as vezes não é o melhor da sua categoria. GTA Vice City, por exemplo, perdeu para NFL em 2003.

Vdd, cara.

[off-topic]

É mais ou menos como o Oscar, olha os vencedores de melhor filme e sempre vai achar outro que merecia.
Olha a injustiça com Di Caprio, ele já deveria ter ganho o Oscar naquele filme Gilbert Grape, atuação monstra dele ainda adolescente.

[/off-topic]

eu curto mto rpg, mas esse eu joguei qndo era crianca, em ingles como falei era tenso pra mim, eu dava mais tiro, nem sabia as opcoes q tava escolhendo, o jogo eh gigante neh ? tem varias opcoes de historia e consequencias neh ?
Eu quando jogo, faço todas missões possíveis em cada um, e leva em média entre 40-45 horas cada. Jogando no Insano.
Não são curtos, mas também não são jogos super longos e demorados.

Exemplo, Horizon Forbidden West, fiz basicamente tudo, 95%+ e levei quase 120h. Isso sim pode ser cansativo pra algumas pessoas. Jogos Mass Effect tão longe de serem maçantes, obvio tem que gostar do estilo primeiro.

Última edição:
Cara sendo sincero cntg eu joguei no PS4 em 2018, e foram umas 5 horas de gameplay.

Achei o inicio do jogo chato d+++. Mas depois que passa aquela parte inicial na neve, eu gostei pra caramba até onde joguei. Ai depois parei de jogar por falta de tempo, pois RDR II é um jogo que demanda tempo.

Agora vou comprar no PC e vou tentar zerar. Só espero q tenha algum mod pra pular aquela parte inicial, pq até pra mim que sou fã de jogos com foco em narrativa essa parte foi um porre, chata d+.

Falei e tou caindo fora, pq tou ligado q essa opinião é polemica já que o jogo é muito aclamado. :sefu:
Estou re-jogando ele, não tinha zerado na primeira jogatina (mais de 100 horas de jogo), aproveitei para instalar alguns mods, lembro de ter visto um que fazia exatamente isso, pular a parte inicial da neve.

O mapa é meio confuso mesmo mas depois que tu pega o jeito vai embora, tinha bastante stuttering na época que era irritante de jogar, foi resolvido isso?
Quando joguei era cheio, só aguentei porque estava gostando bastante. Se eu não me engano retiraram o Denuvo, e magicamente os Stutering pararam, infelizmente já tinha zerado ele antes de tal proeza.

Entendo, mas algum de voces consegue me explicar como Uncharted 4 perdeu pra OverWatch em 2016?

Velho, GOW 4 ter ganho do RDR II não é tão absurdo assim, talvez eu tenha me expressado mal, pois é um bom jogo tbm. Mas como um jogo com uma narrativa boa, graficos lindos(o melhor de 2016, se teve algum game com grafico melhor na epoca eu desconheço), e jogabilida melhorada que foi o caso de Uncharted 4 conseguiu perder o GOTY? Me desculpem, mas eu não consigo ver coenrencia/padrão nas escolhas dos ditos "criticos/Jornalistas gamers" :sei:.

Se tratando de cinema, eu vejo cada tosqueira ganhando oscar... Ou talvez meus gostos que sejam ruins, vai saber né :bem: Cinema não é minha praia. Jogos eu dou uns pitacos pq já joguei bastante coisa nesses 24 anos de vida. Mas enfim, se alguem me explicar o padrao de analise dos criticos pra escolher o jogo do ano/GOTY eu ficarei agradecido(não tou sendo ironico, realmente tenho curiozidade).

Estou re-jogando ele, não tinha zerado na primeira jogatina (mais de 100 horas de jogo), aproveitei para puxar alguns mods, lembro de ter visto um que fazia exatamente isso, pular a parte inicial da neve.

Quando joguei era cheio, só aguentei porque estava gostando bastante. Se eu não me engano retiraram o Denuvo, e magicamente os Stutering pararam, infelizmente já tinha zerado ele antes de tal proeza.
Também zerei mas foi na raça com stuttering mas foi a versão jack na época como faz tempo que joguei e ta um preço ótimo e corrigiram é a hora de pegar!

Entendo, mas algum de voces consegue me explicar como Uncharted 4 perdeu pra OverWatch em 2016?

Velho, GOW 4 ter ganho do RDR II não é tão absurdo assim, talvez eu tenha me expressado mal, pois é um bom jogo tbm. Mas como um jogo com uma narrativa boa, graficos lindos(o melhor de 2016, se teve algum game com grafico melhor na epoca eu desconheço), e jogabilida melhorada que foi o caso de Uncharted 4 conseguiu perder o GOTY? Me desculpem, mas eu não consigo ver coenrencia/padrão nas escolhas dos ditos "criticos/Jornalistas gamers" :sei:.

Se tratando de cinema, eu vejo cada tosqueira ganhando oscar... Ou talvez meus gostos que sejam ruins, vai saber né :bem: Cinema não é minha praia. Jogos eu dou uns pitacos pq já joguei bastante coisa nesses 24 anos de vida. Mas enfim, se alguem me explicar o padrao de analise dos criticos pra escolher o jogo do ano/GOTY eu ficarei agradecido(não tou sendo ironico, realmente tenho curiozidade).
Creio ter comentado do porque nem sempre o "melhor" vencer.

RDR2 tem uma das melhores ambientações que ja vi em um jogo.
O dia que RDR2 em RV avançada (imagem, cheiro e tato) rodando a 32K+, 120FPS/120Hz, na tela inicial vier Bem Vindo ao Multiverso, fudeu.
#closeutopia
Aí vira Westworld

joguei ambos gow 4 e red dead no PC, e achei injustiçã tbm, algo que fiquei chateado com gow foi aquele ogro do começo que apareceu trocentas vezes com cor diferente, mas é um excelente jogo no geral. quando tem repetição de monstro normal eu nem ligo muito , problema que esse ogro era smpre algum miniboss ou boss :limo:.

...

MxYYS25.jpg

TLIcdhR.jpg

9yIL2VZ.jpg

Como eu disse, não tem gambiarra nenhuma, e nada mudou com relação ao resgate p/ FM 2022...
A então explica ai como faz para resgatar no brasil.

Como pega esse FM 22 ? Vou criar outra conta e assinar gratuitamente novamente. A Amazon me deve umas 20 contas criadas por tudo que comprei e bloquearam a minha conta sem motivo. Se eu souber como fazer, farei com todo prazer do mundo.

:isquero:

Como pega esse FM 22 ? Vou criar outra conta e assinar gratuitamente novamente. A Amazon me deve umas 20 contas criadas por tudo que comprei e bloquearam a minha conta sem motivo. Se eu souber como fazer, farei com todo prazer do mundo.

:isquero:
Conta direito isso daí kkkkkkkkkk

Como, do nada, a Amazon resolve bloquear 20 contas suas? KKKKKKKKK

Users who are viewing this thread

Voltar