Como é feito por ordem alfabética, eu fiz um chamado Z, e é pra lá que vão todos os que achei uma bela de uma merda, ou os que eu nunca vou jogar.Joga na famosa categoria:
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Essas animações da Blizzard são muito boas.
Eu tenho que mudar isso pelo menos na metade dos jogos.Caracas, bioshock infinite tem uma sensibilidade de mouse horrível, hein?
Tive que mexer nas configs de arquivos...
Tem quem faça isso com academia então é socialmente aceitávelDe modo geral as da Blizz sempre são ótimas. Pena que wow não rola mais para mim. Não consigo mais jogar mmroprg pago pelo simples fato que pagarei e não jogarei sempre.
PC é a plataforma do jeitinhoCaracas, bioshock infinite tem uma sensibilidade de mouse horrível, hein?
Eu mesmo fiz isso, paguei 6 meses, fui 1 hahah.Tem quem faça isso com academia então é socialmente aceitável
PC é a plataforma do jeitinho![]()
Mouse de hoje em dia são o problema.Eu tenho que mudar isso pelo menos na metade dos jogos.
Interessante e bem barato na gringa.
Pois é, a primeira 5 horas de Bioshock foi bem mais ou menos por causa disso. Reduzi agora e assim ficou bom.Mouse de hoje em dia são o problema.
O meu eu preciso reduzir tudo e ainda ir no jogo e reduzir sensibilidade.
A maioria dos games um movimento de 1mm já aponta o personagem para o céu.
Putz,
Interessante e bem barato na gringa.
Putz,
ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:
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Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
- o mapa muito grande;
- uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
- ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
- veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
- centenas de entidades, dezenas de jogadores;
- leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
- editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
- foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
- uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
- mutiplayer que funcionava (lol);
- VOIP com voz posicional e rádios;
- tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
- um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.
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E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)
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BISim
Bohemia Interactive Simulations (BISim) is a global software company at the forefront of simulation training solutions for military and civilian organizations. BISim develops high-fidelity, cost-effective software solutions for tactical military training.bisimulations.com
Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje
* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.
Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.
EDIT:
História disso tudo:
Putz,
ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:
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Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
- o mapa muito grande;
- uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
- ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
- veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
- centenas de entidades, dezenas de jogadores;
- leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
- editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
- foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
- uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
- mutiplayer que funcionava (lol);
- VOIP com voz posicional e rádios;
- tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
- um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.
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E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)
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BISim
Bohemia Interactive Simulations (BISim) is a global software company at the forefront of simulation training solutions for military and civilian organizations. BISim develops high-fidelity, cost-effective software solutions for tactical military training.bisimulations.com
Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje
* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.
Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.
EDIT:
História disso tudo:
Eu tenho um controle do xbox series com um receptor genérico, no receptor o Windows 11 para de reconhecer ele mesmo ligando depois o usb direto e por Bluetooth, talvez seja por ser um adaptador porcaria, mas fica com muito delay.Eu uso no cabo. Minha MOBO não tem BT
Relatei esse problema uns meses atrás, que BT não estava funcionando, e também achei relatos da prórpia MS que atualizou o Win10 e não rolou mais.
Comprei um BT, mas também não funcionou. Jeito foi ir de cabo mesmo.
Andei pensando em pegar um mais recente pra tentar BT, pois também vi relatos que os controles mais novos, os que tem USB C, estavam funcionando.
Meu ainda é dessa entrada aqui. Achei um controle do CP2077, ia tentar. Maaaassss. esperar mais para o final do ano.
Afinal, ficar com dois controles não seria uma boa idéia. E também tenho medo que o BT não funcione.
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Putz,
ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:
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Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
- o mapa muito grande;
- uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
- ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
- veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
- centenas de entidades, dezenas de jogadores;
- leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
- editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
- foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
- uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
- mutiplayer que funcionava (lol);
- VOIP com voz posicional e rádios;
- tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
- um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.
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E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)
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BISim
Bohemia Interactive Simulations (BISim) is a global software company at the forefront of simulation training solutions for military and civilian organizations. BISim develops high-fidelity, cost-effective software solutions for tactical military training.bisimulations.com
Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje
* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.
Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.
EDIT:
História disso tudo:
Fui testar no Gamepass, mas esse jogo está com sérios problemas de otimização. A VGA fica o tempo todo entre 85 a 99% de uso! Nem o PT Réquiem faz isso! Fora que dá uns engasgos e quedas de FPS do nada.Estou jogando ele pelo gamepass, e gostando bastante, pegada bem Inside mesmo, tem problemas de performance e uns bugs (tela piscar em algumas momentos, queda de frames bem perceptível). Mas estou curtindo, e a história está bem curiosa.
Fui testar no Gamepass, mas esse jogo está com sérios problemas de otimização. A VGA fica o tempo todo entre 85 a 99% de uso! Nem o PT Réquiem faz isso! Fora que dá uns engasgos e quedas de FPS do nada.
Eu tava falando do Chernobylite não dos jogos da CDPRDLCs sempre foram grátis nos jogos da CDPR, expansões são pagas.
Acabei de começar um jogo e tive que fazer isso.Pois é, a primeira 5 horas de Bioshock foi bem mais ou menos por causa disso. Reduzi agora e assim ficou bom.
Putz,
ver o ARMA: Cold War Assault (o Operation Flashpoint original) nessa lista me corta o coração. Tá, é compreensível que ninguém queira jogar isso hoje em dia:
![]()
Mas na época, pra mim, esse jogo estragou diversos outros pois tinha:
- o mapa muito grande;
- uma campanha legal* (na verdade a melhor de todos os ARMAs até o 3)**;
- ciclo de dia e noite, maré incluída, fog e chuva;
- veículos, tanques, helicópteros, barcos,aviões;
- centenas de entidades, dezenas de jogadores;
- leitura de mapa com bússola, relógio, gps, grid... jogar controlando um esquadrão;
- editor simples e funcional, mas que também dobrava como uma ferramenta superpoderosa se combinada com scripts externos (programação);
- foi EXTENSIVAMENTE MODADO chegando a ficar quase irreconhecível (ver abaixo). Mais que isso, uma comunidade enorme engajada em melhorar e adicionar ao game de todas as formas, compartilhando conteúdo e conhecimento;
- uma IA que parecia estupida, mas que na verdade navegava um mapa aberto com ruas, florestas, cidades, combatia em formação, dava suporte um ao outro, controlava dirvesos veículos e sistemas;
- mutiplayer que funcionava (lol);
- VOIP com voz posicional e rádios;
- tantos bugs e decepções quanto coisas legais;
- um estúdio independente da república tcheca (continua assim até hoje), criador de tecnologias, liderados por dois irmãos (Spanel Brothers). O único que continua e é CEO é mó gente boa.
![]()
E talvez o mais impressionante, o jogo era a base compartilhada de um simulador militar, que fazia VR e tal before it was cool. (VBS, acho que existe até hoje, atualizado é claro)
![]()
![]()
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BISim
Bohemia Interactive Simulations (BISim) is a global software company at the forefront of simulation training solutions for military and civilian organizations. BISim develops high-fidelity, cost-effective software solutions for tactical military training.bisimulations.com
Enfim, vendo tudo o que era possível ser feito em um jogo sempre me fez fazr "hm" pra muita coisa. Jogão!
E no fim das contas, tudo isso POSSIBILITOU a existência de DayZ e PUGB, que são bases para os survivors e battle royales de hoje
* = Dá pra jogar a campanha refeita no ARMA 3 através de um clique, tendo o jogo, é claro.
**=Depois de ver esse vídeo com o comentário "Anyone left on Everon. Repeat. All remaining troops on Everon. Try to get to the evac point at Echo Alpha 64. Good luck. God be with you.", lembrei que a campanha na verdade é muito foda e a expansão ainda a aprimora.
Desculpa pelo offtopic, mas achei interessante compartilhar.
EDIT:
História disso tudo:
É uma lista que não tem termômetro emocional ou histórico. Ou qualquer tipo de nomenclatura.Ia falar a mesma coisa, que o arma na lista ali é sacanagem. Joguei muito o II e o III, principalmente os mods survival. A simulação desse jogo é fora de série. O primeiro envelheceu mal pelo graficos, mas o III ta aí pra isso.