[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera da múltiplas contas e family share, estou aqui na dúvida se mudo a principal da arg pra tur ou se crio uma turca e uso o family share. Quais os principais problemas que vocês enfrentam?

Sony/Playstation tá fazendo de tudo pra ganhar uma grana, seja lançando seus jogos no pc, seja colocando suas marcas em produções cinematográficas... Não me surpreende isso do Horizon.

Pessoal doando key do shadow of mordor, eu só queria uma alma caridosa que me desse o fm2022 :pepe: Pedi para um amigo e a mula resgatou na própria conta da epic :nps:

Pessoal doando key do shadow of mordor, eu só queria uma alma caridosa que me desse o fm2022 :pepe: Pedi para um amigo e a mula resgatou na própria conta da epic :nps:

Eu posso está errado, mas Epic assim como uplay não gera Key, é vinculado com a conta

Tenho 222 jogos mas eu não tenho vontade de jogar nenhum deles atualmente. Muitos sem zerar. Alguém mais com esse problema? Estou só jogando games no emulador, por exemplo Ace Combat 3 que foi onde eu peguei o meu nome (X-49 Night Raven), é um jogo antigo muito bom e lembra o anime ghost in the shell. Mas enfim, é irônico eu ter gastado milhares de reais na minha placa rtx para jogar games de ps1.

Tenho 222 jogos mas eu não tenho vontade de jogar nenhum deles atualmente. Muitos sem zerar. Alguém mais com esse problema? Estou só jogando games no emulador, por exemplo Ace Combat 3 que foi onde eu peguei o meu nome (X-49 Night Raven), é um jogo antigo muito bom e lembra o anime ghost in the shell. Mas enfim, é irônico eu ter gastado milhares de reais na minha placa rtx para jogar games de ps1.
Você imagina então o tanto de idiota que tem mais de 2.000.

Normal. Pior coisa que fiz foi comprar jogos de baciada.

Vai ser lançado hoje em acesso antecipado.

Catos, o estagiário da Steam :safadao:

Fiz o esquema do plati, paguei 21 reais e fui pra terra do kebab comprar kena. Na saída de buenos aires, derramei uma lágrima.

Só digo uma coisa, se vai ter remake/remaster de Horizon, é porque teve gente que deu dinheiro pro remake do TLOU e a Sony viu coisa nisso.
Elementar...

A Sony entrou no modo full mercenária porque viu que tem muito inocente pagando preço cheio por jogo velho. Por que ela deixaria de surfar na onda?

Só sei que paguei 40 em promobug nesse Horizon Creed e deixei de lado. Sem chance de eu cair nessa cilada.

Sony ta pegando Horizon que é mundo aberto pra dar essa desculpa de remake pra PS5, quando na verdade é foco no MP que tem tudo pra virar um serviço deles. a própria Sony já disse que pretende lançar jogos como serviços nos próximos anos, nada melhor que já partir por um sucesso deles de mundo aberto.

Você imagina então o tanto de idiota que tem mais de 2.000.

Mas precisa dividir jogos de "jogos" porque a maioria aqui tem um monte de tranqueira ainda da época de giveaway todo dia para farmar cartas. Meu caso mesmo são 90 jogos categorizados e mais 800 porcarias no limbo (eu até preciso ver se não tem algum "jogo" ali).

E rapaz, azedou a marmita pro PS5 ein? Jailbroken brabo

Elementar...

A Sony entrou no modo full mercenária porque viu que tem muito inocente pagando preço cheio por jogo velho. Por que ela deixaria de surfar na onda?

Só sei que paguei 40 em promobug nesse Horizon Creed e deixei de lado. Sem chance de eu cair nessa cilada.
Paguei 9.95 na versão full. Um dia eu jogo, quem sabe. rs

Users who are viewing this thread

Voltar