[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
aging-getting-old.gif

Não é a primeira, mas é uma marca que considero interessante. :yeah:

lsjBImg.jpg

Mais viagens em um dia :hardcore: sdds proxy. :okay:

Vou entrar na brincadeira :gaming:

YtyZ08A.png

Minha conta não é antiga, pois sempre fui sonysta consolista desde pequeno, mas tá valendo, afinal foi apartir de 2019 que virei MasterRace:safadao:
Se vacilar talvez minha conta seja uma das mais recentes desse topico ksksksks Um dia eu chego em 20 anos de conta, um dia eu chego...

Lembrei agora que na época eu comprava muita key importada pq saia mais barato.
E na Nuuvem tbm, sempre comprava keys por lá pra pagar por boleto.
Sdds da época em que pra se comprar no dolar bastava multiplicar por dois. :crycat:

Lembrei agora que na época eu comprava muita key importada pq saia mais barato.
E na Nuuvem tbm, sempre comprava keys por lá pra pagar por boleto.
Sdds da época em que pra se comprar no dolar bastava multiplicar por dois. :crycat:

Lembra que nós postávamos promo da Amazon US e do GMG quando nem vendia em real porque valia a pena?

Eu faço o papel da galera do forum a um bom tempo, sempre reembolsando os jogos :limo:

LG4FrkN.png

9GBOiDH.png

Comecei acho que só um ano depois que criei a conta, na época só jogava LOL kkkk. Acabou que nunca zerei o Skyrim, fiquei jogando só por algumas horas e fiquei no limbo do CS:GO e TF2.

Olhando minhas compras percebi que parei de jogar depois de frequentar este tópico K

Não culpo vc, pra falar a verdade são poucos os jogos bons que valem a pena ser jogados nos ultimos 5 anos. Comprar milhões de games por impulso não vai preencher esse vazio.

Antigamente a gente jogava Half Life, CS 1.6, Half Life 2, Doom 3, os NFS Underground, GTA San andreas e Vice City. Isso que era vida.

Esses foram os meus primeiros jogos na Steam.

Não finalizei nenhum ate hoje só instalei 3 deles, Mortal Kombat, Limbo e Sine Mora

Jogos_steam.png

Esses foram os meus primeiros jogos na Steam.

Não finalizei nenhum ate hoje só instalei 3 deles, Mortal Kombat, Limbo e Sine Mora

Jogos_steam.png
Pô, aí tá só pra manter a marca mesmo pq Limbo é um joguinho de sei lá, umas 3h ... Bacana, mas curtinho
That's what she said :forever:

A minha 1ª compra foi em 20 de Outubro de 2021, $39,99 (pre order) no Football Manager 2012.
Primeira compra na AR foi em 2019, MK11 por 479,60 Messis.

image.png

Dysco Elysium reembolsei, esperei mais um tempo e comprei de novo
kkkkkkkkkkkkkkkk
com Historical Low
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E para reelembrar minha primeira compra foi em 2008, mas tinha a steam antes!
Tempo bom.
image.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha conta é de fevereiro de 2011. Lembro de ter utilizado parte do 13º Salário para comprar jogos de fim de ano, achando serem raras as promoções do tipo (70~90% de desconto).

Foram uns 20 jogos sem ter PC pra rodar.

imagem-2022-09-30-164410612.png
FTL é delicioso de jogar até hoje.
um homem de bom gosto

Última edição:
SbJr3HW.png

Conta véia aqui tbm, mas meu primeiro jogo foi o maravilhoso Killing Floor

sdd dólar

hahahahaha "poste o primeiro jogo" pessoal postando quase o histórico todo hahaha.

Mas é interessante, vocês acham que o gosto de vocês mudou ao longo dos anos? Sentem vontade de jogar (caso não o tenham feito) esses primeiros jogos?

Só criei minha conta na Steam em 2009 quando ativei o Lost Planet: Extreme Condition que veio de brinde na minha 8800GTS.

Em 2010 com passaporte americano fiz minha primeira compra (Company of Heroes Complete Pack). Viajei pro Reino Unido algumas vezes mas sempre voltava para terra do Tio Sam.

Em 2011 mudei pra Moscou. Viajei pra América algumas vezes, mas já estava viciado na bendita Vodka.

Em 2012 visitei um lugar chamado Brasil, não fiquei por lá muito tempo e voltei para Rússia.

Em 2017 fui pra Índia, voltei pra Rússia e terminei na Indonésia.

Em 2018 mudei para Argentina. Algumas viagens para Índia e outras pra Rússia, mas sempre voltando pra Buenos Aires.

Uma única viagem pra Colômbia e nesse ano mudei pra Turquia.

Muitas milhas aéreas, muitas compras ... e poucas jogatinas.

Users who are viewing this thread

Voltar