Galera da múltiplas contas e family share, estou aqui na dúvida se mudo a principal da arg pra tur ou se crio uma turca e uso o family share. Quais os principais problemas que vocês enfrentam?
Pessoal doando key do shadow of mordor, eu só queria uma alma caridosa que me desse o fm2022Pedi para um amigo e a mula resgatou na própria conta da epic
![]()
Você imagina então o tanto de idiota que tem mais de 2.000.Tenho 222 jogos mas eu não tenho vontade de jogar nenhum deles atualmente. Muitos sem zerar. Alguém mais com esse problema? Estou só jogando games no emulador, por exemplo Ace Combat 3 que foi onde eu peguei o meu nome (X-49 Night Raven), é um jogo antigo muito bom e lembra o anime ghost in the shell. Mas enfim, é irônico eu ter gastado milhares de reais na minha placa rtx para jogar games de ps1.
Você imagina então o tanto de idiota que tem mais de 2.000.
Normal. Pior coisa que fiz foi comprar jogos de baciada.Tenho 222 jogos mas eu não tenho vontade de jogar nenhum deles atualmente. Muitos sem zerar. Alguém mais com esse problema? Estou só jogando games no emulador, por exemplo Ace Combat 3 que foi onde eu peguei o meu nome (X-49 Night Raven), é um jogo antigo muito bom e lembra o anime ghost in the shell. Mas enfim, é irônico eu ter gastado milhares de reais na minha placa rtx para jogar games de ps1.
É isso mesmo, passei minha conta da epic para ele, mas ele não desvinculou a dele na twitch. Resumindo, o jogo foi parar na deleEu posso está errado, mas Epic assim como uplay não gera Key, é vinculado com a conta
Não conta pra ele quanto jogos nós temos.Não queria concordar, mas é bem por aí![]()
O nome certo é compulsão. Busque tratamento.é irônico eu ter gastado milhares de reais na minha placa rtx para jogar games de ps1.
Catos, o estagiário da Steam![]()
Continua. Assim além de movimentar o tópico, tu apresenta jogos.Se quiser eu paro...
Continua Catos, tu és o que traz mais infos de games novos kkSe quiser eu paro...
Elementar...Só digo uma coisa, se vai ter remake/remaster de Horizon, é porque teve gente que deu dinheiro pro remake do TLOU e a Sony viu coisa nisso.
Você imagina então o tanto de idiota que tem mais de 2.000.
Vai ser lançado hoje em acesso antecipado.
Paguei 9.95 na versão full. Um dia eu jogo, quem sabe. rsElementar...
A Sony entrou no modo full mercenária porque viu que tem muito inocente pagando preço cheio por jogo velho. Por que ela deixaria de surfar na onda?
Só sei que paguei 40 em promobug nesse Horizon Creed e deixei de lado. Sem chance de eu cair nessa cilada.
Vai ser lançado hoje em acesso antecipado.