[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
ei ia ver falar sobre ele :haha:
e ai como ta ?
Falei que comprei, jogar são outros quinhentos.

Brincadeira, ainda não tive tempo, estou no trabalho, a tarde se der instalo.

OFF

Galera, atualmente tenho um i59400 f e a placa mãe Asus Prime H410M-E, possuo uma GTX 1660 porém queria pegar alguma RTX.

Qual placa de vídeo consigo pegar pra combinar com meu processador ?

:pensa:

OFF

Galera, atualmente tenho um i59400 f e a placa mãe Asus Prime H410M-E, possuo uma GTX 1660 porém queria pegar alguma RTX.

Qual placa de vídeo consigo pegar pra combinar com meu processador ?

:pensa:
RX 6600XT ou RTX 3060. Acredito que acima delas vai ter muito desperdicio de gargalo

Vão se surpreender em como os turcos se interessam pela ambientação brasileira.
Eu compraria, ainda por cima os turcos deram sorte pq é o país mais barato :limo:
Mas na boa, 59,99 por um pré-alpha beira a sacanagem. 25/30 até que vai. E eles não precisam de dinheiro pra terminar o jogo, já que faturaram um mar de grana com tantos financiamentos coletivos :haha:

Gotham Knights já levou um descontão de 40% no Xbox. Vou esperar uns 60% na próxima promoção na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu baratão o pacote. Melhor pegar antes que suma o desconto.

o crysis 1 remaster ficou bom? pq na época falaram que tava uma bomba.
O já eles consertaram bastante coisa mais ainda tem bug sim e ainda continua um pouco pesado.

Encontrei um cupom de 30% de desconto na Voidu (BUY30). Dá para usar o cupom apenas uma vez por conta.

5wY4rJs.png

Promobug da trilogia do Crysis?

Última edição:
Anunciaram no Twitter que ficaria mais barato pra quem tivesse o primeiro comprado, mas na prática parece que fica mais barato comprar todos juntos.

A capa do primeiro jogo alinhada pra quem quiser: https://www.steamgriddb.com/grid/272535

Day One essa belezinha aqui. :yeah::mr:
Mas é muito meme ele ter mais opções de configurações gráficas que o FF VII Remake kkkkkkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar