E esperando alguem fazer alguma gambiarra para pegar Football Manager 2022.![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com
Liberou os jogos da Prime, o AC e o Shadow of Mordor devem liberar daqui uns minutos.
Call of Duty, Diablo e outros games no Gamepass e também chegará no Playstation ($70 e R$350, provavelmente)
Será que tem risco de lançarem codzin esse ano ainda ? Agora que o preço aumentou, vale a pena esperar.
Agora estou com esperanças para Diablo IV próximo ano.
Ia comprar Diablo II mas vou aguardar também.
![]()
Eu tive uma sorte boa. Na época dos cupons de 40 conto, eu usei junto com a promo do Paypal (50 conto) e paguei 10,00 na versão completa.Esperando pelo dia que aEpic GamesMelhor Loja dará o Horizon Zero Danw .
Faz a boa, minha garota. Cê sabe q nós te amamos, né?![]()
Otima jogada.Eu tive uma sorte boa. Na época dos cupons de 40 conto, eu usei junto com a promo do Paypal (50 conto) e paguei 10,00 na versão completa.
Joguei? Não, mas tá bonitão na prateleira.
Pedi pra um amigo resgatar os paypal da minha família na steam dele e comprar um item da minha conta. Ainda sobrou um troco e o jogo está na prateleira certa (otário do Gaben aqui).Eu tive uma sorte boa. Na época dos cupons de 40 conto, eu usei junto com a promo do Paypal (50 conto) e paguei 10,00 na versão completa.
Joguei? Não, mas tá bonitão na prateleira.
Fiz como um cara ensinou em um vídeo no Youtube, mas não funcionouE esperando alguem fazer alguma gambiarra para pegar Football Manager 2022.
Um remaster é aceitável porque os jogos estão basicamente trancados em plataformas anteriores. Seria um lançamento mais justo que o Remake de The Last of Us.Nem me iludo mais com a Konami.
Ae tu tá esperando Silent Hill, ela vem com alguma tranqueira pra mobile... Ou algum tipo de remaster, e eu nao estou nem um pouco interessado. Já um Remake seria muito bem vindo. Principalmente do Silent Hill 2, que é o melhor de todos( tou nem ai pra quem prefere o primeirao do PS1)![]()
E ou tem muita gente resgatando ai tem que esperar para o jogo aparecer na biblioteca epic games ou então o método não funciona mais mesmo ai ferrou de vez.Fiz como um cara ensinou em um vídeo no Youtube, mas não funcionoutinha que assinar o prime americano e logar com ele no prime gaming, daí era só resgatar o jogo depois. Até conseguir fazer isso, mas o jogo não aparece na biblioteca da Epic.
Discordo, mas vamos por partes, como diria o Jack.Um remaster é aceitável porque os jogos estão basicamente trancados em plataformas anteriores. Seria um lançamento mais justo que o Remake de The Last of Us.
comprei tem pouco tempo com medo de removerem por causa da versão remaster....Quase comprei essa versão inúmeras vezes.
Discordo, mas vamos por partes, como diria o Jack.