[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se o jogo de futebol que a AmazonPrime tá "dando" pros assinantes não está disponivel no Brasil, eles não teriam "obrigação" de dar um outro jogo no lugar deste que é bloqueado na nossa região?

Já vi a microsoft fazendo isso na epoca do games With Gold. Ela sempre dava outro jogo no lugar.

Se o jogo de futebol que a AmazonPrime tá "dando" pros assinantes não está disponivel no Brasil, eles não teriam "obrigação" de dar um outro jogo no lugar deste que é bloqueado na nossa região?

Já vi a microsoft fazendo isso na epoca do games With Gold. Ela sempre dava outro jogo no lugar.
Eles não tem obrigação. É uma negociação com a dev e pode existir restrições de região. Uma promoção feita nos EUA não tem obrigação nenhuma de ser reproduzida na América Latina ou Europa.

Eles não tem obrigação. É uma negociação com a dev e pode existir restrições de região. Uma promoção feita nos EUA não tem obrigação nenhuma de ser reproduzida na América Latina ou Europa.
Entendi.
Mas isso parece meio injusto. A microsoft provavelmente tbm n tinha obrigação, e mesmo assim dava um jeito de incluir outro jogo pros BRs.

Como é um jogo q eu n tenho interesse eu nao ligo, mas se fosse com um game que eu curtisse eu ficaria me sentindo trouxa kkk Vê os caras de outros paises resgatando o game e eu nao, sendo q pagamos a assinatura tbm, idependente do valor ser mais barato que lá fora ou não. O minimo era que a Amazon oferecesse outro game no lugar. Ou talvez não, seilá.

Ih rapaz, acho que o gordão me deportou, minha carteira ta em lira turca, mas a loja da steam ta em reais :bem:

Última edição:
Football Manager ainda rendendo páginas. :pepe:

Ih rapaz, acho que o gordão me deportou, minha carteira ta em lira turca, mas a loja da steam da em reais :bem:
Está acontecendo com muita gente. Ou compra pelo client, ou bota VPN e compra pelo site.

Ih rapaz, acho que o gordão me deportou, minha carteira ta em lira turca, mas a loja da steam da em reais :bem:
aqui no meu app da Steam(android) tava em pesos, e hoje já está em BR Hue... Sorte q pelo PC(client) ainda está na terra do Messi.

Ih rapaz, acho que o gordão me deportou, minha carteira ta em lira turca, mas a loja da steam ta em reais :bem:

Client, tenta usar só o client para compras, evite ao máximo o navegador que pode dar ruim

tua deportação ta avançando :scare:
n lembro de ver ninguem falando q o app tava em reais ainda n
Abri o app aqui, piscou em real e logo ficou em pesos de novo. :fire:

o preço System Shock Remake disparou em varias regiões.

É disso que eu to falando, as vezes vc só quer o básico, linear e direto, jogarei jogarei com promo e melhor ainda com promobug

o preço System Shock Remake disparou em varias regiões.

Pra se ter noção, comprei esse game faz meses, quando minha conta ainda tava na argentina. Acho que foi R$ 20... 490 pesos se não me engano.
Agora subiu demais, tá louco.

tua deportação ta avançando :scare:
n lembro de ver ninguem falando q o app tava em reais ainda n

Por incrivel que pareça eu acabei de olhar novamente e voltou a ficar em pesos.
Eu amo :safadao: esse Gordão :gabe:

Ele faz isso só pra poder nos dar uma dose de adrenalina durante esses dias pacatos

Por incrivel que pareça eu acabei de olhar novamente e voltou a ficar em pesos.
Eu amo :safadao: esse Gordão :gabe:

Ele faz isso só pra poder nos dar uma dose de adrenalina durante esses dias pacatos
Só aí mesmo então :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar