[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hmmm, experimente repetir o processo com uma VPN (Opera por exemplo)... Pois a principio, mesmo sem uma Assinatura PRIME Norte Americana, com a VPN a opção RESGASTAR ela aparece... Porém só com uso da VPN sem esse processo (Assinatura do PRIME NA) o resgate irá falhar... Mas como você já fez o processo, talvez o VPN funcione no seu caso em particular...

Consegui resgatar fazendo novamente pelo site da Amazon.com. O problema é que me cobraram 2 doláres de assinatura e no site está como grátis. Esse site é um assalto legalizado.

Fiz tudo certinho como sempre faço, mas dessa vez me cobraram. Enfim, vou tentar pedir estorno, mas o FM 22 já está na conta da Epic.

Acabei de entrar no link que você mandou, fiz a assinatura de 30 dias e o resultado foi este da imagem.
Cara é exatamente como o amigo falou, eu assino o Prime na conta BR, entrei no site em ingles (amazon.com), cliquei la pra assinar o free trail.

Entrei no link q ele postou ai do FM 22 no Prime e resgatei normalmente, sem precisar de VPN nem nada do tipo.

Depois so fui no site da amazon em ingles e cancelei o free trial Novamente.

E aqui o Football manager 2022 apareceu na minha biblioteca Epic Games Store do Brasil já estou fazendo o download.

Hmmm, experimente repetir o processo com uma VPN (Opera por exemplo)... Pois a principio, mesmo sem uma Assinatura PRIME Norte Americana, com a VPN a opção RESGASTAR ela aparece... Porém só com uso da VPN sem esse processo (Assinatura do PRIME NA) o resgate irá falhar... Mas como você já fez o processo, talvez o VPN funcione no seu caso em particular...

Na verdade, caso seja a primeira vez, sim é perfeitamente normal essa Cobrança, pois é uma checagem... No passado, quando fiz pela primeira vez, tbm foi cobrado... Porém esse valor é estornado pelo Site...

Como já fiz esse processo outras vezes, dessa vez nada foi cobrado, apenas fizeram uma breve checagem do CC...

Então, sempre estornou automaticamente, mas desta fez não. E, entrando em pedidos e estornos não tem lá, porque para o sistema foi um plano grátis. Enfim, me roubaram 10 reais.

:crycat:

Cara é exatamente como o amigo falou, eu assino o Prime na conta BR, entrei no site em ingles (amazon.com), cliquei la pra assinar o free trail.

Entrei no link q ele postou ai do FM 22 no Prime e resgatei normalmente, sem precisar de VPN nem nada do tipo.

Isso mesmo, talvez o ponto central na dificuldade de alguns, esteja relacionado a questão da Assinatura...

Veja, ter uma Assinatura do PRIME do Brasil não torna elegível o resgaste, existe uma checagem vinculada a origem... É preciso ter a Assinatura do PRIME em outro País, nesse caso Estados Unidos por exemplo, p/ que todo processo (algo extremamente simples) funcione...

Então, sempre estornou automaticamente, mas desta fez não. E, entrando em pedidos e estornos não tem lá, porque para o sistema foi um plano grátis. Enfim, me roubaram 10 reais.

:crycat:

Entendo, realmente é meio bagunçado o negócio... O próprio processo de Cancelar a assinatura é tedioso, são basicamente quatro checagem / confirmação... Nesse sentido a Amazon deixa muito a desejar...

Por onde cancela o free trial na amazon em ingles? Não achei aqui.

Isso mesmo, talvez o ponto central na dificuldade de alguns, esteja relacionado a questão da Assinatura...

Veja, ter uma Assinatura do PRIME do Brasil não torna elegível o resgaste, existe uma checagem vinculada a origem... É preciso ter a Assinatura do PRIME em outro País, nesse caso Estados Unidos por exemplo, p/ que todo processo (algo extremamente simples) funcione...

Entendo, realmente é meio bagunçado o negócio... O próprio processo de Cancelar a assinatura é tedioso, são basicamente quatro checagem / confirmação... Nesse sentido a Amazon deixa muito a desejar...

Sim, eles emitiram 2 notas com número de registro da "compra" da assinatura e está discriminado como S0.00. Ou seja, o sistema errou ao cobrar a verificação e não estornando. E, não sei se vale a pena entrar em contato com o suporte por causa de R$ 10,00. Visto que os atendentes são bem fraquinhos em entender uma situação e capaz de ainda dar ban na conta por ter visto a movimentação que fiz, de pegar um jogo que não está liberado para o Brasil. No fim, paguei R$ 10,00 pelo FM 22. Até que não está ruim.

pessoal, como faz pra enviar presente na steam de turca pra turca ? to tentando enviar pra um amigo e tá dando erro.

Por onde cancela o free trial na amazon em ingles? Não achei aqui.
vai em manager my membership e depois clicka em membership e la tem uma opção de cancelamento.

Achei aqui, não tava aparecendo, tive que ligar um VPN pra aparecer, estranho, pelo menos o jogo já dropou na minha conta.
E aqui não precisei nem de VPN fiz tudo sem VPN de boa.

Sim, eles emitiram 2 notas com número de registro da "compra" da assinatura e está discriminado como S0.00. Ou seja, o sistema errou ao cobrar a verificação e não estornando. E, não sei se vale a pena entrar em contato com o suporte por causa de R$ 10,00. Visto que os atendentes são bem fraquinhos em entender uma situação e capaz de ainda dar ban na conta por ter visto a movimentação que fiz, de pegar um jogo que não está liberado para o Brasil. No fim, paguei R$ 10,00 pelo FM 22. Até que não está ruim.
Isso é verificação de cartão de crédito, aqui tb cobrou, estou no aguardo para que estornem o valor !!

Tentei o free pelo amazon.com, não deu certo. Caguei.

Nunca iria jogar mesmo.
Né, tanto trabalho pra um jogo q nem me interessaria heuhehuehu, prefiro ver o filme do pelé.

Eu tinha uma conta em que comprava direto e-books e livros físicos. Comprava e-books que não tem de graça por aí. Ou seja, foram bastante, principalmente livros de física, ciência, história e etc. E, do nada a conta foi bloqueada. Entrei em contato com o suporte e eles disseram não entender o motivo e que iria enviar para o setor de TI e me ligar em seguida para assim resolver o problema e me devolver a conta, que segundo eles, seria uma sacanagem eu perder essa conta com tantas coisas compras nele. Pois bem, estou a mais de 1 ano esperando essa ligação.
Entendi. Achei que tinha algo a ver com aquele bug dos cupons. Na minha terceira conta retiraram os cupons.

Consegui pegar 1 kindle, 1 alexa e uns 8 livros.

Caramba, tão quase dando. Acho que vai sair mesmo este ano o novo Need for Speed.

Última edição:

Caramba, tão quase dando. Acho que vai sair mesmo este ano o novo Need for Speed.

Eita, Primeira vez que vejo esse Need tão barato. Vou pegar, tá saindo por 5 Agueros na terra do Maradona. Vlww, nem tinha me ligado nessa promo.

Tentei o free pelo amazon.com, não deu certo. Caguei.

Nunca iria jogar mesmo.

Né, tanto trabalho pra um jogo q nem me interessaria heuhehuehu, prefiro ver o filme do pelé.
Meu pensamento ao ver essa novela toda. Se é pra ter trabalho não é mais esmola, que me paguem salário :limo:
No mais, nem gosto de futebol, muito pelo contrário, tenho asco a ponto de mudar o canal correndo ao ouvir as primeiras notas de vinheta ou um A de narrador :nothing:

• Curtir
Reações: T3A
Tentei esse lance do FM 2022, mas, mesmo com VPN, se as contas não forem fora do BR, não funciona.

Até queria, mas criar uma conta só pra esse game, nem vale a pena.

Consegui resgastar FM 2022, ja tenho prime no Brasil, entrei no .com e coloquei trial, entrei no gaming e resgatei, agora cancelei o trial daqui 1 mes vence, valeu.

Alguem que ainda é assinante do amazon pode me informar se a versão do AC Origins é a completa? Deixei de assinar pq só usava pra comprar uns mangás/Livros e ter frete gratis, mas a coleção cresceu e acabei dando um tempo. Mas tou pensando em voltar pra pegar o AC Origins, ou no mês que aparecer algo lá do meu interesse.

Alguem que ainda é assinante do amazon pode me informar se a versão do AC Origins é a completa? Deixei de assinar pq só usava pra comprar uns mangás/Livros e ter frete gratis, mas a coleção cresceu e acabei dando um tempo. Mas tou pensando em voltar pra pegar o AC Origins, ou no mês que aparecer algo lá do meu interesse.

base

Users who are viewing this thread

Voltar