Falando em keys, não sei o que aconteceu com o Dmarket, mas as keys do TF2 (Mann Co. Supply Crate Key) desapareceram do site.
No momento, só tem duas disponíveis, por absurdos 5 dólares cada. Mais cedo, tinha uma meia dúzia, todas entre 2 e 4 dólares. No Marketplace.tf, ainda tem várias, mas a partir de US$1.95.
Em notícias melhores, os preços no navegador voltaram a ser exibidos na moeda da região da conta (e a região da conta continua a mesma de antes do susto), como comentaram aqui.
Curiosamente, foi um dia depois de eu tweetar pro cara do SteamDb dizendo que essa mudança iria prejudicar muita gente, como estudantes morando no exterior e o pessoal das forças armadas postado em outros países.
Vai ver o Gaben leu meu tweet e resolveu ser caridoso.![]()
Eu não carreguei... Até queria, mas tá complicado agora.Quem está na Argentina tem carregado a wallet como?
Usava gift card, mas comecei a comprar key do TF2 no dmarket. Parece que agora ta em falta lá, é esperar voltar.Quem está na Argentina tem carregado a wallet como?
Atualizando o problema da Amazon.
Que isso fique de alerta para quem vai fazer o esquema de 30 dias na Amazon.com.
Eu fiz o cadastro na Amazon.com.br e assinei os 30 dias grátis. Cobraram a checagem de cartão e em 2 minutos reembolsaram o valor cobrado. Logo após, cancelei a assinatura para não cobrarem mês que vem.
Como não consegui pegar o FM 22 (seguindo a dica dos amigos do fórum) usei a mesma conta para fazer a assinatura dos 30 dias na Amazon.com.
Cobraram R$ 10,77 e não estornaram. Consegui pegar o FM 22 sem problemas algum na conta da Epic que está no Brasil. Logo depois, cancelei também no site da Amazon.com a assinatura para não cobrarem mês que vem.
Hoje na parte da noite reembolsaram os R$ 10,77 de ontem, ou seja, deve ter sido algum problema no sistema como mencionei ontem. Entrei agora na conta para resgatar a key do Shadow of Mordor e para a minha surpresa estava com um erro na conta de que a assinatura estava com problema devido ao cartão não estar mais no site. Fui na parte de cancelar e eles "descancelaram" a assinatura e se eu não vejo ia dar problema. Pois uma vez assinei o Kindle Unlimited e deu o mesmo problema, entrando no atendimento eles diziam que não tinha o que fazer, que era um bug do sistema e que em 2 dias iria cancelar a assinatura, perdendo tudo que adquiri até então. Ou seja, tomem cuidado com esses cancelamentos, chequem direitinho se está realmente cancelado para evitar problemas.
Quem está na Argentina tem carregado a wallet como?
alguem explica ai qual e o ponto de meter esses launcher no jogo sendo que o jogo ja tem um launcher que e a propria STEAM???tava navegando aqui na steam, eis que vejo que depois de anos a 2K meteu um launcher nos bioshocks, a moda agora vai ser essa? aumentar preço de jogo antigo / ou meter um launcher/ drm neles?. pior é o nome do update "Quality of Life update".
Digitaram "downgrade" erradotava navegando aqui na steam, eis que vejo que depois de anos a 2K meteu um launcher nos bioshocks, a moda agora vai ser essa? aumentar preço de jogo antigo / ou meter um launcher/ drm neles?. pior é o nome do update "Quality of Life update".
Pra coletar valiosos dados do seu uso do PC enquanto esquece o launcher abertoalguem explica ai qual e o ponto de meter esses launcher no jogo sendo que o jogo ja tem um launcher que e a propria STEAM???
nunca entendi isso, precisa de um software para instalar as updates no seu jogo? a STEAM ja ta ai!
precisa de DRM para lidar com pirataria? STEAM ja não e uma forma de DRM??
o objetivo é ser o mais escroto possívelalguem explica ai qual e o ponto de meter esses launcher no jogo sendo que o jogo ja tem um launcher que e a propria STEAM???
nunca entendi isso, precisa de um software para instalar as updates no seu jogo? a STEAM ja ta ai!
precisa de DRM para lidar com pirataria? STEAM ja não e uma forma de DRM??
Quem tem duas contas, uma no BR e outra na AR já testou se consegue vender uma carta ou outro item pra sua outra conta e assim botar dinheiro na conta AR? Ainda não consegui testar isso aqui porque estou com o market bloqueado até o dia 8.
Esse é um dos métodos, fazia quando o pic pay dava umas promos. Só que não faça com cartas, tem que ser itens do Dota por exemplo, que dá pra ver a foto da conta que está vendendo o item.Quem tem duas contas, uma no BR e outra na AR já testou se consegue vender uma carta ou outro item pra sua outra conta e assim botar dinheiro na conta AR? Ainda não consegui testar isso aqui porque estou com o market bloqueado até o dia 8.
Recarrego dessa forma, ajudando com uma porcentagem ao pobre Gaben.![]()
Por que não com cartas? Eu vou vender da minha conta AR pra minha conta BR com um preço acima. É só bater o mesmo preço.Esse é um dos métodos, fazia quando o pic pay dava umas promos. Só que não faça com cartas, tem que ser itens do Dota por exemplo, que dá pra ver a foto da conta que está vendendo o item.
Recarregou assim nos últimos dias depois que começaram essas mudanças?
Com itens do Dota é muito mais fácil de fazer, não sei se alguém chegou a conseguir fazer com cartas. No caso sempre que fiz o que foi recomendado aqui nesse método.Recarregou assim nos últimos dias depois que começaram essas mudanças?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por que não com cartas? Eu vou vender da minha conta AR pra minha conta BR com um preço acima. É só bater o mesmo preço.
Por que não com cartas? Eu vou vender da minha conta AR pra minha conta BR com um preço acima. É só bater o mesmo preço.
@PietroMorais vc tentou comprar saldo na gamefan certo?
Aqueles métodos de pagamento, algum deles são boleto?
Mas ainda não entendi como compra o saldo, diferente que aparece nos vídeo, o campo steam, é o único entre todos que não aparece os valores, será que é valor personalizado?
Pelo que entendi, vc faz a ordem e vai em uma loja fisica para pagar. Antes tinha mercado pago porem não tem mais essa opção. Não consigo entender a logica da argentina.