[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Correção sobre a compra na NESHASTORE.
Comprei e consegui anunciar, ela ficava bloqueada para troca.

É otimo ter deficit de atenção.
Consegui anunciar e até agora não vendeu, vou esperar, anunciei por 399 TL

vamos ver e ter fé
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi.
Eu pensei q fosse igual aqui, por exemplo, peguei agora uma caixa que dropei na Secundaria, e passei pra Principal, ai apareceu a mensagem de LOCK.

Mas se eu for e tentar anunciar, ela anuncia normalmente

Mas entao pelo jeito tem outros blocks q eu desconheço :) (nunca apareceram pra mim)

Eu confundi, pode vender, agora é esperar, achei que troca era mercado também, vamos ter fé.
Minha primeira compra vi que tinham vendido 4 e anunciei

Splinter Cell em um mundo aberto onde você tem que destruir torres de rádio pra abrir mais partes do mapa, cheio de side missions e armas com stats.
Existe e é maravilhoso.
Ghost Recon: Breakpoint.

Comprei o jogo dos amigos do lula, 171, por 36 picanhas na Nuuvem. 49 e poucos lá, mas eu tinha moedas. Achei justo o valor BR. Baixando.

Tenho o 403 Hero em casa e um 305 Lightspeed com o note, contente com ambos.
Tem 5 botões, da pra ajustar os DPI boa software e trocar em um clique, pegada confortável em ambos, bom sensor, boa construção... Recomendo e compraria de novo se algum deles falhasse.

Claro, tem aqueles outros com RGB, ajustes gamers, mais botões, sensores ainda melhores mas eu ficaria aquém do equipamento :haha:

Tô olhando o G Pro agora... G305 encareceu pra caramba, mas é um mouse bom. Uso para jogar e é sem stress até em FPS (apesar do duplo clique cada vez mais frequente).

Comprei o jogo dos amigos do lula, 171, por 36 picanhas na Nuuvem. 49 e poucos lá, mas eu tinha moedas. Achei justo o valor BR. Baixando.

Tô olhando o G Pro agora... G305 encareceu pra caramba, mas é um mouse bom. Uso para jogar e é sem stress até em FPS (apesar do duplo clique cada vez mais frequente).
Pior que o G305 estava por R$170 até um dia desses na amazon (contando o cashback do inter), mas acho que já se foi.

Eu estava pensando em ir nesse G Pro tbm, mas o meu G305 deu duplo clique faltando 1 mês pra acabar garantia :haha: , ganhei um novo em folha, melhor RMA de todos é o da logitech, 0 burocracia.

Pior que o G305 estava por R$170 até um dia desses na amazon (contando o cashback do inter), mas acho que já se foi.

Eu estava pensando em ir nesse G Pro tbm, mas o meu G305 deu duplo clique faltando 1 mês pra acabar garantia :haha: , ganhei um novo em folha, melhor RMA de todos é o da logitech, 0 burocracia.
Eu tb tenho G305 ele muito bom, mouse mais barato sem fio da logitech e meu tb teve problema mas foi no scroll, me deram um novo e outro eu vendi bem barato. Suporte da Logitech e bom demais. Tb tenho teclado e headset da marca.

Splinter Cell em um mundo aberto onde você tem que destruir torres de rádio pra abrir mais partes do mapa, cheio de side missions e armas com stats.

Se voces nao soubessem que empresa é dona do splinter cell, seria muito dificil acertar quem é por essa frase.

Eu tb tenho G305 ele muito bom, mouse mais barato sem fio da logitech e meu tb teve problema mas foi no scroll, me deram um novo e outro eu vendi bem barato. Suporte da Logitech e bom demais. Tb tenho teclado e headset da marca.

Viajei na maionese aqui. Comprei o meu em 2019 e paguei R$ 249,99, então qualquer valor nessa casa está "OK". Estava achando que havia pago 100, por aí. :haha:

Pior que meu G302, que uso no trabalho e comprei em 2016, começou a dar pau tbm.

Me senti um petista jogando esse jogo

SEAGM voltou com os cartões da turquia para quem gostava de comprar lá

mas o oyunfor ainda é melhor.

Agora na SEAGM e MTC nada da Argentina, quem sabe ano que vem...

• Curtir
Reações: C.J
melhor RMA de todos é o da logitech, 0 burocracia
Tirando a parte que não é questão de SE, mas QUANDO vc vai precisar, pq todo mouse deles desenvolve problema nos switches. Tá aqui meu sexto G600 (já com duplo ou meio clique em uns 3 botões) que não me deixa mentir :puto:

Me senti um petista jogando esse jogo
Me senti enganado, tá muito mal otimizado, foi uma sofrência pra rodar pelo menos no low
Pelo menos não aconteceu com o meu pc o mesmo do que com esse cara :limo:

Não vou pedir refund pq depois que aumentar o preço o arrependimento vai ser maior :haha: Esperar eles darem uma polidinha melhor e tentar de novo

Galera, um tempo atrás alguém tinha postado um esquema lá de liberar DLCs de jogos da Steam por uma dll.
Alguém tem o link do gethub? Eu perdi aqui, queria dar um teste.
Vlw.

Galera, um tempo atrás alguém tinha postado um esquema lá de liberar DLCs de jogos da Steam por uma dll.
Vlw.

Tambem quero saber kkkkk

Tirando a parte que não é questão de SE, mas QUANDO vc vai precisar, pq todo mouse deles desenvolve problema nos switches. Tá aqui meu sexto G600 (já com duplo ou meio clique em uns 3 botões) que não me deixa mentir :puto:

Putz mano, então ou eu levei muita sorte ou tu muito azar, até hoje eu uso o meu primeiro G600 que comprei em 2015 na RicardoEletro (fui conferir a data agora quando vi teu post, nem imaginava que tinha passado tanto tempo), até comprei ano passado outro aqui pra "reserva" mas nem precisei usar ainda...

Mas não vou mentir, volta e meia ele da duplo clique, mas é de tempos em tempos, e quando rola eu dou umas "batidinhas" e "apertadas" e ele para, mas né, SETE FUCKING ANOS tem o mouse, então eu não reclamo kkkkkk

Vlw.

Koalageddon?

esse?

Última edição:
Putz mano, então ou eu levei muita sorte ou tu muito azar, até hoje eu uso o meu primeiro G600 que comprei em 2015 na RicardoEletro (fui conferir a data agora quando vi teu post, nem imaginava que tinha passado tanto tempo), até comprei ano passado outro aqui pra "reserva" mas nem precisei usar ainda...

Mas não vou mentir, volta e meia ele da duplo clique, mas é de tempos em tempos, e quando rola eu dou umas "batidinhas" e "apertadas" e ele para, mas né, SETE FUCKING ANOS tem o mouse, então eu não reclamo kkkkkk

Koalageddon

esse?
Foi bã te conhecer Scottie my lad

Última edição:
Me senti enganado, tá muito mal otimizado, foi uma sofrência pra rodar pelo menos no low
Pelo menos não aconteceu com o meu pc o mesmo do que com esse cara :limo:

Não vou pedir refund pq depois que aumentar o preço o arrependimento vai ser maior :haha: Esperar eles darem uma polidinha melhor e tentar de novo

O meu rodou benzinho até, claro que o meu pc é bem bom, mas não é uma estação de batalha como o de muitos aqui

Corrigi? github da ban? nem sabia, mas em todo caso...
Pirataria jovem, pirataria...

SEAGM voltou com os cartões da turquia para quem gostava de comprar lá

mas o oyunfor ainda é melhor.

Agora na SEAGM e MTC nada da Argentina, quem sabe ano que vem...

Quanto fica mais ou menos essa compra? É a forma mais barata atualmente de recarregar na Turquia?

Saiu hoje, porém não tem no Steam.

Users who are viewing this thread

Voltar