[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E rapaz, azedou a marmita pro PS5 ein? Jailbroken brabo
Não sei se é verdade ou não, mas li esse trecho abaixo nessa matéria.
Caso seja, é algo bem antigo já e não é possível mais fazer isso (até encontrarem outra brecha :haha: ).

"há informações de que esse exploit foi encontrado há um tempo e divulgado para a própria Sony pelos hackers para obter alguma forma de recompensa. Por conta disso, os firmwares mais recentes do console não possuem essa brecha"

Quase um Takov espacial
Tô de olho nesse aí
Só espero que venha com preço regionalizado, pq no site oficial é BEM carinho

Achei caro também, espero aquele precinho na Turquia kkk.

Infelizmente (ou felizmente né? vai de pessoa pra pessoa) é verdade

Não pô, eu falei "Não sei se é verdade ou não" em relação a citação que eu fiz lá, falando que isso não é mais possível pois já foi resolvido e é antigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas PS4 tb rolou um Jail Break bem no inicio da vida dele
E desbloqueio parece que não virou uma ameaça
Ou estou errado? :hmm:
Que eu lembre sim, só conseguiram brincar a vontade mais no fim da geração.

Última edição:
Pirateio em 2022 é o mesmo que comprar CD de música, amigo. Não vai mudar absolutamente nada para o grande mercado.

A maior parte do público consome multiplayer online.

Pirateio em 2022 é o mesmo que comprar CD de música, amigo. Não vai mudar absolutamente nada para o grande mercado.

Bem isso, eu se tivesse um ps5 n usaria esse jailbroke até pq como tu disse n faz sentido ainda mais em 2022.

Bem isso, eu se tivesse um ps5 n usaria esse jailbroke até pq como tu disse n faz sentido ainda mais em 2022.
Pois é... Desde a geração passada que não há grande impacto. Pagar 4k para jogar 100% offline é tão sad.

pior q é verdade, amigo

Se quiser eu paro...
O louco mano, falei sem intenção de zoar. Não para não, vc trás muita coisa boa. Já coloquei vários na wishlist hehe.

Tinha lido apenas sobre o remaker/remaster mas pelos vazamentos parece que deve vir um Multiplayer para PS5 e PC.

Em teoria esse "remaster" vem pra pc tambem né? Day One eu digo, ainda mais que já é um jogo q já foi lançado. Deve ser tipo a atualização do Death Stranding né?

Sobre a pirataria vocês tem essa mentalidade pq já estão trabalhando, pode ter uma parte da grana do salario do mes pra comprar jogo. Comigo é a mesma coisa.
Hoje em dia nao dou nem o trabalho de abrir a fitgirl, quando quero jogar vejo a steam e já compro.

Mas tem muita gente que nao pode nem pensar em gastar 350 em um jogo ai no play. O cara vai na casas bahia, parcela o console em 24x e compra um fifa 2022. é o unico jogo, ele vai jogar durante 4 anos. Mas se puder piratear ai sim o cara vai la e joga o resto. Aqui é braziu ziu ziu.

Sobre o jailbreak do PS5, acho que a questão nem é o uso de jogos piratas, é mais a possibilidade de instalar homebrews, emuladores, instalar outro SO, patchs/mods não oficiais, como o de 60 fps do Bloodborne no PS4, e liberar mais funções ao console. Rodar jogos piratas é secundário.

Em tempo, key do Shadow of Mordor:

A6H6538E45EA5B977B

O louco mano, falei sem intenção de zoar. Não para não, vc trás muita coisa boa. Já coloquei vários na wishlist hehe.
Pô man, tu teve uma chance de ouro nas mãos :soclose: .

É zoa Catinhos :haha::thatfeel: (sem encostar a jeba, como diria o Bruno)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em teoria esse "remaster" vem pra pc tambem né? Day One eu digo, ainda mais que já é um jogo q já foi lançado. Deve ser tipo a atualização do Death Stranding né?
Espero que sim man, acredito que em breve não teremos taaanta distinção, a sony parece querer "empatar" ambas plataformas o mais rápido possível e nesses jogos já lançados não duvido atualizações chegarem simultaneamente.

Poderia, por obséquio, postar o link?

Tópico "oficial"

Pre-Order do Alpha (mas lança hj na Steam)

Tudo rixa do philzinho bravo pq a sônia tá reclamando da compra da activision /s

Mas... pra que multi?
Pra lucrar ainda mais ué. A Sony quer criar jogos em formato de serviços que durem anos. Se bota um MMO com crossplay no PC, esse jogo tem tudo pra virar gerações. e até talvez depois o MP virar gratuito e começar a empurrar cosmético e passe de batalha pra galera.

Mas... pra que multi?
Parece que vai ser um MMO.
Pra lucrar ainda mais ué. A Sony quer criar jogos em formato de serviços que durem anos. Se bota um MMO com crossplay no PC, esse jogo tem tudo pra virar gerações. e até talvez depois o MP virar gratuito e começar a empurrar cosmético e passe de batalha pra galera.
É MMO, aparentemente. Seria uma puta ideia, caso seja bem desenvolvido, pois o universo desse game é muito irado.

Mas a única coisa no momento que tem grandes projeções é o GaaS The Last Of Us "Factions" que vai sair para PC e PS5, contando os dias para lançar.
Infelizmente vai ser difícil repetir as milhares de horas que joguei no MP do PS3 :soclose: .

É MMO, aparentemente. Seria uma puta ideia, caso seja bem desenvolvido, pois o universo desse game é muito irado.

Mas a única coisa no momento que tem grandes projeções é o GaaS The Last Of Us "Factions" que vai sair para PC e PS5, contando os dias para lançar.
Infelizmente vai ser difícil repetir as milhares de horas que joguei no MP do PS3 :soclose: .
Que é outro MP que deve ter um suporte de muitos anos e talvez atravesse gerações, fora a venda de cosméticos. Sony entrou nesse mundo de lucrar com cosmético e jogo MP, já viram que lucra mais que fazer filme SP que a galera platina e dropa. infelizmente agora a Sony deve ter um foco cada vez maior em jogos MP.

Users who are viewing this thread

Voltar