[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Faria mais sentido pegarem os 3 Uncharted's e fazer um "remake"... mas é incrível, sempre optam pelo caminho mais estranho.

Faria mais sentido pegarem os 3 Uncharted's e fazer um "remake"... mas é incrível, sempre optam pelo caminho mais estranho.

Esses sim eu aprovo demais, meu Deus, um sonho.

Comprei TLOU Remake? Sim, mas dividindo com um amigo, e usando cashbacks acabou saindo uns R$ 145 cada. Mas esse Horizon ai tem nem perigo, nem se compara com o quanto gosto de TLOU. Dessa vez sony não verá meu $.

Sony no caminho para se tornar a nova Nintendo?!
Ou aprendendo com o case do Skyrim?

E até agora NADA de data/preço para o estimado e esperado Returnal no meu amado PersonalComputer.

Sony no caminho para se tornar a nova Nintendo?!
Ou aprendendo com o case do Skyrim?

E até agora NADA de data/preço para o estimado e esperado Returnal no meu amado PersonalComputer.

Eu acho que Returnal pode sair em novembro.

Se cobrarem no PC tem que tá muito louco pra comprar kkkkk, o game é muito lindo já, dá pra rodar em 4K, tem opções de preset, etc...
Acho que esse remaster é basicamente aumentar as texturas e melhorar os gráficos para o PS5, para ficar parecido com o que temos no PC.

Pq a real é que o game é mt bonito já.

Eu acho que a ideia é fazer exatamente o que fizeram com o remaster do TLOU1: atualizar a engine, substituir os assets primários, tacar uma etiqueta de $70 em cima e boa.

No PC, vão vender como upgrade (ao estilo "versão do diretor" de Death Stranding) e, possivelmente, limar a versão original das lojas.

Pena que o Shawn Layden tá ocupado demais fazendo cosplay de Elon Musk e vendendo segredos-- digo, servindo de conselheiro pra Tencent.

Tweet mais recente da conta paródia (não tão boa como a do Kaz, mas já é alguma coisa):

Bloodborne deve ter uma treta muito grande kkkk.
Miyazaki mijou no café da mesa de diretores da Playstation só pode, nunca vi tanta má vontade com um jogo que é exclusivo e bancado pela própria Sony.:que:

Miyazaki mijou no café da mesa de diretores da Playstation só pode, nunca vi tanta má vontade com um jogo que é exclusivo e bancado pela própria Sony.:que:

E IP dela kkk, ela pode fazer o que quiser, vai entender.

Inclusive NADA :obrigue:

Eu penso que como o jogo vendeu bem pouco na época, ela descartou, mas isso não faz sentido, já que Demons Souls vendeu pouco também.

Eu penso que como o jogo vendeu bem pouco na época, ela descartou, mas isso não faz sentido, já que Demons Souls vendeu pouco também.
Um remake de respeito do Bloodborne hoje, agora que Elden Ring quebrou a bolha com todas as forças...seria um "ez" money dos grandes para a Sony.
Principalmente se lançar no PC, que é onde a comunidade souls like é mais assídua.

Um remake de respeito do Bloodborne hoje, agora que Elden Ring quebrou a bolha com todas as forças...seria um "ez" money dos grandes para a Sony.
Principalmente se lançar no PC, que é onde a comunidade souls like é mais assídua.
Tô adiando uma revisitada no Bloodborne a anos, esperando esse tal remaster/remake rsrs. Não quero jogar aquela versão 30fps do ps4. :bem:

Tô adiando uma revisitada no Bloodborne a anos, esperando esse tal remaster/remake rsrs. Não quero jogar aquela versão 30fps do ps4. :bem:
Somos 2 kkkk. Quando eu tava com o PS5 fiquei uns minutos olhando para o botão de instalação...e pensando que estava tão perto de jogar o game que me impulsionou a dar chance para os jogos da from software... mas eu resolvi esperar :haha: :tuntun:.

Pior do que 30 fps é que as texturas e tudo mais são tudo zoado, quedas pra 15 fps, não dá pra tankar aquilo. Vou esperar até o fim, vdc !

E pensar que o Souls começou no PlayStation e hoje ele perde pro PC.

Os 30fps são nada perto da falta de anti aliasing, frame pacing pavoroso e etc, foi o único jogo em 3ª pessoa que me deu enjoo até hoje e olha que mal joguei 50min.
E pensar que o Souls começou no PlayStation e hoje ele perde pro PC.
E isso com os ports feitos daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina se viesse rodando igual um Days Gone da vida.

Os 30fps são nada perto da falta de anti aliasing, frame pacing pavoroso e etc, foi o único jogo em 3ª pessoa que me deu enjoo até hoje e olha que mal joguei 50min.
Jogo é tão bom que consegui ignorar essas coisas ai, que realmente é foda. Lembro que platinei ele, e criei outra conta na psn pra platinar novamente no dia seguinte hehehe.

Rapaz, o TLOU eu até """entendo""" lançar um remaster/remake, é um game de 2010 da era ps3, e tal mais po, o Horizon ainda é MUITO bonito mesmo no PS4, 0 sentido esse remaster/remake.

Horizon acho que roda a 60 FPS no PS5.

Lançar remaster disto e ter quem compra é tipo... sei lá.

Horizon acho que roda a 60 FPS no PS5.

Lançar remaster disto e ter quem compra é tipo... sei lá.

Alternativa

1 Gado
2 Otário
3 Sonysta
4 Todas as 3
5 Cheira meia

Parece até que vocês nasceram ontem pra não prever esse remake de 70 dol liderando as vendas mundiais no steam :bem: e o mais importante, empurrando a data do horizon 2 pc pra depois dele. :olar:

E bloodborne remake vai ser trunfo pra vender ps6, assim como demon's souls foi trunfo pra vender ps5.

Users who are viewing this thread

Voltar