[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
  • Curtir
Reações: C.J
Alguém sabe se usaram alguma pessoa pra modelar o rosto da Freya de God of war? se sim, quem?
Danielle Bisutti

Danielle Bisutti is an American actress and singer. She is best known for her role as Amanda Cantwell on the Nickelodeon television series True Jackson, VP and the Norse goddess Freya in the 2018 video game, God of War, and its 2022 sequel, God of War Ragnarök.

maxresdefault.jpg

list-of-starring-voice-actors-god-of-war-danielle-bisutti.jpg

Danielle Bisutti

Danielle Bisutti is an American actress and singer. She is best known for her role as Amanda Cantwell on the Nickelodeon television series True Jackson, VP and the Norse goddess Freya in the 2018 video game, God of War, and its 2022 sequel, God of War Ragnarök.

maxresdefault.jpg

list-of-starring-voice-actors-god-of-war-danielle-bisutti.jpg
Essa é a dubladora. Tem certeza que também usaram o rosto dela como base? não achei nada a respeito.

Ela fez tanto a voz quanto o motion capture da Freya.
valeu, não tinha visto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perguntinha safadinha :ahh::fap:
471058222929805322.webp
um estudioso da cultura geek precisa de informações avançadas. :bwahaha:
Foi um amigo que tava me perturbando com isso. Cara, eu JURO pela mãe de vocês que foi. Não é a desculpa do amigo :haha:

Última edição:
Se Bayonetta 3 fosse mult e com gráficos de atuais entrava fácil na disputa do GOTY

Tem como saber qual a fabricação do controle do Xbox?
Eu quero saber qual o último modelo fabricado.
Talvez os modelos novos funcionem bluetooth no Win10.
O meu é antigo demais. Acho que o meu eu comprei em 2014/15, mas a fabricação eu não sei qual é.

O meu é antigo demais. Acho que o meu eu comprei em 2014/15, mas a fabricação eu não sei qual é.

Acho q o melhor jeito é observando as características do controle. Se aquela parte em q está o logo/led do Xbox for a mesma cor do controle, é novo, do Xbox One S ou X, que é o modelo antes dos atuais Series.

Esse já funfa no BT nativo da placa mãe, se possuir.

O meu é do Series S e funciona sim no windows 10 por bluetooth sem precisar de adaptador.

O controle "One S" tem entrada de fone de ouvido, esse é o detalhe visual mais óbvio. O controle S também é fosco, enquanto o antigo tinha um black piano.

YNpcRza04fgwmd8aIs6QHgPA6foyVGwdLFM4Uq4iSkE.jpg

Argentina: R$ 1,06 / Turquia: R$ 1,32. Esse jogo é tão barato que dá pena, nem é ruim assim.

Argentina: R$ 5,42 / Turquia: R$ 7,16. Quem tiver esse remaster do primeiro jogo ganhará 55% de desconto na compra da trilogia.

Quem quiser salvar na lista pra se preparar, tá aí:

Rezando por essas 50 liras de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar