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Esse jogo de sobrevivência vai ser lançado essa semana.



 
Joga na famosa categoria:

BBsOTYr.png
Como é feito por ordem alfabética, eu fiz um chamado Z, e é pra lá que vão todos os que achei uma bela de uma merda, ou os que eu nunca vou jogar.

5EvRA2r.png


Essas animações da Blizzard são muito boas.


Bliz é um caso a parte.
Sempre amei as animações.
Passava horas vendo todas que eu podia ver.
 
Caracas, bioshock infinite tem uma sensibilidade de mouse horrível, hein?
Tive que mexer nas configs de arquivos...
 
Última edição:
Caracas, bioshock infinite tem uma sensibilidade de mouse horrível, hein?
Tive que mexer nas configs de arquivos...
Eu tenho que mudar isso pelo menos na metade dos jogos.
 
De modo geral as da Blizz sempre são ótimas. Pena que wow não rola mais para mim. Não consigo mais jogar mmroprg pago pelo simples fato que pagarei e não jogarei sempre.
Tem quem faça isso com academia então é socialmente aceitável :umad:

Caracas, bioshock infinite tem uma sensibilidade de mouse horrível, hein?
PC é a plataforma do jeitinho :nerd:
 
Interessante e bem barato na gringa.

 
Putz,

ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:

info_bg.jpg


Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
  • o mapa muito grande;
  • uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
  • ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
  • veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
  • centenas de entidades, dezenas de jogadores;
  • leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
  • editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
  • foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
  • uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
  • mutiplayer que funcionava (lol);
  • VOIP com voz posicional e rádios;
  • tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
  • um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.

ColdWarAssault_2015-05-14_12-12-53-85.png



E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)

5c5b1d4fc9f08-uk+vrlt+image+2.jpg
Virtual%20training.jpg




Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje

* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.



Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.

EDIT:

História disso tudo:

 
Última edição:

Estou jogando ele pelo gamepass, e gostando bastante, pegada bem Inside mesmo, tem problemas de performance e uns bugs (tela piscar em algumas momentos, queda de frames bem perceptível). Mas estou curtindo, e a história está bem curiosa.
 
Putz,

ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:

info_bg.jpg


Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
  • o mapa muito grande;
  • uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
  • ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
  • veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
  • centenas de entidades, dezenas de jogadores;
  • leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
  • editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
  • foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
  • uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
  • mutiplayer que funcionava (lol);
  • VOIP com voz posicional e rádios;
  • tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
  • um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.

ColdWarAssault_2015-05-14_12-12-53-85.png



E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)

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Virtual%20training.jpg




Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje

* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.



Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.

EDIT:

História disso tudo:



Ia falar a mesma coisa, que o arma na lista ali é sacanagem. Joguei muito o II e o III, principalmente os mods survival. A simulação desse jogo é fora de série. O primeiro envelheceu mal pelo graficos, mas o III ta aí pra isso.
 
Putz,

ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:

info_bg.jpg


Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
  • o mapa muito grande;
  • uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
  • ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
  • veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
  • centenas de entidades, dezenas de jogadores;
  • leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
  • editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
  • foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
  • uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
  • mutiplayer que funcionava (lol);
  • VOIP com voz posicional e rádios;
  • tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
  • um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.

ColdWarAssault_2015-05-14_12-12-53-85.png



E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)

5c5b1d4fc9f08-uk+vrlt+image+2.jpg
Virtual%20training.jpg




Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje

* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.



Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.

EDIT:

História disso tudo:



Moldador de caráter.

Sensação semelhante tenho com dois outros jogos:

Rainbow Six ou Ghost Recon: os primeiros eram e ainda são sensacionais.

Aí ver hoje a lacração idiota feita no último R6, que de R6 só tem nome, é pra chorar. Bando de cabelo colorido idiota.

NASCAR Racing 2003 da Papyrus é outro. Excelente, reinou por anos, "pai" do iRacing. Depois dele, só veio bosta.
 
Eu uso no cabo. Minha MOBO não tem BT
Relatei esse problema uns meses atrás, que BT não estava funcionando, e também achei relatos da prórpia MS que atualizou o Win10 e não rolou mais.
Comprei um BT, mas também não funcionou. Jeito foi ir de cabo mesmo.
Andei pensando em pegar um mais recente pra tentar BT, pois também vi relatos que os controles mais novos, os que tem USB C, estavam funcionando.
Meu ainda é dessa entrada aqui. Achei um controle do CP2077, ia tentar. Maaaassss. esperar mais para o final do ano.
Afinal, ficar com dois controles não seria uma boa idéia. E também tenho medo que o BT não funcione.

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Eu tenho um controle do xbox series com um receptor genérico, no receptor o Windows 11 para de reconhecer ele mesmo ligando depois o usb direto e por Bluetooth, talvez seja por ser um adaptador porcaria, mas fica com muito delay.
Tenho um controle do x360 com adaptador original, fora nunca dar problema, ainda gasta bem menos a pilha.
Aí não sei se o problema é o Windows, controle ou ambos
 
Putz,

ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:

info_bg.jpg


Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
  • o mapa muito grande;
  • uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
  • ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
  • veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
  • centenas de entidades, dezenas de jogadores;
  • leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
  • editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
  • foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
  • uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
  • mutiplayer que funcionava (lol);
  • VOIP com voz posicional e rádios;
  • tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
  • um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.

ColdWarAssault_2015-05-14_12-12-53-85.png



E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)

5c5b1d4fc9f08-uk+vrlt+image+2.jpg
Virtual%20training.jpg




Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje

* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.



Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.

EDIT:

História disso tudo:



Segura o coração :safadao:

ft1.jpg


Bônus...😊

ft2.jpg
 
Estou jogando ele pelo gamepass, e gostando bastante, pegada bem Inside mesmo, tem problemas de performance e uns bugs (tela piscar em algumas momentos, queda de frames bem perceptível). Mas estou curtindo, e a história está bem curiosa.
Fui testar no Gamepass, mas esse jogo está com sérios problemas de otimização. A VGA fica o tempo todo entre 85 a 99% de uso! Nem o PT Réquiem faz isso! Fora que dá uns engasgos e quedas de FPS do nada.
 
Fui testar no Gamepass, mas esse jogo está com sérios problemas de otimização. A VGA fica o tempo todo entre 85 a 99% de uso! Nem o PT Réquiem faz isso! Fora que dá uns engasgos e quedas de FPS do nada.

A RTX 2060 sofrendo pra rodar o jogo kkkkkkkkkkkkkkkk.

 
 
Pois é, a primeira 5 horas de Bioshock foi bem mais ou menos por causa disso. Reduzi agora e assim ficou bom.
Acabei de começar um jogo e tive que fazer isso.
Reduzi dentro do jogo para 0.3 a sensibilidade e do mouse também.
Putz,

ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:

info_bg.jpg


Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
  • o mapa muito grande;
  • uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
  • ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
  • veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
  • centenas de entidades, dezenas de jogadores;
  • leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
  • editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
  • foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
  • uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
  • mutiplayer que funcionava (lol);
  • VOIP com voz posicional e rádios;
  • tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
  • um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.

ColdWarAssault_2015-05-14_12-12-53-85.png



E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)

5c5b1d4fc9f08-uk+vrlt+image+2.jpg
Virtual%20training.jpg




Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje

* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.



Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.

EDIT:

História disso tudo:


Ia falar a mesma coisa, que o arma na lista ali é sacanagem. Joguei muito o II e o III, principalmente os mods survival. A simulação desse jogo é fora de série. O primeiro envelheceu mal pelo graficos, mas o III ta aí pra isso.
É uma lista que não tem termômetro emocional ou histórico. Ou qualquer tipo de nomenclatura.
São games novos, antigos, indies, qualquer coisa que eu literalmente não vou jogar.
Claramente muitos vou abandonar pela parte gráfica.
A meta é ir jogando, mas antes sempre vejo reviews não somente sobre o que representa historicamente, se está datado em muitos aspectos, momento/vontade, etc. etc. etc.
Acredito que esse foi mais pela parte gráfica mesmo.
Mas não se preocupe, é apenas um método seletivo mais rápido.
 


 

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