Faria mais sentido pegarem os 3 Uncharted's e fazer um "remake"... mas é incrível, sempre optam pelo caminho mais estranho.
Sony no caminho para se tornar a nova Nintendo?!
Ou aprendendo com o case do Skyrim?
E até agora NADA de data/preço para o estimado e esperado Returnal no meu amado PersonalComputer.
Se cobrarem no PC tem que tá muito louco pra comprar kkkkk, o game é muito lindo já, dá pra rodar em 4K, tem opções de preset, etc...
Acho que esse remaster é basicamente aumentar as texturas e melhorar os gráficos para o PS5, para ficar parecido com o que temos no PC.
Pq a real é que o game é mt bonito já.
Bloodborne geral pedindo, e eles lançam TLOU Remake e Horizon 1 Remake![]()
![]()
Miyazaki mijou no café da mesa de diretores da Playstation só pode, nunca vi tanta má vontade com um jogo que é exclusivo e bancado pela própria Sony.Bloodborne deve ter uma treta muito grande kkkk.
Miyazaki mijou no café da mesa de diretores da Playstation só pode, nunca vi tanta má vontade com um jogo que é exclusivo e bancado pela própria Sony.![]()
Inclusive NADAE IP dela kkk, ela pode fazer o que quiser, vai entender.
Inclusive NADA![]()
Um remake de respeito do Bloodborne hoje, agora que Elden Ring quebrou a bolha com todas as forças...seria um "ez" money dos grandes para a Sony.Eu penso que como o jogo vendeu bem pouco na época, ela descartou, mas isso não faz sentido, já que Demons Souls vendeu pouco também.
Tô adiando uma revisitada no Bloodborne a anos, esperando esse tal remaster/remake rsrs. Não quero jogar aquela versão 30fps do ps4.Um remake de respeito do Bloodborne hoje, agora que Elden Ring quebrou a bolha com todas as forças...seria um "ez" money dos grandes para a Sony.
Principalmente se lançar no PC, que é onde a comunidade souls like é mais assídua.
Somos 2 kkkk. Quando eu tava com o PS5 fiquei uns minutos olhando para o botão de instalação...e pensando que estava tão perto de jogar o game que me impulsionou a dar chance para os jogos da from software... mas eu resolvi esperarTô adiando uma revisitada no Bloodborne a anos, esperando esse tal remaster/remake rsrs. Não quero jogar aquela versão 30fps do ps4.![]()
Remaster / Remake do Horizon ?????
Um remake de respeito do Bloodborne hoje, agora que Elden Ring quebrou a bolha com todas as forças...seria um "ez" money dos grandes para a Sony.
Principalmente se lançar no PC, que é onde a comunidade souls like é mais assídua.
Os 30fps são nada perto da falta de anti aliasing, frame pacing pavoroso e etc, foi o único jogo em 3ª pessoa que me deu enjoo até hoje e olha que mal joguei 50min.Tô adiando uma revisitada no Bloodborne a anos, esperando esse tal remaster/remake rsrs. Não quero jogar aquela versão 30fps do ps4.![]()
E isso com os ports feitos daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina se viesse rodando igual um Days Gone da vida.E pensar que o Souls começou no PlayStation e hoje ele perde pro PC.
Jogo é tão bom que consegui ignorar essas coisas ai, que realmente é foda. Lembro que platinei ele, e criei outra conta na psn pra platinar novamente no dia seguinte hehehe.Os 30fps são nada perto da falta de anti aliasing, frame pacing pavoroso e etc, foi o único jogo em 3ª pessoa que me deu enjoo até hoje e olha que mal joguei 50min.
Horizon acho que roda a 60 FPS no PS5.
Lançar remaster disto e ter quem compra é tipo... sei lá.
Alternativa
1 Gado
2 Otário
3 Sonysta
4 Todas as 3
5 Cheira meia