[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
FSp8mDw.png

Larinha :yeah:

Então quer dizer.... que dia 10 temos um compromisso, dona Ubi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Eu com Odyssey e Valhalla pra jogar ainda, mas já de olho no lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
Call of Duty, Diablo e outros games no Gamepass e também chegará no Playstation ($70 e R$350, provavelmente)
Será que tem risco de lançarem codzin esse ano ainda ? Agora que o preço aumentou, vale a pena esperar.

Agora estou com esperanças para Diablo IV próximo ano :mr:.
Ia comprar Diablo II mas vou aguardar também :freddy:.

O novo COD poderia vim em... sonho

Esperando pelo dia que a Epic Games Melhor Loja dará o Horizon Zero Dawn .
Faz a boa, minha garota. Cê sabe q nós te amamos, né? :safadao:

Esperando pelo dia que a Epic Games Melhor Loja dará o Horizon Zero Danw .
Faz a boa, minha garota. Cê sabe q nós te amamos, né? :safadao:
Eu tive uma sorte boa. Na época dos cupons de 40 conto, eu usei junto com a promo do Paypal (50 conto) e paguei 10,00 na versão completa.

Joguei? Não, mas tá bonitão na prateleira.

Eu tive uma sorte boa. Na época dos cupons de 40 conto, eu usei junto com a promo do Paypal (50 conto) e paguei 10,00 na versão completa.

Otima jogada.

Eu não tenho coragem/vontade de comprar, pois já tenho ele e os outros ex- exclusivos(The last, Ghost Tsushima, Uncharted e etc..) no PS4. Mas quero ter na biblioteca do PC tbm.
Tomara que a maezona Epic me ajude nessa rsrs

Pedi pra um amigo resgatar os paypal da minha família na steam dele e comprar um item da minha conta. Ainda sobrou um troco e o jogo está na prateleira certa (otário do Gaben aqui).

De olho no que a Konami ta planejando com Metal Gear e Silent Hill. Isso se não ficar exclusivo de Playstation

Nem me iludo mais com a Konami.

Ae tu tá esperando Silent Hill, ela vem com alguma tranqueira pra mobile... Ou algum tipo de remaster, e eu nao estou nem um pouco interessado. Já um Remake seria muito bem vindo. Principalmente do Silent Hill 2, que é o melhor de todos( tou nem ai pra quem prefere o primeirao do PS1) :clo:

E esperando alguem fazer alguma gambiarra para pegar Football Manager 2022.
Fiz como um cara ensinou em um vídeo no Youtube, mas não funcionou :feelbad: tinha que assinar o prime americano e logar com ele no prime gaming, daí era só resgatar o jogo depois. Até conseguir fazer isso, mas o jogo não aparece na biblioteca da Epic.

Nem me iludo mais com a Konami.

Ae tu tá esperando Silent Hill, ela vem com alguma tranqueira pra mobile... Ou algum tipo de remaster, e eu nao estou nem um pouco interessado. Já um Remake seria muito bem vindo. Principalmente do Silent Hill 2, que é o melhor de todos( tou nem ai pra quem prefere o primeirao do PS1) :clo:
Um remaster é aceitável porque os jogos estão basicamente trancados em plataformas anteriores. Seria um lançamento mais justo que o Remake de The Last of Us.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumores sobre remasters de Metal Gear Solid e agora sobre relançamento do Twin Snakes. Será que vão substituir o Solid 1 por ele? Ao menos os gráficos ficam próximos.

Última edição:
Fiz como um cara ensinou em um vídeo no Youtube, mas não funcionou :feelbad: tinha que assinar o prime americano e logar com ele no prime gaming, daí era só resgatar o jogo depois. Até conseguir fazer isso, mas o jogo não aparece na biblioteca da Epic.
E ou tem muita gente resgatando ai tem que esperar para o jogo aparecer na biblioteca epic games ou então o método não funciona mais mesmo ai ferrou de vez.

Um remaster é aceitável porque os jogos estão basicamente trancados em plataformas anteriores. Seria um lançamento mais justo que o Remake de The Last of Us.
Discordo, mas vamos por partes, como diria o Jack.

1- A Konami já fez uma coletania de Silent Hill, e foi uma Porcaria. Quem aqui lembra do Silent Hill HD collection? Pois é.

2- Eles se deram o trabalho de perder parte do codigo fonte dos jogos(SH2 e SH3).
O que me garante que não virá uma outra porcaria? È a Konami, vei...

3- Não acho que seria mais "justo". Primeiro que querendo ou nao o The Last é um Remake. Dá pra ver que os caras botaram um trabalho a "mais" ali. Mas entendo que The Last Of Us de 2013 ainda parece bonito nos dias atuais, e talvez não fosse necessario esse remake. O maior problema do Remake do The Last é o preço cobrado, e não o jogo em si.

Eu acho que Silent Hill necessita de um Remake, um jogo re-feito do zero. Se é pra lançar remaster, eu prefiro emular no PS2 ou jogar a versão de PC que os fãs já deixaram lindissima com os mods e correções.

Sobre Metal gear eu não opino, pq não curto.

No mais é isso ai, respeito sua opnião, mas penso diferente. TMJ :joia:

Discordo, mas vamos por partes, como diria o Jack.

1 - O Zone of the Enders 2 até que teve um port elogiado.
2 - E ela perdeu do Metal Gear?
3 - É, sim, isso mesmo. Mas se você acha que um jogo de PS2 fica mais bonito apenas com mod, um de PS3/PS4 também não fica?
Edit: Esqueci de comentar que além do gráfico e inteligência artificial, o Remake de TLoU não tem mudanças significativas. É basicamente um Super Remaster.

É óbvio que um jogo da sexta geração merece um remake mais que um lançado no fim da vida da sétima. Mas estou falando de disponibilidade.
Não mata dar a opção entre ter a coleção original e o remake. Certamente tem gente até hoje querendo jogar Resident Evil 2 e 3 legalmente, seja no Xbox ou PC.

Última edição:
Em se tratando de Silent Hill e Metal Gear pra mim também só interessa se for remake com engine atual.

Quem tava se mordendo pra pegar o Red Dead 2?

Mas acho que a galera tá mais calma com a deportação agora.

Users who are viewing this thread

Voltar