[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu primeiro jogo comprado pra steam foi dark souls, comprei o jogo de um maluco que vendia jogos no forum da gamevicio :limo: tinha zerado o ds e ficava vendo video do coop/pvp, acabou q era mais legal assistir do q jogar e ate hj n curto o pvp de nenhum souls, as vezes ate esqueço q foi o dark souls q me fez largar a pirataria, n sabia onde tava me metendo qnd comprei ele.

Agora comprar na steam mesmo o primeiro foi max payne 3 qnd a steam começou a vender em reais, n sei pq nunca consegui zerar e tenho só umas 7 horas de jogo ate hj
maxpane3.jpg

Lembrei agora que na época eu comprava muita key importada pq saia mais barato.
E na Nuuvem tbm, sempre comprava keys por lá pra pagar por boleto.
Sdds da época em que pra se comprar no dolar bastava multiplicar por dois. :crycat:

Saudade do BOOM dos commodities
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar! Mais barato que os jogos antigos usados que compro no mercado livre, olx e shopee! Muito obrigado pela indicação!

comprei.jpg

Última edição:
Meu primeiro jogo original foi Battlefield 2, mídia física, que comprei para jogar Project Reality, uma modificação. :haha:

Aliás, esse mod me fez entrar num clan que, aí sim, me fez ter conta na Steam.

FREE

Game brasileiro. Antigo A LUZ DA ESCURIDÃO.

Meu primeiro jogo foi CSGO logo no lançamento,

Daí em diante conheci as Sales e não parei mais , aquele mar de jogos por menos de 10 reais na época kkk

Brincadeira hein Americanas, URL monstra de tanto tracking e nem pra incluírem o título:mesa:

Meu primeiro jogo original foi Battlefield 2, mídia física, que comprei para jogar Project Reality, uma modificação. :haha:

Se for pra mídia física, tirando os CD Expert da vida e gerações similares (CD gringo original de Shadow Warrior tá aqui até hoje), na "geração Steam" o primeiro e único foi CoD4, que faz parte da lista de exceções até hoje pra ativar no client :mesa2:

SbJr3HW.png

Conta véia aqui tbm, mas meu primeiro jogo foi o maravilhoso Killing Floor

sdd dólar

Apesar do dólar ser 2:1, nessa época éramos extremamente seletivos, escolhia-se a dedo o que comprar, lembro que só comecei a comprar bastante no Steam quando começou a vender em real.

Apesar do dólar ser 2:1, nessa época éramos extremamente seletivos, escolhia-se a dedo o que comprar, lembro que só comecei a comprar bastante no Steam quando começou a vender em real.

Tá aí uma verdade, mas veja... dessa lista minha, Zombie Bowl tem 6 minutos de registro apenas.

Red Orchestra, 23 minutos. DoD, 86 minutos, Crysis 66 minutos... :haha:

Vocês aí postando a idade das contas e lembrei de quando postaram um link de um cara vendendo uma conta no ml por sei lá quantos mil só pq era umas das mais antigas da steam.

Meu primeiro jogo original foi The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth.

Até hoje tenho o disco e... Nunca joguei.

Isso de PC. Original acho que foi Sonic de Mega Drive. Tive também N64 original só com jogo original e o primeiro jogo foi aquele lixo do Superman.

Idem, BF2 também foi meu primeiro jogo original, comprei uma versão que vinha todos aqueles DLCs dele.
Dei uma procurada aqui, naquele tempo chamavam de "booster pack"
Bons tempos, quase me matava jogando com os bots

MCd9Pca.png

Meus primeiros games na Steam, tudo em dólar, do tempo que um dólar valia R$ 1,67.

money-crying.gif

Mas o salário mínimo era R$ 510,00, então o dólar não valia exatamente R$ 1,67 de hoje em dia.

Última edição:
2003, caraca!

Nessa época PC era pra mim era inimaginável, ainda mais pra jogar.

Minha infância foi na base do Super Nintendo e depois PS1
Essa era a época de fervo do Half-life 2, lembro que quando finalmente lançou, a vAlve obrigava a registrar a key física em um tal de Steam deles que era novidade. Comprei baratinho a key de alguém pois na época estavam dando junto com placas gráficas Radeon. Essa época era boa demais!

Vocês lembram da felicidade de quando vocês compraram a primeira vga boa que puderam rodar um jogo com tudo no máximo?
Lembro quando comprei minha 8800GT Alpha Dog, quase chorei de alegria.
Rodava Lost Planet com tudo no full e quase enlouquecia.

Lembro, faz 4 meses que isso aconteceu. :pepe:

Essa era a época de fervo do Half-life 2, lembro que quando finalmente lançou, a vAlve obrigava a registrar a key física em um tal de Steam deles que era novidade. Comprei baratinho a key de alguém pois na época estavam dando junto com placas gráficas Radeon. Essa época era boa demais!
That. Lançou em 16 de novembro de 2004 e eu comprei o jogo (mídia física) no dia 21. Nasceu assim a conta do O_Sani

Vocês lembram da felicidade de quando vocês compraram a primeira vga boa que puderam rodar um jogo com tudo no máximo?
Lembro quando comprei minha 8800GT Alpha Dog, quase chorei de alegria.
Rodava Lost Planet com tudo no full e quase enlouquecia.
Eu tive 3 PCs bastante bons na infância (3dfx voodoo, 3dfx voodoo3 e geforce2 mx400), mas era o Pc do papis, então já viu...jogatina limitada. O primeiro que comprei com a minha grana foi com uma 9500@9700pro, joguei HL2 no talo, melhor experiência de sempre pra mim.

image.png

image.png

image.png

:alan:

To vendo todo mundo postando a primeira compra no steam e tal, mas tirando o pessoal mais velho que começou pelo Half-Life em cdkey, eu fui o unico que o primeiro jogo não foi comprado na propria loja?
eVTBzjZ.jpg

Eu nem sabia o que era Steam na época, jogava muito mais no xbox 360 antes, mas decidi comprar um pc, e como eu era viciado nos CoD no xbox eu comprei o Black Ops em prevenda e ele tinha que ativar no Steam. Foi só aí que descobri essa loja toda e as promoções, e agora já são mais de 5500 jogos na conta... O l4d2 e orange box eu ja tinha jogado bastante no xbox tb.

To vendo todo mundo postando a primeira compra no steam e tal, mas tirando o pessoal mais velho que começou pelo Half-Life em cdkey, eu fui o unico que o primeiro jogo não foi comprado na propria loja?
eVTBzjZ.jpg

Eu nem sabia o que era Steam na época, jogava muito mais no xbox 360 antes, mas decidi comprar um pc, e como eu era viciado nos CoD no xbox eu comprei o Black Ops em prevenda e ele tinha que ativar no Steam. Foi só aí que descobri essa loja toda e as promoções, e agora já são mais de 5500 jogos na conta... O l4d2 e orange box eu ja tinha jogado bastante no xbox tb.
Foi não, meu left 4 dead e team fortress 2 foram midia fisica. Mas essa foi minha segunda conta do steam, a primeira acho que é de 2005 ou 6 que fiz pra jogar cs 1.6 e acabei perdendo a senha/login dela.

EKSQqLt.png

eVTBzjZ.jpg

lembro ate hoje quando ganhei orange box free em um torneio/concurso de mod de zombie do cs source la por volta de 2009ish :haha:

mas meu primeiro original foi bf1942 em copia fisica anos antes disso

Users who are viewing this thread

Voltar