[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o preço System Shock Remake disparou em varias regiões.

Era algo esperado, com base em todos esses aumentos, e esse ai ficou meses e meses com um precinho bom, lembro de ter comprado ele, feito reembolso e depois comprei de novo em março por 489,99 Maradonas. Uma pena, ele não se mostra ser um jogo de 200 reais nunca, perderam a mão bonito, como a maioria estão perdendo nesses aumentos.

Outro que deixei para pegar depois e graças ao aumento, vou economizar. :fire::fire::fire:
eu também não peguei deixei para pegar perto do lançamento ai agora que aumentou não vou pegar mais e também não um grande jogo que vai me fazer falta se eu não jogar.

E agora vou continuar priorizando outros jogos que quero muito jogar e que sai ainda esse ano.

Me Crucifiquem, resolvi instalar o App da Epic (sempre resgatei pelo site os jogos mas nunca tinha baixado o app), e tava olhando a biblioteca e vi que tem MUITOS jogos q peguei e nem lembrava e jogos que eu quero muito jogar, e fico sempre olhando pra steam e vendo q nao tenho nada pra jogar interessante, enquanto isso um monte de jogo mofando la na epic.

Acho q vou aproveitar e instalar uns joguinhos e jogar la.

Cogitando comprar RDR2 e Sekiro :scare: O que você está fazendo com meu bolso, gabe?:pepe:

Sekiro eu peguei, agora estou entre RDR2 ou Forza 5, queira comprar o COD mais por 300 reais vou desistir desse nessa.

Era algo esperado, com base em todos esses aumentos, e esse ai ficou meses e meses com um precinho bom, lembro de ter comprado ele, feito reembolso e depois comprei de novo em março por 489,99 Maradonas. Uma pena, ele não se mostra ser um jogo de 200 reais nunca, perderam a mão bonito, como a maioria estão perdendo nesses aumentos.
Única forma de conter esses abusos aí eh respondendo com bolso, que se foda, altos mares aí vou eu!

Uns screenshots que tirei do Death Stranho:
DG9zIbd.jpg

L0kmKFy.jpg

VisUCxk.jpg

dNoJ7Dt.jpg

0ITjIYD.jpg

mwro3RX.png

BPSB0ua.jpg

lAq57pP.jpg

Atualizando o problema da Amazon.

Que isso fique de alerta para quem vai fazer o esquema de 30 dias na Amazon.com.

Eu fiz o cadastro na Amazon.com.br e assinei os 30 dias grátis. Cobraram a checagem de cartão e em 2 minutos reembolsaram o valor cobrado. Logo após, cancelei a assinatura para não cobrarem mês que vem.

Como não consegui pegar o FM 22 (seguindo a dica dos amigos do fórum) usei a mesma conta para fazer a assinatura dos 30 dias na Amazon.com.

Cobraram R$ 10,77 e não estornaram. Consegui pegar o FM 22 sem problemas algum na conta da Epic que está no Brasil. Logo depois, cancelei também no site da Amazon.com a assinatura para não cobrarem mês que vem.

Hoje na parte da noite reembolsaram os R$ 10,77 de ontem, ou seja, deve ter sido algum problema no sistema como mencionei ontem. Entrei agora na conta para resgatar a key do Shadow of Mordor e para a minha surpresa estava com um erro na conta de que a assinatura estava com problema devido ao cartão não estar mais no site. Fui na parte de cancelar e eles "descancelaram" a assinatura e se eu não vejo ia dar problema. Pois uma vez assinei o Kindle Unlimited e deu o mesmo problema, entrando no atendimento eles diziam que não tinha o que fazer, que era um bug do sistema e que em 2 dias iria cancelar a assinatura, perdendo tudo que adquiri até então. Ou seja, tomem cuidado com esses cancelamentos, chequem direitinho se está realmente cancelado para evitar problemas.

Me Crucifiquem, resolvi instalar o App da Epic (sempre resgatei pelo site os jogos mas nunca tinha baixado o app), e tava olhando a biblioteca e vi que tem MUITOS jogos q peguei e nem lembrava e jogos que eu quero muito jogar, e fico sempre olhando pra steam e vendo q nao tenho nada pra jogar interessante, enquanto isso um monte de jogo mofando la na epic.

Acho q vou aproveitar e instalar uns joguinhos e jogar la.

Mano fui olhar minha lista tem uns jogos que fiquei impressionado, e ainda alguns que preciso tirar um dia para analisar, pois ta free sento o clique certeiro

E agora Steam pelo navegador esta mostrando preço em Lira Turca então era somente um bug que foi corigido.

E antes mostrava os preço dos jogos reais pelo navegador e o saldo da conta em Lira Turca agora esta tudo em Lira turca.

E agora Steam pelo navegador esta mostrando preço em Lira Turca então era somente um bug que foi corigido.

E antes mostrava os preço dos jogos reais pelo navegador e o saldo da conta em Lira Turca agora esta tudo em Lira turca.
e o pais no detalhes da conta? voltou pra turquia tbm? :hmm:

e o pais no detalhes da conta? voltou pra turquia tbm? :hmm:
O Pais no detalhes da conta continua Brasil no navegador mais eu acho que e uma questão de tempo ate eles corrigirem mais todo site esta em Lira Turca agora.

"Corrigir" pode ir tanto pra um lado quanto pro outro :mj:

Eu assinei o ultimate nessas promoções de 3 meses por 5 reais mas ja cancelei (não foi imediatamente, cancelei após alguns dias). Então basta eu esperar vencer e assinar novamente pelo app do celular que vai me cobrar R$ 5,00? é isso?

Isso. Não importa quando você cancelou, desde que espere expirar sem renovação automática (que renova pelo preço cheio).

Normalmente, essas promoções são para novos assinantes, mas dizem que dá certo pra todo mundo, se você assinar novamente pelo app Xbox para Windows, que pode ser baixado da Microsoft Store - não o do celular (esqueci de esclarecer isso no meu post anterior).

Eu mesmo já assinava GPU e acabei "renovando" pelo site me beneficiando da última promoção de três meses. Mas, no meu caso, foi um rolo, porque minha assinatura do GPU venceu, aí, assinei o GP PC pelo app, cancelei (depois de descobrir que o jogo das Tartarugas Ninja não tinha cross-play), e acabei assinando GPU de novo pra jogar pelo Xbox com meus amigos.

Nessa bagunça toda, até o site se confundiu algumas vezes, mas, no final, acabei conseguindo assinar por lá mesmo, no navegador, pagando 5 reais por três meses.

Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
Falando em keys, não sei o que aconteceu com o Dmarket, mas as keys do TF2 (Mann Co. Supply Crate Key) desapareceram do site.

No momento, só tem duas disponíveis, por absurdos 5 dólares cada. Mais cedo, tinha uma meia dúzia, todas entre 2 e 4 dólares. No Marketplace.tf, ainda tem várias, mas a partir de US$1.95.

Em notícias melhores, os preços no navegador voltaram a ser exibidos na moeda da região da conta (e a região da conta continua a mesma de antes do susto), como comentaram aqui.

Curiosamente, foi um dia depois de eu tweetar pro cara do SteamDb dizendo que essa mudança iria prejudicar muita gente, como estudantes morando no exterior e o pessoal das forças armadas postado em outros países.

Vai ver o Gaben leu meu tweet e resolveu ser caridoso. :gabe:

Falando em keys, não sei o que aconteceu com o Dmarket, mas as keys do TF2 (Mann Co. Supply Crate Key) desapareceram do site.

No momento, só tem duas disponíveis, por absurdos 5 dólares cada. Mais cedo, tinha uma meia dúzia, todas entre 2 e 4 dólares. No Marketplace.tf, ainda tem várias, mas a partir de US$1.95.

Em notícias melhores, os preços no navegador voltaram a ser exibidos na moeda da região da conta (e a região da conta continua a mesma de antes do susto), como comentaram aqui.

Curiosamente, foi um dia depois de eu tweetar pro cara do SteamDb dizendo que essa mudança iria prejudicar muita gente, como estudantes morando no exterior e o pessoal das forças armadas postado em outros países.

Aqui pra mim continua como estava, saldo em TL preço dos jogos em reais no navegador

• Triste
Reações: EeK

O gabe fica o dia todo no adrena com Google translate lendo os tópicos

Users who are viewing this thread

Voltar