[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
De toda forma, AC é a única coisa da Ubisoft que ainda consigo jogar com ânimo, então não compro mais nada da empresa, apenas AC por enquanto. E pela primeira vez acho que vou comprar um passe deles, caso o AC 1 Remake seja realmente um Remake, mas ainda sim só comprarei quando lançar (O remake deve sair alguns meses depois), pois no lançamento(do AC Mirage) n faz muito sentido, pois vem naquele precinho maroto da Ubisoft.
Um remake de verdade sendo "dado" é meio estranho.

Vamos ver se é realmente um remake ou se é apenas uma remaster.

AC saturou de fato, mas algo no estilo Unity eu gostaria.

Foi o AC que mais curti, na real.

Splinter Cell queria de volta, mas no estilo "fechado" de sempre. Mundo aberto não cola com alguns jogos mais.

Mas não dá para esperar muito da Ubi. Cultura woke, etc.

sou capaz de cometer loucuras por um remake bom do ac1, era meu preferido antes do 4, ficava bolado q todo mundo recomendava skipar ele e ir direto pro 2 :limo:
Verdade. Joguei várias vezes na época.

Muita gente reclamava, dizia que era repetitivo, mas eu curtia muito as mecânicas.

O AC2 foi um baita upgrade em tudo, mas o 1 era bom também.

Pra Ubi tá longe de acabar, é a franquia que mais vende deles, inclusive o Valhalla fez mais sucesso e grana que os outros ACs, me surpreende abandonarem os elementos de RPG. Deve ser alguma estratégia pra manter o ar de "novidade", provavelmente vão ficar alternando entre clássico e RPG quando um ou outro saturar e assim vai infinitamente.
Eu joguei o II, Revelations e o III. Tenho quase todos AC até o Origins (que me interessou jogar). Porém depois que saíram inventando coisas mitológicas em tudo....

Um remake de verdade sendo "dado" é meio estranho.

Vamos ver se é realmente um remake ou se é apenas uma remaster.
Eu também desconfio muito, mas quando li o trecho "Eles reutilizarão grande parte dos recursos", me deu um leve ânimo. Eu acho que não faria nenhum sentido lançar apenas um remaster de um jogo tão querido, até pq ele envelheceu MUITO mal, porém tem o caso que o @_CP_ citou do AC3, apesar que ele já era bem melhor que o AC1 em jogabilidade, etc, então o remaster foi mais "aceitável".

Enfim, eu não confio em nada da Ubisoft atualmente, apenas aguardo mesmo e torço que me agrade, pois jogo bom nunca é demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um pé atrás com esse Infinite. A franquia nunca teve multiplayer decente.

Acho bem fácil flopar.
Pelo que se fala nos bastidores, eles vão apostar forte nesse GaaS. Mas se ele não engrenar (acho bem provável), acredito pode concluir uma derrocada da Ubisoft, pois AC é a franquia que ainda leva a empresa nas costas.

Última edição:
AC tô até agora (quase 2 anos), saturado pelo Odissey. Não tive nem coragem de instalar o Valhalla, que peguei por 20 pilas.

Os tempos que vivemos, não pode escrever nada que já problematizam tudo

Dificilmente não iriam, é basicamente um chefe descrevendo o crunch kkkk
Provavelmente um funcionário não tem tanta "paixão" assim kkkk

Não tive nem coragem de instalar o Valhalla, que peguei por 20 pilas.

To jogando a dlc onde o personagem vira um passarinho e aí vc alcança fácil os telhados, kkkkkkkk.

To jogando a dlc onde o personagem vira um passarinho e aí vc alcança fácil os telhados, kkkkkkkk.
Isso aí é no Valhalla, né?
Ubisoft aloprou nesse último AC.
AC tem duas "mitologias". Aquela dos Isu, que existe desde AC1 e o artefato chamado Maça do Éden e aquelas mitologias doidas que iniciaram com AC Origins. Essas duas mitologias estão entrelaçadas.

Se vocês jogaram AC apenas pelo parkour e as lutinhas, não puderam aproveitar parte do game que é o lore.
Confesso que eu não aguentaria jogar o game se não fosse pelo lore.

Foda é que nesse Valhalla tem muita encheção de linguiça. Um dos piores nesse quesito, porém a FDP da Ubisoft fez que nem a Marvel nos filmes e deixou uma cena pós crédito que MUDA TUDO.

AC tem duas "mitologias". Aquela dos Isu, que existe desde AC1 e o artefato chamado Maça do Éden e aquelas mitologias doidas que iniciaram com AC Origins. Essas duas mitologias estão entrelaçadas.

Se vocês jogaram AC apenas pelo parkour e as lutinhas, não puderam aproveitar parte do game que é o lore.

Foda é que nesse Valhalla tem muita encheção de linguiça. Um dos piores nesse quesito, porém a FDP da Ubisoft fez que nem a Marvel nos filmes e deixou uma cena pós crédito que MUDA TUDO.

Isso, nessa última dlc que saiu.
Isso dos ISU é louco demais, lembro disso no Origins e se não me engano no Odissey tem também.

Isso aí não tem como defender.

Se o cara fosse um dev solo no joguinho dele, whatever, pode trabalhar quantas horas quiser.

Agora um CEO do estúdio falando uma coisa dessa "Hard work, lunch, dinner, work,..., you do it because you love it", mostra aí a opinião dos funcionários então.

Com jornadas de 100 horas semanais, que tempo tu vai ter para a família, filhos, saúde?

Hoje os jogos estão alcançando níveis absurdos de orçamento, desenvolvimento, etc, por isso precisa-se de uma excelente gerência durante todo o processo. Não adianta nada anunciar a data de entrega de um projeto/game sem um bom planejamento, pra depois ter que colocar os funcionários em uma situação dessa.

Ambiente merda = resultado merda
Mesmo que o produto no final seja bom, tu vai perder vários funcionários excelentes por conta de todo esse processo.

Não sei como é no Valhalla, mas pelo que me lembro essas mitologias eram simulações do Animus, não? E é perfeito pra Ubi pq da pra criar 1928120 skins pagas heuehueuhheuuhe.

Se o cara fosse um dev solo no joguinho dele, whatever, pode trabalhar quantas horas quiser.

Agora um CEO do estúdio falando uma coisa dessa "Hard work, lunch, dinner, work,..., you do it because you love it", mostra aí a opinião dos funcionários então.

Com jornadas de 100 horas semanais, que tempo tu vai ter para a família, filhos, saúde?

Hoje os jogos estão alcançando níveis absurdos de orçamento, desenvolvimento, etc, por isso precisa-se de uma excelente gerência durante todo o processo. Não adianta nada anunciar a data de entrega de um projeto/game sem um bom planejamento, pra depois ter que colocar os funcionários em uma situação dessa.

Mesmo que o produto no final seja bom, tu vai perder vários funcionários excelentes por conta de todo esse processo.

Corroboro com o que tu escreveste e penso que o time dele deveria escrever mesmo.

Não sei como é no Valhalla, mas pelo que me lembro essas mitologias eram simulações do Animus, não? E é perfeito pra Ubi pq da pra criar 1928120 skins pagas heuehueuhheuuhe.
Cara, toda a franquia girava em torno do Animus.
Em ACV o negócio ficou louco.
Vou escrever no spoiler poque é spoiler.
Um ISU está VIVO nos tempos modernos e com controle do Animus. Inclusive é o protagonista do próximo jogo, Basin.
Dependendo da cultura da pessoa que tem a memória explorada no Animus, os Isu se apresentam de forma diferente.
Na Grécia Antiga se manifestavam como deuses gregos, no Egito Antigo, como deuses egípcios.
Em AC2, Desmond se encontrou com um Isu em sua forma tradicional....ou pelo menos de uma forma que ele não fosse surtar.
Eles sabem como calcular o tempo e usam isso a seu favor.
Inclusive, Basin conseguiu se libertar por causa disso. Estava tudo planejado a milênios atrás.
Livre arbítrio não existe. :D
Me lembrei do lema dos assassinos: Nada é verdade. Tudo é permitido.

Tá cheio de advogado trabalhista gamer fazendo Pro Bono.

Pelo que sei, só tem adulto trabalhando. Contratos assinados.
Se algo não segue o contrato, podem chamar a polícia ou até levar o caso a corte.

Essa turminha do cancelamento fede a Danoninho.

Última edição:
Ainda sobre Assassins Creed, eu lembro que rolou um vazamento de 1 ou 2 anos atrás que dizia que o novo AC se passaria no japão. Seria legal, em. Mas parece que a Ubi mudou os planos...
Um AC no Japão seria bem interessante(incrivel).

Esses cenarios deserticos que tem no Origins e pelo q parece terá no Mirage me enchem o saco em games, acho muito feios. Parecem q escolhem desertos só pra nao terem trabalho de fazer um cenario bonito. No Odyssey q é meu favorito da franquia já tinha muito cenario vazio... Isso é broxante, namoral msm ksksks

Um AC na pegada do Ghost Of Tsushima com paisagens belissimas se passando no Japão antigo seria incrivel. Alias, já tá mais q na hora de Ghost Tsushima vim pro PC. Jogão, meus caros amigos.

giphy.gif

Se algo não segue o contrato, podem chamar a polícia ou até levar o caso a corte.

Não é tão simples assim.

Como eu disse no meu post anterior, mostra a opinião dos funcionários, se de fato existe essa "paixão" toda.

Agora, nada vai me convencer que trabalhar 100 horas na semana é bacana. Depois de trabalhar 50 horas na semana, todo mundo vai estar igual o Seu Madruga aí.

Novos *RUMORES* sobre RESIDENT EVIL 4 REMAKE foram publicados no Reddit.

- O remake terá cenários com Leon Ada e Luis.

- O personagem de Krauser é totalmente retrabalhado e reimaginado e sua forma mutante terá 5 estágios semelhantes a William Birklin.

- O remake terá papéis de perseguidores, mas cada IA tem habilidades diferentes. Toda vez que você danificar o Doutor Salvador, ele sofrerá uma mutação ainda maior e sua máscara se desfará lentamente e ele terá seu próprio chefe lutando na ilha.

- Bitores Mendez pode chamar aldeões para caçá-lo e sua IA funciona semelhante ao Sr. X.

-Verdugo pode ficar invisível Para pegar o jogador desprevenido.

- Personagem de Ashley e sua IA são melhoradas Mais Ashley pode distrair os inimigos e empurrar os inimigos para fora dela e ela pode carregar pequenas armas corpo a corpo e o remake fará você começar com ela no início em vez de Leon.

- A casa de Bitores Mendez será expandida e o jogador terá que resolver quebra-cabeças em sua casa e encontrar uma chave para escapar da casa e Bitores Mendez perseguirá você em sua casa e a casa de Bitores levará elementos da mansão Spencer

- O Mercador terá mais conhecimento e história de fundo e interagirá com leon mais semelhante ao duque.

- O segmento da ilha é menos ação e será mais focado no laboratório e terá novas locações como uma fábrica e prisões

- Dois El Gigante foi cortado e deixou um na vila, mas desta vez dentro de uma caverna.

- Haverá um arquivo descrevendo o post de Leon e Claire em Raccoon City, que eles mantiveram contato após Rockfort Island

- Os trajes alternativos retornarão, Leon terá seu traje de RPD e Mafia, mas também com um terceiro traje com camisa cinza e jeans (traje civil)

- Wesker aparecerá no final, mas muito brevemente

- A trilha sonora da vila é muito mais assustadora que a original, embora um pouco semelhante

- O jogo é um pouco mais longo que o Village, mas não espere a mesma duração do original.

- Leon é descrito como tendo ficado profundamente chocado com Raccoon City, e ele não sabe que Ada sobreviveu, então o encontro deles será muito mais chocante para ele."

Créditos :
Tradução e adaptação: Resident Evil Brasil
Texto original : GamingLeaksandRumours

Acho q vou fazer o mesmo processo q fiz la em 2016/2017, e desinstalar TODOS os jogos que tenho no PC, e instalar apenas 1 jogo Multiplayer, 1 Jogo Single, e 1 jogo ''infinito'' como euro truck ou fifa etc. e estipular um horario pra cada jogo durante o dia.[isso é o mais importante] (principalmente os singles).

Quando fiz isso eu zerei em 1 ano 42 jogos (entre eles, trilogias grandes, como mass effect, the witcher, batman), de la pra ca foi so ladeira a baixo kkk

vai fazer acho que uns 2 anos que nao zero 1 JOGO, eu instalo varios (1 por semana), começo, jogo 40 minutos e paro, dali 1 mes, instalo outro e assim vai indo.Percebi que quanto mais jogos eu instalo e tento jogar, menos jogos eu termino.
esse fato de ''forçar'' a jogar pra mim tras resultado, pq por exemplo se eu so tenho 1 jogo instalado, quando me da vontade de jogar algo, eu vou la e sou ''obrigado'' a jogar esse jogo, pois ate eu baixar outro jogo e instalar e configurar etc, a vontade e o HORARIO principalmente, ja vai ter passado.

Mais alguem ja testou esse metodo ??

Acho q vou fazer o mesmo processo q fiz la em 2016/2017, e desinstalar TODOS os jogos que tenho no PC, e instalar apenas 1 jogo Multiplayer, 1 Jogo Single, e 1 jogo ''infinito'' como euro truck ou fifa etc. e estipular um horario pra cada jogo durante o dia.[isso é o mais importante] (principalmente os singles).

Quando fiz isso eu zerei em 1 ano 42 jogos (entre eles, trilogias grandes, como mass effect, the witcher, batman), de la pra ca foi so ladeira a baixo kkk

vai fazer acho que uns 2 anos que nao zero 1 JOGO, eu instalo varios (1 por semana), começo, jogo 40 minutos e paro, dali 1 mes, instalo outro e assim vai indo.Percebi que quanto mais jogos eu instalo e tento jogar, menos jogos eu termino.
esse fato de ''forçar'' a jogar pra mim tras resultado, pq por exemplo se eu so tenho 1 jogo instalado, quando me da vontade de jogar algo, eu vou la e sou ''obrigado'' a jogar esse jogo, pois ate eu baixar outro jogo e instalar e configurar etc, a vontade e o HORARIO principalmente, ja vai ter passado.

Estipular horário eu já faço tem tempo. Todo jogo que eu entro tem um cronômetro com alarme ligado. Isso da uma uma sensação de disciplina muito boa, recomendo. Eu mantenho um limite de 3 jogos instalados que vão dando lugares a outros quando são zerados.
Com organização você zera muitos jogos, mesmo sem muito tempo. Logística

.

Eu tento jogar Assassins Creed por causa da lore desde que o primeiro jogo foi lançado em 2007, mas nunca consigo passar da metade por causa de como o jogo se tornava repetitivo rápido pra mim.

Mas... um dia ainda tento novamente.

É uma dica interessante, mas acho difícil eu lagar o vício do Magic e condicionar a só uma parte do tempo...
Vou tentar fazer isso com os singles pelo menos.
O Ninja Gaiden 1 eu to terminando a suaves prestações mensais, já são uns 10 meses que comprei o jogo e to no capítulo 12 kkkkkkkk

Cara, toda a franquia girava em torno do Animus.
Em ACV o negócio ficou louco.
Vou escrever no spoiler poque é spoiler.
Um ISU está VIVO nos tempos modernos e com controle do Animus. Inclusive é o protagonista do próximo jogo, Basin.
Dependendo da cultura da pessoa que tem a memória explorada no Animus, os Isu se apresentam de forma diferente.
Na Grécia Antiga se manifestavam como deuses gregos, no Egito Antigo, como deuses egípcios.
Em AC2, Desmond se encontrou com um Isu em sua forma tradicional....ou pelo menos de uma forma que ele não fosse surtar.
Eles sabem como calcular o tempo e usam isso a seu favor.
Inclusive, Basin conseguiu se libertar por causa disso. Estava tudo planejado a milênios atrás.
Livre arbítrio não existe. :D
Me lembrei do lema dos assassinos: Nada é verdade. Tudo é permitido.

E pior que advogado trabalhista focado em esports/games é uma realidade, justamente pq o pessoal dessa área se acha intocável.

D0gfhc7.png

Última edição:

Eu listei todos jogos do backlog que eu realmente tenho interesse em jogar e ordenei do mais curto ao mais longo (howlongtobeat.com), e vou progredindo. O bom de começar pelos mais curtos é que dá um senso de progressão maior. Só deixo instalado o que estou jogando e o próximo da lista (e multiplayers). Me obrigo a jogar na ordem da lista e zerei MUITOS (muitos mesmo) jogos assim, antes não zerava nada. O problema pra mim é começar o jogo, mas depois que eu começo, empolgo bastante. Mesma coisa com livros, mesma coisa com academia, depois que esta lá puxando ferro, você gosta de estar lá... kkk :haha:

Vazam supostas imagens, de um suposto Remake, de Silent Hill 2. As imagens foram tiradas provavelmente por fotógrafos de Óvnis ou vazadores de celulares que não foram lançados, onde normalmente usam tekpix.

Imagens
1.jpg

O Insider Dusk Golem, que sempre vaza bastante coisa [lembro dos vazamentos dele sobre o RE8, que estavam certos], e que falou varias vezes sobre tais projetos envolvendo Silent Hill, disse no tópico do forum Resetera:

Ok, então eu vou dizer isso já que as imagens estão por aí. Elas são reais, mas não estão nem perto do produto final. São de uma demonstração de proposta interna da Bloober antes de receberem luz verde, então é literalmente uma prova de conceito sem orçamento, em vez de um produto final, apenas tenha isso em mente. De tudo o que poderia ter vazado, não é assim que o jogo final se parece.

Eu mencionei antes que a Konami estava procurando por propostas no verão [inverno brasileiro] de 2018, essa foi uma das propostas que recebeu sinal verde, mas aceite o que é; uma proposta sem muito orçamento para lançar um conceito.

FbzFQQLXEAcoSxv

Fonte: https://www.resetera.com/threads/su...-the-silent-hill-2-remake-just-leaked.627934/

fly-witch.gif

Novos *RUMORES* sobre RESIDENT EVIL 4 REMAKE foram publicados no Reddit.

- O remake terá cenários com Leon Ada e Luis.

- O personagem de Krauser é totalmente retrabalhado e reimaginado e sua forma mutante terá 5 estágios semelhantes a William Birklin.

- O remake terá papéis de perseguidores, mas cada IA tem habilidades diferentes. Toda vez que você danificar o Doutor Salvador, ele sofrerá uma mutação ainda maior e sua máscara se desfará lentamente e ele terá seu próprio chefe lutando na ilha.

- Bitores Mendez pode chamar aldeões para caçá-lo e sua IA funciona semelhante ao Sr. X.

-Verdugo pode ficar invisível Para pegar o jogador desprevenido.

- Personagem de Ashley e sua IA são melhoradas Mais Ashley pode distrair os inimigos e empurrar os inimigos para fora dela e ela pode carregar pequenas armas corpo a corpo e o remake fará você começar com ela no início em vez de Leon.

- A casa de Bitores Mendez será expandida e o jogador terá que resolver quebra-cabeças em sua casa e encontrar uma chave para escapar da casa e Bitores Mendez perseguirá você em sua casa e a casa de Bitores levará elementos da mansão Spencer

- O Mercador terá mais conhecimento e história de fundo e interagirá com leon mais semelhante ao duque.

- O segmento da ilha é menos ação e será mais focado no laboratório e terá novas locações como uma fábrica e prisões

- Dois El Gigante foi cortado e deixou um na vila, mas desta vez dentro de uma caverna.

- Haverá um arquivo descrevendo o post de Leon e Claire em Raccoon City, que eles mantiveram contato após Rockfort Island

- Os trajes alternativos retornarão, Leon terá seu traje de RPD e Mafia, mas também com um terceiro traje com camisa cinza e jeans (traje civil)

- Wesker aparecerá no final, mas muito brevemente

- A trilha sonora da vila é muito mais assustadora que a original, embora um pouco semelhante

- O jogo é um pouco mais longo que o Village, mas não espere a mesma duração do original.

- Leon é descrito como tendo ficado profundamente chocado com Raccoon City, e ele não sabe que Ada sobreviveu, então o encontro deles será muito mais chocante para ele."

Créditos :
Tradução e adaptação: Resident Evil Brasil
Texto original : GamingLeaksandRumours
Se o Wesker aparecer no final, pode esperar um remake de RE5 futuramente. Apesar que ele aparece no original também, penso que esse soft reboot sendo feito nos remakes vai se expandir no 5 e 6, para arrumarem a casa, uma pena terem terceirizado o Re3, deveria ter sido feito pela equipe interna da Capcom.

Última edição:
A Capcom está de parabéns com os remakes que faz. Com a baixa criatividade e lançamentos flopados que existem hoje em dia, seria melhor que todas as grandes produtoras investissem em remakes decentes.

Afinal, reaproveitariam jogos bons que ficaram datados com o passar dos anos, em vez de lançar qualquer porcaria só pra dizer que está saindo algo novo.

Então. Também sempre joguei pelo lore, porém o Valhala só joguei o principal, não tive ânimo e nem tempo para as expansões ainda e não tenho a mínima vontade de jogar essa última do Ragnarok. Pelo que andei lendo por aí, a de Paris e dos druidas não acrescenta muito na história, alguém confirma?

Users who are viewing this thread

Voltar