Aqui nem aparece para resgatar o FM 2022.
Então, na minha visão, a real é que não existe um padrão.Creio ter comentado do porque nem sempre o "melhor" vencer.
Foi um meme, cara...
Mas explicar como faz que é bom...
A então explica ai como faz para resgatar no brasil.
Como pega esse FM 22 ? Vou criar outra conta e assinar gratuitamente novamente. A Amazon me deve umas 20 contas criadas por tudo que comprei e bloquearam a minha conta sem motivo. Se eu souber como fazer, farei com todo prazer do mundo.
![]()
Foi exatamente o que eu fiz hoje mais cedo e continua sem aparecer na biblioteca da Epic.É simples, você só precisa ir no Site da Amazon.com e assinar o Plano Trial *FREE* de 30 Dias, após isso você pode acessar a página abaixo e resgatar o jogo! Simples assim...
Mas você consegue instalar e jogar? Lembro que tentei uma vez e não aparecia o jogo na biblioteca.Isso é óbvio, o que não ficou muito óbvio é a relação dele com o assunto... Talvez, acredito que você ficou boiando em descobrir como é feito o resgaste correto? Bom dai ao meu ver, o mais inteligente a se fazer é simplesmente comentar (Poderia explicar por gentileza o processo?)
O motivo do porque, se dá por um simples e óbvio FATO, todo esse processo já foi explicado, esse não é o primeiro FM ofertado pelo Serviço da Amazon...
Abaixo aos outros membros está detalhado o passo a passo que continua exatamente igual ao que foi publicado lá em Janeiro, nada se alterou...
É simples, você só precisa ir no Site da Amazon.com e assinar o Plano Trial *FREE* de 30 Dias, após isso você pode acessar a página abaixo e resgatar o jogo! Simples assim...
![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com
PS: O uso de VPN não é necessário OK, VPN só seria necessário para ter acesso a página oculta do Jogo que no Brasil está escondida, mas como já foi publicado o Link acima, esse processo pode ser ignorado, é só acessar o Link acima e pronto...
E aqui acontece exatamente a mesma coisa.Foi exatamente o que eu fiz hoje mais cedo e continua sem aparecer na biblioteca da Epic.
Blizzard vendeu a alma de todos os funcionario dela pra ganhar esse goty, por isso hj em dia ta toda fudida aiEntendo, mas algum de voces consegue me explicar como Uncharted 4 perdeu pra OverWatch em 2016?
Velho, GOW 4 ter ganho do RDR II não é tão absurdo assim, talvez eu tenha me expressado mal, pois é um bom jogo tbm. Mas como um jogo com uma narrativa boa, graficos lindos(o melhor de 2016, se teve algum game com grafico melhor na epoca eu desconheço), e jogabilida melhorada que foi o caso de Uncharted 4 conseguiu perder o GOTY? Me desculpem, mas eu não consigo ver coenrencia/padrão nas escolhas dos ditos "criticos/Jornalistas gamers".
Se tratando de cinema, eu vejo cada tosqueira ganhando oscar... Ou talvez meus gostos que sejam ruins, vai saber néCinema não é minha praia. Jogos eu dou uns pitacos pq já joguei bastante coisa nesses 24 anos de vida. Mas enfim, se alguem me explicar o padrao de analise dos criticos pra escolher o jogo do ano/GOTY eu ficarei agradecido(não tou sendo ironico, realmente tenho curiozidade).
Conta direito isso daí kkkkkkkkkk
Como, do nada, a Amazon resolve bloquear 20 contas suas? KKKKKKKKK
Overwatch me divertiu bem mais que o Uncharted 4.Blizzard vendeu a alma de todos os funcionario dela pra ganhar esse goty, por isso hj em dia ta toda fudida ai
Blizzard vendeu a alma de todos os funcionario dela pra ganhar esse goty, por isso hj em dia ta toda fudida ai
Conta direito isso daí kkkkkkkkkk
Como, do nada, a Amazon resolve bloquear 20 contas suas? KKKKKKKKK
Mas é imutável o fato que Uncharted é melhor em produção, enredo e gráficos.Overwatch me divertiu bem mais que o Uncharted 4.
Isso é óbvio, o que não ficou muito óbvio é a relação dele com o assunto... Talvez, acredito que você ficou boiando em descobrir como é feito o resgaste correto? Bom dai ao meu ver, o mais inteligente a se fazer é simplesmente comentar (Poderia explicar por gentileza o processo?)
O motivo do porque, se dá por um simples e óbvio FATO, todo esse processo já foi explicado, esse não é o primeiro FM ofertado pelo Serviço da Amazon...
Abaixo aos outros membros está detalhado o passo a passo que continua exatamente igual ao que foi publicado lá em Janeiro, nada se alterou...
É simples, você só precisa ir no Site da Amazon.com e assinar o Plano Trial *FREE* de 30 Dias, após isso você pode acessar a página abaixo e resgatar o jogo! Simples assim...
![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com
PS: O uso de VPN não é necessário OK, VPN só seria necessário para ter acesso a página oculta do Jogo que no Brasil está escondida, mas como já foi publicado o Link acima, esse processo pode ser ignorado, é só acessar o Link acima e pronto...
Mas você consegue instalar e jogar? Lembro que tentei uma vez e não aparecia o jogo na biblioteca.
Sua conta Epic tá no Brasil ou em outro país?Aqui apareceu, não instalei mas na opção de instalar ele pergunta onde desejo realizar a instalação:
![]()
Shadow of Mordor não apareceu aqui para mim, aconteceu com mais alguém?
Para aparecer na Amazon o código do FM 22 precisa ter VPN?
No caso, partindo do principio que você já tenha uma Assinatura da Amazon Prime (Brasil) você só precisa ir ao Site da Amazon.com (Versão Norte Americana) e solicitar a Assinatura *FREE* de 30 Dias, dai você volta na página do FM e esse problema possivelmente será solucionado...
Minha conta Amazon nasceu nos EUA, fiz usar ela para o BR quando assinei o prime, e no caso da EPIC eu não me recordo onde criei ela, só sei que é bem antiga (2018 talvez), mas está em BR e minha loja está no BR também, e não usei VPN, só fiz o que o colega indicou.Sua conta Epic tá no Brasil ou em outro país?
O Shadow of Mordor sai só amanhã.
simplesmente a maior injustiça do tgaOverwatch me divertiu bem mais que o Uncharted 4.
Eu não entendo é o drama que fizeram por ele ter ganho o Goty 2016.
infelizmente sempre vai te trouxa pra dar dinheiro pra elaHuahushuhs Mas acho q nao tá tao fudid4 nao, viu, men.
Diablo Imortal, joguin de celular tá faturando muito, pelo menos até onde eu vi, nao sei atualmente.
Call of Duty, Diablo e outros games no Gamepass e também chegará no Playstation ($70 e R$350, provavelmente)
Será que tem risco de lançarem codzin esse ano ainda ? Agora que o preço aumentou, vale a pena esperar.
Agora estou com esperanças para Diablo IV próximo ano.
Ia comprar Diablo II mas vou aguardar também.
![]()
Acabei de entrar no link que você mandou, fiz a assinatura de 30 dias e o resultado foi este da imagem.
Fiz no site da Amazon.com novamente e dessa vez cobrou 10 reais. Irei estornar isso agora. Essa Amazon é a empresa mais picareta que já vi. Tu clicka no botão de 30 dias free e eles cobram o valor da mensalidade.