![]()
![]()
Pra quem curte as loucuras do Kojima... Lá vem outrosimulador de correioDeath Stranding![]()
presta? faz anos q n jogo nfs
2022, exclusivo, sony... bom que não gasto. Se bem que comprei nem o 1 hahaha![]()
![]()
Pra quem curte as loucuras do Kojima... Lá vem outrosimulador de correioDeath Stranding![]()
Joguei o Death Stranding, e achei o jogo bem bonito. Mas só gostei disso msm. Kojima é hypado pra krl, mas eu particularmente nao consigo gostar dos jogos dele.2022, exclusivo, sony... bom que não gasto. Se bem que comprei nem o 1 hahaha
presta?
Joguei parte de MGS de ps1, umas 3h do 5 e uns 30 minutos do 4.Joguei o Death Stranding, e achei o jogo bem bonito. Mas só gostei disso msm. Kojima é hypado pra krl, mas eu particularmente nao consigo gostar dos jogos dele.
Não só joguei como platinei no ps, e ainda fiz as duas listas (ps4 e ps5).DS joguei no PS4 e depois no PC, zerando duas vezes. Jogaço.
Eu não fiz piada, só citei um review.
O pior é que eu fiz A EXATA MESMA PIADA. Ninguém lê o que eu posto.![]()
Alguem já perguntou para o presidente da Sony se essas ações atrapalham a concorrência?
Death Stranding foi um dos melhores jogos que já joguei...ainda bem que saiu pra PC
O interessante é que na época não anunciaram as vendas no PS4 e nem no PC, simplesmente anunciaram apenas as vendas dos 2 somados...pode ser uma indicação que as vendas foram próximas em ambas as plataformas.Death Stranding joguei a versão de PS5 e que experiência legal cara.
Acho que muita gente já deu esse aviso é bom reforçar. Sem dúvidas não é pra qualquer um, é um jogo bem diferente do convencional, por isso alguns odeiam e também amam (meu caso).
Com tanto shooter, sequências, reboots, remakes, remasters, multiplayers... foi muito bom ter conhecido DS, jogo incrível!
Fiquei curioso também, tenho uns covids na carteira e faz MUITO tempo que não jogo um NFS. 14 reais é um preço que pagaria tranquilo.presta? faz anos q n jogo nfs
Eu liO pior é que eu fiz A EXATA MESMA PIADA. Ninguém lê o que eu posto.![]()
gameplay do Dead Space remake será mostrado em 4 de Outubro, terça que vem. no dia 14 de Outubro cai o embargo do jogo, então teremos mais gameplays e notícias relacionadas ao jogo nesse dia.
Muito tempo atrás eu tinha postado sobre o método de comprar chaves nos sites e vender no mercado pra abastecer a carteira, e eu tinha alertado que ainda dava pra lucrar fazendo isso. Ninguém deu bolaaí quando acabou a farra dos gifts, alguém falou disso e todo mundo deu um troféu pro cara
A minha primeira conta, de setembro/2003, foi criada pra instalar o CS 1.6.
GamePass do PC aparecendo por 5 pilasmas vou esperar sair o A Plague Tale Requiem pra poder assinar.
A Microsoft tá uma mãe mesmo, viu. Já assinei várias vezes por esse valor e nunca muda.
Eu liQuando foi repetida achei que estivesse na própria página do jogo![]()
![]()
Beyond Good & Evil 2 é agora o jogo AAA mais atrasado de todos os tempos, ultrapassando o polêmico Duke Nukem Forever
Complementando o post.bom, eu não sei se já postaram isso aqui porque eu tirei "férias" por 7 dias recentemente e nem fodendo que eu vou ler todas as 500 páginas que foram criadas de lá para cá, mas fica aqui uma dica rápida de como abastecer a sua conta Steam que esta na Turquia ou Argentina.
site é esse: https://neshastore.com
é um site brasileiro focado em compra e venda de itens de CS:GO.
basicamente você compra caixas, skins de armas, etc.. no site e vende esses itens no mercado Steam, mesmo método das Keys de TF2.
qual a vantagem desse método? pelo o que eu vi aqui você consegue ter um lucro significativo em basicamente todos os itens, ontem a noite eu tinha comprado algumas caixas por cerca de 16 reais cada e consegui vender no mercado Steam por 19 reais cada, no final eu gastei 128 reais (fora o cupom) e vendi as caixas por 151 reais, lucro de pouco mais de 20 reais.
outra vantagem, o site aceita pagamento via PIX e não é cobrado taxa via este método, via CC parece que tem taxa.
só tem que ficar atento a disponibilidade do item, tem item que está disponível para troca de imediato e outros só depois de algumas horas ou dias.
para quem irá comprar no site pela primeira vez tem um cupom de desconto, "1COMPRA".
o 2 é excelente, queria ter amigos para jogar.
Coop deixa melhor ainda.
Olhei aqui o pack custa 29 liras e vale muito
Eu meio que estou parecido, mas é principalmente pq o tempo que eu tenho pra jogar eu acabo gastando e multiplayer coop ou simuladores que não exigem tanta atenção e posso parar a qualquer momento.Eu olho pra minha steam/epic/uplay, vejo um monte de jogo bom e que a uns 2 anos atras eu queria muito jogar e simplesmente nao tenho a menor vontade de jogar.
Eu to numa fase (ate devido a depressao) de que eu nao consigo me prender com a historia dos jogos...
Só me da vontade de jogar coisa que nao tem ''conteudo'', tipo corrida, simulador(euro truck), multiplayers (the division, path of exile etc), ai ao mesmo tempo que me divirto e tal, fico naquele pensamento de que os jogos tao parados la no backlog e sao bons, e eu to ''desperdiçando'' tempo jogando esses jogos multi e tals.
Agora eu entendo a galera que compra lançamento e vai jogar so daqui 10 anos.
Acho que a melhor coisa é nao insistir, nos ultimos 3 meses eu ja comecei uns 6 jogos singles e jogo 2 a 3 horas, ai largo la, fico 15 dias sem tocar, e acabo perdendo a vontade de voltar e desinstalo.
Espero que isso seja uma fase e daqui um tempo a vontade de jogar os singleplayers volte (que sempre foram minha paixao).
É uma lavada no método das keys, principalmente agora com o preço do dólar + IOF.
Ela custa 29 mesmo você tendo somente o 2 Goty?o 2 é excelente, queria ter amigos para jogar.
Coop deixa melhor ainda.
Olhei aqui o pack custa 29 liras e vale muito
sim, método das keys de TF2 não da mais para usar, esse método é o melhor disparado hoje, tu ganha dinheiro para abastecer a tua conta bicho, com as keys do TF2 eu só levava prejuízo.
espero que de para usar esse método por um bom tempo ainda, acho que semana que vem já vou meter mais uma grana na conta só para aproveitar.
Deu pau no ENTER do teu teclado?Bom, eu tenho PC desde 98, não vou mentir que vários SNES joguei no primeiro emulador o Zsnes, para quem viveu dentro da era SNES, sabe que não era bem essa coca cola que falam por ai, por exemplo encontrar JRPG era muito raro, pelo simples motivo que não tinha procura, os títulos com mais expressão começaram a aparecer nas lojas como usados e caro ainda por cima, quando o PS1 começou a ficar acessível graças a pirataria, sem rodear muito onde quero chegar, como preferencial jogava no PC, mas como nunca curti o forte do PC que era estratégia, RTS e simuladores, na maioria das vezes jogava PS1 e Saturn, quando troquei meu Saturn por um N64, no N64 zerei ST epi one pq meu N64 era o edição e PQP puta jogo ruim, tecnicamente no N64 só considero que zerei Zelda OOT, pq já surgiu o emulador de N64 e vendi meu console e um pouco depois entrei em um hiato de jogos, acho que foram 2 anos, só voltei a jogar quando saiu POP Sand of time no PC, comprei uma FX 5200 é por este motivo que neste dessa época meu nick em qualquer lugar é NaldoFx, um tempo depois entrei em outro hiato, e só voltei em 2007, pq um amigo estava enforcado em dividas e tinha um PS2 parado, fiquei com este PS2 por uns 10 meses, zerei tudo que me interessava e vou a ficar muito empolgado com jogos, só que a diferença dos títulos que eu curti estava no console, o 360 já estava bombando devia a pirataria, então essa geração fui de 360 e PS3, como o cenário do PC já estava favorável ao meu gosto, só voltei no PC em 2015 e ainda como pirateiro, mas como já não tinha saco para crack e acumulo de jogos desnecessário, vi que com o PS3 já era muito mais acessível a legalidade e o troca jogo era uma mão na roda, só fui me inscrever na steam em 2016, e já comecei de forma errada, meu perfil secundário eu tinha intenção de colocar lá alguns jogos específicos, e depois vender a conta, mas achei uma bosta jogar compartilhado, tanto que tem jogo compartilhados que não zerei, essa conta secundária ficou só para enviar creditos para arg.
Resumindo, eu poderia esta entre os mais velhos de steam, mas na época não jogava e quando lançou ate ajudei um amigo a criar a conta dele, e por vários motivos o console para mim ficou mais interessante.
Dark Souls 3
![]()
Migrando para ARG
![]()