Listinha de promessas:
Um dos meus gênero favoritos é o RPG, AC Odyssey considero o melhor da franquia num quesito geral, mas curti voltar para o modo antigo, pois creio que teremos uma narrativa mais definida e um protagonista com personalidade mais definida (assim espero), creio que estava faltando algo assim para a Ubisoft como um todo.Bem interessante pra quem gostava da formula antiga.
Confesso que nunca fui muito fã da franquia, pois o unico que me chamou atenção na epoca foi o AC Black Flag. Curti muito ele.
Desses novos eu gostei muito do AC Odyssey. Quando saiu a noticia que AC tinha virado RPG eu comemorei muito ksksks. Agora fiquei triste que vai voltar a ser como era antesMas faz parte.
A galera que curti o AC II( e os outros antigos) deve tá muito feliz.
Um dos meus gênero favoritos é o RPG, AC Odyssey considero o melhor da franquia num quesito geral, mas curti voltar para o modo antigo, pois creio que teremos uma narrativa mais definida e um protagonista com personalidade mais definida (assim espero), creio que estava faltando algo assim para a Ubisoft como um todo.
Apesar que não coloco muito esperança no quesito qualidade não, o jogo pode manter o foco mas não significa que a história será boa ou que não teremos mil coisas genéricas para fazer como nos outros.
De toda forma, AC é a única coisa da Ubisoft que ainda consigo jogar com ânimo, então não compro mais nada da empresa, apenas AC por enquanto. E pela primeira vez acho que vou comprar um passe deles, caso o AC 1 Remake seja realmente um Remake, mas ainda sim só comprarei quando lançar (O remake deve sair alguns meses depois), pois no lançamento(do AC Mirage) n faz muito sentido, pois vem naquele precinho maroto da Ubisoft.
Apesar de preferir a formula RPG atual da franquia, eu irei fazer um esforço pra comprar esse novo AC Mirage assim que lançar. Tou muito curioso pra saber como vai ser. E o Remake do AC1 acho que já passou da hora de chegar, pq o AC 1 é um jogo que já está muito datado em seus graficos e mecanicas pelo pouco q vi dele.Um dos meus gênero favoritos é o RPG, AC Odyssey considero o melhor da franquia num quesito geral, mas curti voltar para o modo antigo, pois creio que teremos uma narrativa mais definida e um protagonista com personalidade mais definida (assim espero), creio que estava faltando algo assim para a Ubisoft como um todo.
Apesar que não coloco muito esperança no quesito qualidade não, o jogo pode manter o foco mas não significa que a história será boa ou que não teremos mil coisas genéricas para fazer como nos outros.
De toda forma, AC é a única coisa da Ubisoft que ainda consigo jogar com ânimo, então não compro mais nada da empresa, apenas AC por enquanto. E pela primeira vez acho que vou comprar um passe deles, caso o AC 1 Remake seja realmente um Remake, mas ainda sim só comprarei quando lançar (O remake deve sair alguns meses depois), pois no lançamento(do AC Mirage) n faz muito sentido, pois vem naquele precinho maroto da Ubisoft.
Deveriam enterrar a franquia. Já deu![]()
Novos detalhes de Assassin’s Creed Mirage :
•Será lançado na primavera de 2023 (entre abril e junho).
•O jogo acontecerá entre 860 e 870 em Bagdá, durante a Anarquia em Samarra.
•Vamos jogar com Basim em sua juventude como ladrão até que ele se juntasse aos Ocultos.
•Múltiplas cidades para explorar, separadas pelo deserto e rios como o Reino do AC1. O jogo será um retorno ao básico, com forte inspiração do primeiro Assassin's Creed.
•Vários elementos de RPG removidos: sem mais opções de diálogo, sem escolha de gênero (obviamente) e sem mais sistema de nível.
•A jogabilidade seria um pouco diferente da de Valhalla, menos crua e com novas animações.
•A Visão de Águia está de volta, mas o "pássaro drone" também.
•Basim poderá usar as Lâminas Ocultas para eliminar seus oponentes.
•Haverá "Visões de Loki" de como Loki se manifestou no corpo de Basim e o consumiu.
•A Ubisoft está secretamente preparando o remake do Assassin’s Creed 1 baseado no trabalho de Rift/Mirage. Eles reutilizarão grande parte dos recursos.
•O AC1 Remake deve ser integrado a um Passe de Temporada que também incluirá DLC em Constantinopla (quando Basim encontra Sigurd). Será lançado em alguns meses mais tarde.
•A Ubisoft revelará o futuro do Assassin's Creed em 10 de setembro durante a Ubisoft Forward.
Pois é. Até fui ver os jogos do Prime e pulei o AC. Nem de graça.Deveriam enterrar a franquia. Já deu
Pra Ubi tá longe de acabar, é a franquia que mais vende deles, inclusive o Valhalla fez mais sucesso e grana que os outros ACs, me surpreende abandonarem os elementos de RPG. Deve ser alguma estratégia pra manter o ar de "novidade", provavelmente vão ficar alternando entre clássico e RPG quando um ou outro saturar e assim vai infinitamente.Deveriam enterrar a franquia. Já deu
E acabaram com as chaves no dmarket eu ia comprar umas chaves lá por pix agora vou ter que esperar o estoque voltar.caramba ate as chaves no dmarket acabaram
Não sei o que pensar por enquanto.![]()
Novos detalhes de Assassin’s Creed Mirage :
•Será lançado na primavera de 2023 (entre abril e junho).
•O jogo acontecerá entre 860 e 870 em Bagdá, durante a Anarquia em Samarra.
•Vamos jogar com Basim em sua juventude como ladrão até que ele se juntasse aos Ocultos.
•Múltiplas cidades para explorar, separadas pelo deserto e rios como o Reino do AC1. O jogo será um retorno ao básico, com forte inspiração do primeiro Assassin's Creed.
•Vários elementos de RPG removidos: sem mais opções de diálogo, sem escolha de gênero (obviamente) e sem mais sistema de nível.
•A jogabilidade seria um pouco diferente da de Valhalla, menos crua e com novas animações.
•A Visão de Águia está de volta, mas o "pássaro drone" também.
•Basim poderá usar as Lâminas Ocultas para eliminar seus oponentes.
•Haverá "Visões de Loki" de como Loki se manifestou no corpo de Basim e o consumiu.
•A Ubisoft está secretamente preparando o remake do Assassin’s Creed 1 baseado no trabalho de Rift/Mirage. Eles reutilizarão grande parte dos recursos.
•O AC1 Remake deve ser integrado a um Passe de Temporada que também incluirá DLC em Constantinopla (quando Basim encontra Sigurd). Será lançado em alguns meses mais tarde.
•A Ubisoft revelará o futuro do Assassin's Creed em 10 de setembro durante a Ubisoft Forward.
Splinter Cell anunciaram o remake mas parece que nem quiseram falar dele, tá bem esquisito, Rayman seria interessante ver de volta.da Ubisoft eu queria um novo Rayman, Splinter Cell e o remake la do Prince of Persia que ta esquecido.
caramba ate as chaves no dmarket acabaram
E acabaram com as chaves no dmarket eu ia comprar umas chaves lá por pix agora vou ter que esperar o estoque voltar.
aqui ainda tem
![]()
Mann Co. Supply Crate Key
Buy TF2 Keys with PayPal or card on Marketplace.tf. Securely buy Team Fortress 2 Items for cash.marketplace.tf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra Ubi tá longe de acabar, é a franquia que mais vende deles, inclusive o Valhalla fez mais sucesso e grana que os outros ACs, me surpreende abandonarem os elementos de RPG. Deve ser alguma estratégia pra manter o ar de "novidade", provavelmente vão ficar alternando entre clássico e RPG quando um ou outro saturar e assim vai infinitamente.
da Ubisoft eu queria um novo Rayman, Splinter Cell e o remake la do Prince of Persia que ta esquecido.
Galera, alguém sabe dizer quais cartões o https://www.oyunfor.com/ aceita pra compra de gift card turco?
Como assim, deixou passar o Bayek?Apesar de preferir a formula RPG atual da franquia, eu irei fazer um esforço pra comprar esse novo AC Mirage assim que lançar. Tou muito curioso pra saber como vai ser. E o Remake do AC1 acho que já passou da hora de chegar, pq o AC 1 é um jogo que já está muito datado em seus graficos e mecanicas pelo pouco q vi dele.
E dos que joguei da franquia( AC II, AC III, AC Liberation, AC unity, AC Black Flag, AC Rogue e AC Odyssey) considero o Odyssey o melhor tbm. Joguei com a Kassandra e achei a personagem incrivel, muito bem construida, sem falar na dublagem dela que ficou sensacional tbm em BR.
Parei pra analisar aqui o tanto de jogos da franquia que joguei e até que foi bastante ksksks Parece q sou fã mesmo sem querer ser![]()
O único SC que joguei foi o Blacklist, e gostei bastante. Pena que abandonaram a franquia.Splinter Cell anunciaram o remake mas parece que nem quiseram falar dele, tá bem esquisito, Rayman seria interessante ver de volta.
Exatamente. Assassins Creed vende demais ainda.Pra Ubi tá longe de acabar, é a franquia que mais vende deles, inclusive o Valhalla fez mais sucesso e grana que os outros ACs, me surpreende abandonarem os elementos de RPG. Deve ser alguma estratégia pra manter o ar de "novidade", provavelmente vão ficar alternando entre clássico e RPG quando um ou outro saturar e assim vai infinitamente.
Eu rezo para que o AC não vire GaaS se virar estou fora.Ainda tem o Assassin's Creed Infinite, que vai ser um GaaS. Capaz dele manter os elementos RPG, o que faz mais sentido se for um jogo contínuo.
Tenho um pé atrás com esse Infinite. A franquia nunca teve multiplayer decente.Ainda tem o Assassin's Creed Infinite, que vai ser um GaaS. Capaz dele manter os elementos RPG, o que faz mais sentido se for um jogo contínuo.
sou capaz de cometer loucuras por um remake bom do ac1, era meu preferido antes do 4, ficava bolado q todo mundo recomendava skipar ele e ir direto pro 2Não sei o que pensar por enquanto.
Mas gostei dessa de fazerem um remake do AC1 e dar de graça pra quem comprar o passe. Joguei bastante na época que lançou.
Se bem que como vai vir na faixa pra quem comprar o passe, duvido que seja um remake de verdade. Deve ser tipo o AC3 Remaster que deram pra quem comprou a versão completa do Odyssey. Nesse deram só um grau nos gráficos e chegou bem bugadão pra variar.