E o os Forza 4 e 5 que estavam praticamente de graça na Suécia? Tendo um meio de pagamento de lá você conseguia comprar, segundo o Wario
Gente to gastando em jogo que nunca vou jogar
![]()
Patrocínio:
É nóis galera!!! Tamo dominando tudo
E o os Forza 4 e 5 que estavam praticamente de graça na Suécia? Tendo um meio de pagamento de lá você conseguia comprar, segundo o Wario
Amanhã no Adrena: Argentina é o país que mais comprou jogo inspirado no Brasil![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É 24 horas para eles verem onde foi as vendas certo?.
Show, muito obrigado!Todos estão funcionando, porém, o mais interessante atualmente é comprar itens pela neshastore (é possível até mesmo lucrar).
Ele é atualizado dezenas de vezes por semana, de ontem para hoje tiveram umas 12 atualizações.Mais um dia sem noticias do lançamento do Returnal para o PC...
Triste dia amigos!
Joguei e como era esperado, por ser um acesso antecipado de uma versão alfa, está cheio de bugs e coisas a melhorar.ei ia ver falar sobre ele
e ai como ta ?
![]()
Patrocínio:
É nóis galera!!! Tamo dominando tudo
Comprei por 40/50 liras, quando chegar em casa eu confirmo.Eu já tenho um, mas não sei se muda no final o valor caso eu não tivesse.
![]()
Vamos ver o que vai ter de bom.
Quem é inocente: "Ah, que maravilha nossos hermanos nos ajudando e nos dando apoio, obrigado argentina"pior que aumentou na argentina, se naoo preço ia ta delicinha na prox sale
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Amanhã no Adrena: Argentina é o país que mais comprou jogo inspirado no Brasil
Incentive a indústria.E que sacanagem, promo da Namco Bandai na Steam e nem um descontinho no Elden Ring.![]()
alike03's Subscription Info on Steamalias, por gentileza, que extensão é essa que mostra se o jogo esta em algum lugar?
e aproveitando, existe alguma extensao ou algo do tipo que diga se o jogo ja esta em alguma coleção sua ?