[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Menos de R$300 não vem, o medo é vir mais caro que isso kkkkkkkkkkk.:incri2:
Se vier, será estranho já que o valor foi "decidido"

Acho que estão decidindo os valores nos países alvos dos emigrantes e revisando para ter certeza que não virá com preço errado kkkk

PS: na PSN não tem página também

Death Stranding joguei a versão de PS5 e que experiência legal cara.
Acho que muita gente já deu esse aviso é bom reforçar. Sem dúvidas não é pra qualquer um, é um jogo bem diferente do convencional, por isso alguns odeiam e também amam (meu caso).
Com tanto shooter, sequências, reboots, remakes, remasters, multiplayers... foi muito bom ter conhecido DS, jogo incrível!
Onde eu assino?

Zerei no meu saudoso PS4 ...achei fantástico!

Última edição:
Vocês são muito gordo tetudo comedor de cheetos.
Mesmo eu sabendo da existência do Steam por causa de um amigo lá em 200X e lá vai pedrada porque ele jogava eu CS, eu nunca tive conta.
Fui obrigado a entrar no Steam. Olha o porquê.
Age do amor.

HBqKldw.png

Atlus tá preparando uma facada gigantesca no Persona 5, levando em conta toda essa demora da pre order

cara eu to mt inconformado q só n liberaram pre venda na steam kk todo dia eu abro a pagina varias vezes pra conferir

Menos de R$300 não vem, o medo é vir mais caro que isso kkkkkkkkkkk.:incri2:

Se vier, será estranho já que o valor foi "decidido"

Acho que estão decidindo os valores nos países alvos dos emigrantes e revisando para ter certeza que não virá com preço errado kkkk

PS: na PSN não tem página também

Pegando esse valor da Microsoft Store, deve vir no mesmo preço do Soul Hackers 2.

🇧🇷 R$299,95
🇹🇷 R$189,85
🇦🇷 R$143,26

Pegando esse valor da Microsoft Store, deve vir no mesmo preço do Soul Hackers 2.

🇧🇷 R$299,95
🇹🇷 R$189,85
🇦🇷 R$143,26

Rapaz...utilizando aquele método da loja nova dá pra pegar por uns 140 na Turquia e uns 100 na Argentina...o dedo começou a coçar.

🇧🇷 R$299,95
🇹🇷 R$189,85
🇦🇷 R$143,26

eu só n sai da argentina ainda na esperança de conseguir comprar por esse preço ai, meu medo é a atlus meter o louco no preço, por isso queria a pre venda logo

Rapaz...utilizando aquele método da loja nova dá pra pegar por uns 140 na Turquia e uns 100 na Argentina...o dedo começou a coçar.
Que método da loja nova?

Para quem quiser o Shadow of Mordor
NUCMBED1700545699F

No Oyunfor eu gasto cerca de 75 reais, considerando o IOF, para recarregar 220 liras.
Dmarket era +/- 10 reais por chave valendo 35 liras cada, 70 reais por umas 245 liras.
Acabei de testar o Nesha comprando duas armas aqui, gastei 77 reais por 402 liras.
Caramba.

No Oyunfor eu gasto cerca de 75 reais, considerando o IOF, para recarregar 220 liras.
Dmarket era +/- 10 reais por chave valendo 35 liras cada, 70 reais por umas 245 liras.
Acabei de testar o Nesha comprando duas armas aqui, gastei 77 reais por 402 liras.
Caramba.

Nossa, que isso de Nesha?

vcs podia falar qual arma ta comprando pra qm n manja mt de cs :hmm:
Eu peguei skins aleatórias que tinham o maior desconto e estavam a pronta entrega. Mas lembre-se que algumas demoram pra vender pq são menos populares hehuehueuh, quem conhecer melhor CS deve saber skins com maior circulação no mercado.

vcs podia falar qual arma ta comprando pra qm n manja mt de cs :hmm:
Também quero saber, fico perdido em ver tanta skin kk.
Esse método novo, ele vincula tua conta steam arg/tur? Ou vincula na conta br e manda por trade pra outras?

Também quero saber, fico perdido em ver tanta skin kk.
Esse método novo, ele vincula tua conta steam arg/tur? Ou vincula na conta br e manda por trade pra outras?
Vincula qlqr conta da steam. Isso até o gordão acordar um dia e bloquear o mercado steam nessas regiões, claro heuhehuehue

Caramba.
Krl que item foi esse?

Nerfaram as caixas de cs no servidor idle , com certeza. 30 horas semanais pra pegar essa bosta.
A última levou por volta de umas 10h pra cair aqui, estabilizou nessa média depois das duas primeiras.

Users who are viewing this thread

Voltar