[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiz um teste aqui, botei na venda rápida.
Acredito que de pra lucrar mais se tiver paciência.

Captura-de-tela-2022-10-02-114637.jpg

Captura-de-tela-2022-10-02-114751.jpg

No Oyunfor eu gasto cerca de 75 reais, considerando o IOF, para recarregar 220 liras.
Dmarket era +/- 10 reais por chave valendo 35 liras cada, 70 reais por umas 245 liras.
Acabei de testar o Nesha comprando duas armas aqui, gastei 77 reais por 402 liras.
Caramba.

Wise é 1,1% IOF

Uma duvida para os que ja compraram nesse novo site de skins.
Quantas chaves devo comprar mais ou menos,devo comprar varias baratas ou uma só cara?
No site tem um filtro para classificar pelo melhor "float",o que significa isso?
Melhor float quer dizer melhor pra vender/lucro?
To pensando em por uns 400 reais mês que vem,ai to na dúvida,não sei quanto tempo demora pra vender,quanto mais cara,mais demora ou é o contrário?
Obrigado.

bom, eu não sei se já postaram isso aqui porque eu tirei "férias" por 7 dias recentemente e nem fodendo que eu vou ler todas as 500 páginas que foram criadas de lá para cá, mas fica aqui uma dica rápida de como abastecer a sua conta Steam que esta na Turquia ou Argentina.

site é esse: https://neshastore.com

é um site brasileiro focado em compra e venda de itens de CS:GO.

basicamente você compra caixas, skins de armas, etc.. no site e vende esses itens no mercado Steam, mesmo método das Keys de TF2.

qual a vantagem desse método? pelo o que eu vi aqui você consegue ter um lucro significativo em basicamente todos os itens, ontem a noite eu tinha comprado algumas caixas por cerca de 16 reais cada e consegui vender no mercado Steam por 19 reais cada, no final eu gastei 128 reais (fora o cupom) e vendi as caixas por 151 reais, lucro de pouco mais de 20 reais.

outra vantagem, o site aceita pagamento via PIX e não é cobrado taxa via este método, via CC parece que tem taxa.

só tem que ficar atento a disponibilidade do item, tem item que está disponível para troca de imediato e outros só depois de algumas horas ou dias.

para quem irá comprar no site pela primeira vez tem um cupom de desconto, "1COMPRA".
Pode me tirar uma dúvida? Loga a conta que quer receber pra não ficar travado para troca?

PS.: Valeu pela dica.

Outra dica, evitem skins stattrak. São horríveis de vender.
Otima dica, esqueci dessa parte, Stattrak Esquece, demora demais pra vender.
Boas dicas man, inclusive é assim que dava pra ganhar dinheiro na casa dos 4 dígitos com dota há alguns anos, lance bem parecido e que girava muito ao redor do sistema de compendium antigo deles (que a valve mudou justamente para dar uma freada nessa parada, maldito :haha:, se não tivessem parado teria dinheiro até 2030 fácil )
Saudosa epoca do CSGO Lounge, que a gente apostava e multiplicava as skins, começava o dia com 10 conto em skin, terminava com 300, 400 kkk.

Era pra mim ter comprado uma casa hj em dia se isso existisse ate hoje.
Algum livro sobre como calcular valuation de skins de CS? :bem:
Cara nao queira mexer com isso, o mundo das skins de CS GO é o mercado mais volatil que tem, mais que o mercado de açoes arrisco dizer, te dar uns pontos do que influencia os preços.

- Quando entra caixa nova, o preço das skins antigas tendem a cair (exceto algumas excessoes que sao skins que todo mundo quer, que sao cobiçadas a anos, que sao meio q parametro de preço pras outras skins, devido a raridade ou beleza delas ( como asimov, redline,glock water elemental) etc.

- Pro Players, se tem um campeonato e algum jogador pega uma skin e usa ela durante o campeonato, tanto a skin como os adesivos costumam valorizar, e ai quando ele deixa de usar e troca pra outra skin ja perdem valor tbm, e tem jogador q a cada partida troca o KIT, (skin de luva, faca, armas q mais usa e etc), varia de jogador pra jogador.

- CRAFT da skin, vc pode pegar uma skin de 1 real e meter um adesivo da ibuypower por exemplo (um dos que custam mais caros pois o time nao existe mais desde 2014 entao so existem os
adesivos daquela epoca q ainda nao foram utilizados), e sua skin vai valer tipo 10 mil reais (chutando valores como exemplo claro) [isso é o famoso OVERPAY]

-Raridade do float da skin, a skin tem floats, q sao divididos entre, nova de fabrica, pouco usada, testada em campo etc, dentro do nova de fabrica por exemplo o float vai de 0.001 ate 0.07, a partir dai seria pouco usada, indo de 0.07 ate 0.015 e por ai vai, quanto mais baixo o float maior o valor da skin (dependendo da skin, pq tem skins que isso nao afeta em quase nada)

-Pattern da skin, tem skins que tem pattern mais cobiçados e raros (como o caso das blue gem) entao depende muito.

Enfim isso sao os pontos principais, tem muito mais coisa envolvida.

Pra quem vai fazer isso pura e exclusivamente pra esse metodo que o amigo postou de abastecer a wallet, melhor coisa a se fazer é comprar a que possui maior desconto no site e revender o mais rapido possivel, nao ficar guardando pq de 1 dia pro outro a valve lança uma caixa e PUFF a skin perdendo metade do valor.

Esse bleikstore é bonzão heim, da pra ordenar pela % de desconto e na página do item já tem link pro item no mercado steam :omfg: só sobrou o trampo de calcular a conversão e o custo Gaben. :gabe:
:vai:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida para os que ja compraram nesse novo site de skins.
Quantas chaves devo comprar mais ou menos,devo comprar varias baratas ou uma só cara?
No site tem um filtro para classificar pelo melhor "float",o que significa isso?
Melhor float quer dizer melhor pra vender/lucro?
To pensando em por uns 400 reais mês que vem,ai to na dúvida,não sei quanto tempo demora pra vender,quanto mais cara,mais demora ou é o contrário?
Obrigado.
Acabei de explicar no post acima, sobre float, divirta-se lendo.

Aproveitando, pra quem tiver alguma duvida sobre CS e Skins faz uma busca no canal desse cara >>> https://www.youtube.com/c/EuVlogueiro

ele explica sobre qualquer assunto relacionado ao mercado de CS, seja caixas, adesivos, skins, contratos de troca e etc, se vcs nao acharem la, ai é só vir perguntar aqui, mas o legal q ele explica bem detalhadamente com imagens e tal, fica mais facil pra entender.

Desses sites de skins de CS só não recomendo a ProSkins. Fiz uma compra lá no crédito e eles pediam foto do cartão e do RG pra confirmar a entrega da skin e "provar" que não é cartão clonado. Isso que tava tudo no meu nome, loucura. Ainda ficaram enrolando alguns dias para estornar o valor que já tinha sido cobrado. Depois fui ver que tinham várias reclamações semelhantes por aí.

Desses sites de skins de CS só não recomendo a ProSkins. Fiz uma compra lá no crédito e eles pediam foto do cartão e do RG pra confirmar a entrega da skin e "provar" que não é cartão clonado. Isso que tava tudo no meu nome, loucura. Ainda ficaram enrolando alguns dias para estornar o valor que já tinha sido cobrado. Depois fui ver que tinham várias reclamações semelhantes por aí.
nao vejo problema nenhum nisso, ate pq na minha humilde opiniao quem nao deve nao teme, e outro fator, se fosse um site desconhecido tudo bem, mas como eu disse é o site do boltz e do fer, os caras sao figuras ''publicas'', sao conhecidos a mais de 20 anos dentro do universo do CS.

e pra quem mexe com isso, sabe que de cada 10 compras com CC, 8 sao cartoes clonados que os caras usam pra fazer golpe.

Nos grupos os caras tao dando golpe ate em pagamento por PIX, acho valido os caras quererem se precaver, afinal o prejuizo sai do bolso deles.

Na moral, acho que deveria ter um tópico dedicado a reabastecer e saldo arg e tur mais detalhado, esse tópico fica só com as promoções e geral, tem muita informação que fica picada entre o tópico

Não consigo comprar na Oyunfor com meu CC internacional (que uso em tudo quanto é canto normalmente) nem fu...

Cards da G2A não estão mais sendo aceitos na Steam?

Alou?

nao vejo problema nenhum nisso
Tá doido não boto nem telefone, que dirá documento. Até e-mail parei de colocar por aí, só uso alias :ninja:
Vai saber o que fazem com os dados depois, voluntariamente ou não. Se guardarem "por garantia" e um hackinho malandro acessar na surdina :rip:

Tá doido não boto nem telefone, que dirá documento. Até e-mail parei de colocar por aí, só uso alias :ninja:
Vai saber o que fazem com os dados depois, voluntariamente ou não. Se guardarem "por garantia" e um hackinho malandro acessar na surdina :rip:
Cara, teus dados sao mais bem guardados nesses sites que com o proprio governo (que produz teus documentos kkkk)

Experimenta aposentar ou pegar auxilio doença o q for no INSS, 3 dias depois do teu pedido aprovado, CHOVE de mensagem no whatsapp, e telefonema te oferecendo emprestimo consignado, emprestimo pessoal, consorcio de casa, tudo a juros BAIXISSIMOS kkkkk
Meu mais recente atropelo, foi com a CLARO, fiz o cadastro no site pra assinar o plano de internet + tv deles, e foi negado por inconsistencia no meu CPF, no dia seguinte, recebi 3 mensagens de 3 numeros diferentes e ESTADOS diferentes, me oferecendo que conseguiria liberar o plano que eu pedi pra mim no valor 20% abaixo do que constava no site....

Com a vivo a mesma coisa, fiz uma consulta de disponibilidade de FIBRA no meu endereço, diz que nao tinha, deu 2 dias, recebi, email/whatsapp ate sinal de fumaça pedindo pra mim assinar com os famosos ''representantes'' kkkk (os caras literalmente vendem e compram teus dados sem nem esconder.)

Vai de cada um, como eu disse, se fosse um site desconhecido e que surgiu hoje, eu confesso que tbm ficaria com receio, mas é um site confiavel e conhecido, e eu acredito que o hacker, se for ter o trabalho de hackear um site, vai hackear o site do paypal, do pagseguro, do picpay, e nao o site de skins ali da esquina kkkk

• Curtir
Reações: anc
Esse nesha é só CS?

Na moral, acho que deveria ter um tópico dedicado a reabastecer e saldo arg e tur mais detalhado, esse tópico fica só com as promoções e geral, tem muita informação que fica picada entre o tópico
Nao adianta, é a mesma coisa com o topico de dicas que existia antigamente, em que tinha todos os tutoriais que ensinavam a comprar usando Proxy e etc na epoca da RUSSIA e tal la em 2015, dps quando foi o uso de VPN e tal, e simplesmente NINGUEM procurava ou lia.
Todo mundo vinha perguntar aqui (afinal é sobre a steam) e a gente o maximo q fazia era pegar o link do post no topico la e mandar pro povo, só servia pra ser + 1 topico no forum :)

oq eu penso ser a melhor coisa é pegar os mini tutoriais que o maninho @ppHp_ fez e juntar Tudo na pagina inicial (que ninguem le tambem) e ai sempre q surgir um metodo novo a gente vai e acrescenta ele na pagina inicial, quando alguem perguntar, só redirecionar a pessoa pra la.

O oyunfor eu ja desisti,tentei varios cartoes internacionais de bancos diferentes e pessoas diferentes e nenhum funfou...
Sobre g2a eu ja comprei por cartão mas agora so compro por pix.

Nao adianta, é a mesma coisa com o topico de dicas que existia antigamente, em que tinha todos os tutoriais que ensinavam a comprar usando Proxy e etc na epoca da RUSSIA e tal la em 2015, dps quando foi o uso de VPN e tal, e simplesmente NINGUEM procurava ou lia.
Todo mundo vinha perguntar aqui (afinal é sobre a steam) e a gente o maximo q fazia era pegar o link do post no topico la e mandar pro povo, só servia pra ser + 1 topico no forum :)

oq eu penso ser a melhor coisa é pegar os mini tutoriais que o maninho @ppHp_ fez e juntar Tudo na pagina inicial (que ninguem le tambem) e ai sempre q surgir um metodo novo a gente vai e acrescenta ele na pagina inicial, quando alguem perguntar, só redirecionar a pessoa pra la.

Sim editar o pagina inicial tambem é uma opção, mas para essas pessoas preguiçosas é tratamento de choque, é só manda ler o inicio

Mas ainda acho que um topico dedicado apenas com a intenção de abastecer seria mais clear

Exemplo

Advertencia blablabla

Metodo 1 gift
lista os sites e restrições

Metodo 2 comunidade steam
tutorial

metodo 3 marketplace
tutorial, lista os sites, restrições e lista com formas de pagamento

Colega meu vende e compra skin de cs direto. Algumas de mais de mil reais, mas nunca ame interessei. Quando comprar jogos novamente que não seja no BR vou ver mais sobre.

Eita, o MMORPG(black desert) que jogo anunciou que o client sul americano vai ser integrado com o do resto do mundo, como o jogo tem servidor turco/MENA provavelmente nao vou conseguir jogar até voltar a conta pro BR, detalhe, minha travessia foi dia 19 de setembro.
O que fica é : ou vou conseguir jogar mesmo com a conta na turquia ou meu backlog vai ficar menor nesses 3 meses
:limo:

nao vejo problema nenhum nisso, ate pq na minha humilde opiniao quem nao deve nao teme, e outro fator, se fosse um site desconhecido tudo bem, mas como eu disse é o site do boltz e do fer, os caras sao figuras ''publicas'', sao conhecidos a mais de 20 anos dentro do universo do CS.

e pra quem mexe com isso, sabe que de cada 10 compras com CC, 8 sao cartoes clonados que os caras usam pra fazer golpe.

Nos grupos os caras tao dando golpe ate em pagamento por PIX, acho valido os caras quererem se precaver, afinal o prejuizo sai do bolso deles.
Nunca vi pedirem foto do cartão de crédito. Claro que vai de cada um, mas eu não confio muito nesses sites, independente de quem é o dono. Sem falar da enrolação para fazer o estorno de um produto que nem tinha sido enviado. Só devolveram meu dinheiro quando ameacei acionar Procon e afins.

Nunca vi pedirem foto do cartão de crédito. Claro que vai de cada um, mas eu não confio muito nesses sites, independente de quem é o dono. Sem falar da enrolação para fazer o estorno de um produto que nem tinha sido enviado. Só devolveram meu dinheiro quando ameacei acionar Procon e afins.
Acho que depende. No geral até o Aliexpress já pediu, mas eles não pedem do cartão todo, apenas mostrando os 4 últimos números e nada mais.

Você não conta, ne, bot

Testei o Nesha

Luvas de Motorista​

Piloto Verde​

Field-Tested (Testada em Campo)​

Screenshot-4.png

Valor sugerido steam, 7,460 pesos / R$ 274, procura no mercado menor valor de encomenda 7,118 pesos / R$ 261, saldo final 6,188 pesos / R$ 227 saldo positivo de R$ 5, poderia segurar mais o valor? Poderia, mas já conheço esse filme, poderia aparecer uma oferta menor, mas o saldo positivo só foi possivel pelo item esta com 21% de desconto + cupom de 1º compra, e ainda paguei com pix que não tem taxa, no cartão teria um acréscimo

Screenshot-5.png

Users who are viewing this thread

Voltar