Fiz isso, testei e não vi futuro pra mim nesse jogo, já pedi reembolso.Comprei aqui. Mais tarde vou testar.
Qualquer coisa a gente coloca no TOP 1 de refund.
Fiz isso, testei e não vi futuro pra mim nesse jogo, já pedi reembolso.Comprei aqui. Mais tarde vou testar.
Qualquer coisa a gente coloca no TOP 1 de refund.
Pois é.Fiz isso, testei e não vi futuro pra mim nesse jogo, já pedi reembolso.
"jogando"Também peguei o 171, vamos ver qual é, mas já não espero muita coisa mesmo. Na steam DB vi que bateu 677 pessoas jogando.
"jogando"
Bem a tempoSe colaram algum link direto passei batido
q método é esse? tem link explicando?DMARKET recarregando via F2F
Na Neshastore tem um filtro para mostrar apenas itens de pronta entrega.Minha experiencia na Neshastore:
Consegui fazer minha primeira compra peguei uma Ak-47 Asiimov com média de lucro de 30R$..
Só que ao comprar apos fazer a troca fica retida por 8 dias no inventário da STEAM ou seja é torcer para ainda conseguir vender.
Para quem tem pressa recomendo ainda o metodo do DMARKET recarregando via F2F, mais prático e rápido e não tem retenção as chaves.
Uma pena, achei que seria bom, agora só vou poder botar saldo dia 25 se conseguir vender a arma.
Antes de comprar, no próprio item, tem a legenda do que fica preso ou não. Eu, por exemplo, comprei uma Deagle e vendi na mesma hora.Minha experiencia na Neshastore:
Consegui fazer minha primeira compra peguei uma Ak-47 Asiimov com média de lucro de 30R$..
Só que ao comprar apos fazer a troca fica retida por 8 dias no inventário da STEAM ou seja é torcer para ainda conseguir vender.
Para quem tem pressa recomendo ainda o metodo do DMARKET recarregando via F2F, mais prático e rápido e não tem retenção as chaves.
Uma pena, achei que seria bom, agora só vou poder botar saldo dia 25 se conseguir vender a arma.
Watch Dogs?Splinter Cell em um mundo aberto onde você tem que destruir torres de rádio pra abrir mais partes do mapa.
será que é de boa comprar valores maiores na neshastore? topo 1k , por aí? O Máx que fiz foi uns 150, não sei se eles travam a contaAntes de comprar, no próprio item, tem a legenda do que fica preso ou não. Eu, por exemplo, comprei uma Deagle e vendi na mesma hora.
Como vc esta fazendo para migrar?
Os clássicos coiotes que não se deve nomear no fórumComo vc conseguiu ?
Mas esse block de 7 dias que toma, é pra TRADE, pra vc trocar a SKIN via TRADE com outra pessoa nao é ??Minha experiencia na Neshastore:
Splinter Cell em um mundo aberto onde você tem que destruir torres de rádio pra abrir mais partes do mapa, cheio de side missions e armas com stats.
E que sacanagem, promo da Namco Bandai na Steam e nem um descontinho no Elden Ring.![]()
Aqui aparece que só posso vender dia 25 de novembroMas esse block de 7 dias que toma, é pra TRADE, pra vc trocar a SKIN via TRADE com outra pessoa nao é ??
Voce pode clicar normalmente em ANUNCIAR, e vender a SKIN no market, mesmo estando com LOCK...
Pelo menos aqui eu sempre faço assim.
Então, eu nunca comprei, mas não deve ser problema não, amigo. Tem muita gente com grana farmando skin nesses sites.será que é de boa comprar valores maiores na neshastore? topo 1k , por aí? O Máx que fiz foi uns 150, não sei se eles travam a conta
Pior que eu achei até bom por ser um alpha e feito por poucas pessoas.Também peguei o 171, vamos ver qual é, mas já não espero muita coisa mesmo. Na steam DB vi que bateu 677 pessoas jogando.
Entendi.Aqui aparece que só posso vender dia 25 de novembro