Pq estariam, tem promobug?pq ngm tá falando de 171? :O
Pq estariam, tem promobug?pq ngm tá falando de 171? :O
Me refiro a keys BR de jogos. Por exemplo tem vezes q aparece uma promo fodona na Nuuvem e similares (é raro hj em dia, mas não impossível heuhehue), e ativa na arg pq as keys são latam.Ta brincando? Ta podendo ativar gift br pra quem tá na Argentina?
Teve um user aqui que recomendou esse jogo. Ainda não subiu de preço, e se subir vai ser triste pois o recommended da steam é alto.
Teve um user aqui que recomendou esse jogo. Ainda não subiu de preço, e se subir vai ser triste pois o recommended da steam é alto.
Acabei de receber um mensagem de um gringo dizendo se eu poderia votar no time de cs dos amigos dele
Talvez tenha sido eu kkk.
Eu gostei bastante, é um, vamos dizer isso para simplificar, Walker Simulator com foco em historia, tem uma mecânica bacana com a câmera, mas que não foi explorado tanto como poderiam, até tinha feito um comparativo de um Fatal Frame com uma mecânica de câmera parecida. Tem uma historia bem doida e com Plot Twist foda, essa desenvolvedora [italiana se eu não me engano] faz historias do tipo baseado em problemas ''reais'', assim criando um historia de terror psicológico, ela fez o The Town of Light, que tem a mesma pegada [apesar, pelo que vi, parece ser mais cansativo, onde a narrativa era muito contado por cartas longas, no Martha is Dead ela flui melhor]. São bem fieis ao contexto histórico, que é muito importante para o enredo, um dos poucos jogos que pegaram o idioma local como a principal, que é o italiano, se quiser jogar com dublagem em inglês tem que mudar no menu. enfim.
Para quem gosta desse tipo de jogo, mais focado na historia, vai curtir muito, e o preço dele está fantástico na Turquia e na Argentina.
Outra coisa que é bom pontuar, é pesado pra caramba, vi que adicionaram hoje o Fsr 2.1, na época que joguei só tinha o 1.0 e era foda, rodei na base do 40 frames em 1440p.
Caramba, que jogo interessante....ainda não tinha ouvido falar nele.Esse jogo é espetacular, terminei ele e pretendo fazer 100%
Ex-dev da Bloober Team anuncia novo jogo de terror em terceira pessoa.
Esse jogo é espetacular, terminei ele e pretendo fazer 100%
Ex-dev da Bloober Team anuncia novo jogo de terror em terceira pessoa.
Pq estariam, tem promobug?
Calma, só sai amanhã...pq ngm tá falando de 171? :O
Voltar pra arg, que BR o q, saiSumo por 3 dias jogando o GOW Ragnarok e o pessoal falando em voltar pro BR?![]()
Quando acabar a Winter sale, é só dizer adeus, devem aumentar bastante coisa.![]()
Steam :: Steamworks Development :: Discount Cooldowns Will Be 30 Days, Starting Jan 1
Changes effective for newly entered discounts that start after January 1ststeamcommunity.com
Valeu pela info. Não tinha pensado nisso. Vou jogar então.O lado bom é que os jogos da ubisoft não importa onde vc joga, vai ficar preso naquele ubiconect ou algo assim, então é só depois comprar na ubi ou outra loja qualquer
Esses aumentos tem me ajudado a economizar muito. Quase não compro jogo mais.Quando acabar a Winter sale, é só dizer adeus, devem aumentar bastante coisa.
Tenho o 403 Hero em casa e um 305 Lightspeed com o note, contente com ambos.Edit: aproveitando a quem possa ajudar. Logitech G403 HERO é um bom rato? Meu G305 está partindo dessa pra melhor. Ia voltar com fio mesmo, foda-se.