[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu olho pra minha steam/epic/uplay, vejo um monte de jogo bom e que a uns 2 anos atras eu queria muito jogar e simplesmente nao tenho a menor vontade de jogar.

Eu to numa fase (ate devido a depressao) de que eu nao consigo me prender com a historia dos jogos...

Só me da vontade de jogar coisa que nao tem ''conteudo'', tipo corrida, simulador(euro truck), multiplayers (the division, path of exile etc), ai ao mesmo tempo que me divirto e tal, fico naquele pensamento de que os jogos tao parados la no backlog e sao bons, e eu to ''desperdiçando'' tempo jogando esses jogos multi e tals.

Agora eu entendo a galera que compra lançamento e vai jogar so daqui 10 anos.

Acho que a melhor coisa é nao insistir, nos ultimos 3 meses eu ja comecei uns 6 jogos singles e jogo 2 a 3 horas, ai largo la, fico 15 dias sem tocar, e acabo perdendo a vontade de voltar e desinstalo.

Espero que isso seja uma fase e daqui um tempo a vontade de jogar os singleplayers volte (que sempre foram minha paixao).

Acho que meus primeiros jogos originais foram esses; tinha menos de 10 anos na época, lá por 98,99:

20221001-050321.jpg

20221001-050359.jpg

20221001-050407.jpg

20221001-050511.jpg

20221001-050531.jpg

20221001-050606.jpg

Backlog começou cedo, comprei e porque nunca joguei. :coolface: Não fazia ideia de como jogava isso, e o rally championship era um capeta de difícil. :pepe:

Steam mesmo, só comecei em 2013 com o Arma II.

Alguém que tenha apenas a edição do ano de Borderlands 2 pode me confirmar se esse pack custa 17,65 liras, por favor?

Queria jogar o 2 e ver se gosto antes de gastar mais dinheiro.

Vocês lembram da felicidade de quando vocês compraram a primeira vga boa que puderam rodar um jogo com tudo no máximo?
Lembro quando comprei minha 8800GT Alpha Dog, quase chorei de alegria.
Rodava Lost Planet com tudo no full e quase enlouquecia.
A minha foi uma geforce 8400gs
Eu rodava CS 1.6 com o que tinha no PC mesmo, acho que era integrada, e era muito ruim, tipo 30, 50 fps.
Me lembro que quando coloquei essa placa (que nem era top) consegui finalmente rodar acima dos 100 fps kkkkkkk

Bom, eu tenho PC desde 98, não vou mentir que vários SNES joguei no primeiro emulador o Zsnes, para quem viveu dentro da era SNES, sabe que não era bem essa coca cola que falam por ai, por exemplo encontrar JRPG era muito raro, pelo simples motivo que não tinha procura, os títulos com mais expressão começaram a aparecer nas lojas como usados e caro ainda por cima, quando o PS1 começou a ficar acessível graças a pirataria, sem rodear muito onde quero chegar, como preferencial jogava no PC, mas como nunca curti o forte do PC que era estratégia, RTS e simuladores, na maioria das vezes jogava PS1 e Saturn, quando troquei meu Saturn por um N64, no N64 zerei ST epi one pq meu N64 era o edição e PQP puta jogo ruim, tecnicamente no N64 só considero que zerei Zelda OOT, pq já surgiu o emulador de N64 e vendi meu console e um pouco depois entrei em um hiato de jogos, acho que foram 2 anos, só voltei a jogar quando saiu POP Sand of time no PC, comprei uma FX 5200 é por este motivo que neste dessa época meu nick em qualquer lugar é NaldoFx, um tempo depois entrei em outro hiato, e só voltei em 2007, pq um amigo estava enforcado em dividas e tinha um PS2 parado, fiquei com este PS2 por uns 10 meses, zerei tudo que me interessava e vou a ficar muito empolgado com jogos, só que a diferença dos títulos que eu curti estava no console, o 360 já estava bombando devia a pirataria, então essa geração fui de 360 e PS3, como o cenário do PC já estava favorável ao meu gosto, só voltei no PC em 2015 e ainda como pirateiro, mas como já não tinha saco para crack e acumulo de jogos desnecessário, vi que com o PS3 já era muito mais acessível a legalidade e o troca jogo era uma mão na roda, só fui me inscrever na steam em 2016, e já comecei de forma errada, meu perfil secundário eu tinha intenção de colocar lá alguns jogos específicos, e depois vender a conta, mas achei uma bosta jogar compartilhado, tanto que tem jogo compartilhados que não zerei, essa conta secundária ficou só para enviar creditos para arg.

Resumindo, eu poderia esta entre os mais velhos de steam, mas na época não jogava e quando lançou ate ajudei um amigo a criar a conta dele, e por vários motivos o console para mim ficou mais interessante.

Dark Souls 3

Screenshot-2.png

Migrando para ARG

Screenshot-3.png

Vocês lembram da felicidade de quando vocês compraram a primeira vga boa que puderam rodar um jogo com tudo no máximo?
Lembro quando comprei minha 8800GT Alpha Dog, quase chorei de alegria.
Rodava Lost Planet com tudo no full e quase enlouquecia.
Minha primeira placa foi uma Voodoo 3 de 16mb, jogar Unreal em Glide era outro nível. :mr:

esse jogo parece interessante, uma mistura de crusader kings com X-com

l0x3snyzhyq91.png

Graças ao Half-life 2 que comprei para jogar CS: source minha steam tem 17 anos, mas tambem só fui comprar lá novamente em 2010 que foi o COD MW2 e dirt e ai lançou DOTA, jogava single player mais no ps2, ps3 antigamente.

mas lembro que já tinha steam antes, que rolava uns paranauê pra jogar CS 1.6 ou talvez até alguma versão anterior, mas não lembro o usuário nem a pau.

steam.jpg

Espero que eu n tenha rubinhado,mas se fiz,sem problemas.:rub2:

Última edição:
A brincandeira do perfil da Steam tava legal até o pessoal começar a chamar suas contas na Steam de "adolescente" ou "pré-adolescente", agora tá esquisito :tom:

bom, eu não sei se já postaram isso aqui porque eu tirei "férias" por 7 dias recentemente e nem fodendo que eu vou ler todas as 500 páginas que foram criadas de lá para cá, mas fica aqui uma dica rápida de como abastecer a sua conta Steam que esta na Turquia ou Argentina.

site é esse: https://neshastore.com

é um site brasileiro focado em compra e venda de itens de CS:GO.

basicamente você compra caixas, skins de armas, etc.. no site e vende esses itens no mercado Steam, mesmo método das Keys de TF2.

qual a vantagem desse método? pelo o que eu vi aqui você consegue ter um lucro significativo em basicamente todos os itens, ontem a noite eu tinha comprado algumas caixas por cerca de 16 reais cada e consegui vender no mercado Steam por 19 reais cada, no final eu gastei 128 reais (fora o cupom) e vendi as caixas por 151 reais, lucro de pouco mais de 20 reais.

outra vantagem, o site aceita pagamento via PIX e não é cobrado taxa via este método, via CC parece que tem taxa.

só tem que ficar atento a disponibilidade do item, tem item que está disponível para troca de imediato e outros só depois de algumas horas ou dias.

para quem irá comprar no site pela primeira vez tem um cupom de desconto, "1COMPRA".

Lançado

🇦🇷 ARS$ 143,99
🇹🇷₺20,00
🇧🇷R$ 23,19

When you want Metal Gear Solid but your mom says "we have Metal Gear Solid at home"

:bwahaha:

:rub1:

O "nós temos Metal Gear em casa" saiu no precinho - e sem sarcasmo, desta vez:

🇧🇷 R$ 23,19 (~R$ 23,19)
🇦🇷 ARS$ 143,99 (~R$ 5,28)
🇹🇷 20,00 TL (~R$ 5,83)

Preço recomendado pela Valve em todas as regiões. Já comprei o meu nos kebabs.

O pior é que eu fiz A EXATA MESMA PIADA. Ninguém lê o que eu posto. :pepe:

bom, eu não sei se já postaram isso aqui porque eu tirei "férias" por 7 dias recentemente e nem fodendo que eu vou ler todas as 500 páginas que foram criadas de lá para cá, mas fica aqui uma dica rápida de como abastecer a sua conta Steam que esta na Turquia ou Argentina.

site é esse: https://neshastore.com

é um site brasileiro focado em compra e venda de itens de CS:GO.

basicamente você compra caixas, skins de armas, etc.. no site e vende esses itens no mercado Steam, mesmo método das Keys de TF2.

qual a vantagem desse método? pelo o que eu vi aqui você consegue ter um lucro significativo em basicamente todos os itens, ontem a noite eu tinha comprado algumas caixas por cerca de 16 reais cada e consegui vender no mercado Steam por 19 reais cada, no final eu gastei 128 reais (fora o cupom) e vendi as caixas por 151 reais, lucro de pouco mais de 20 reais.

outra vantagem, o site aceita pagamento via PIX e não é cobrado taxa via este método, via CC parece que tem taxa.

só tem que ficar atento a disponibilidade do item, tem item que está disponível para troca de imediato e outros só depois de algumas horas ou dias.

para quem irá comprar no site pela primeira vez tem um cupom de desconto, "1COMPRA".

Comprasse aquela case da Operation Breakout?

Não consigo comprar na Oyunfor com meu CC internacional (que uso em tudo quanto é canto normalmente) nem fu...

Cards da G2A não estão mais sendo aceitos na Steam?

Comprasse aquela case da Operation Breakout?

sim, ontem a noite tinha várias disponíveis para compra e troca imediata, ae aproveitei, agora está com trava de 4 dias. mas da para comprar outros itens lá, tem várias armas lá que da um lucro bacana ainda.

Aproveitando a discussão recente: vocês que têm conta no Steam desde antes do lançamento de HL2 (novembro de 2004)...

Não, sério, quero saber. O que fez vocês criarem uma conta tão cedo assim? O que tinha lá, além de mato?

Como milhares de outras pessoas, eu criei minha conta no mesmo dia que comprei (ou melhor, ganhei) HL2: 11 de dezembro de 2004.

E, como todo mundo na época, fiquei puto por ser obrigado a instalar o que não passava de um bloatware pra registrar minha cópia e ter o privilégio de jogar algo comprado em mídia física. O fato de eu ter demorado um pouco pra encontrar o jogo na minha cidade acabou me ajudando, já que os servidores não estavam mais tão sobrecarregados. Quem comprou na semana do lançamento sofreu por dias até conseguir autenticar continuamente, sem problemas.

gameplay do Dead Space remake será mostrado em 4 de Outubro, terça que vem. no dia 14 de Outubro cai o embargo do jogo, então teremos mais gameplays e notícias relacionadas ao jogo nesse dia.

Essa era a época de fervo do Half-life 2, lembro que quando finalmente lançou, a vAlve obrigava a registrar a key física em um tal de Steam deles que era novidade. Comprei baratinho a key de alguém pois na época estavam dando junto com placas gráficas Radeon. Essa época era boa demais!
meu primeiro jogo no steam tb foi half life 2 mas foi em 2007, comprei a mídia fisica.
IMG-20221001-005948309-3.png

Ninguém lê o que eu posto. :pepe:
Muito tempo atrás eu tinha postado sobre o método de comprar chaves nos sites e vender no mercado pra abastecer a carteira, e eu tinha alertado que ainda dava pra lucrar fazendo isso. Ninguém deu bola :feelbad: aí quando acabou a farra dos gifts, alguém falou disso e todo mundo deu um troféu pro cara :mas:

Aproveitando a discussão recente: vocês que têm conta no Steam desde antes do lançamento de HL2 (novembro de 2004)...

Não, sério, quero saber. O que fez vocês criarem uma conta tão cedo assim? O que tinha lá, além de mato?

Como milhares de outras pessoas, eu criei minha conta no mesmo dia que comprei (ou melhor, ganhei) HL2: 11 de dezembro de 2004.
A minha primeira conta, de setembro/2003, foi criada pra instalar o CS 1.6.

Alguém que tenha apenas a edição do ano de Borderlands 2 pode me confirmar se esse pack custa 17,65 liras, por favor?

Queria jogar o 2 e ver se gosto antes de gastar mais dinheiro.
o 2 é excelente, queria ter amigos para jogar.
Coop deixa melhor ainda.
Olhei aqui o pack custa 29 liras e vale muito

Users who are viewing this thread

Voltar