[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei aqui. Mais tarde vou testar.

Qualquer coisa a gente coloca no TOP 1 de refund.
Fiz isso, testei e não vi futuro pra mim nesse jogo, já pedi reembolso.

Fiz isso, testei e não vi futuro pra mim nesse jogo, já pedi reembolso.
Pois é.

Eu se fosse os desenvolvedores diria que o jogo é uma crítica ao grande público, que almeja gráfico e ignora Jogabilidade/IA/História. Ia ser muito foda.

Também peguei o 171, vamos ver qual é, mas já não espero muita coisa mesmo. Na steam DB vi que bateu 677 pessoas jogando.

Minha experiencia na Neshastore:

Consegui fazer minha primeira compra peguei uma Ak-47 Asiimov com média de lucro de 30R$..
Só que ao comprar apos fazer a troca fica retida por 8 dias no inventário da STEAM ou seja é torcer para ainda conseguir vender.

Para quem tem pressa recomendo ainda o metodo do DMARKET recarregando via F2F, mais prático e rápido e não tem retenção as chaves.
Uma pena, achei que seria bom, agora só vou poder botar saldo dia 25 se conseguir vender a arma.

Consegui fazer minha primeira compra peguei uma Ak-47 Asiimov com média de lucro de 30R$..
Só que ao comprar apos fazer a troca fica retida por 8 dias no inventário da STEAM ou seja é torcer para ainda conseguir vender.

Para quem tem pressa recomendo ainda o metodo do DMARKET recarregando via F2F, mais prático e rápido e não tem retenção as chaves.
Uma pena, achei que seria bom, agora só vou poder botar saldo dia 25 se conseguir vender a arma.
Na Neshastore tem um filtro para mostrar apenas itens de pronta entrega.
Além do filtro, tem um indicador no card de cada produto.

Antes de comprar, no próprio item, tem a legenda do que fica preso ou não. Eu, por exemplo, comprei uma Deagle e vendi na mesma hora.

.

Mas esse block de 7 dias que toma, é pra TRADE, pra vc trocar a SKIN via TRADE com outra pessoa nao é ??

Voce pode clicar normalmente em ANUNCIAR, e vender a SKIN no market, mesmo estando com LOCK...

Pelo menos aqui eu sempre faço assim.

Splinter Cell em um mundo aberto onde você tem que destruir torres de rádio pra abrir mais partes do mapa, cheio de side missions e armas com stats.

Isso é o que vc espera ou é o óbvio que a Ubi vai fazer?
Seria genérico dos próprios jogos da Ubi :eca:

Mas esse block de 7 dias que toma, é pra TRADE, pra vc trocar a SKIN via TRADE com outra pessoa nao é ??

Voce pode clicar normalmente em ANUNCIAR, e vender a SKIN no market, mesmo estando com LOCK...

Pelo menos aqui eu sempre faço assim.
Aqui aparece que só posso vender dia 25 de novembro

será que é de boa comprar valores maiores na neshastore? topo 1k , por aí? O Máx que fiz foi uns 150, não sei se eles travam a conta
Então, eu nunca comprei, mas não deve ser problema não, amigo. Tem muita gente com grana farmando skin nesses sites.

Também peguei o 171, vamos ver qual é, mas já não espero muita coisa mesmo. Na steam DB vi que bateu 677 pessoas jogando.
Pior que eu achei até bom por ser um alpha e feito por poucas pessoas.

Aqui aparece que só posso vender dia 25 de novembro
Entendi.
Eu pensei q fosse igual aqui, por exemplo, peguei agora uma caixa que dropei na Secundaria, e passei pra Principal, ai apareceu a mensagem de LOCK.

Mas se eu for e tentar anunciar, ela anuncia normalmente

Mas entao pelo jeito tem outros blocks q eu desconheço :) (nunca apareceram pra mim)

Users who are viewing this thread

Voltar