Também tô na mesma KKK. Espero que o 171 não seja uma promobug de consolação.peguei aqui na steam da Turquia esperando preço do crysis 2 e 3 remaster.
Também tô na mesma KKK. Espero que o 171 não seja uma promobug de consolação.peguei aqui na steam da Turquia esperando preço do crysis 2 e 3 remaster.
Falei que comprei, jogar são outros quinhentos.ei ia ver falar sobre ele
e ai como ta ?
Tomara que essa postagem passe sem ninguém ver, posso ser queimado na fogueira por heresia.porra, nem sabia que tu jogava
R$ 53,99
ARS$ 441,32
₺45,00
R$ 53,99
ARS$ 441,32
₺45,00
RX 6600XT ou RTX 3060. Acredito que acima delas vai ter muito desperdicio de gargaloOFF
Galera, atualmente tenho um i59400 f e a placa mãe Asus Prime H410M-E, possuo uma GTX 1660 porém queria pegar alguma RTX.
Qual placa de vídeo consigo pegar pra combinar com meu processador ?
![]()
Eu compraria, ainda por cima os turcos deram sorte pq é o país mais baratoVão se surpreender em como os turcos se interessam pela ambientação brasileira.
ja peguei aqui o crysis 2 e 3 remaster.Saiu baratão o pacote. Melhor pegar antes que suma o desconto.
![]()
Crysis Remastered Trilogy on Steam
store.steampowered.com
o crysis 1 remaster ficou bom? pq na época falaram que tava uma bomba.ja peguei aqui o crysis 2 e 3 remaster.
O já eles consertaram bastante coisa mais ainda tem bug sim e ainda continua um pouco pesado.o crysis 1 remaster ficou bom? pq na época falaram que tava uma bomba.
Tá valendo a pena, cerca de 15 reais por três jogos.Promobug da trilogia do Crysis?
Eu já tenho um, mas não sei se muda no final o valor caso eu não tivesse.Promobug da trilogia do Crysis?
tambem nao sei se mudaEu já tenho um, mas não sei se muda no final o valor caso eu não tivesse.
![]()
BUY30
estranho, aqui não funcionou... diz que foi aplicado mas não mudou o valor não.BUY30
Usei o método de cartão de crédito ao invés do PayPal. Me cobraram apenas o valor da compra, sem IOF.A cobrança é em Real pelo Paypal ou fica atrelado na conversão do dolar?
Testei novamente o cupom em outra conta, e aqui continua funcionando de boaestranho, aqui não funcionou... diz que foi aplicado mas não mudou o valor não.