[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se o Joselito jogasse, seria tipo esse cara. :insane:

Se o Joselito jogasse, seria tipo esse cara. :insane:

Cara, não me lembra desses vídeos, eu quase me mijei(literalmente) nos do Planet Zoo, o senso de humor dele é bem o tipo que me faz rir.

Acabei de começar um jogo e tive que fazer isso.
Reduzi dentro do jogo para 0.3 a sensibilidade e do mouse também.

É uma lista que não tem termômetro emocional ou histórico. Ou qualquer tipo de nomenclatura.
São games novos, antigos, indies, qualquer coisa que eu literalmente não vou jogar.
Claramente muitos vou abandonar pela parte gráfica.
A meta é ir jogando, mas antes sempre vejo reviews não somente sobre o que representa historicamente, se está datado em muitos aspectos, momento/vontade, etc. etc. etc.
Acredito que esse foi mais pela parte gráfica mesmo.
Mas não se preocupe, é apenas um método seletivo mais rápido.

Relaxa, foi só pra incomodar. kkk tanto o arma I e II ficaram bem datados graficamente, e ja estão desenvolvendo o 4. Como é um jogo voltado mais pra simulação não é pra qualquer um também. Se quiser tentar algo nesse mundo, vai direto no III, dependendo do teu estilo, vai curtir bastante.

Faltam 2 dias uhul
Vão lançar mesmo?

Cara, não me lembra desses vídeos, eu quase me mijei(literalmente) nos do Planet Zoo, o senso de humor dele é bem o tipo que me faz rir.
O do The Sims que ele sequestra o cara podia virar roteiro de filme de maníaco. :haha:

Galera, fiquei um pouco mais de mês sem acompanhar o fórum. Alguém poderia informar por gentileza como estão os métodos de recarga pra nós turcos. Parei na época do oyunfor. Até comecei a ler, mas é impossível, muitos posts.

Bom dia meus caros,

Pra quem tinha visto, no sabado a noite minha steam tinha sido hackeada...
Hoje consegui recuperar graças ao suporte (não muito rapido) da steam.

Com isso, depois de uns belos 5 anos+ com a conta na argentina, ela voltou para o BR.
Alguem pode me dizer se ainda é possivel mudar de país com no passado?

vlw

Alguem tem ou sabe algum cupom para a neshastore?

Bom dia meus caros,

Com isso, depois de uns belos 5 anos+ com a conta na argentina, ela voltou para o BR.

vlw
Desculpa a pergunta, mas, como é possível hackear com identificação de dois fatores?

Bom dia meus caros,

vlw
Depois de 3 meses se não me engano rola mudar de novo.

porra,
o hacker fdp excluiu TODA minha lista de amigos...
quem quiser add:
marcelouw
ou me passa o nick q add aqui que eu add la.
Sei que tinha uma galeeera aqui do forum, porem nao vou lembrar de todos kk

Depois de 3 meses se não me engano rola mudar de novo.
show, valeu!

e amigo, @rbatist
não quis parecer grosso, mas foi real oq aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
sad.

mais pra simulação não é pra qualquer um também. Se quiser tentar algo nesse mundo, vai direto no III
Mas se não é pra qualquer um, e você me enquadrou no quesito Qualquer Um, porque você me recomenda? :apelo:
É como se você recomendasse Futebol para um paraplégico. "Olha meu senhor, Futebol é só para quem tem pernas, mas se você quiser, tenta jogar."

Acho que joguei o 2, achei ruinzão mesmo. Bem ruim.

Obrigado pela recomendação. Mais um pra lista de jogos que não prestam.
Cheguei no nível @Lord_Ahriman de rabugentisse. Sensação boa. :mr:

open-uri20180911-254-scakjm.jpg

Última edição:
e amigo, @rbatist
não quis parecer grosso, mas foi real oq aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
sad.
Suave, mano. Entendi mais como um desabafo mesmo. Ficaria puto igual.

Minha conta principal ta no BR, tenho ela a uns 12 anos, e tenho uma secundaria que ta na turquia, porém acho meio ruim "dividir" os jogos nas contas, por mais que tenha o FS, sei lá talvez seja só uma mania de colecionar/acumular coisas e estatisticas na minha conta mesmo. Pra vocês que tem secundaria ou mais é de boa? Ou tem essa sensação também?

Minha conta principal ta no BR, tenho ela a uns 12 anos, e tenho uma secundaria que ta na turquia, porém acho meio ruim "dividir" os jogos nas contas, por mais que tenha o FS, sei lá talvez seja só uma mania de colecionar/acumular coisas e estatisticas na minha conta mesmo. Pra vocês que tem secundaria ou mais é de boa? Ou tem essa sensação também?
Não és o único com este sentimento. Tenho três contas (BRA/ARG/TUR) e sinto a mesma dificuldade, mas acho que é só uma questão estética e costume mesmo.

Tenho 168 jogos na conta principal e 62 na Argentina. Turquia, por enquanto, nenhuma. Vou pegar agora no fim de ano alguns.

Cupom da Neshastore
Ganhei R$2 usando o cupom FELPS
E tem o cupom de R$1 no cupom VSM.
Fica a dica ai.

Eu riria também mas isso é triste na real T.T
Na real tem mais chance de eu zerar esse que outros jogos de centenas de horas ...tô meio sem paciência pra jogos longos ..e tem PTBR :bem:

NVIDIA GeForce Game Ready 526.98 WHQL.​

Laptop

desktop

WZ3t9OV.jpg

6zH6z4D.jpg

Jogo pronto

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo no dia 0 para os novos jogos mais recentes que suportam a tecnologia NVIDIA DLSS 3, incluindo Marvel's Spider-Man: Mike Morales, Warhammer 40,0000: Darktide e a nova atualização para WRC Generations – The FIA WRC
Jogo Oficial .

Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de World of Warcraft: Dragonflight e a adição da tecnologia DLAA a Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Tecnologia de jogos

• Apresenta suporte para a GeForce RTX 4080
  • Introduz o suporte DLSS Frame Generation para VSync quando o G-SYNC está ativado
  • Apresenta suporte para o padrão GAMING HDR10+

Problemas corrigidos​

• O logotipo G-SYNC não é exibido no menu LG OLED TV quando conectado a GPUs da série GeForce RTX 40 [3849595]
  • Uncharted: Legacy of Thieves Collection pode travar quando iniciado em uma GPU da série GeForce GTX 10 [3841379]
  • [QNIX QX2710/Fujitsu Siemens SL23T-1/Dell UP2715K/ HP Z27q] Não é possível selecionar a resolução nativa de determinados monitores nas configurações de exibição do Windows [3833829][3833632][3689061]
  • [Daz Studio] O aplicativo falha após atualizar para o driver mais recente ao tentar executar a simulação [3838022]
  • O serviço Desktop Window Manager (dwm.exe) pode relatar um uso significativamente maior de GPU em determinadas configurações de PC [3830387/3739997]
  • Maxon – Alocações de vidmemory Cinema4D + Redshift3D causam TDR ou travamento do driver [3659104]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem parecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • Versões mais antigas do Minecraft Java Edition mostram corrupção na tela [3870232]
  • O MSI Afterburner não está priorizando o limite de temperatura da GPU sobre a energia quando selecionado no aplicativo [3858911]
  • [série RTX 40] Metro Exodus Enhanced Edition pode mostrar flash aleatório na tela durante o jogo [3793355]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.154
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0

NVIDIA GeForce Game Ready 526.98 WHQL.​

Laptop

desktop

WZ3t9OV.jpg

6zH6z4D.jpg

Jogo pronto

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo no dia 0 para os novos jogos mais recentes que suportam a tecnologia NVIDIA DLSS 3, incluindo Marvel's Spider-Man: Mike Morales, Warhammer 40,0000: Darktide e a nova atualização para WRC Generations – The FIA WRC
Jogo Oficial .

Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de World of Warcraft: Dragonflight e a adição da tecnologia DLAA a Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Tecnologia de jogos

• Apresenta suporte para a GeForce RTX 4080
  • Introduz o suporte DLSS Frame Generation para VSync quando o G-SYNC está ativado
  • Apresenta suporte para o padrão GAMING HDR10+

Problemas corrigidos​

• O logotipo G-SYNC não é exibido no menu LG OLED TV quando conectado a GPUs da série GeForce RTX 40 [3849595]
  • Uncharted: Legacy of Thieves Collection pode travar quando iniciado em uma GPU da série GeForce GTX 10 [3841379]
  • [QNIX QX2710/Fujitsu Siemens SL23T-1/Dell UP2715K/ HP Z27q] Não é possível selecionar a resolução nativa de determinados monitores nas configurações de exibição do Windows [3833829][3833632][3689061]
  • [Daz Studio] O aplicativo falha após atualizar para o driver mais recente ao tentar executar a simulação [3838022]
  • O serviço Desktop Window Manager (dwm.exe) pode relatar um uso significativamente maior de GPU em determinadas configurações de PC [3830387/3739997]
  • Maxon – Alocações de vidmemory Cinema4D + Redshift3D causam TDR ou travamento do driver [3659104]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem parecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • Versões mais antigas do Minecraft Java Edition mostram corrupção na tela [3870232]
  • O MSI Afterburner não está priorizando o limite de temperatura da GPU sobre a energia quando selecionado no aplicativo [3858911]
  • [série RTX 40] Metro Exodus Enhanced Edition pode mostrar flash aleatório na tela durante o jogo [3793355]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.154
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0
Tinha até me esquecido desse Miles Morales...mês passou voando.
Pensando se pego ou não, não duvido esse game pegar uns 20-30% na winter sale igual o spider man que pegou 20% bem rápido.

E tem callisto bem aí, dia 02 e the witcher 3 dia 14 :mr:

Última edição:
Tinha até me esquecido desse Miles Morales...mês passou voando.
Pensando se pego ou não, não duvido esse game pegas uns 20-30% na winter sale igual o spider man que pegou 20% bem rápido.

E tem callisto bem aí, dia 02 e the witcher 3 dia 14 :mr:
Torcer pra promobug.

Users who are viewing this thread

Voltar