[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
presta? faz anos q n jogo nfs
Joguei apenas a campanha principal porque me irritei um pouco com a quantidade de perseguições policiais, a trilha sonora e ser péssimo em drift.
Não achei o jogo um lixo pelos 40 reais que paguei, mas me diverti mais jogando o Payback por 9 reais KKK. Pelo preço que tá eu super recomendo.

sim, método das keys de TF2 não da mais para usar, esse método é o melhor disparado hoje, tu ganha dinheiro para abastecer a tua conta bicho, com as keys do TF2 eu só levava prejuízo.

espero que de para usar esse método por um bom tempo ainda, acho que semana que vem já vou meter mais uma grana na conta só para aproveitar.
Um jogo de R$220, sai por R$155 nesse método.

Vou até pegar o Persona 5 agora, mesmo vindo no gamepass.

Pode recomendar algum item? No outro site fui tentar uns diferentes e de última descobri que precisava esperar antes de vender.
Skins das armas mais populares: M4, AK, AWP, USP e Glock

Aí você vai vendo as que tem a maior porcentagem de desconto no site, deixa um aba com o market da steam aberta e vai comparando os preços.

Pelo que eu vi da pra pegar um lucro de 25~40% já descontando as taxas.

Se não quiser ficar procurando skin, compra direto um Agente que tem um lucro de uns 20%.

KOxrLMo.png

Um jogo de R$220, sai por R$155 nesse método.

Vou até pegar o Persona 5 agora, mesmo vindo no gamepass.

Skins das armas mais populares: M4, AK, AWP, USP e Glock

Aí você vai vendo as que tem a maior porcentagem de desconto no site, deixa um aba com o market da steam aberta e vai comparando os preços.

Pelo que eu vi da pra pegar um lucro de 25~40% já descontando as taxas.

Se não quiser ficar procurando skin, compra direto um Agente que tem um lucro de uns 20%.

KOxrLMo.png
Vou até dar uma brincada aqui nesse site já já. No Pix não tem taxa né ?!

Eu estou perguntando porque percebi que esses valores da steam não são exatamente matemáticos.
Como não? É capaz de estar confundindo pq a loja soma o desconto dos itens individuais ao desconto do bundle pra parecer que o desconto é maior (aquela porcentagem riscada: 92% 94%).

Como não? É capaz de estar confundindo pq a loja soma o desconto dos itens individuais ao desconto do bundle pra parecer que o desconto é maior (aquela porcentagem riscada: 92% 94%).

Pronto, tem isso, que na verdade é 92%, embora o diga 94% (isso buga até o valor no steamdb).
Aí tem uns casos de bagunça mesmo. No Lego Batman Trilogy o 3 que é de 65 por 9,75 é o que contém a DLC, mas ao comprar não tem K

Os itens em pronta entrega podem ser vendidos assim que são recebidos na steam, certo ?!
Isso, deixa filtrado "Pronta Entrega" na hora de escolher o que comprar.

Depois do pagamento eles já vão aparecer aqui: https://neshastore.com/inventory

Só resgatar e aceitar a troca na steam, feito isso é só vender direto no market, mas pra trocar com outro usuário tem um lock de 7 dias.

Um pouco atrasado aqui, mas fui dar uma olhada e já tenho 12 anos de Steam! Nem fazia idéia disso, quando criei a conta acho que foi por influência de algum amigo que já tinha. Porém minha primeira compra mesmo só foi em 2013. Vivia muito em mares altos antes... Época das vacas magras! :limo:

Isso, deixa filtrado "Pronta Entrega" na hora de escolher o que comprar.

Depois do pagamento eles já vão aparecer aqui: https://neshastore.com/inventory

Só resgatar e aceitar a troca na steam, feito isso é só vender direto no market, mas pra trocar com outro usuário tem um lock de 7 dias.
Boa, peguei um item de 35 reais (com o cupom 1compra saiu por 33,25) aqui pra testar. Se eu quiser vender agora já lucro 7 reais e se eu esperar mais um pouco ganho 10 reais.
Obrigado ae pela dica e tbm ao @forsakkenSoul, vou ficar comprando por aqui agora.

edit : consegui vender pelo valor que queria e lucrei exatamente 10 reais :freddy: , gastei 33,25 e recebi 43,25 após a venda.

E apesar de avisarem recentemente, acabei logando a steam no navegador e os preços estão aparecendo em lira turca como sempre :freddy:
Se o cara tiver um dedo bom, dá pra pegar lançamento de 140 na Turquia por 100-110 reais :mr:

Última edição:
Boa, peguei um item de 35 reais (com o cupom 1compra saiu por 33,25) aqui pra testar. Se eu quiser vender agora já lucro 7 reais e se eu esperar mais um pouco ganho 10 reais.
Obrigado ae pela dica e tbm ao @forsakkenSoul, vou ficar comprando por aqui agora.

E apesar de avisarem recentemente, acabei logando a steam no navegador e os preços estão aparecendo em lira turca como sempre :freddy:
Agora faz o método 4 kkkkkkkk

edit : consegui vender pelo valor que queria e lucrei exatamente 10 reais :freddy: , gastei 33,25 e recebi 43,25 após a venda.

Se o cara tiver um dedo bom, dá pra pegar lançamento de 140 na Turquia por 100-110 reais :mr:
brunno-sarttori-bruno-sartori.gif

E apesar de avisarem recentemente, acabei logando a steam no navegador

qual a treta de logar pelo navegador? aqui só uso o cliente para comprar os jogos, de resto é tudo por navegador.

Não adianta a $ony pressionar e o gordo cercar. Pra cada jeito de dificultar, o povo acha 3 no lugar pra compensar :bwahaha:

qual a treta de logar pelo navegador? aqui só uso o cliente para comprar os jogos, de resto é tudo por navegador.
Quando implementaram essa nova tela de login, tava meio que bugado e os preços apareciam em Real e quando ia comprar algo, não deixava usar a carteira pq dizia que vc n tava no BR.
Mas aparentemente, os preços já ajeitaram, não sei para comprar.

De toda forma, eu loguei "sem querer" pela tela de login "antiga", quando fui vincular steam e a neshastore (pois abre uma tela antiga da steam). Mas comprar game, vou continuar pelo client.
Mas nas últimas semanas, muita gente voltou a logar normal e já tava assim, tô só dando mais 1 confirmação.

bom, eu não sei se já postaram isso aqui porque eu tirei "férias" por 7 dias recentemente e nem fodendo que eu vou ler todas as 500 páginas que foram criadas de lá para cá, mas fica aqui uma dica rápida de como abastecer a sua conta Steam que esta na Turquia ou Argentina.

site é esse: https://neshastore.com

é um site brasileiro focado em compra e venda de itens de CS:GO.

basicamente você compra caixas, skins de armas, etc.. no site e vende esses itens no mercado Steam, mesmo método das Keys de TF2.

qual a vantagem desse método? pelo o que eu vi aqui você consegue ter um lucro significativo em basicamente todos os itens, ontem a noite eu tinha comprado algumas caixas por cerca de 16 reais cada e consegui vender no mercado Steam por 19 reais cada, no final eu gastei 128 reais (fora o cupom) e vendi as caixas por 151 reais, lucro de pouco mais de 20 reais.

outra vantagem, o site aceita pagamento via PIX e não é cobrado taxa via este método, via CC parece que tem taxa.

só tem que ficar atento a disponibilidade do item, tem item que está disponível para troca de imediato e outros só depois de algumas horas ou dias.

para quem irá comprar no site pela primeira vez tem um cupom de desconto, "1COMPRA".
Obrigado moça.

Foi o primeiro jgoo que comprei com MEU dinheiro, joguei muito pirata também quando o Garena era tipo o Hamachi
Uma pena o kf2 não ser tão bom assim :feelbad:

Atlus tá preparando uma facada gigantesca no Persona 5, levando em conta toda essa demora da pre order

[TÓPICO DEDICADO] Quando perdi o cabaço pra Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
[STEAM STEAM] Steam & Steam - Steam e Steam

Finalmente temos a dominação mundial do gordão?

Users who are viewing this thread

Voltar