[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se não editar o quote nessas ocasiões adivinha qual post vai dançar? :haha:
Eu tô pensando em excluir agora que foi editado, mas dane-se, deixa a galera ver o contexto da parada kkkk

Alguém sabe se usaram alguma pessoa pra modelar o rosto da Freya de God of war? se sim, quem?

Esse é o elenco do primeiro game

MV5BMDVlNjlhNDgtN2Y0MS00MWVlLWI2NjgtNDk0NGE4N2U3MGU2XkEyXkFqcGdeQXVyMzIwMjM0MA@@._V1_.jpg

Alguém aí testou esse jogo de sobrevivência que saiu hoje?

Tirando a parte que não é questão de SE, mas QUANDO vc vai precisar, pq todo mouse deles desenvolve problema nos switches. Tá aqui meu sexto G600 (já com duplo ou meio clique em uns 3 botões) que não me deixa mentir :puto:
Pois é. Tive vários produtos Logitech e todos eu tive que acionar RMA pelo menos uma vez ;-;
Atualmente estou com mouse Razer Viper mini que é perfeito. Só sairei dele para um Viper Mini wireless (se lançarem um dia)

Alguém aí testou esse jogo de sobrevivência que saiu hoje?

Achei interessante, mas nao peguei pq nao to afim de gastar 255 liras nele (mais caro que no Brasil)

OFF

Galera quanto voces acham que posso pedir na minha GTX 1660 ?

Comprei em 2019

:lol2:

Coragem
Já desisti de Logitech faz decadas, na ultima vez que dei chance foi no headset, morreu total uns meses atras, pra mim chega.

Edit: apertei algo sem querer e o post foi só o link seco sem nenhuma explicação kkk.

Se alguém já postou, ignorem, mas ainda tô na página 7200 tentando acompanhar vocês :bem:

🇧🇷R$ 44,99
🇹🇷R$ 8,89
🇦🇷R$ 13,30

Joguei no gamepass, com amigos fica muito melhor. Joguei solo e quitei com 5 horas, mas sempre quis pegar de novo, 80$ não vale, mas na turquia ta muito convidativo.

🇧🇷R$ 40,59
🇹🇷R$ 10,20
🇦🇷R$ 7,69

Ainda não sei do q se trata, recomendaram aqui uns dias atrás, gostei da arte e coloquei na wish. Por 10 kebabs tá uma ótima escolha.

Última edição:
Coragem
Já desisti de Logitech faz decadas, na ultima vez que dei chance foi no headset, morreu total uns meses atras, pra mim chega.
Falta de opção mesmo :bem: Com botões na lateral assim só Corsair Scimitar e Razer Seiladasquantas, ambos com software PÉSSIMO e menos botões. Gosto muito do segundo botão direito que só o G600 tem :forever:

Logitech só peca pelo fato dos Switchs que eles usam serem ruins mesmo....

Eu testei varios mouses de varias marcas ate chegar no G300 (q foi o mais barato por sinal), comprei e APAIXONEI no mouse, era o mouse perfeito pra mim, com uns 8 meses deu duplo click, acionei a garantia, peguei um G300s novo, com 5 pra 6 meses deu duplo click denovo, ai fui pesquisar e vi que era um problema cronico dos mouses da logitech (incluindo os mais caros), com isso fui aprender como q trocava o Switch, comprei 1 ferro de solda, um par de switchs e em 15 minutos troquei....

Com isso comecei a fazer a troca a cada 5 ou 6 meses (antes mesmo de falhar), e ainda comprei mais 2 mouses iguais pra deixar de reserva, caso falhasse scroll ou a propria placa desse algum problema, usei o mesmo mouse por uns 10 anos.

Agora no começo do ano q me deu vontade de trocar pra testar algo novo, peguei o Logitech 203 (que pra minha pegada era o ideal), to curtindo muito ate agora sem problemas (os switchs sao bem melhores hj em dia), mas assim q começar a falhar, vou la e troco denovo os switchs kkkk

Pois é, tenho aqui e nunca instalei.
Disseram que no modo Hardcore do jogo é bem legal mesmo. Estou devendo dar uma olhada nesse aí.

Eu zerei ele em coop no modo hardcore, melhora muito o jogo. Mas dei graças a Deus quando terminou, o jogo é bom, mas cansa, acaba caindo no mesmo problema de sempre da Ubi, mapa gigantesco, IA sem dificuldade nenhuma, missões extremamente repetitivas e etc. Levamos 45h horas pra terminar a historia principal, e algumas secundárias, ficou muita secundária pra trás, e da pra estender esse tempo se pegar as DLC, inclusive tem uma DLC com o Sam Fischer. A parte das armas, variação e customização das armas eu achei bem legal, nessa parte a ubi geralmente acerta.

Pois é. Tive vários produtos Logitech e todos eu tive que acionar RMA pelo menos uma vez ;-;
Atualmente estou com mouse Razer Viper mini que é perfeito. Só sairei dele para um Viper Mini wireless (se lançarem um dia)

O viper ultimate, que é wireless, é muito maior em relação ao mini? To esperando o meu estragar pra talvez ir atrás de um desse:

Razer-Viper-Ultimate-Mouse-sem-Fio-do-Pikachu-Jogos-Pokemon-Edi-o-Limitada-Base-de-Carregamento.jpg

:bem:

OFF

Galera quanto voces acham que posso pedir na minha GTX 1660 ?

Comprei em 2019

:lol2:

Pago 50 reais e um abraço por trás.:fag:

Bem na real depende muito da tua região, aqui onde eu moro ela ta girando em torno de 800 a 1k dependendo da marca.

Logitech só peca pelo fato dos Switchs que eles usam serem ruins mesmo....

Eu testei varios mouses de varias marcas ate chegar no G300 (q foi o mais barato por sinal), comprei e APAIXONEI no mouse, era o mouse perfeito pra mim, com uns 8 meses deu duplo click, acionei a garantia, peguei um G300s novo, com 5 pra 6 meses deu duplo click denovo, ai fui pesquisar e vi que era um problema cronico dos mouses da logitech (incluindo os mais caros), com isso fui aprender como q trocava o Switch, comprei 1 ferro de solda, um par de switchs e em 15 minutos troquei....

Com isso comecei a fazer a troca a cada 5 ou 6 meses (antes mesmo de falhar), e ainda comprei mais 2 mouses iguais pra deixar de reserva, caso falhasse scroll ou a propria placa desse algum problema, usei o mesmo mouse por uns 10 anos.

Agora no começo do ano q me deu vontade de trocar pra testar algo novo, peguei o Logitech 203 (que pra minha pegada era o ideal), to curtindo muito ate agora sem problemas (os switchs sao bem melhores hj em dia), mas assim q começar a falhar, vou la e troco denovo os switchs kkkk
Até pensei em trocar os switches, vi modelo, loja online com entrega pro BR e tudo mais, mas a porcaria dos parafusos do G600 ficam embaixo dos skates, e esses eu não achei reposição :pepe2:

Quanto tempo depois que a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate acaba eu consigo assinar de novo 1 mês por R$5?
A minha terminou ontem, tava tentando assinar agora mas só fica pelos R$44,99, mesmo mostrando "Obtenha o primeiro mês por R$ 5" :pepe:

Dragon Ball Kakarott com um precinho meio legal. Será que vale?

Muito repetitiva a gameplay?

Quanto tempo depois que a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate acaba eu consigo assinar de novo 1 mês por R$5?
A minha terminou ontem, tava tentando assinar agora mas só fica pelos R$44,99, mesmo mostrando "Obtenha o primeiro mês por R$ 5" :pepe:
vish acho q acabou, eu assinei pra jogar o a plague tale e quando acabou tava 5, fui olhar agora e n ta mais tbm :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar