[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que é outro MP que deve ter um suporte de muitos anos e talvez atravesse gerações, fora a venda de cosméticos. Sony entrou nesse mundo de lucrar com cosmético e jogo MP, já viram que lucra mais que fazer filme SP que a galera platina e dropa. infelizmente agora a Sony deve ter um foco cada vez maior em jogos MP.
Espero que essa seja uma forma de manter games singleplayer ainda e vez ou outra sair um game bem feito. MP é divertido, o problema é a falta de novidades atualmente, quase nada prende mais.

É esperar para ver, não tem segredo.

Pra lucrar ainda mais ué. A Sony quer criar jogos em formato de serviços que durem anos. Se bota um MMO com crossplay no PC, esse jogo tem tudo pra virar gerações. e até talvez depois o MP virar gratuito e começar a empurrar cosmético e passe de batalha pra galera.
Concordo.

A Sony vem caindo na própria soberba. Por anos foi absoluta na linha de smartphone, TV, Som, DVD/Player, e nunca quis dar o famoso "passo seguinte", em nenhuma frente. Sempre se acomodou com os resultados.

A Microsoft enxergou essa linha de retrocompatibilidade e a Sony desdenhou:

Microsoft se preocupou com as assinaturas e incorporação de estúdios à empresa, de modo a crescer o catálogo, e a Sony fez pouco caso:

Sem contar os tantos discursos enaltecendo o fator exclusivo. A verdade é que estão correndo atrás do prejuízo, mas acho que dificilmente ditarão alguma tendência futura, a partir de agora.

Pra lucrar ainda mais ué. A Sony quer criar jogos em formato de serviços que durem anos. Se bota um MMO com crossplay no PC, esse jogo tem tudo pra virar gerações. e até talvez depois o MP virar gratuito e começar a empurrar cosmético e passe de batalha pra galera.
Óbvio que é para lucrar...a minha pergunta era retórica pois não vejo necessidade de multi nele. E nem MMO...

mas acho que dificilmente ditará alguma tendência futura, a partir de agora.
Vão dançar conforme a musica agora. Já viram que esses jogos "gratuitos" com cosmético é o cassino dos nerdolas. Fortnite, Warzone e outros jogos dão muito dinheiro só com cosmético. tem gente que em 1 ano gasta mais que o valor de um game AAA só com cosmético e passe de batalha desses games e chega no ano seguinte e segue gastando, fora as milhares de horas no game é uma maquina que não para de girar, diferente dos jogos SP que a Sony faz e depois que passa um tempo do lançamento a galera platina e não joga mais. a própria Valve já tacou o CS pra gratuito pra começar a viver de caixinha no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Óbvio que é para lucrar...a minha pergunta era retórica pois não vejo necessidade de multi nele. E nem MMO...
Vc não vê necessidade pq talvez não jogue MMO, mas imagino que para o publico alvo, a Sony pode ter um dos melhores MMO do mercado, o mundo aberto desse game é muito incrível e tende a ter ainda mais coisas a se fazer com um MP.

Só me "animo" de ter console desbloqueado caso seja retrô. Tipo um PSP, ou PS3 só pra relembrar clássicos, já que as lojas fecharam, ou vários games originais custam o olho da cara por serem raros. Agora pegar um PS5 destravado, consigo sentir nenhuma vontade.

Vão dançar conforme a musica agora. Já viram que esses jogos "gratuitos" com cosmético é o cassino dos nerdolas. Fortnite, Warzone e outros jogos dão muito dinheiro só com cosmético. tem gente que em 1 ano gasta mais que o valor de um game AAA só com cosmético e passe de batalha desses games e chega no ano seguinte e segue gastando, fora as milhares de horas no game é uma maquina que não para de girar, diferente dos jogos SP que a Sony faz e depois que passa um tempo do lançamento a galera platina e não joga mais. a própria Valve já tacou o CS pra gratuito pra começar a viver de caixinha no jogo.
Mas geralmente jogos assim não tem qualidade de primeira. Basta ver, WOW tem gráficos cartoon (o que eu gosto demais), Tibia tem gráfico básico e botou som recente (o que era desnecessário), Lost Ark que estava bombando ate tinha gráfico melhor, Fortnite tem gráfico simples, Free Fire tem gráficos simples.

Vários deles tem mecânicas (em termos de desenvolvimento de jogo) mais simples também.

Vc não vê necessidade pq talvez não jogue MMO, mas imagino que para o publico alvo, a Sony pode ter um dos melhores MMO do mercado, o mundo aberto desse game é muito incrível e tende a ter ainda mais coisas a se fazer com um MP.
joguei MMO quase a maior parte do meu tempo de jogador hahaha.
Inclusive vira e mexe penso em voltar com Wow e Tibia.

Porém eu acho HZ sem apelo algum. Tanto SP, que dirá MMO. Ainda mais se quiserem meter gráfico forte, creio que será flop.

Galera, vocês estavam se punhetando esses dias com conta mais antiga e alguém falou : "Quero ver alguém postar o que comprou e não jogou" :haha: :haha: .

Como tá a conta de vocês ? Dá para ver o overview por aqui. (Essa é velha já).

87sPfsX.png

joguei MMO quase a maior parte do meu tempo de jogador hahaha.
Inclusive vira e mexe penso em voltar com Wow e Tibia.

Porém eu acho HZ sem apelo algum. Tanto SP, que dirá MMO. Ainda mais se quiserem meter gráfico forte, creio que será flop.
Nossa Horizon eu achei muito foda, os dois games... Só que eu passaria longe de um MP pq sei que perderia a minha vida nele kkkk. Sobre os gráficos, imagino que isso não seja motivo pra flop, até pq a Sony está projetando o jogo para os consoles dela, então todo mundo que comprar os consoles vai jogar. e ai o port pro PC sim pode acabar limitando uma galera, mas a Sony faz focada no console dela.

Alguém ta conseguindo comprar na oyunfor ? Ja comprei umas 3x e agora tá sendo obrigatorio o cadastro. Fiz o cadastro, mas pra adicionar algo no carrinho tem que cadastrar o telefone. Não estou conseguindo.

É muito mais seguro para Sony fazer remaster/remake é venda certa para os sonystas, grana no bolso garantida. Bem melhor do que arriscar em um jogo totalmente novo que pode dar cagada.
Isso aí é tipo vendedor de carro usado. O cara vai lá, manda lavar e polir e coloca pra vender como "seminovo" kkkkk

Galera, vocês estavam se punhetando esses dias com conta mais antiga e alguém falou : "Quero ver alguém postar o que comprou e não jogou" :haha: :haha: .

87sPfsX.png
Na minha aqui são os dois jogadores Idle Master e ASF

O oyunfor eu ja desisti,tentei varios cartoes internacionais de bancos diferentes e pessoas diferentes e nenhum funfou...
Sobre g2a eu ja comprei por cartão mas agora so compro por pix.
Consegui fazer a compra na Oyunfor usando cartão virtual da Nubank, como ja disseram aqui. Funcionou certinho. R$6,60 por 20,20LT.

Único "problema" que tive foi desativar o IPV6 da minha internet e chamar eles no wpp pra liberar a compra sem precisar de sms com número turco.

87sPfsX.png

ganhei :mil: :mil:

mais da metade foram jogados pelo idle master :limo: :limo:

Alguém ta conseguindo comprar na oyunfor ? Ja comprei umas 3x e agora tá sendo obrigatorio o cadastro. Fiz o cadastro, mas pra adicionar algo no carrinho tem que cadastrar o telefone. Não estou conseguindo.
Chama o chat online do site mesmo, diz que ta pedindo confirmação de sms. Eles vão te mandar o wpp, vc chama de novo e fala novamente sobre o sms, e manda seu email de cadastro também. Aqui liberou com 20 min.

Não sei se dou risada ou choro.

Lowest ta em 14290

Última edição:
Eu torço para que seja mentira essa palhaçada de remake do Horizon.
O jogo já é lindo, novo, TEM NO PC . Essa decisão é bizarra , o pior é que vão vender muito.

Deve ser porque é o modo mais fácil deles ganharem dinheiro. Enquanto Bloodborne espera no canto, fora os outros grandes clássicos do PS2 que mereciam um remake de verdade.

Caracas, vocês tem muita hora de jogo. Está doido.

Tem nada... os caras tratam o Steam mais como mercado de ações / aquisição de ativos do que propriamente jogam.
Se eles realmente dedicassem o mesmo tempo estudando o mercado, provavelmente teriam um bom retorno financeiro.

Users who are viewing this thread

Voltar