[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Vc não esta confundindo "Out of this World" que é um game antigo com o "The Outher Worlds"?
Na verdade não, se fosse o The Outher Worlds a associação a comparação é 0, o pessoal comparando com o Out of This World (o clássico de super Nintendo ou até o remake, ou remaster, que teve) faz até sentido, talvez de como a história se desenrola no final, mas como não zerei ele, não sei dizer, pelo que me lembro o protagonista acaba indo para outro mundo, não?

Não joguei mas em reviews dizem isso (acho que foi na IGN) e no Steam também de compradores. Não vi nada também pelos vídeos. sou muito fã de OOTW.
Interessante, depois vou ver essas análises pra entender a comparação.

alguem pegou Valkyrie Elysium? ta na wishlist, tava cogitando comprar, mas as analises estão neutras, vou ver umas analises mas se alguem jogou e puder dar uma opinião

lohZaGF.png

Não resisti e acabei de desembarcar em terras maradonenses novamente.

alguem pegou Valkyrie Elysium? ta na wishlist, tava cogitando comprar, mas as analises estão neutras, vou ver umas analises mas se alguem jogou e puder dar uma opinião
Comprei e pedi refund,jogo pareceu para mim que era jogo mobile,pelo que cobrava nunca que vale,isso MINHA opinião.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O callisto protocol n seria adiado?

Wishlist pronta, vou priorizar jogos abaixo de 100TL.
Tenho 50 jogos na wishlist mas se fizer uma avaliação mais séria devem sobrar uns 5 que realmente estou disposto a comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lohZaGF.png

Não resisti e acabei de desembarcar em terras maradonenses novamente.
Como vc esta fazendo para migrar?

Pelo que entendi o Evil Dead vai ser free até dia 24?
Da pra pegar até dia 24, pegou é teu pra sempre, não pegou vai ter que comprar

Olha o bicho vindo!

Dead Space 4 Promobug Edition, ops, The Callisto Protocol Launch Trailer

Espero não queimar a língua, mas cara, esse jogo parece tão foda, que mesmo sem a promobug eu acho que compraria ele.

Meu irmão estava vendo o trailer agora e falou que parecia jogo da Sony por conta das transições e tal, foi quando eu falei pra ele sobre aquela notícia que eles utilizaram o estúdio que a Sony utiliza. Esse trailer passou muito bem isso.

Desculpa mas esse 171 eh mto ruim bixo pqp, q jogo porco hUAEHUAEUHEHUAEHEAUHEAUHEAHHUEAHUAE

Desculpa mas esse 171 eh mto ruim bixo pqp, q jogo porco hUAEHUAEUHEHUAEHEAUHEAUHEAHHUEAHUAE
Comprei aqui. Mais tarde vou testar.

Qualquer coisa a gente coloca no TOP 1 de refund.

Comprei aqui. Mais tarde vou testar.

Qualquer coisa a gente coloca no TOP 1 de refund.
pega a moto q tu vai ver oque eh bizarrice, chama as gangue e fica num cantinho vem 1 por 1 pra cima huehuehe, parece que to rodando o jogo em uma voodoo ou geforce 2 em 2022, os inimigos sao mais burros que uma porta, mapa vazio, personagem anda travando em tudo, ta travando tudo aqui bixo, gta da shopi

pega a moto, chama as gangue e fica num cantinho, parece que to rodando o jogo em uma voodoo ou geforce 2 em 2022, os inimigos sao mais burros que uma porta, mapa vazio, personagem anda travando em tudo, ta travando tudo aqui bixo, gta da shopi
Não me espanta ser ruim. Toda essa demora, tanto nesse quanto naquele outro RIO, já sabia que ia ser furada, pois os bugs são a pior coisa de qualquer programação e desenvolvimento.

Com a equipe deles sendo pequena e, convenhamos, despreparada, seria certo de ficar devendo nesses pontos.

Mas, é aquilo. A partir de agora vão dar como desculpa o "Só porque é BR" ou "tá no early acess".

Users who are viewing this thread

Voltar