[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esses aumentos tem me ajudado a economizar muito. Quase não compro jogo mais.
Somos 2...e além disso, o backlog está diminuindo a cada dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cory Barlog defende Elden Ring e a nomeação para melhor narrativa no The Game Awards.

Não vou entrar no mérito da justiça de concorrer ou não, mas acho que em narrativa "padrão" ngm quase nunca supera os games da Sony, então eles merecem ganhar nesse quesito.

RBatist defende o contrário. :challenge:
353.gif

Não vou entrar no mérito da justiça de concorrer ou não, mas acho que em narrativa "padrão" ngm quase nunca supera os games da Sony, então eles merecem ganhar nesse quesito.

Narrativa e as cutscenes dos jogos da Sony são referência, tanto que vários estúdios estão procurando a Visual Arts pra captura de movimentos para criar as cutscenes.

Lore de Elden Ring é muito massa, mas a apresentação poderia ser muito melhor
Estranho que As Dusk Falls não tá concorrendo nessa

Se bem que eu tenho o dedo lixerento.
Escolhi logo dois games bem bostas em um mesmo dia para jogar.
Vou ver se dou sorte essa semana com jogos melhores.

Se bem que eu tenho o dedo lixerento.
Escolhi logo dois games bem bostas em um mesmo dia para jogar.
Vou ver se dou sorte essa semana com jogos melhores.
Indicações da sua lista que já joguei, jogos totalmente diferentes entre si, excelentes e que segundo a Steam vc nunca nem executou:

Titan Quest
Alien Isolation
Company of Heroes
Ori and the Blind Forest

As dusk falls vale a pena pela história? Como ele tem pra xcloud, de repente é um bom jogo pra jogar no celular
Sim, é bem bacana... o estilo de visual é meio estranho no começo, mas vale no gamepass

Indicações da sua lista que já joguei, jogos totalmente diferentes entre si, excelentes e que segundo a Steam vc nunca nem executou:

Titan Quest
Alien Isolation
Company of Heroes
Ori and the Blind Forest
Estanho, pois Titan e Company eu joguei. Pouco, mas joguei.
Na verdade estou indo atrás de jogos lineares.
Se eu entrar em algum open, acabou a vida.
Deixei de começar o AC Origins por isso.
Mas hoje é provável que eu escolha mais um, já que o último literalmente é bugado e não tem o que fazer.
Ori é uma possibilidade.
Comecei a escolher de uma forma simples. Vou na página de compras da conta, e vejo qual foi o último que comprei e instalo.
Só correndo mesmo de open.

Estanho, pois Titan e Company eu joguei. Pouco, mas joguei.
Na verdade estou indo atrás de jogos lineares.
Se eu entrar em algum open, acabou a vida.
Deixei de começar o AC Origins por isso.
Mas hoje é provável que eu escolha mais um, já que o último literalmente é bugado e não tem o que fazer.
Ori é uma possibilidade.
Comecei a escolher de uma forma simples. Vou na página de compras da conta, e vejo qual foi o último que comprei e instalo.
Só correndo mesmo de open.
Lineares recomendo:

Inside
Limbo
Firewatch
Breathedge
Ori

Vou dar chance ao backlog mesmo. Estou jogando agora Bioshock Infinite, que comprei tem tempos.

Vou dar chance ao backlog mesmo. Estou jogando agora Bioshock Infinite, que comprei tem tempos.
Comprei uns também, remaster e tudo mais. Nem comecei. Vou ver se starto em 2024 qualquer dia desses.

Lore de Elden Ring é muito massa, mas a apresentação poderia ser muito melhor
Estranho que As Dusk Falls não tá concorrendo nessa
É um tipo de estética que a From Software adotou com esses jogos né, deixar as coisas subentendidas pra o jogador ir atrás, esse clima de solidão e abandono. Eu acho que combina muito bem com o resto da proposta

Breathedge já fechei.
Gostei do game. É um mini mundo aberto.

Bioshock preciso terminar o primeiro, mas agora vou direto no Remastered.
porra, nem sabia que tu jogava

Comprei pra incentivar a indústria local, que venham mais jogos com temas brasileiros e sul-americanos.
ei ia ver falar sobre ele :haha:
e ai como ta ?

Narrativa e as cutscenes dos jogos da Sony são referência, tanto que vários estúdios estão procurando a Visual Arts pra captura de movimentos para criar as cutscenes.
Narrativa, cutscenes, animações e iluminação. Estão a uns 20 anos a frente do resto nessas coisas aí.

🇧🇷 R$ 53,99
🇦🇷 ARS$ 441,32
🇹🇷 ₺45,00

Peguei na ARS antes que mude de valor para ARS$ 2100,00 e Turquia seria ₺280,00

Valor na Argentina ARS$ 441,32 - R$14,66
Valor na Turquia ₺45,00 - R$13,05

É um tipo de estética que a From Software adotou com esses jogos né, deixar as coisas subentendidas pra o jogador ir atrás, esse clima de solidão e abandono. Eu acho que combina muito bem com o resto da proposta
Cara, mas é um jogo com tudo de uma grandiosidade absurda, imagina se tivesse um final cinematográfico
Só aquela cena do "Malenia blade of Miquella" já tem um impacto enorme

• Curtir
Reações: C.J
Firewatch achei muito bom. Belíssimas atuações dos dois protagonistas, sem falar o quanto você fica interessado na história e saber o desfecho.
Tem razão. A história, por mais mundana que seja, te prende. Fiquei muito fascinado nos diálogos e intrigado também. Os mistérios também são bem legais.

Users who are viewing this thread

• Voltar