[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem que ainda é assinante do amazon pode me informar se a versão do AC Origins é a completa? Deixei de assinar pq só usava pra comprar uns mangás/Livros e ter frete gratis, mas a coleção cresceu e acabei dando um tempo. Mas tou pensando em voltar pra pegar o AC Origins, ou no mês que aparecer algo lá do meu interesse.
Só o jogo base, inclusive a continuação da historia, final e o link pro proximo AC do ac origins é por dlc (odyssey e valhalla também são assim)

Meu pensamento ao ver essa novela toda. Se é pra ter trabalho não é mais esmola, que me paguem salário :limo:
No mais, nem gosto de futebol, muito pelo contrário, tenho asco a ponto de mudar o canal correndo ao ouvir as primeiras notas de vinheta ou um A de narrador :nothing:
Gosto de futebol, mas trabalho demais para conseguir.

Obrigado. Vou pegar, até pq pelo valor não dá nem pra comprar um HotDog com suco atualmente. Só espero que as DLCs não me façam falta.

Pensei em comprar Civilization 6 mas o pacote Anthology SOME da loja quando entra em promoção.
Isso acontece com outros jogos que tento comprar o pack, como o XCom 2, Grim Dawn, entre outros.

Não querem vender e eu quero comprar. Vai dificultar a compra então vou dar meus pulos pra jogar.
:coolface:

PS: Se alguém disser "Volta tua conta pro BR que tu compra", eu mando pentear macaco.

Pensei em comprar Civilization 6 mas o pacote Anthology SOME da loja quando entra em promoção.
Isso acontece com outros jogos que tento comprar o pack, como o XCom 2, Grim Dawn, entre outros.

Não querem vender e eu quero comprar. Vai dificultar a compra então vou dar meus pulos pra jogar.

PS: Se alguém disser "Volta tua conta pro BR que tu compra", eu mando pentear macaco.
Só voltar pro BR :coolface:

mano, te entendo rsrs

Eu fiquei Put0 há 1 ano atrás quando tentei comprar o bundle da franquia Naruto Storm, e quando eu tentei comprar ele sumiu kkkk Soube q isso é pq o pacote ta muito barato, ai a propria steam some com o jogo na região, que no meu caso foi e continua sendo a Argentina. Deu uma raiva do karai disso, pois atualmente o narutin ta caro, comparado ao que custava antes aq nos hermano.

Ahhhhhhh que raiva, vei :bua:

O site mais barato para comprar keys de TF2 para revender no mercado da Steam continua sendo o Dmarket, cada chave custa U$ 1.64, já comprei lá, não é o mais simples de comprar, mas é o mais barato, se eu aprendi a comprar lá qualquer um aprende.

Ou tem o esquema de comprar um item baratinho de CS e revender por um valor que deseja, aí usa uma conta BR para comprar este item da sua conta estrangeira.
no caso, compra chave lá no site e vende no mercado da steam?

mano, te entendo rsrs

Eu fiquei Put0 há 1 ano atrás quando tentei comprar o bundle da franquia Naruto Storm, e quando eu tentei comprar ele sumiu kkkk Soube q isso é pq o pacote ta muito barato, ai a propria steam some com o jogo na região, que no meu caso foi e continua sendo a Argentina. Deu uma raiva do karai disso, pois atualmente o narutin ta caro, comparado ao que custava antes aq nos hermano.

Ahhhhhhh que raiva, vei :bua:
Nosso amigo @IceHadouken já deu a dica.
Fique atento nas sales sazonais.
Deixe o pack no carrinho e assim que iniciar a sale, feche a compra antes que o pacote suma.
Consegui fazer isso com o Neverwinter Nights.

no caso, compra chave lá no site e vende no mercado da steam?
Ou você pode tentar o método que o Pietrão descobriu. Testei hoje e foi tranquilo com Nubank. Isso se for Turco.

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.

COMPRA.png

Esse esquema aqui.

Nosso amigo @IceHadouken já deu a dica.
Fique atento nas sales sazonais.
Deixe o pack no carrinho e assim que iniciar a sale, feche a compra antes que o pacote suma.
Consegui fazer isso com o Neverwinter Nights.

Vou ficar ligado apartir de agora. Vou até ver aq os bundles que me interessam atualmente.

Obrigado pela preciosa dica, irmão.

Vou ficar ligado apartir de agora. Vou até ver aq os bundles que me interessam atualmente.

Obrigado pela preciosa dica, irmão.

Também vale a pena tu deixa as páginas dos pacotes abertas pra não ter que procurar, porque rolou comigo do carrinho esvaziar ao começar a sale.

Caramba, tão quase dando. Acho que vai sair mesmo este ano o novo Need for Speed.

Dá série "fui comprar, mas vi que já tinha™"

Dakar novo chegará mês que vem e incrivelmente tem um preço BR bem OK para os dias atuais. Não planejava comprar nada por enquanto exceto Splatoon 3 no Switch, mas neste preço e por gostar do tema, me gusta mais.

Também vale a pena tu deixa as páginas dos pacotes abertas pra não ter que procurar, porque rolou comigo do carrinho esvaziar ao começar a sale.
Caramba, realmente. Lembro que foi por isso q perdi o bundle do Naruto. Tava lá no carrinho, e depois de uns minutos ele sumiu.

Vlw, vou me lembrar de fazer isso.

Tem algum site ou aplicativo que avise quais jogos estão em promoção sei la?
já cheguei comprar shadow of war por 20 reais e vi agora tá mais de 100 conto
e mad max acho que comprei por 10 e agora tá 80...
mas tenho que ficar garimpando, se alguem souber de um esquema bom de ver preço

Tem algum site ou aplicativo que avise quais jogos estão em promoção sei la?
já cheguei comprar shadow of war por 20 reais e vi agora tá mais de 100 conto
e mad max acho que comprei por 10 e agora tá 80...
mas tenho que ficar garimpando, se alguem souber de um esquema bom de ver preço
Além da própria wishlist que tem opção de mandar e-mail quando algo entra em promoção, ainda tem

Última edição:
O único motivo plausível ao meu ver (usando de conhecimento básico) seria relacionado a sua Conta Epic estar registrada no Brasil e não na América do Norte como a minha...
Aí é óbvio que iria funcionar, né...

A galera está confundindo as coisas. Até onde eu sei, na Epic quando você faz alguma compra (compra de verdade, não pegar os jogos grátis) a conta fica vinculada ao país em que o usuário está. No nosso caso, todo mundo que fez compra vai estar como Brasil (a não ser que alguém tenha comprado com VPN, ou em outro país, etc). Quem está conseguindo pegar usando esse macete é porque nunca comprou na Epic, portanto não está com a conta vinculada no Brasil.

No meu caso eu comprei Control um tempo atrás com um cupão, então minha conta está no Brasil e nada do que eu fizer vai me permitir pegar o FM22 (embora eu já o tenha pego hoje com a conta prime US na Amazon).

3VmtvWl.png

Última edição:
Não sei se já postaram, mas Shadow of The TR saindo free na Epic.

Aqui tbm cobrou 7 reais no lance do trial da Amazon lá, fiquem atentos se forem fazer o esquema pra resgatar o FM 22

Eu comprei um gift para comprar no BO2 na conta secundaria e aproveitei e tentei logar a conta argentina com VPN turco pelo navegador (não custava tentar kkk) não deu certo, mas fiquei feliz de mandar o COD da conta turca de presente para a arg.
Quando for seguro, migrarei a principal para a turquia.

Aí é óbvio que iria funcionar, né...

A galera está confundindo as coisas. Até onde eu sei, na Epic quando você faz alguma compra (compra de verdade, não pegar os jogos grátis) a conta fica vinculada ao país em que o usuário está. No nosso caso, todo mundo que fez compra vai estar como Brasil (a não ser que alguém tenha comprado com VPN, ou em outro país, etc). Quem está conseguindo pegar usando esse macete é porque nunca comprou na Epic, portanto não está com a conta vinculada no Brasil.

No meu caso eu comprei Control um tempo atrás com um cupão, então minha conta está no Brasil e nada do que eu fizer vai me permitir pegar o FM22 (embora eu já o tenha pego hoje com a conta prime US na Amazon).

3VmtvWl.png

Meu caro, essa dúvida é útil sanar com outros usuários que fizeram o processo e resgataram o Jogo... Como eu disse, todas minhas Contas da Epic são NA, dai que não consigo verificar essa questão...

Você precisa verificar com outros usuários se eles utilizam uma Conta no Brasil, e conseguiram resgatar o FM22 e joga-lo... Caso eles tenham conseguido, dai obviamente seria um problema isolado...

PS: Uma pequena observação, essa mudança na Epic se deu muito tempo depois... Antes, você podia alternar entre Países facilmente, simplesmente trocando a Região nas Opções (eu mesmo troquei várias vezes no passado)... Hoje essa troca de Países só ocorre como vc mesmo citou, mediante a Comprovação de Pagamento...

Sobre a troca de região na Epic eu mudei na época do FM 20 para os EUA e fiquei lá. Mudaram as regras e fiquei "preso" nos EUA. Entrei em contato com o suporte e expliquei que mudei por conta do FM 20 que não estava disponível no Brasil e queria voltar. Me mudaram de região na hora. Hoje me arrependo de ter saído de lá, pois não compor nada na Epic mesmo.

Agora para voltar só comprando alguma coisa em dólar com VPN que da para mudar de região? Do jeito que o dólar está é melhor ficar por aqui mesmo. :haha:

Overwatch me divertiu bem mais que o Uncharted 4.
Eu não entendo é o drama que fizeram por ele ter ganho o Goty 2016.
Tudo sonysta frustrado porque o primeiro jogo relevante de ps4, depois de anos amargando só remasters de ps3, não venceu, a mesma galera que fica indignada com 2016, que não deve nem ter jogado Overwatch ou percebido o resgate do fps online aos saturados de bf e cod naquele momento, faz vista grossa pra 2018.

Users who are viewing this thread

Voltar