Day One essa belezinha aqui.
Mas é muito meme ele ter mais opções de configurações gráficas que o FF VII Remake kkkkkkkkkkkkkk.
Amigo, me desculpe por desconhecer totalmente o universo FF, mas esse game é a continuação do VII Remake? Um Spin-off?
Mas é muito meme ele ter mais opções de configurações gráficas que o FF VII Remake kkkkkkkkkkkkkk.
Usei o método de cartão de crédito ao invés do PayPal. Me cobraram apenas o valor da compra, sem IOF.
Testei novamente o cupom em outra conta, e aqui continua funcionando de boa
Foi!!!! A besta aqui não tava logado.Usei o método de cartão de crédito ao invés do PayPal. Me cobraram apenas o valor da compra, sem IOF.
Testei novamente o cupom em outra conta, e aqui continua funcionando de boa
Ele é anterior aos acontecimentos do FF VIIAmigo, me desculpe por desconhecer totalmente o universo FF, mas esse game é a continuação do VII Remake? Um Spin-off?
Ele é uma prequel (se passa antes) do FF VII original/remake.Amigo, me desculpe por desconhecer totalmente o universo FF, mas esse game é a continuação do VII Remake? Um Spin-off?
Ta bacana mesmo, faltou só um ptbrPrecinho tentador na Turquia, 124 reais, justo pelo conteúdo e qualidade do game.
Minha conta é brasileira. As keys que eu recebi do Uncharted e do Spider-Man foram todas LATAM.Tu usa a conta na Turquia também? Tenho receio de não ativar a key![]()
Todos estão funcionando, porém, o mais interessante atualmente é comprar itens pela neshastore (é possível até mesmo lucrar).Galera, o método indicado pelo @ppHp_ e fixado na página inicial continua válido para colocar saldo em conta na terra do tango?
vlw
Gotham Knights já levou um descontão de 40% no Xbox. Vou esperar uns 60% na próxima promoção na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Saiu baratão o pacote. Melhor pegar antes que suma o desconto.
![]()
Crysis Remastered Trilogy on Steam
store.steampowered.com
Eu tenho todos versão base, nunca joguei nenhum...para que vou gastar e comprar remaster? ajhahhaah Na real eu só compro remaster de jogo de 1500...Cara, pensei em pegar e atualizar meu Crysis 2 para o remastered e tb pegar o 3 que nunca joguei.
Ai lembrei que odiei a campanha do 2, só MP que salvava. Economizar mesmo.
alias, por gentileza, que extensão é essa que mostra se o jogo esta em algum lugar?Eu já tenho um, mas não sei se muda no final o valor caso eu não tivesse.
Gotham Knights já levou um descontão de 40% no Xbox. Vou esperar uns 60% na próxima promoção na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Saiu baratão o pacote. Melhor pegar antes que suma o desconto.
![]()
Crysis Remastered Trilogy on Steam
store.steampowered.com
E se tiver um neto retrô herdando a conta? :vO preço tá show...para quem for jogar.
Se tem uma coisa que pretendo não cair mais é em promobug de jogo que nunca vou jogar, de 15 em 15, 30 em 30 o cara acaba gastando R$200, 300, 400 reais....e geralmente quem faz isso é a mesma pessoa que deixa de comprar um jogo que curte muito por 150-200 reais.
É melhor gastar muito em algo que tá afim e vai jogar do que comprar 60 jogos e não jogar nenhum. O gasto é o mesmo e a pessoa não se usufrui do produto.
Estão encerrando a "maravilha" que é a Origin e substituindo por outra tranqueira chama EA Desktop.Origin parou de funcionar?
A legenda tá incluida assim que você abre o jogoNem o game brasileiro vem com legenda PT-BR.
Que momento meus amigos.
![]()