bom, eu não sei se já postaram isso aqui porque eu tirei "férias" por 7 dias recentemente e nem fodendo que eu vou ler todas as 500 páginas que foram criadas de lá para cá, mas fica aqui uma dica rápida de como abastecer a sua conta Steam que esta na Turquia ou Argentina.
site é esse:
https://neshastore.com
é um site brasileiro focado em compra e venda de itens de CS:GO.
basicamente você compra caixas, skins de armas, etc.. no site e vende esses itens no mercado Steam, mesmo método das Keys de TF2.
qual a vantagem desse método? pelo o que eu vi aqui você consegue ter um lucro significativo em basicamente todos os itens, ontem a noite eu tinha comprado algumas caixas por cerca de 16 reais cada e consegui vender no mercado Steam por 19 reais cada, no final eu gastei 128 reais (fora o cupom) e vendi as caixas por 151 reais, lucro de pouco mais de 20 reais.
outra vantagem, o site aceita pagamento via PIX e não é cobrado taxa via este método, via CC parece que tem taxa.
só tem que ficar atento a disponibilidade do item, tem item que está disponível para troca de imediato e outros só depois de algumas horas ou dias.
para quem irá comprar no site pela primeira vez tem um cupom de desconto, "1COMPRA".