[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Minha conta principal ta no BR, tenho ela a uns 12 anos, e tenho uma secundaria que ta na turquia, porém acho meio ruim "dividir" os jogos nas contas, por mais que tenha o FS, sei lá talvez seja só uma mania de colecionar/acumular coisas e estatisticas na minha conta mesmo. Pra vocês que tem secundaria ou mais é de boa? Ou tem essa sensação também?
Tenho varias contas, mas são todas br e todos os jogos que a principal tem as outras tb tem kkkk, uso só pra pegar itens/cartas para mandar para a principal, então tô de boa quanto a isso.

Ow, talvez eu esteja rubinhando, mas o Ryse não veio com a dublagem nem com a legenda??????

Que papelão crytek...

:que:
IEZbM8x.jpg

Ow, talvez eu esteja rubinhando, mas o Ryse não veio com a dublagem nem com a legenda??????

Que papelão crytek...

Pelo que vi, só a versao do xbox que tem.

Galera, meio off, mas...
Estava querendo comprar um pc, ja que ha bastante tempo uso notebook por causa que morava fora e como agora virei servidor publico então estou pesquisando. O que vocês acham dessa configuração? Tem alguma pegadinha que eu nao consigo ver? Ou o preço esta bom?

Link

Essa é a faixa de preço que pretendo gastar inicialmente, sei que precisa de uma placa de video, mas como eu jogo no series S os mais novos, não seria tão necessário agora.

Pelo que vi, só a versao do xbox que tem.

Galera, meio off, mas...
Estava querendo comprar um pc, ja que ha bastante tempo uso notebook por causa que morava fora e como agora virei servidor publico então estou pesquisando. O que vocês acham dessa configuração? Tem alguma pegadinha que eu nao consigo ver? Ou o preço esta bom?

Link

Essa é a faixa de preço que pretendo gastar inicialmente, sei que precisa de uma placa de video, mas como eu jogo no series S os mais novos, não seria tão necessário agora.
Pelo que me parece não manja muito, certo? Nesse caso, procura a mesma configuração em outros sites confiáveis e pega o mais barato. Se quiser economizar bem e gastar um tempo aprendendo, te sugiro importar esse processador, que tá custando R$ 600,00 lá na China. O resto tu não gasta nem 2k pra montar.

Porque essa config dele não tem especificando as marcas e modelos de Memória RAM, Fonte, SSD, então a chance de ser o mais simples é bem alta.

Última edição:
Coloca mais os impostos argentinos e o jogo vai pra 15k
Tá saindo por R$ 330,00 sem os impostos e R$ 493,00 com esses acréscimos. Que loucura.

obg,

mas to com trauma de CS...
principalmente Skin.
:bem:
Também rapelaram sua conta?
A do meu amigo virou fumaça, levaram tudo.
O mais interessante que teve muitos trades com contas BR.
Nem tem como a pessoa que estava recebendo os itens desconfiar.
Mas também não sei como ele levou o golpe. Só sei que ele nunca usou autenticadores, nem nada.
Se pá rolou um hackzinho na conta de e-mail dele para trocar a senha do Steam, quando receberam o e-mail de notificação de troca de senha e de inclusão de número de celular, apagaram o e-mail, e GG. Ele não tem rastro algum de solicitação de troca de e-mail, senha, celular, etc.
Apagaram tudo durante o processo, por isso ele demorou a descobrir. Um pouco mais de 1 semana se me recordo, justamente porque ele foi fazer login e não ia de jeito algum.
Os caras foram tão inteligentes, que mudaram o e-mail para um muito parecido com o que dele, mas não tinha como ver qual era o número de celular adicionado.
No início foi difícil, pois Steam não estava sacando em português, aí trocaram o idioma do ticket para inglês e fluiu.
Foi um parto, até porque ele não compra nada, e só tinhas uns recibos de uns 3 ou 4 jogos, tudo pelo boa compra e tal. Foi chato, maaaaaa, ficou zerado na conta.
Isso porque você sempre avisa os amigos que são novatos em alguma a coisa a se protegerem e afins, e os caras cagam pra isso, até que dá merda.

Vai ter a dublagem com os dubladores originais do desenho, muito maneiro, inesperado vindo da THQ que não é tão grande.
Então, sobre isso...

THQ Nordic é a subsidiária direta da Embracer Group, um conglomerado enorme de entretenimento que inclusive detém os direitos do Senhor dos Anéis, eles tem também a Eidos em sua totalidade, Coffee Stain, a Dark Horse, a Gearbox, a Saber Interactive (Que detém os direitos da 3D Realms, antiga Apogee), entre outros

A THQ em si pode ser pequena, mas eles tem um pai ricaço com uns irmãos fodões, se a THQ pedir 2 milhões pra contratar dubladores, a Embracer vai dizer "Que bonitinho filho, vai lá brincar com o bob esponja vai" e abrir a carteira kkkkkkkkkkkkkk

Mas se não é pra qualquer um, e você me enquadrou no quesito Qualquer Um, porque você me recomenda? :apelo:
É como se você recomendasse Futebol para um paraplégico. "Olha meu senhor, Futebol é só para quem tem pernas, mas se você quiser, tenta jogar."

Acho que joguei o 2, achei ruinzão mesmo. Bem ruim.

Obrigado pela recomendação. Mais um pra lista de jogos que não prestam.
Cheguei no nível @Lord_Ahriman de rabugentisse. Sensação boa. :mr:

open-uri20180911-254-scakjm.jpg

Nah, no máximo progrediu do primeiro para o segundo ano do fundamental :gtfo:

Minha conta principal ta no BR, tenho ela a uns 12 anos, e tenho uma secundaria que ta na turquia, porém acho meio ruim "dividir" os jogos nas contas, por mais que tenha o FS, sei lá talvez seja só uma mania de colecionar/acumular coisas e estatisticas na minha conta mesmo. Pra vocês que tem secundaria ou mais é de boa? Ou tem essa sensação também?

Não és o único com este sentimento. Tenho três contas (BRA/ARG/TUR) e sinto a mesma dificuldade, mas acho que é só uma questão estética e costume mesmo.

Tenho 168 jogos na conta principal e 62 na Argentina. Turquia, por enquanto, nenhuma. Vou pegar agora no fim de ano alguns.
Compartilho do mesmo sentimento dos colegas kkkkk
Na real, eu gosto de platinar os jogos, deixar bonitinho no meu perfil e tals, e com o FS não da pra fazer isso (já que não tenho ngm add na acc da turquia, não faria sentido deixar la bonitinho se ngm vai ver).

É mania chata mesmo de querer as estatísticas numa conta só.

Aguentei até agr, mas já estou fazendo um estoque bom da neshastore na minha conta BR, semana q vem vou mandar ela pra turquia pra pegar o máximo de jogos que eu tenha muita vontade de jogar, daqui 3 meses volto de viagem e os joguinhos "nada a ver" continuo pegando na conta secundária.

Também rapelaram sua conta?
A do meu amigo virou fumaça, levaram tudo.
O mais interessante que teve muitos trades com contas BR.
Nem tem como a pessoa que estava recebendo os itens desconfiar.
Mas também não sei como ele levou o golpe. Só sei que ele nunca usou autenticadores, nem nada.
Se pá rolou um hackzinho na conta de e-mail dele para trocar a senha do Steam, quando receberam o e-mail de notificação de troca de senha e de inclusão de número de celular, apagaram o e-mail, e GG. Ele não tem rastro algum de solicitação de troca de e-mail, senha, celular, etc.
Apagaram tudo durante o processo, por isso ele demorou a descobrir. Um pouco mais de 1 semana se me recordo, justamente porque ele foi fazer login e não ia de jeito algum.
Os caras foram tão inteligentes, que mudaram o e-mail para um muito parecido com o que dele, mas não tinha como ver qual era o número de celular adicionado.
No início foi difícil, pois Steam não estava sacando em português, aí trocaram o idioma do ticket para inglês e fluiu.
Foi um parto, até porque ele não compra nada, e só tinhas uns recibos de uns 3 ou 4 jogos, tudo pelo boa compra e tal. Foi chato, maaaaaa, ficou zerado na conta.
Isso porque você sempre avisa os amigos que são novatos em alguma a coisa a se protegerem e afins, e os caras cagam pra isso, até que dá merda.

unica coisa que percebi até agora foi que excluiram todos os amigos.
Nem usaram os 16pila q tavam la kkkk

Eu NUNCA joguei CS, nem tive nada de skin de CS... entao nesse caso nao tinha nada a perder.
Tambem fui rapido a sacar o hack... depois de umas 2h eu ja tinha trancado a conta.
e como eu tava com um game aberto no meu PC (bendito FM <3), acho q isso tbm fez com q ele nao pudesse fazer mta coisa do outro lado...

Mas no meu caso, foi um link da live do gaules, tava de bobeira vendo.
achei q o link era drop de algo da twich, pq sempre dropa coisa la. cliquei e botei login sem prestar atençao, só depois quando botei o autenticador via sms e nao logou que parei e fui me tocar do hack... mas ja era tarde.
cara alterou tudo em menos de 3min.

eu poderia ter trancado minha conta mais rapido tbm... mas pagina da steam nao ajudou mt nessa parte.

Compartilho do mesmo sentimento dos colegas kkkkk
Na real, eu gosto de platinar os jogos, deixar bonitinho no meu perfil e tals, e com o FS não da pra fazer isso (já que não tenho ngm add na acc da turquia, não faria sentido deixar la bonitinho se ngm vai ver).

É mania chata mesmo de querer as estatísticas numa conta só.

Aguentei até agr, mas já estou fazendo um estoque bom da neshastore na minha conta BR, semana q vem vou mandar ela pra turquia pra pegar o máximo de jogos que eu tenha muita vontade de jogar, daqui 3 meses volto de viagem e os joguinhos "nada a ver" continuo pegando na conta secundária.
Acho que não seja uma mania chata, de certa forma é sua história registrada. No meu caso nem é pros outros verem, é meio que pra mim mesmo, ainda mais como tenho conta a muitos anos, toda vez que abro meu perfil e vejo as informações, jogos e tal, é meio que uma volta no tempo, do momento em que joguei cada coisa. Estou pensando em migrar minha principal pra TUR também e ficar la de bobeira.
Por exemplo, quando jogo jogos no gamepass nem fico muito motivado a "platinar" eles, porque na minha cabeça é algo temporário, ou talvez eu não tenha muita ligação com meu perfil do xbox, não como da steam.

Acho que não seja uma mania chata, de certa forma é sua história registrada. No meu caso nem é pros outros verem, é meio que pra mim mesmo, ainda mais como tenho conta a muitos anos, toda vez que abro meu perfil e vejo as informações, jogos e tal, é meio que uma volta no tempo, do momento em que joguei cada coisa. Estou pensando em migrar minha principal pra TUR também e ficar la de bobeira.
Por exemplo, quando jogo jogos no gamepass nem fico muito motivado a "platinar" eles, porque na minha cabeça é algo temporário, ou talvez eu não tenha muita ligação com meu perfil do xbox, não como da steam.
Também tenho isso, mas sinto que estou saindo prejudicado por conta desse costume. É algo como deixar de viajar se não puder registrar os locais visitados. O principal não será perdido, que é a experiência.

E olha que no caso da Steam, o registro continua sendo feito, mas, e seguindo a mesma analogia, é como se ficasse guardado em outro álbum.

Também tenho isso, mas sinto que estou saindo prejudicado por conta desse costume. É algo como deixar de viajar se não puder registrar os locais visitados. O principal não será perdido, que é a experiência.

E olha que no caso da Steam, o registro continua sendo feito, mas, e seguindo a mesma analogia, é como se ficasse guardado em outro álbum.

Concordo com a parada do Game Pass, tanto que Platinei o A Plague Tale na Steam, mas o Requiem joguei pelo Game Pass e nem dei bola pras conquistas...

Acho que sua comparação com viagem pode ser feita assim,
Viajar e tirar fotos(Print Screen), comprar lembrancinhas(Conquistas) e talz = Steam
Apenas Viajar sem levar o celular e nem comprar nada para recordar = Game Pass

Tu não deixa de viajar e aproveitar, mas depois quando vai querer lembrar não vai ser a mesma coisa

OBS: Game Pass até tem conquistas, eu sei, mas ninguém olha aquilo la, nem tu olha as próprias conquistas de tão feinho... 🤣 🤣 🤣

Se for pro caso de você/outras pessoas olharem, Steam é tipo tu postar as fotos da viagem no Instagram e game Pass tu enviar no grupo de Whats da família

Concordo com a parada do Game Pass, tanto que Platinei o A Plague Tale na Steam, mas o Requiem joguei pelo Game Pass e nem dei bola pras conquistas...

Viajar e tirar fotos(Print Screen), comprar lembrancinhas(Conquistas) e talz = Steam

Tu não deixa de viajar e aproveitar, mas depois quando vai querer lembrar não vai ser a mesma coisa

OBS: Game Pass até tem conquistas, eu sei, mas ninguém olha aquilo la, nem tu olha as próprias conquistas de tão feinho... 🤣 🤣 🤣

Se for pro caso de você/outras pessoas olharem, Steam é tipo tu postar as fotos da viagem no Instagram e game Pass tu enviar no grupo de Whats da família
Perfeito. Essa diferenciação é excelente.

Só gostaria de me desapegar mais desses enfeites e também aproveitar o que o Gamepass tem a oferecer. Estou tentando com alguns jogos (Breathedge e FIFA 22, já com outros baixados também).

As analogias são otimas, no caso de não ligar para as conquistas no gamepass por exemplo acho que é mais devido por ter um "sentimento" maior pelo perfil da steam, até mesmo pelo tempo, são muitos e muitos anos. Ontem zerei o Death Stranding pelo game pass, achei o jogo incrível, ai pensei, e resolvi não ir atras da platina, porque tenho a sensação que tenho o jogo ali "alugado". Não que você comprar um jogo na steam ele efetivamente seja seu, mas tem um sentimento de posse maior.

Pode parecer besteira, mas muitos jogos que joguei pela steam verde, eu mal mal tenho lembrança. E os que joguei e zerei pela steam eu lembro, seja por uma screenshot ou ate mesmo de ver ele ali na lista, eu vejo e lembro, "po eu lembro quando joguei esse". De certa forma pode ate ser um pensamento fútil tudo o que vem sendo falado e que o bolso deveria falar mais alto, mas de alguma forma isso também faz parte da experiencia de jogar, pelo menos pra mim.

Ps: O maldito gordo conseguiu fazer a steamdependencia.

Users who are viewing this thread

Voltar